LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MENSAGEM DA LUZ CHEIA

Por Simon & Jennifer

Para aqueles de nós que viajamos nesta estrada do despertar consciente, as histórias e experiências que nos trouxeram até aqui não foram fáceis. Bem pelo contrário.

Explorar as profundezas das próprias almas, sem sinais ou diretrizes de advertência, exige coragem e força. Não estamos somente desconstruindo as expectativas e exigências sociais do que é certo ou errado em nossas mentes, estamos também encontrando novas formas de viver além dos seus limites. Pode ser esmagador e até assustador às vezes! Mas a escuridão parece real apenas por causa da ausência de luz. O ciclo até este ponto – a transmutação de sentimentos de insegurança sombria em amor corajoso – chegou ao fim. À medida que a nossa busca se tornar mais forte, conforme nossa consciência se elevar, enquanto a verdade de quem somos começar a refletir de volta para nós, mudamos a forma de viver dentro dos limites da perda de poder para viver como seres autênticos, integrados e espirituais. Nosso próximo passo é manifestar um mundo que reflita nossa realidade autêntica e integrada.

Conforme cada um de nós olhar para trás nesta jornada que nos trouxe até aqui, podemos ver que não vai ser nada fácil superar as muitas distorções, mentiras e sistemas manipulados que mantêm a humanidade envolta nas trevas espirituais. As feridas energéticas, que essas distorções infligiram em gerações humanas incontáveis, não podem ser desfeitas, mas com o amor corajoso, transformamos a escuridão em luz. Somos a incorporação da luz aqui para sermos ousados e corajosos. Vimos aqui para conhecer a escuridão e deixar brilhar a luz em seus recessos mais profundos – para integrar e curar a dualidade da luz e escuridão.

À medida que nos sentimos seguros, tendo dito adeus ao ultrapassado e antigo, o próximo passo em nossa jornada evolutiva se torna claro. Vai nos trazer muitos desafios e novos obstáculos, conforme ajudamos a humanidade a reconhecer, integrar e transmutar a escuridão de sua realidade atual. Mas vamos encarar esses desafios, fortes em nosso conhecimento interior e ilimitados em nossa conexão com a Fonte.

E jamais podemos subestimar a natureza, a força e o espírito de nossos companheiros humanos. O desejo de conhecer o amor é mais poderoso do que qualquer falsa sensação de ilusão. Ascendemos juntos, um passo de cada vez, uma alma de cada vez. Estamos literalmente nos tornando mais de nosso potencial coletivo mais elevado, a cada momento.

A visão é de partes iguais de luz e escuridão. Nós, como líderes, devemos saber que navegar na escuridão é acreditar na visão.

Sejam a Mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer.

AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!