LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VIVER COMO UMA CÉLULA

Por Peggy Black

Considerem a conscientização da sua multidimensionalidade. Vocês estão aqui em um jogo holográfico no planeta Terra, responsável pelo veículo físico em que habitam, confinados pelas crenças das limitações desta realidade. Vocês estão também conectados à galáxia e reagem à energia oferecida pela matriz.

Vocês são capazes de interpretar a energia de outro ser, recolhendo dados e conectando-se com outros seres em todos os momentos; trocando informações, ideias e entrelaçamentos de energia. Vocês viajam através do tempo em um momento – retornando ao passado, acelerando para o futuro, todavia, vocês somente tocam brevemente a linha do tempo e normalmente tocam-na com arrependimento ou preocupação.

Vocês possuem a capacidade de acessar qualquer jogo holográfico e experimentar esta realidade, com todos os seus gostos, cheiros, sentimentos e visões, e “vivê-la” por assim dizer. No entanto nesta realidade de terceira dimensão atual, vocês imitaram essa capacidade multidimensional com os filmes e a televisão.

Utilizem o exemplo do corpo físico como uma metáfora. Imaginem que dentro do corpo, esta vida física em que vocês estão agora concentrados, sua dimensão de consciência, seja apenas “uma célula”. A sua vida, o seu “AGORA” são apenas uma célula. Contudo, vocês e os demais com quem interagem são realmente multidimensionais. O self multidimensional cria, alimenta e sustenta o todo em um delicado e muito complexo equilíbrio.

Vocês, como “uma célula”, não estão cônscios de todas as outras tarefas ou outras realidades em que o corpo total participa. Existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, do sistema circulatório – esses são somente alguns aspectos da realidade multidimensional do corpo. Há o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as memórias e assim por diante. Todavia, a percepção de uma célula não está plenamente consciente de tudo o que continua a acontecer.

Esta vida humana é o seu foco, contudo é apenas uma célula do seu self multidimensional total e magnífico. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que vocês não reconhecem por causa da sua consciência velada e dos sistemas de crenças. Há frequências, matrizes e realidades naquilo em que vocês são muito ativos. No entanto, essa “uma célula” em que vocês se concentram, resiste a essa expansão ou nem sequer sabe da existência das outras.

Expandam a sua consciência. É muito mais fácil do que alguém poderia imaginar. Vocês fazem isso com frequência, agora apenas reconheçam quando mudaram.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.
Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PRATICANDO A HUMANIDADE

Uma mensagem do Grupo canalizada por Steve Rother

MUDANDO O MUNDO COM AMOR

Saudações, queridos,

Depois de muita dificuldade, chegamos até vocês. Vamos saudá-los nesta nova energia, pois vocês estiveram passando por um desafio. No Planeta Terra houve muita compressão e muitas coisas exigiram a sua atenção, tirando o seu foco de onde vocês desejavam que ele estivesse. Há muitos que estão em seu poder e deixando que as suas vozes sejam ouvidas, talvez, pela primeira vez nestes tempos sagrados. Esta junção única de tempo e espaço oferece uma oportunidade para que vocês façam uma diferença significativa. Esta é a mensagem que desejamos lhes trazer. O desafio é entrar em sua luz, inclinar-se para o seu foco e ajudar a mudar o planeta Terra durante estas mudanças.

Todos vocês sabiam que as mudanças estavam chegando. Muitos de vocês acreditavam que tudo iria acontecer em uma questão de 24 horas, então, vocês acordariam no dia seguinte e tudo estaria perfeito. Vocês entraram na nova energia, mas isto, literalmente, provocou uma fragmentação de sua energia, de sua segurança e mudou a estabilização em que vocês construíram as suas vidas. Como resultado, muitas pessoas estão reagindo. Se elas sentem que não podem ser ouvidas e se não houver espaço para a sua energia, elas se expressam até que se certifiquem de que alguém perceba. Muitas vezes, elas até levam muitas vidas no processo. Há novas energias no Planeta Terra as quais todos vocês estão reagindo. Bem, queridos, neste dia nós os desafiamos a fazerem uma diferença e a tomarem medidas específicas. Vocês mesmos terão que determinar as ações, porque cada um de vocês é diferente. Cada um de vocês detém diferentes chaves que podem abrir portas para os aspectos mais amplos da humanidade… mas estas chaves estão bem ocultas dentro de vocês. Vamos explicar.

COMO COMEÇOU O JOGO

Foi muito crítico chegarem e se separarem, pois era disto que se tratava o jogo. Tratava-se de fingir que estavam separados uns dos outros e como poderiam se dar bem no Planeta Terra. Pois grande parte da energia que vocês experienciaram e o que suportaram em seu planeta, estava perfeitamente bem para seguir a sua própria direção. Vocês criaram o seu próprio local interno e seguro, e não se preocuparam sobre como ele se mesclava com o resto do Planeta Terra, ou com os seres humanos na Terra. Agora, queridos, isto está mudando, porque a sua própria percepção da própria humanidade está mudando. Isto é perfeito e aqui está o desafio que iremos lhes trazer. Compreendam, queridos, que quando vocês chegam neste planeta, vocês têm determinadas coisas que atraem a sua atenção e outras que tendem a lhes causar repulsa. Bem, quais são as coisas que atraem a sua atenção, a beleza? Vocês perceberão que até a beleza é diferente para cada indivíduo, assim isto significa que há uma ampla gama de beleza sendo reunida no planeta Terra, trazendo os Registros Akashicos. Na verdade, vocês estão dando vida a uma forma temporária de beleza. Isto é surpreendente e é o que vocês fazem quando ancoram coisas em sua vida. Um dos maiores desafios que muitos estão experienciando no Planeta Terra é que eles acreditam na separação. Havia um jogo em que todos vocês decidiram participar, e nós falamos sobre isto no primeiro livro que ajudamos o Guardião a escrever.

Houve uma época em que vocês estiveram na base de uma montanha apreciando as coisas, participando dos seus jogos de esconde-esconde, ou quaisquer jogos que fossem, como espíritos. Então, alguém chegou e disse: “Gostaríamos de participar de um novo jogo. Temos este jogo onde colocamos estes véus e não conseguimos nos lembrar quem somos. Então, seguimos com as nossas vidas e colidimos uns com os outros, no entanto, ainda não conseguiremos nos lembrar quem éramos, ou as ligações que tínhamos. É um jogo que se refere à Deus buscando a si mesmo, à procura de si mesmo, tentando encontrar o nosso reflexo no mundo, fingindo estarmos separados.” E assim foi que o jogo começou no Planeta Terra.

SEPARAÇÃO

Há muitos jogos que acontecem em todo o universo e vocês encontrarão vários deles. Na verdade, vocês foram encontrados e eles estão tentando se conectar. Nós compartilharemos mais sobre isto quando ficar mais próximo. Atualmente, nem vocês e nem eles têm a tecnologia para viajar de lá para cá. Há apenas a tecnologia para se comunicar, que é o que eles estão tentando fazer agora. Vocês estão ouvindo também, e têm até visto alguns dos sinais que eles enviaram, sem saber como interpretá-los, mas em breve, vocês conseguirão. Quando isto acontecer, isto dará a cada pessoa no planeta Terra uma perspectiva diferente. Vocês, de repente, irão se perceber como seres da Terra. Haverá uma união de seres humanos na Terra, pelo simples fato de que eles se consideram como iguais. Isto não é fascinante? Vocês procuram diferenças uns nos outros. Isto é porque quando vocês têm duas pessoas que são completamente diferentes, uma da outra, elas se amam e se respeitam.

Há sempre uma conexão. As mais fáceis são aquelas que estão mais próximas de vocês. Já perceberam, queridos, que são sempre os primos que parecem lutar no Planeta Terra? Não são aqueles na direção oposta na maior parte do tempo, mas aqueles que estão muito próximos uns dos outros e, às vezes, têm até atributos físicos semelhantes, um com o outro. Grande parte da intolerância no Planeta Terra agora, é por causa das incríveis quantidades de tensão e medo que, às vezes, têm permitido que a separação seja possível. A questão é: “Quão distantes ficarão uns dos outros? Até onde vocês podem se separar de seus irmãos e irmãs antes que isto se torne problemático?” E aí estamos – para lhes trazer o desafio do dia.

