LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de abril de 2018

NÃO FUJA DE SUAS SENSIBILIDADES EMPÁTICAS

Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn

Não fuja de suas sensibilidades empáticas

Se você é um empata, irá sentir profundamente, não há dúvida aqui. A resposta a este truque geralmente está na capacidade de ver estas sensibilidades empáticas como um dom e não como uma maldição.

Ver a sua sensibilidade como um dom em vez de uma maldição é fundamental para aprender a usar estas sensibilidades empáticas como o seu sistema de orientação. 

Estas sensibilidades literalmente agem como o seu barômetro para ajudá-lo a interpretar a energia e isto lhe dá uma vantagem. Embora isto possa ser opressivo no início, enquanto você está aprendendo a dominar estas sensibilidades, imagine as pessoas que nada sentem. Elas estão realmente cegas à energia e não têm a menor idéia.

Não é fácil estar na frente de alguém que você ama que está tendo pensamentos negativos sobre você. Isto não significa que ela não o ame. Significa apenas que ela tem coisas acontecendo e que atualmente não pode ver além. 

Nem sempre diz respeito a você, é apenas porque você é quem está aí, ou ela se sente um pouco mais segura ao ter estes pensamentos e sentimentos. Não deixe que isto o magoe. Eleve a sua vibração ainda mais e a ame mesmo assim. Envolva-se em uma esfera de amor e depois em alguns filtros energéticos para ajudá-lo.

Não se isole, contudo, achando que é demasiado enfrentar tudo isto. Permita que as suas sensibilidades sejam o sistema que o ajuda a navegar através da energia desonesta e das mentiras. Quanto mais você usar a sua sensibilidade empática, mais será capaz de sentir ou perceber estas pessoas chegando, literalmente. 

Realmente é o seu melhor amigo, assim, aprimore estas habilidades, divirta-se com a energia e aprenda a confiar em si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Assuma o comando destas habilidades e seja o mestre.

A Orientação dos Anjos é que aprenda a apreciar e a utilizar as suas sensibilidades empáticas. Lembre-se de que você não é responsável pelos pensamentos e sentimentos de outras pessoas. Não leve as coisas pelo lado pessoal, ainda que sejam pensamentos sobre você. Realmente, os únicos pensamentos com que você precisa ficar preocupado são aqueles que você mantém por você. Uma vez que seja capaz de liberar isto, é gigantesco.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

AUTOR: Direitos Autorais: Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!