LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de abril de 2018

O ALINHAMENTO DA LUA DO DIA 29 DE ABRIL E A TOMADA DE DECISÃO …

Por Elsa Farrus

As energias desta Lua da noite do dia 29 para 30 … são energias de profunda abertura, ainda mais internas e mais intensas.

Mas, neste caso, é um ponto de viragem, como um impulso positivo, um novo estímulo da Luz que vai nos ajudar a caminhar em direção às mudanças, vamos começar a ver ou discernir os caminhos que até agora não entendemos ou enxergamos cruzando o processo de desintegração do eu.

Vamos dar forma final a ideias que já estão há muito tempo dentro de nós, reconhecer cenários e desejos reais para levar a cabo.

É uma energia de consolidação, a resolução tomando forma, finalmente, e aqueles que passaram meses sabendo que vinha uma mudança, podem começar a entender onde e como …

Nesta Lua, nasce interiormente uma clareza emocional que nos acompanhará nos próximos dois meses, e isso nos ajudará a deixar o vulcão emocional, pois aumentará umas emoções e encerrará outras.

As Luas de Wesak, a Luz e energias desta Lua Crística se unem, para nos ajudar a decolar na comunicação com nosso ser, ele estava sempre lá, mas esta onda de energia, muito próxima do Raio Rosa e Nácar, nos permitirá identificar a voz verdadeira, acima das vozes emocionais e externas, daí o impulso para renascer através da autêntica sabedoria.

É um salto quântico real, já estamos vendo nestes dias que antecedem, que todos nós devemos estar bem distanciados do passado pois nos foi dado meses para identificar vazamentos de energia e auto-abuso infligido pelo medo – é hora de ir para o realmente importante, restaurar a Luz em todos nós, como dizem nossos irmãos Arcturianos: todos os seres vivos do planeta têm a mesma Luz, apenas o recordem e estaremos na energia Dela, o movimento da Lua nos ajuda a consolidar nosso relacionamento com a própria Luz …

Quando cada um de nós decidir que é suficiente, tudo vai mudar, mas é uma decisão interna, e a energia desta Lua, está nos levando adiante para esta decisão inclusive para o mais íntimo ou mais extremo, para que o nosso coração vibre de uma vez nesta decisão: – no amor e respeito a nossa verdade, a partir do interior, não em resposta a outros, não como uma reivindicação, sim como o Amor real, a partir da compreensão dos processos e a alegria de construir.

Vamos dar graças a esta nova injeção de energia, pois podemos ter perdido a força ou a confiança em nós mesmos, mas realmente, esta Entrada de Luz e energia, vai fazer com que recordemos que, se mudarmos a perspectiva, tudo muda; sabemos a teoria, mas agora, nós podemos colocá-la em marcha, a partir da clareza mental e verdade do coração; – e se nós escolhemos não olhar para a verdade, não tem problema, aprenderemos mais rápido onde não há caminho; aqui cada um em seu tempo… encorajo-vos para o caminho feliz da alma, Elsa Farrus

Direitos Autorais: Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
https://www.facebook.com/elsa.farrusrusinol
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!