A SEMEADURA DO PLANETA TERRA

Cada ser humano no Planeta Terra tem algum tipo de dificuldade ou maneira de se perceber. Todos vocês têm preconceitos que aprenderam ou que foram transmitidos pelos seus pais. Observem o que está ocorrendo no Planeta agora. Embora lhes digamos que está muito desafiador e difícil, isto também oferece algumas oportunidades que poderiam não ter ocorrido de qualquer outra maneira. Uma destas é uma incrível semeadura do Planeta Terra, para encontrar uma ligação mais equilibrada entre todos os seres. Embora haja relativamente pequenos números fazendo isto, isto está causando algumas mudanças que não serão vistas por duas gerações. 

Repetidamente, vocês se segregaram e se separaram em suas raças. Normalmente, vocês têm experienciado problemas com aqueles que estão muito próximos de sua raça, quase como se estivessem em competição com eles. Esta foi a nossa tentativa de uma piada. E, assim, o que queremos lhes pedir que façam, é que finjam serem humanos. Quanta humanidade vocês podem trazer a sua vida ao longo dos próximos três meses?Há uma janela crítica se abrindo agora. Nos próximos três meses vocês terão uma oportunidade de fazer uma profunda diferença no mundo, tomando pequenas medidas. Às vezes, suas ações estão arraigadas em vocês.

A HUMANIDADE.
OLHANDO ALÉM DOS SEUS SISTEMAS DE CRENÇAS E PRECONCEITOS

É claro, todos têm os seus preconceitos. Alguns gostam somente de determinados tipos de pessoas, e tiveram experiências negativas com os outros; raças, seres, sistemas de crenças, seja o que for que vocês separem as pessoas. Encontrem os seus preconceitos. Tomem medidas concretas ao longo destes próximos três meses para mudar. Descubram algo sobre aqueles com quem vocês têm algum preconceito, seja uma religião, um sistema de crenças, ou uma raça das pessoas. Ao se reconciliar com aqueles que vocês mais desgostam e as quais estiveram resistentes, isto é onde vocês poderão fazer a maior fusão e elevar a humanidade aos seus níveis mais elevados. Compreendam, queridos, a sua humanidade irá superar tremendamente o medo humano no Planeta Terra. Estes são os momentos para fazer alguma coisa.

Busquem em si mesmos para encontrar os seus próprios e pequenos preconceitos – todos os têm. Poderia ser que vocês prefiram isto e não aquilo e podem nem mesmo saber por quê. Examinem estes para descobrir se eles têm a ver com grupos de pessoas em particular. Ninguém deveria ter vergonha dos seus sentimentos. Entretanto, uma vez que vocês rastreiem a origem, então, ajam para fazer algo positivo, para dar um passo nesta direção. Se for uma religião de que têm medo, então, aprendam mais sobre esta religião. Façam alguma pesquisa para descobrir se ela é realmente prejudicial, ou, talvez, o oposto do que pensam. Descubram mais sobre as pessoas com as quais vocês têm estes sentimentos negativos. Isto pode ser difícil para muitos, porque, muitas vezes, vocês se orgulham de serem abertos, em vez de terem a mente fechada e serem preconceituosos. Vocês fizeram um incrível trabalho de mudar o Planeta Terra com as suas ondas de amor, assim não sintam que estão sendo castigados de alguma forma. O que estamos fazendo aqui é lhes pedindo que limpem os resíduos e inconsistências dentro de vocês. Ao fazerem isto definirão a energia de todos ao seu redor, pois vocês são Trabalhadores da Luz. Vocês são aqueles que abrem as suas asas muito silenciosamente, o que tem uma profunda influência naqueles ao seu redor e com o próprio jogo no Planeta Terra.

Estes são momentos críticos, e lhes pedimos que façam algo para abrir esta porta para si mesmos durante estes próximos três meses. Eduquem-se sobre algo que tenham medo, ou conheçam algumas pessoas que talvez, vocês estivessem preocupados ou simplesmente não gostavam. Há muitas pessoas que lutam e uma longa lista para os desafios. Nós lhes dizemos, está ocorrendo algo tremendo para proporcionar aos seres humanos uma oportunidade de se misturarem. Uma das maiores coisas que vocês realizaram durante o seu tempo no Planeta Terra é misturar as raças. Teria muito fácil vocês dizerem: ”Oh, esta raça pertence aqui e estas raças pertencem ali, assim deixaremos todas separadas.” Mas isto nunca funcionou muito bem. Agora é o momento de dar mais um passo à frente disto, para descobrir onde estão os temores de seus companheiros e tratá-los. Descubram mais sobre as pessoas que estão passando por algumas destas experiências, pois vocês poderão ser uma ajuda profunda de muitas maneiras, mesmo com um pequeno esforço.

PRATICANDO A HUMANIDADE

Há desafios que vocês verão em suas notícias diariamente, pois há nações que fogem em busca de locais seguros para viverem agora. Muitos de vocês estão recebendo refugiados. Outros os estão avaliando. Recentemente, dois países disseram que há muitos que precisam de casas, que temos que rejeitar todo o resto; 20.000 em um país e 30.000 em outro. O que eles farão agora? É onde a sua humanidade pode se tornar viva, mesmo fazendo estas perguntas. Coloquem-se em uma situação onde possam imaginar como seria se esta fosse a sua família, então, coloquem-se no mesmo círculo. Agora vocês estão ligando os corações.

ROMPENDO O CICLO DO ÓDIO NOS PRÓXIMOS 90 DIAS

É um momento para a humanidade despertar do sonho – não apenas os seres humanos, mas a própria humanidade. Há uma nova energia aqui no Planeta Terra. No entanto, vocês podem entrar no medo com muita facilidade. Ou vocês podem optar por ficar no caminho e direcioná-lo para o amor. Com o amor incondicional, a humanidade e ajudando-se, vocês podem preencher as lacunas nos corações das pessoas, onde o medo delas existe. Uma vez que compreendam que há outros seres lá fora, vocês pensarão em si mesmos de uma maneira diferente. Alguns daqueles a quem tinham uma repulsa ou que consideravam como seus inimigos, vocês olharão agora a partir de uma perspectiva inteiramente diferente. Não esperem para colocar isto em movimento. Durante os próximos três meses, vocês terão oportunidades de grande magnitude para fazerem isto. Façam uma declaração a si mesmos de que ao longo dos próximos três meses, vocês não buscarão apenas aquelas preferências em si mesmos. Não é que todos precisem ser apreciados de forma igual, no entanto,

Há uma situação muito difícil no Planeta Terra que tem continuado por eras. Nós a chamaremos de “Ódio de Gerações”. Isto ocorre quando as crianças são criadas em uma família para odiarem algo, seja uma raça de seres, um país, seus opressores, ou seja o que possa ser. Quando vocês ensinam aos seus filhos a odiarem inúmeras vezes, é um ciclo muito difícil de se romper. Agora vocês têm uma oportunidade de romper este ciclo nos próximos três meses, e lhes prometemos que é algo que ocorrerá para todos no Planeta Terra.

QUANTA HUMANIDADE VOCÊS PODEM EXPRESSAR EM SUA VIDA?

Ainda que uma destas outras entidades que existem ao redor de vocês fossem vir à Terra, vocês teriam estas dificuldades de associarem os seus esforços, e não seriam capazes de decidir se deveriam combatê-las ou conversar com elas. Este é um momento de tirarem os véus de suas faces, não apenas para que possam ver quem vocês são, mas para que possam ver quem é o seu vizinho e começarem uma conexão neste momento. Estes são os tempos da humanidade, assim quanta humanidade vocês podem expressar em sua vida? Vocês podem conhecer pessoas que se mudaram para o seu bairro recentemente, e, talvez, eles tenham se sentido bem-vindos porque eles são temidos. Avancem para fazê-los se sentirem confortáveis em seu novo bairro, ainda que seja de uma pequena maneira, Atrevam-se a estender a mão a alguém a quem nunca antes estenderam. Estes são os momentos que vocês poderão criar imensas diferenças no Planeta Terra, e estamos plantando a semente. Lembrem-se: vocês são os anjos mais poderosos que já viveram em qualquer lugar.

Nós os honramos, queridos. Vocês vieram com uma intenção e um propósito muito específico de estarem aqui nestes tempos maravilhosos de mudanças, e serem uma parte desta nova energia. Vocês o fizeram. Bem-vindos ao Lar. Aproveitem estes próximos 90 dias.

É com a maior honra que os saudamos desta maneira e lhes pedimos que se tratem com respeito em todos os níveis. Vocês são parte de Deus. Cuidem-se a cada oportunidade com a sua humanidade e participem bem do jogo, juntos.

