LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de abril de 2018

A QUAL MESTRIA VOCÊS ESTÃO SERVINDO?

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

O alvorecer da Nova Terra é iminente. O que vocês estão assistindo no velho mundo são “fumaça e espelhos”.

Aqueles que sustentam os antigos sistemas de crença e as velhas programações estão com medo. Eles temem uma deflagração de guerra em grande escala. Reiteramos que a guerra nunca mais será tolerada na Terra. NUNCA MAIS.

Então, perguntamos novamente: a qual Mestria vocês estão servindo?

AMOR e medo não podem residir lado a lado – chegou a hora de escolher a sua Mestria.

Se escolherem o medo, saibam que vocês refletirão isso em todas as suas interações – é uma questão de escolha, meus queridos.

Se escolherem o AMOR, vocês também terão isso de volta para vocês em suas reflexões diárias. O AMOR tem poder infinito – o medo os controla.

O que vocês escolhem?

Onde quer que vocês olhem neste momento em sua Evolução, vocês veem o caos, e já falamos muitas vezes sobre esse caos. É necessário criar a oportunidade da MUDANÇA.

E não estamos falando de pequenas mudanças, meus queridos, as mudanças são monumentais.

As mudanças que vocês estão testemunhando, não somente ao seu redor e em seu mundo, porém, mais importante ainda, as mudanças pessoais em seu mundo interno.

Quando vocês fazem modificações pessoais, tudo muda interna e externamente.

Mudanças poderosas estão rapidamente se desenrolando e, com o tempo, ninguém do velho mundo (os velhos vocês) permanecerá.

Essa afirmação, por si só, apresenta antigos temores, e agora é o tempo de liberar toda essa programação antiga de medo, proveniente do passado que os manteve aprisionados em seus pensamentos e crenças limitadas por longo tempo. Essa programação não é apenas desta existência, mas de todas as existências neste Planeta. ANCORAR é fundamental.

Meus queridos, devido às magníficas mudanças que cada um de vocês está fazendo em suas vidas pessoais, vocês estão resgatando o seu PODER e muita coisa está sendo feita para ajudá-los nesse processo. As mudanças em seu DNA e em seu sistema de chacra estão se desenvolvendo rapidamente. Vocês SABEM disso, vocês SENTEM isso, e, no entanto, para alguns também é temível. Relaxem, meus queridos, respirem na manifestação dos novos VOCÊS, na Nova TERRA e em tudo o que isso implicar.

Acolham sua Mestria do AMOR, porque é o que vocês são realmente no âmago do seu ser. VOCÊS são AMOR encarnado e cada célula irradia esse AMOR, quando vocês dominam os seus pensamentos e agem refletindo isso em sua esfera pessoal.

Vocês estão testemunhando muitos que estão dominando a mudança por si mesmos e pela sociedade em geral. Eles estão se tornando os Mestres, que eles sabem que vieram ser, e isso é muito fortalecedor. Aprendam uns com os outros. Ensinem uns aos outros.

O AMOR que vocês são os conduz, os impulsiona através dos seus medos, permite que vocês vejam além da “fumaça e espelhos” do velho mundo decadente do qual vocês estão abrindo mão. Esse desenvolvimento continuará para que a Nova Terra seja gerada plenamente. E será.

Toda mãe que entrou em trabalhos de parto lhes dirá: quando chega a hora de dar à luz ao novo bebê, nada vai interromper isso.

Este é o momento em que vocês estão, meus queridos, hora do parto, e como toda futura mamãe, vocês estão testemunhando este novo milagre se manifestar.

A Mestria do AMOR agora precisa que vocês se posicionem para testemunhar tudo o que está acontecendo.

À medida que vocês preparam o seu corpo, seus pensamentos e ações para esta nova criação, cada um de vocês está criando, VOCÊS precisam fazer uma escolha muito clara: AMOR ou medo!

Qual vocês escolhem, meus queridos?

Saibam, além de qualquer dúvida, que estamos na equipe do parto com vocês. Somos como as doulas, que ajudam a trazer uma nova criação para um ambiente amoroso, seguro e harmonioso, em que todos possam finalmente viver em paz, abundância e perfeito bem-estar para TODA A HUMANIDADE.

E, afinal de contas, meus queridos, não foi para isto que vocês vieram para este Planeta, para testemunhar este momento mágico?

Vocês são amados imensuravelmente, queridos corações.

Nós escolhemos o AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!