Espavo, queridos.

O grupo

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
AUTOR: Direitos Autorais Lightworker.http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/

O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?

Por Neale Donald Walsch

Estamos embarcando em um período durante o qual a humanidade criará uma nova compreensão de quem é Deus e o que Deus quer. Você e eu estaremos criando isto, juntos, nos próximos dias, meses e anos.

Estes são os dias da Nova Espiritualidade, e eles já estão aqui. É apenas uma questão da expansão desta energia. No incrível livro “O Que Deus Quer”, foi-me dito o que podemos procurar durante este período. Fiquei particularmente interessado no tema da morte, porque acredito que o medo da morte, e da possível ira de Deus após a morte, é o que cria tanta disfunção durante as nossas vidas.

“O Que Deus Quer” diz que quando criarmos a nossa nova compreensão de Deus, nos dias da Nova Espiritualidade, os seres humanos irão entender que a morte não existe. Eles saberão que a nossa oportunidade de aprender e evoluir nunca acaba e que o momento de ser recompensado ou punido pela forma com que vivemos as nossas vidas nunca chegará, porque a vida não é uma proposição de Recompensa e Punição, mas sim, um processo de evolução, expansão, auto-expressão, auto-criação e auto-realização contínuas e intermináveis.

A morte será entendida como simples e somente uma transição – uma mudança gloriosa na experiência da alma, uma mudança em nosso nível de consciência, uma liberdade de entrega, a liberação da dor, uma expansão da consciência no eterno processo da evolução.

Um resultado deste ensinamento: Muitos seres humanos saberão que a morte não é algo a ser temido, mas uma parte maravilhosa da bela experiência chamada Vida.

As pessoas irão falar sobre a morte livremente e sem desfazer a tristeza. As pessoas não se sentirão compelidas a se agarrarem à vida quando elas estiverem sofrendo e morrendo, porque elas saberão que não há razão para se apegar à única coisa que existe. O sofrimento sem fim, na conclusão do seu tempo em uma forma física não mais será exigido ou requerido como uma questão de integridade espiritual, não mais do que é exigido de outras formas de vidas.

Isto não significa que o término da própria vida como um meio de escape de dificuldades particulares ou da tristeza será ou seja incentivado. Deve ser entendido que a vida na forma física atual é um presente maravilhoso, mas será compreendido no nível mais profundo que possa ser utilizado, a fim de experienciarmos quem realmente somos.

Desta e de muitas outras maneiras, as vidas pessoais serão notavelmente diferentes quando os seres humanos criarem uma nova espiritualidade.

Imagine os relacionamentos pessoais com todos os outros que não sejam mais baseados na necessidade, mas que surjam mais profundamente de uma experiência de realização pessoal, poder pessoal e da expressão pessoal do pensamento mais elevado sobre si mesmo e dos outros que reside dentro de cada um!

Imagine o romance que emana do pensamento que você “não pode viver sem alguém”, mas da consciência de que a expressão e a experiência de seu Eu mais pleno, mais elevado e grandioso não depende de qualquer pessoa, mas que enriquece cada pessoa, cuja vida que você toca imensamente, permitindo que você ame realmente a partir de um espaço de doação!

Imagine uma carreira e um trabalho que seja mais a alegria e a celebração do melhor e mais elevado em você, e a experiência mais feliz de Quem Você É!

Imagine uma vida sem o medo de Deus e sem culpa sobre a menor infração do que você imagina como as Regras de Deus!

Imagine a liberdade da alma, da mente e do corpo que seria experienciada quando você finalmente compreender que é realmente Um com Deus! Imagine o poder que experienciaria – o poder de criar a vida dos seus sonhos e de ajudar os outros a criar a deles!

Imagine o fim das frustrações, das ansiedades e preocupações com o amanhã, não falar de tristeza e de sentimentos desagradáveis, não poder ser abalado por coisas que aconteceram ontem, quando você percebe que nada pode sair errado, que todas as coisas são perfeitas, assim como você, que Deus não exige nada de diferente de você, exceto exatamente o que você está sendo, exatamente o que você está fazendo e o que está tendo agora!

Finalmente, imagine experienciar o respeito e a admiração pela vida, expressando-se através de você, como você, em seus momentos do dia-a-dia, por causa de sua consciência em maravilhosa expansão.

Isto é apenas uma amostra de como a vida poderia ser nos dias da nova espiritualidade, e você não tem que esperar que toda a humanidade crie esta experiência coletivamente. Todas as pessoas podem começar a criá-la individualmente para si mesmas, e nas vidas daqueles cujas vidas eles tocam. Isto é, na verdade, o que a vida o convida a fazer!

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.

Com Amor,

Neale
AUTOR: Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/o-que-e-nova-espiritualidade.html
http://www.cwg.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 27 de fevereiro de 2016

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DAS ENERGIAS DE MARÇO

Atualização da Energia - Mensagem de Selácia

Uma poderosa energia chega durante Março, ajudando-o potencialmente a reiniciar as coisas, a colocá-las em banho-maria ou a criar projetos inteiramente novos. Neste artigo, eu lhe dou a grande cena do que está prestes a se revelar e algumas dicas para navegar através da turbulência com meios hábeis. Sua resposta às energias de Março irá ajudar a determinar o seu progresso durante os meses que se seguem.

TEMAS EM MARÇO

INCERTEZA – Se você já não está sentindo a intensa incerteza no ar, prepare-se para se conectar com este tema em Março. A incerteza será vista no cenário mundial, nos negócios, nas reformas sociais e em níveis muito pessoais.

INTENSIDADE – Você já sabe como são os tempos intensos. Este tema esteve conosco por um bom tempo, quando o mundo muda a partir dos velhos padrões disfuncionais e a polaridade de opiniões se desenrola de uma forma cada vez mais combativa. Você sentirá isto no mundo ao seu redor, e, também, por vezes, dentro de si mesmo, quando enfrentar problemas pessoais.

ABERTURAS ESPIRITUAIS – Uma série de catalisadores cósmicos pode ajudá-lo a se ligar mais em seu próprio espírito. Alguns destes mesmos catalisadores podem ajudar a humanidade como um todo, também, talvez desencadeando pontos de vista mais esclarecidos e abrindo as pessoas para as verdades ocultas.

TÉRMINOS E INÍCIOS – Pessoas, tanto nos níveis individuais, quanto no coletivo, estarão se concentrando em novos inícios e considerando o que precisa terminar. Para você, pessoalmente, isto poderia ser qualquer coisa, como a cura de um relacionamento conturbado para que se certifique dos próximos passos para expressar o seu propósito de vida.

ENERGIAS FUNDAMENTAIS EM MARÇO

Março tem uma série de datas fundamentais de energia dignos de nota aqui. Cada uma delas desempenha um papel nos temas delineados acima. Levar em consideração estas energias em suas atividades da vida diária pode ajudá-lo a se conectar com mais alegria e sucesso. Elas estão indicadas abaixo na ordem em que ocorrem.

8 a 9 de Março – Uma Lua Nova (Super lua) no signo psíquico de Peixes também é um Eclipse Solar Total. Preste atenção ao aumento da sensibilidade em geral, flashes de insight e emoções mais intensas do que o usual. Preste atenção aos sonhos, também, dando-lhes uma trilha interna em seu próprio inconsciente, bem como o potencial para novas direções na vida que você não viu antes.

13 de Março – Nesta data, grande parte da América do Norte muda para o horário de verão – os relógios são adiantados uma hora. Menciono isto como uma ajuda em suas conexões globais com os outros. Outro elemento a considerar é o potencial para distorções no tempo, após uma mudança no tempo orquestrada por um ser humano. Seus ciclos podem sair de sincronicidade um pouco, assim permita isto.

19 a 20 de Março – Este é o nosso Equinócio anual em Áries e um poderoso portal espiritual. O início de uma nova estação, o Equinócio ocorre durante um grande trígono de fogo entre a Lua, Urano e Saturno. Um dia perfeito para se concentrar nas manifestações benéficas de todos os tipos! É também um grande momento para entrar em contato com a visão de sua vida a partir do espírito e de seus próximos passos ideais.

23 de Março – Uma Lua Cheia com o Eclipse Lunar em Libra hoje pode ajudar a iluminar o que esteve nas sombras. Os sentimentos são susceptíveis de serem ampliados. Insights pessoais que você começou a receber no início do mês podem agora chegar a você de uma forma mais completa. Preste atenção a quaisquer toques intuitivos que receba sobre as medidas de ação agora.

COMO NAVEGAR MELHOR NAS ENERGIAS DE MARÇO

Muito provavelmente, você já está começando a se conectar com as energias sobrecarregadas que chegam em Março. Sua percepção disto pode ser tangível e preventiva, ou mesmo sutil e sob o seu radar. Mudanças na energia geralmente têm um período de desenvolvimento. Os sensíveis podem começar a senti-las muito antes que elas cheguem. Ter simplesmente uma melhor compreensão do que você já pode estar sentindo pode ajudá-lo a passar pelas energias com mais facilidade.

SUGESTÕES PARA NAVEGAR NAS ENERGIAS DE MARÇO

Em primeiro lugar, esforce-se por ficar e permanecer ancorado. Desta maneira, você pode estar presente e em seu coração para as reações ideais. Embora a ancoragem possa parecer óbvia, considere como é fácil se tornar atordoado e/ou ruminar sobre as dificuldades passadas, ou se preocupar com resultados futuros. Você cria o futuro no presente – este é o seu lugar de capacitação.

Em segundo lugar, libere a necessidade de todas as respostas e de criar a perfeição. Confie que você é um agente de mudanças divino, tornando-se cada vez mais hábil em encontrar as suas próprias respostas e criar a sua melhor vida. Permita as surpresas, o fato de não ter conhecimento de algo e os “erros”. Todo o universo está, de fato, dentro de você – todas as respostas e os potenciais da centelha criativa aí residem.

Em terceiro lugar, questione-se diariamente para saber que qualidades fundamentais você pode desenvolver para ter mais alegria e sucesso. É provável que você já conheça algumas delas – questione-se de qualquer maneira. Trazer uma qualidade como a paciência ou a tolerância a sua consciência diariamente, pode ser um passo importante em seu desenvolvimento espiritual.

Em quarto lugar, saia de sua própria cabeça e do próprio foco regularmente. Esforce-se por ser útil aos outros. Faça algo gentil para outra pessoa, diariamente. Se um relacionamento precisar de reparos, seja aquele a avançar para expressar gratidão e mostrar amor – sem esperar nada em troca.

Em quinto lugar, quando as energias forem voláteis e imprevisíveis, encontre mais paz e sucesso, abrandando o ritmo e dando um passo de cada vez. Interiorize-se com frequência e ouça a orientação do seu coração. Lembre-se: a vida não é uma corrida, mas uma aventura surpreendente que se revela ao longo do tempo. Este é o ano para avançar com consciência para o comando de suas próprias criações, tornando-se atento ao seu verdadeiro poder de criar e de mudar o seu próprio destino.

AUTOR: Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

AMOR INCONDICIONAL POR NOSSO EU – CHAKRA SETE

Por Suzanne Lie PhD

Olá a todos, desejo lhes agradecer por sua maravilhosa participação dedicada em nosso projeto de 7 Minutos – 7 Chakras – 7 Semanas de Amor Incondicional, pois atingimos nosso último chakra. Até aqui, nós conectamos mais de 267.890 minutos de amor incondicional durante essas sete semanas! Vejamos quantos minutos mais podemos adicionar ao completarmos esta última semana e encerrarmos o processo. Eu os convido para se unir a nós em nosso “Grande Webinar Final” que estaremos oferecendo no sábado, 27 de fevereiro de 2016 às 11 horas PST. Mais detalhes no final da página.

Obrigada novamente e novamente! Tem sido uma alegria ler seus comentários maravilhosos e ver os mesmos nomes outra e outra vez. Juntos NÓS estamos “Fazendo Nascer a Nova Terra” e o estamos fazendo com o Amor Incondicional que temos pelo nosso EU.
Espero vê-los no webinar. Se assinarem, receberão a gravação mesmo se não puderem participar da reunião.

Amor Incondicional para todos vocês.
Suzanne Lie

Amor Incondicional pelo nosso EU
O SÉTIMO CHAKRA – SEU CHAKRA DA COROA

OUÇA a MEDITAÇÃO DO CHAKRA 7 aqui: https://soundcloud.com/multidimensions/unconditional-love-chakra-7?in=multidimensions/sets/the-year-of-unconditional-love

Faça o DOWNLOAD da Meditação do Chakra 7 aqui:https://www.dropbox.com/s/xuaj4sz438sk8hd/SeventhChakra%20copy.mp3?dl=0

TRADUÇÃO DA MEDITAÇÃO

Descobri algo que escrevi em setembro de 2012 que ficou perdida no meio de todas as muitas coisas que recebi e percebi que não pude começar a entender na época. Então deixei de lado. Mas como as coisas aparecem para nós quando é o Agora para elas serem compartilhadas – isto me apareceu.

Vou ler agora...

Minha mente ficou passando por realidade após realidade como se eu estivesse procurando por algo ou por alguém. Era como se eu estivesse num holocausto operando uma realidade holográfica em minha própria mente. Eu sabia que estava criando essa experiência, pois eu podia ouvir os Arcturianos me recordando que eu era o criador da minha vida. Eu estava recuperando realidades que eu havia criado.

Eu era uma Pleiadiana no início, mas como minha resistência a essa experiência diminuiu, eu me entreguei totalmente ao meu processo. Eu vi realidades em que humanos, Antarianos, Sirianos, Tau Cetianos, Lemurianos e Atlantes estavam todos trabalhando em uma consciência de unidade para assistir Gaia.

Esses grandes seres estavam todos lá, e eu sei que era isso que eu estava procurando. Entretanto, na realidade em que eu pensava estar, Atlântida não aconteceu nem tinha muitas das linhas temporais em minha memória tridimensional.

Nessa constatação, eu mudei para uma realidade que eu nunca ouvira sobre a chamada Terra. Entretanto, assim que a realidade entrou na minha imaginação, mente e consciência, eu estava lá nessa linha temporal. Por um instante, eu estive numa linha temporal diferente. Então comecei a mudar aleatoriamente pelas realidades em diferentes linhas temporais que eu nunca soube ter existido antes desta visão.

Qual poderia ser o ponto desta visão? – eu pensei. Ouvi os Arcturianos dizerem: “Tenha cuidado”. Do que eu tinha que ter cuidado? E então eu descobri. Os mundos começaram a ficar irregulares mais e mais depressa pela minha mente até que todos eles se combinaram em um. Eu acho que deveria ter dito – uma fonte. A realidade se alterou tão depressa que eles formaram círculos interconectados que penetravam cada vez mais profundamente em meu núcleo.

Meu Núcleo – parecia que meu núcleo estava preenchido de Luz. Mas na verdade era mais Luz do que eu podia conter. Senti uma erupção repentina como se uma fonte tivesse se ligado e muitas, muitas vidas se juntassem em uma força de energia correndo de meu núcleo como um vulcão em erupção. E fluísse pela minha coroa como uma enorme fonte de Luz. A Luz jorrando do núcleo saiu para todas as direções. Eu podia ver as frequências cada vez mais altas de realidade como imagens brilhantes, muitos mundos possíveis, paralelos e alternativos começaram a tomar uma aparência de forma.

Então, de repente, tudo parou. As imagens congelaram e todos os mundos pararam sua rotação. Todas as imagens estavam completamente paradas – exceto a imagem de mim. Entretanto, essa imagem estava sem forma. Era a imagem de um campo de energia girando cheio de inúmeras imagens.

Eu ia de imagem para imagem observando. A guerra parou e as bombas estavam no ar, desfiles de marchas com um pé no chão, naves paradas no espaço com todos e tudo congelado. “O que aconteceu?”, eu perguntei. O Arcturiano invisível disse: “Você saiu do tempo”.

Para a minha surpresa, eu entendi totalmente esse conceito. O mundo estava parado porque não havia tempopara mover os habitantes de lugar para lugar. Eu espreitei muitas realidades e percebi que elas estavam se movendo tão lentamente para mim que eu tinha que observá-las por um “longo” tempo para ver um passo sendo dado. Olhei para baixo para ver meu corpo imóvel sendo cercado por inúmeras bolhas de realidade que flutuavam pelas corrente de Luz fluindo de meu núcleo.

Decidi entrar em um desses sonhos e me encontrei dentro de criaturas hexadimensionais que preferiam viver na rede de Luz da nave mãe. Na verdade, elas tinham muito a ver com a nave estar viva, pois o campo de energia hexadimensional delas estava sempre movendo e iluminando a força de vida da nave.

Os hexadimensionais são o epítome da consciência coletiva. Por um flash de Agora, eu experimentei a Consciência de Unidade de ser um ser hexadimensional.

E então – eu estava desperta ou estava desperta quando estava adormecida. Enquanto eu despertava lentamente, eu ouvi...

“Ouça a quietude enquanto ela flutua por todo o ar.

Ouça a quietude, você pode ouvi-la por toda parte.

Ouça a quietude, ela a tomará se você ousar.

Assim que você ouvir a quietude, é uma mensagem que você pode compartilhar.

A quietude permanecerá dentro no momento que seu coração a ouvir. É bom fazê-lo, é para você pegar – não há necessidade de ter medo dela.

A quietude é uma força: é o âmago da Vida e Amor. É uma parte do interior profundo e vem de muito acima.

Se você ouvir a quietude, você descobrirá que há muito para dizer.

Se você ouvir a quietude lá no fundo ela tirará o estresse. Quando o estresse se vai, você pode ouvir o “você” – o Um que vive no interior.

Esse Um está aí toda vez que você ri e apoia quando você chora.

Se você ouvir a quietude, você descobre que ela está dentro de você.

A quietude é a Vozinha Silenciosa que lhe diz o que você pode fazer.

Ela lhe dirá como ouvir e entender a razão. Toda vida precisa ter um determinado fluxo e cada momento tem uma temporada – a temporada de sua saudade pelo eu que você sentiu ter perdido quando tomou o caminho que não era você e agora você se sente tão perdida.

Mas quando você flui no lugar nenhum em seu coração e mente, você pode descobrir que está feliz com o mistério que você encontrará.

Então, como o Capitão de sua Vida, você viverá no Agora para entregar todas as suas perguntas, pois você lembrará como. Como ser aquele que você é enquanto você ajuda a querida Gaia a ser uma Estrela.”
LOCALIZAÇÃO: A localização do sétimo chakra, também conhecido como o Chakra da Coroa, é na coroa da cabeça, a localização de nossa “moleira” quando bebês.

PÉTALAS: O chakra da coroa é conhecido como Lótus de Mil Pétalas. Quando limpo e aberto, ele é o nosso próprio Portal Estelar pessoal, ou vórtice, para as dimensões mais altas.

NOTAS E MANTRA: A nota musical para este chakra é o “B” e o Mantra é “aum” ou “ii” em si.

COR: A cor para o sétimo chakra é violeta. O vermelho, que é a cor mais baixa em nossa percepção física do espectro de luz e logo acima da luz infravermelha, rege o chakra da raiz. Inversamente, o violeta, a cor mais alta em nossa percepção física do espectro de luz, e logo abaixo da luz ultravioleta, rege o Chakra da Coroa.

REGÊNCIAS: O chakra da coroa rege o cérebro, o topo da cabeça, o cérebro inteiro e o sistema nervoso. Diz-se que também rege o olho direito. Na mitologia egípcia, o Terceiro Olho aberto é chamado de Olho de Hórus. O olho físico esquerdo rege a Lua e o mundo físico manifesto feminino e o olho direito rege o mundo espiritual não manifesto masculino. Portanto, o Olho Direito de Hórus desce o espírito na matéria e então alimenta esse Espírito no Olho Esquerdo de Hórus. Desta maneira o Terceiro Olho permanece aberto, aterrado no mundo físico e totalmente perceptivo.

Quanto mais fazemos o “download” de nossos poderes dimensionalmente superiores em nosso corpo físico, mais é essencial que estejamos centrados e aterrados. Se nós ligamos um pequeno ventilador, não precisamos de um terceiro pino. Entretanto, se estamos ligando um ar condicionado potente, nós precisamos ter esse terceiro pino – terra – ou podemos queimar o sistema elétrico de nossa casa. É igual com a casa da nossa Alma – os nossos vasos terrenos físicos – nós precisamos permanecer aterrados ou podemos queimar o sistema elétrico (sistema nervoso) de nosso corpo físico.

O chakra da coroa rege não somente o controle do cérebro de nosso sistema nervoso inteiro, mas também o controle do Eu Superior de nossa encarnação física inteira. Uma vez aberto nosso chakra da coroa, nós conseguimos ter conhecimento do nosso verdadeiro “cérebro” (mecanismo de controle) que existe além das limitações da terceira e da quarta dimensão. Nossa capacidade de perceber nossa vida física dessa perspectiva mais alta nos permite obter acesso à nossa consciência multidimensional. Enquanto nesse estado multidimensional, nós temos a capacidade de ver as inúmeras formas de nossa existência em muitos planos e realidades diferentes.

O chakra da coroa governa a Consciência Cósmica que é a nossa conexão à sabedoria espiritual, aspirações e conhecimento da Verdade. Desta perspectiva, nós nos vemos como uma centelha de consciência criando tudo e, paradoxalmente, “Sendo” TUDO. De nossa Consciência Cósmica, nós somos o sonhador sonhando um sonho e percebendo que tudo que é percebido é uma extensão do nosso EU.

Tal como o chakra da raiz representa nossa conexão à Mãe Divina ou Mãe Terra, o chakra da coroa representa nossas relações com nosso Pai Divino ou Pai Céu. O Pai Céu e a Mãe Terra se unem, Espírito na Matéria, para criar seu Filho do Amor – consciência em uma forma física. A Mãe Terra em nosso primeiro chakra aterra nosso poder e o envia para cima a partir da terra para se unir ao Pai Céu em nosso sétimo chakra. Esta Kundalini nos conecta com a energia que vem das dimensões superiores enquanto nos dá o poder e a responsabilidade de, por nossa vez, aterrar essa energia no plano físico.

Nosso relacionamento com nossas mães está associado com o nosso primeiro chakra. Se o nosso laço com nossa mãe não foi suficiente para as nossas necessidades, nós normalmente nos sentimos cortados de nossas raízes, e de nossa própria vida física, e nossas atitudes em relação ao lar, segurança e dinheiro, são influenciadas negativamente. Inversamente, o nosso relacionamento com nossos pais humanos está associado com nosso sétimo chakra. Visto que o chakra da coroa representa nossa unidade com toda a vida, nós temos uma sensação de isolamento de “Deus” e da humanidade se o nosso laço com o nosso pai é insuficiente.

SENTIDO: Nossos sentidos multidimensionais e extrassensoriais são regidos pelo sétimo chakra. Uma vez aberto esse chakra, nosso sentido de empatia e unidade se expande. Quando elevamos nossa consciência, nós experimentamos outra pessoa, local ou objeto como se nós estivéssemos dentro dele ou como se estivéssemos “sendo” ele.

Então, é importante que nós nos lembremos de que com este poder vem a responsabilidade. Nós deveríamos ativar esse sentido somente para proporcionar ajuda ou cura – NUNCA por mera curiosidade ou com qualquer intenção maliciosa. Compaixão é o sentido principal que se desenvolve quando nosso chakra da coroa se abre. Nós temos dois tipos de compaixão: Compaixão da Coroa que é mais sobre percepção e comunicação e Compaixão do Coração que é mais sobre emoções e empatia.

SIGNO ASTROLÓGICO: Os signos de Capricórnio e de Peixes regem esse chakra. Capricórnio rege a visão interior, concentração e a percepção essencial da matéria pela Luz Divina, e Peixes rege a dissolução de limites, devoção e Unidade com o TUDO QUE É.

ELEMENTO: O elemento deste chakra é a Energia Cósmica, que normalmente é experimentada como uma luz interior emanando da parte mais profunda de nosso ser. Esta Energia Cósmica, que rege os reinos superiores e se origina da Fonte, parece como uma inteligência máxima e uma sensação de saber tudo. Quando nosso chakra da coroa se abre nós também podemos experimentar o isolamento completo e a escuridão do Grande Vazio.

Esse Vazio, que ressoa logo abaixo da quinta dimensão, representa o potencial bruto para tudo que pode ser ou será. A escuridão total é representativa do centro de uma semente antes de se abrir para a luz da manifestação, pois nós podemos perceber de nosso chakra da coroa, nós podemos identificar ambos os extremos de todas as polaridades.

A abertura do chakra da coroa expande nossa percepção para a quinta dimensão onde NÃO existem polaridades. Portanto, há muitos paradoxos associados com este chakra, pois ele representa o “fim de todo paradoxo”. Quando nós viajamos pelas dimensões superiores, é importante que nós liberemos todos os julgamentos associados com as polaridades de claro e escuro. Ao invés disso, nós precisamos consultar nosso próprio saber interior e consciência superior para navegarmos pelos nossos mundos interiores. Eventualmente, todos nós estaremos cientes de nosso eu pentadimensional; ele não conhece julgamento e não tem medo. Pois o que é o julgamento, se não for uma forma de medo?

CONSCIÊNCIA: Visto que nosso chakra da coroa representa nossa consciência multidimensional, quando abrimos esse chakra nossa realidade não mais está limitada à terceira e à quarta dimensão. Quando o nosso chakra frontal, o sexto chakra, se abre, nós começamos a viajar para os subplanos mais altos da quarta dimensão. Com a abertura de nosso sétimo chakra e a ativação subsequente do nosso Terceiro Olha, nossa consciência pode agora entrar na quinta dimensão. É então que as muitas realidades ao redor e dentro de nós gradualmente se tornam conscientemente aparentes para nós.

O processo de nosso despertar começa com a expansão da consciência de nosso eu físico e o trabalho para limpar nossos corpos etéreos. Então a consciência EU SOU astral, mental, causal e espiritual podem se alinhar em preparação para ascender para a quinta dimensão. Até alcançarmos a quinta dimensão, nós podemos “trabalhar” para a iluminação, mas da quinta dimensão em diante, nós precisamos simplesmente “SER”. O “fazer” então não é importante; apenas a consciência é importante. E finalmente, na sexta e na sétima dimensão até a consciência não é importante, pois apenas há o “estado de ser”, o “estado do Agora” e o “estado do Aqui”.

Para experimentar os mundos acima da quinta dimensão mais baixa, nós precisamos liberar TODO desejo, até pelo “bom” ou “certo”, pois não há polaridade. Portanto, não há bom ou ruim, certo ou errado. Para viajar pelas dimensões superiores é necessária uma mente vazia, uma mente que não espera por nada nem quer nada, até a Verdade ou iluminação. Esta “mente vazia” apenas É. Ela é isenta de esperar, desejar e querer. Então, de repente, você está lá, e até o cosmos se foi.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: O chakra da coroa representa o estágio em nossa vida quando estamos autorrealizados. Nós não precisamos mais das polaridades de masculino ou feminino, humano ou divino. Nós entendemos que esta realidade física não passa de um pequeno segmento do nosso EU total, e nós percebemos que nós escolhemos encarnar durante este espaço e tempo para realizar nossa Missão, nossa razão para a encarnação.

Riquezas e a adulação dos outros não são mais uma força motriz porque nós sabemos que a realização de nossa missão pode ou não ser reconhecida no plano físico. Nós também sabemos que quando estamos sintonizados na nossa orientação interior, as necessidades e medos de nosso ego serão equilibrados com amor, e tudo nos será revelado no Tempo apropriado.

Esse distanciamento não significa que estamos dissociados de nosso eu humano. Enquanto usamos uma forma física, há uma parte de nós que permanece limitada às regras da terceira dimensão e separada do nosso EU total. Entretanto, quando o chakra da coroa está aberto e nosso Terceiro Olho está funcionando, nós podemos ver nossa realidade da perspectiva de nosso Eu Superior. Então nós podemos dar ao nosso eu humano, que normalmente luta, o amor incondicional, a aceitação e o perdão que SEMPRE são necessários e merecidos.

Nesse estágio de nossa vida, nós percebemos que a terceira dimensão é um holograma de nossas próprias ilusões estabelecidas para que possamos aprender e crescer. Nós estamos cientes de que a terceira dimensão agora está colapsando na quarta e então quinta dimensão e nós somos ativos na facilitação deste processo. Na verdade, é provável que agora estejamos na quarta dimensão.

Como isso muda nossa experiência de “vida” é para cada um de nós descobrir e, com esperança, compartilhar com outros. Quando cada um de nós desperta, é nossa responsabilidade assistir no despertar de outros da maneira que nossa Alma indica. Deste modo, a ascensão planetária pode prosseguir. Todos nós somos Um, e toda vez que ajudamos o outro nós nos ajudamos. Paradoxalmente, toda vez que nos ajudamos, nós ajudamos outros.

LINHA TEMPORAL SOCIAL: Quando o suficiente de nossa população terrena abrir seu chakra da coroa e ativar seu Terceiro Olho, a consciência coletiva da Terra alcançará a quinta dimensão. Então nós nos tornaremos uma Civilização Galáctica com total conhecimento das formas de vida em outras dimensões, planetas e mundos. Nós não precisaremos mais fazer guerra uns com os outros, pois perceberemos que nós somos os Povos Unidos da Terra. Nós somos uma família, não somente em nosso planeta, mas também em nosso sistema solar, nossa galáxia e além.

Deste estado de consciência, nós não precisamos mais venerar quaisquer seres que consideramos “superiores” a nós, porque nós entendemos que nós também temos uma parte “superior” de nosso próprio ser que podemos constante e conscientemente acessar. Portanto, ao invés de venerar, nós comungamos e nos comunicamos.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: O chakra da coroa é regido pela glândula pineal. A glândula pineal tem células fotorreceptoras, que regulam a secreção do hormônio melatonina. A melatonina regula nossos ritmos circadianos físicos, que são os nossos ritmos de desperto ou adormecido, ou consciência do mundo exterior e consciência do nosso mundo interior. A glândula pineal também é a ligação principal entre nossa Alma e nosso cérebro. Portanto, ela é o nosso portal para a consciência multidimensional.

Ciência e metafísica concordam que a glândula pineal funciona como um regulador de luz e que ela também tem um papel no nosso ciclo reprodutivo. Pesquisa científica sugere que a glândula pineal pode funcionar na conversão de informação neural sobre as condições de luz em liberação hormonal. Em outras palavras, quando há menos luz, a glândula pineal produz mais melatonina e quando há mais luz, ela produz menos melatonina.

Isso nos mantém acordados e operando na luz do dia e facilita nosso sono à noite. A glândula pineal também tem um papel significante no amadurecimento sexual, pois há uma abundância de melatonina nas crianças pequenas, que se acredita que inibe o desenvolvimento sexual. A glândula pineal encolhe quando entramos na adolescência e a puberdade começa.

A Metafísica nos ensina que a glândula pineal converte a Luz Cósmica de nossos corpos tetradimensionais para o nosso vaso físico para que possamos fazer o “download” dela em nossa consciência tridimensional. A glândula pineal rege nossos biorritmos de sentir elevado/luz e sentir abatido/escuro.

Porque nós vivemos na “terra das polaridades”, nosso chakra da coroa, e sua glândula pineal, é necessário para combinar a escuridão do Grande Vazio com a Luz Cósmica para integrar o espectro inteiro das dimensões superiores constantemente fluindo em nossa realidade física. Assim que a glândula pineal faz o “download” dessa energia, nossa glândula pituitária pode instruir as outras glândulas para nos assistir na elevação dos padrões vibracionais de nossa forma física.

PLEXO NERVOSO: O chakra da coroa nos conecta à nossa Consciência de Unidade. Portanto, esse chakra rege nosso cérebro e o sistema nervoso inteiro.

LIMPO: Quando este chakra está limpo nós podemos receber energia cósmica para iniciar o desenvolvimento de nossa Consciência Galáctica. Neste estado de consciência nós podemos perceber o Amor Cósmico e a Onisciência de nosso EU pentadimensional. Isso redesperta nossa capacidade de perceber os padrões de causa e efeito, também, e as matrizes de luz que criam as ilusões de nossa realidade física holográfica. Esta habilidade, entretanto, normalmente não é lembrada até sermos capazes de liberar pelo menos 51% de nossas crenças principais programadas da limitação e separação. O Caminho para a Iluminação é pavimentado com paciência, então precisamos ser pacientes com nós mesmos em relação a esta questão.

A maioria de nós usou corpos físicos milhares de vezes durante milênios de tempo. Felizmente, com um chakra da coroa aberto nós podemos novamente acessar uma sensação de bem-estar, unidade com toda a vida, abertura da mente e fé em nós mesmos e em nossas diretrizes superiores. Nós então podemos obter paz de espírito suficiente para ouvir ao nosso Eu Superior mais e mais frequentemente. É o nosso próprio Eu Superior que nos assistirá na reprogramação de nossas mentes para a aceitação diária e integração de nossa própria divindade. Quando nós nos mudamos, nossos relacionamentos mudam também.

Quando duas pessoas com os chakras da coroa limpos misturam suas energias, uma luz suave dourada enche suas auras, pois ambas as pessoas experimentam um sentido profundo de unidade e comunhão. Os três chakras superiores de ambas as pessoas se unem na comunhão/comunicação, pois a transferência de sabedoria é feita de terceiro olho para terceiro olho. Esta comunicação mútua é entendida através dos chakras da garganta e os chakras do coração. Esta linguagem mútua de amor comunica de uma maneira empática, telepática.

NÃO LIMPO: Depressão, uma sensação de confinamento, mente fechada, preocupação intensa, e ansiedade, tumores cerebrais, pressão craniana, dores de cabeça e enxaquecas, desordens mentais, problemas capilares e desordens do sono podem resultar de sétimo chakra não limpo. Pode também haver um medo de religião ou espiritualidade, frustração e poder não percebido, pouca alegria na vida, temor de coisas que não podem ser entendidas com os sentidos físicos e até esquizofrenia.

Quando o chakra da coroa de alguém está bloqueado uma cor muito desagradavelmente turvada e escura de caril mancha seu chakra da coroa e sua aura inteira. Quando nos comunicamos com essa pessoa, nós podemos experimentar uma sensação de formigamento e agulhadas em nossa própria coroa, e podemos sentir uma advertência de que é necessária a proteção psíquica. Quando duas pessoas se comunicam e seus chakras da coroa não estão limpos, muitas percepções errôneas e desentendimentos são comuns. Sua troca pode se tornar adversa sem meio evidente de entendimento ou comunicação efetiva.

CHAKRA DA TERRA: Diz-se que o sétimo chakra da terra é o Monte Fuji, no Japão. Tal como o chakra da coroa rege tanto a sensação de isolamento como de unidade, o Japão esteve isolado por muitos anos enquanto que a sociedade estava unida em si mesma. O Monte Fuji, ou Fujiyama (yama significa “montanha” em japonês) tem proporcionado uma base espiritual para o Japão desde os tempos antigos e as pessoas devotas enfrentavam dificuldades por dias em suas buscas para subir essa montanha sagrada. Essa montanha é um vulcão dormente com 3.776 metros de altura que é mundialmente conhecido por sua simetria e serenidade.

O Monte Fuji, tal como o chakra da coroa, recebe cada nova estação de um modo lindo e dramático. Na primavera, as cerejeiras florescem no sopé da montanha, seguidas pela floração das azáleas vermelhas, que anunciam a chegada do verão, e em julho, as rosas alpinas começam a desabrochar. No final de agosto, o verão termina e os Festivais de Fogo de Fujiyoshida comemora a chegada do inverno e o fim de todas as jornadas ao pico do Monte Fuji.

DIMENSÃO: Todas as dimensões são regidas por este chakra, pois ele representa nossa consciência multidimensional total.

RESUMO: Tal como muitos escalaram nosso Fujiyama pessoal para alcançar o pico, a abertura do chakra da coroa representa a culminação da jornada da Kundalini de nossa Raiz até o Lótus de mil pétalas na Coroa. Esta jornada representa a conclusão de um mundo e o começo de um novo. Esse mundo, claro, sempre esteve aí, mas nós nos esquecemos dele. Nós nos esquecemos de onde viemos e esquecemos a grande glória e complexidade de nosso verdadeiro EU.

A abertura do chakra da coroa representa o término de nossa capacidade de viver como uma vítima das ilusões de nossa vida física. Sim, nós ainda somos humanos. Nós ainda vivemos em nosso corpo físico e, portanto, estamos sujeitos à queda nos dramas de nosso eu separado e limitado. Entretanto, nós não vivemos mais nisso.

Nós beijamos o UM e ficamos com nosso Descontentamento Divino totalmente ativado. Esse “descontentamento” é como um farol do lar que nos empurra na direção de nossas frequências da energia fundamental. Agora os nossos Lares nas estrelas, em outras galáxias e em outras dimensões nos chamam continuamente e nos imploram para voltarmos. Isto é, voltarmos e ainda ficarmos; retornarmos ao Lar em nosso conhecimento e em nossa consciência e ainda permanecermos na terceira dimensão onde estamos ativamente vivendo nossa Missão.

Agora que nos lembramos de quem somos, estamos começando a lembrar de por que viemos para cá. Há uma Missão que todos nós temos em comum, que é aterrar as vibrações de nossos Lares nas dimensões superiores em nossas vidas diárias. Cada dimensão tem uma frequência de ressonância diferente. A frequência de ressonância é a frequência base ou frequência central.

Em cada dimensão ou consciência pessoal há uma frequência de ressonância ou principal, ou faixa vibratória. Essa frequência é mais alta nos dias em que estamos cheios de amor e mais baixa nos dias em que estamos cheios de medo. Em outras palavras, nosso eu tridimensional flutuará em frequência de “sobrevivência” a “experiência culminante”.

Nossa frequência de ressonância pessoal, ou assinatura de frequência, normalmente é determinada e/ou medida pelas nossas ondas cerebrais. (As ondas cerebrais foram extensamente explicadas em A Porta do Corpo Físico da Seção Consciente sob “Estados de Consciência”). Abrir o chakra da coroa nos permite acessar nossas ondas Delta enquanto ainda estamos meio cientes de nosso corpo físico. Essas ondas cerebrais são o “farol do lar” que nos permite acessar os nossos EUs existindo em outras estrelas, galáxias e dimensões.

Assim que acessamos essas partes do nosso EU total, nós podemos desenvolver um relacionamento com elas. Esses EUs superiores nos permitem ver nosso mundo da perspectiva deles. Perceber a separação e limitação do mundo físico de uma parte de nosso EU que vive além da ilusão é o começo de nossa Consciência Galáctica.

Conforme nos comunicamos mais com essas partes dimensionalmente superiores de nosso EU, o véu entre os mundos começa a afinar, e nossa perspectiva de toda a vida é elevada acima da terceira dimensão. É assim que ficamos cientes das causas de nossos problemas que não são decorrentes da infância desta vida, mas são de outras vidas tri e tetradimensionais (normalmente conhecidas como “vidas passadas”) e também de outras realidades paralelas. Felizmente, nessa altura nós também podemos acessar o nosso EU para nos assistir no entendimento e integração dessa informação multidimensional.

Nossa conexão ao nosso EU maior, ou Alma, nos dá apoio e coragem para conscientemente nos lembrarmos da vida raiz em que nós experimentamos pela primeira vez o medo que tem ecoado por muitas outras vidas. Esta “primeira vez” que tivemos uma experiência negativa extrema normalmente cria um engrama que é como um tecido cicatricial em nossa Alma.

Este engrama programa nossa Alma para recriar essa experiência várias vezes até ela ser resolvida. Assim que percorremos em nossa consciência as realidades em que esses padrões começaram, nós podemos invocar nosso Eu Superior para equilibrar essa dor e medo com Amor Incondicional. Nossa Alma tem recriado essas situações vida após vida para que possamos ganhar mestria sobre essas emoções e situações.

Assim que o amor equilibrou o medo, a nossa frequência de ressonância pode se elevar para TODAS as nossas vidas em todas as dimensões, épocas e localidades. Nós recebemos nossa conexão a este Amor Incondicional em base diária assim que nosso Coração Superior é aberto. Nosso coração físico ressoa à cor verde. Essa parte do nosso chakra do coração rege nosso amor humano. O amor humano pode ser corajoso e generoso ou medroso e egoísta. Por outro lado, o nosso Coração Superior ressoa ao amor incondicional e compaixão. Nosso Coração Superior está localizado logo acima e na frente de nosso coração físico em nosso corpo etéreo tetradimensional. Nosso Coração Superior ressoa à cor rosa.

O amor incondicional é baseado na compaixão. Com esta compaixão, nós podemos amar incondicionalmente, aceitar incondicionalmente e perdoar incondicionalmente toda a vida. Não importa como espirituais ou autorrealizados, todos nós temos épocas difíceis em nossas vidas físicas. É nessas épocas que somos desafiados a aceitar o amor incondicional e a compaixão de nosso Eu Superior em nossa consciência física para que possamos receber seu amor e conforto. Fomos treinados que é divino sofrer. Agora temos que reescrever essa limitação para a verdade, que é que nós não precisamos mais sofrer porque nós SOMOS divinos.

É o nosso chakra da coroa aberto que inicia esse processo de “liberação do sofrimento”. O chakra da coroa é o centro do paradoxo – claro e escuro, conhecido e desconhecido. O grande amor da Luz Cósmica nos traz o Amor Incondicional e a grande escuridão do desconhecido pode trazer o Medo Enorme. Ficando no centro absoluto entre claro e escuro, conhecido e desconhecido, no centro do lótus de mil pétalas aberto, nós podemos ver que todos eles são meramente extremos diferentes na ilusão da vida física.

Da perspectiva de nosso chakra da coroa aberto, nós estamos em contato constante com a assistência e o entendimento de nosso eu pentadimensional. Portanto, ele pode nos dar entendimento, amor e compaixão para nos assistir quando ficamos com medo ou confusos. Com a assistência dele nós somos capazes de ver o grande quadro que nos permite lembrar que nós escolhemos entrar em nossa vida física para cumprir uma Missão. Nós ainda sentiremos as emoções de medo, raiva e tristeza porque estamos usando nosso vaso terreno. Entretanto, mesmo se ninguém em nossa realidade física possa ajudar, nós SEMPRE podemos receber de nossa própria orientação interior o que precisamos para completar nossa iniciação.

Cura Multidimensional é o processo de encontrar a causa original de todas as nossas “questões na vida”. Nós estamos revivendo essas questões várias vezes nesta vida e em outras vidas. Essas crenças principais da separação e limitação nos mantêm adormecidos e combatendo os mundos ao nosso redor e também em nosso interior. Quando podemos curar essas questões no cerne, isto é a primeira vida em que elas foram experimentadas, nós podemos mudar muitas de nossas realidades ao mesmo tempo.

Assim que a primeira experiência é curada, então os padrões que têm ressoado por muitas outras vidas podem facilmente ser vistos. Quando nós podemos perceber conscientemente os padrões de nosso comportamento, então podemos começar a nos “pegar no ato” para que possamos mudar. Entretanto, embora esses padrões irão diminuir, eles não sairão completamente porque são essas questões que estão ligadas à nossa Missão. As questões que temos trabalhado vida após vida são o núcleo de nosso serviço aos outros, ao planeta e ao nosso Eu Superior.

É por nos curarmos que podemos aprender a curar outros. Assim que encaramos nosso Lado Escuro, nosso medo diminui imensamente. Afinal, não é o “inimigo interior” que causa a maior ameaça? Esta liberação do medo nos dá coragem maior para continuar nossa própria cura pessoal e assistir na cura de outros e de nosso planeta. Todos nós escolhemos vir das dimensões superiores para cá a fim de assistir nesta grande época de transformação. Tal como tivemos vidas em que “caímos na escuridão”, nós também tivemos vidas em que estivemos em Iniciações Espirituais. Na conclusão dessas vidas espirituais nós conscientemente retornamos ao Lar, a uma dimensão superior.

Pela conexão, comunicação e profunda compreensão dessas “vidas de Iniciação” nós podemos acessar e nos lembrar do poder inato com que nascemos. Essas vidas poderosas também nos apresentarão aos nossos eus intergalácticos dimensionalmente superiores. Toda vez que interagimos com essas nossas partes superiores, nós fazemos o download de um pouco da faixa de frequência deles. Por exemplo, se nós temos uma bacia com gelo (nosso eu físico mais denso) e a submetemos ao vapor (nosso eu sem forma mais alto), o gelo virará água, que é a essência pura de ambos, gelo e vapor, e o ponto médio entre os dois.

Em outras palavras, as duas polaridades trabalhando uma contra a outra nos moverá para o ponto central, o ponto de apoio e o ponto de equilíbrio. Este ponto central é o ponto do poder porque é o ponto do qual podemos ver os dois lados. Ser capaz de ver os dois lados, os dois extremos, nos permite o desapego que cria a compaixão. A compaixão nos abre para os nossos mundos superiores porque ela nos liberta dos dramas de nosso eu físico. A compaixão nos eleva para fora da matriz tridimensional e para nossa perspectiva multidimensional. Então nós podemos ver as polaridades tri e tetradimensionais ao nosso redor sem ficarmos presos a elas. Nós então estamos “no mundo, mas não somos dele”.

Deste ponto central, somos livres para experimentar os mundos abaixo de nós (o gelo) e os mundos acima de nós (o vapor) enquanto permanecemos no centro (a água). O ponto central é o fluxo, o ponto de entrega – entrega à nossa Alma. Esta é a posição sem carga emocional, negativa ou positiva, que nos retira das restrições de nossas antigas crenças de separação e limitação. Dessa posição podemos entrar no fluxo, entregar ao AGORA, unir com a Unidade e permitir nossa Alma se tornar o Capitão do nossa Nave Terrena.

Quanto mais indivíduos capazes de manter este ponto central, mais todos nós experimentaremos a alteração do paradigma do materialismo para a espiritualidade, da limitação e separação para a Unidade, o estado de Aqui e o estado do Agora de nossa verdadeira natureza. Cada vez que algum de nós comunga com o Eu Superior e faz o download da ressonância dimensionalmente superior para o corpo físico, nós contribuímos não somente com a nossa ascensão pessoal, mas para a ascensão planetária também.

JUNTOS cada um de nós descobrirá a própria peça pessoal do quebra-cabeça e então a conectará ao todo. Então, como um planeta e como uma espécie, nós podemos criar o Céu na Terra.

Quantos minutos todos nós passaremos coletivamente no amor incondicional? Ao começarmos a última semana de nosso processo de 8 semanas, atualmente estamos em 267.890!

Ajude-nos a comemorar no sábado.

Webinar Final do Amor Incondicional

Sábado, 27 de fevereiro de 2016
11:00 às 12:30 PM Pacific (Encontre o Horário Localhttp://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Unconditional+Love+Finale&iso=20160227T11&p1=770&ah=1&am=30 )

Por favor, unam-se a nós ao concluirmos nosso processo de nos amar incondicionalmente através de cada um dos sete chakras. Neste evento de encerramento, focalizaremos na consciência de unidade ao trazer o amor incondicional para nosso coração superior e terceiro olho para um final amoroso do processo. Esperamos tê-los conosco!

Registre aqui http://events.r20.constantcontact.com/register/event?oeidk=a07eca61elhda11138e&llr=s9up9zbab
(Taxa do Webinar – U$ 49)

Se você assinar, você receberá a gravação mesmo se não for possível participar da reunião.
Até lá!

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

UM CAMPO VIBRACIONAL

Por Peggy Black

A forma humana é apenas um aspecto de quem vocês são. Como um humano focalizado nesta terceira dimensão, sente-se como real, parece real, todavia, é apenas uma percepção do aspecto multidimensional do humano estelar.

Todas as dimensões estão sempre disponíveis, ressoando em uma frequência diferente. Quando os humanos estelares se tornam conscientes, outras realidades e dimensões surgem.

Os astrônomos continuam a descobrir novos planetas além do seu conhecido sistema solar. Esse é um exemplo de que a humanidade elevou a sua consciência o suficiente para permitir que esses planetas sejam visíveis, muito parecido com o conhecimento da física quântica e da incrível conscientização da energia dentro das menores partículas, afetando e sendo afetadas por nossos pensamentos.

Vamos usar o corpo humano como um exemplo dos níveis multidimensionais. Vocês possuem uma forma física densa – a forma, a altura e o peso do seu corpo é o que vocês veem refletido em um espelho. Mas, isso é apenas a aparência externa.

Dentro da forma humana estão galáxias inteiras, sistemas inteiros, campos energéticos inteiros. Cada um desses sistemas funcionam automaticamente abaixo de sua percepção consciente, muito parecido com as realidades multidimensionais fora do corpo. Vocês estão afetando tanto as dimensões internas no seu corpo físico quanto as dimensões externas da sua realidade.

Tudo é um reflexo: “Assim como dentro, também fora. Assim como acima, também abaixo.” Esta é uma afirmação verdadeira de Einstein.

O núcleo do átomo gira no interior da célula: é a física quântica em ação. Os seus pensamentos e emoções afetam a rotação, assim como os pensamentos e as emoções da consciência de massa afetam a rotação do seu planeta e das estrelas; a rotação do seu planeta e das estrelas afetam a rotação dos átomos de suas células. Esse é um campo energético vibratório de incríveis variações e combinações.

Mantenham a perspectiva de que vocês estão sempre funcionando em um nível multidimensional dentro e fora da sua forma humana. Permitam-se se conscientizar dessas outras realidades e dimensões.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

TRATA-SE DE AMOR AGORA

Mensagem de Jennifer Hoffman

Você teme o Dia dos Namorados, com as fotos de casais felizes que se surpreenderão com presentes atenciosos, darão ou receberão flores, terão um jantar romântico, e passarão o dia com alegria, porque eles estarão recebendo amor do seu alguém especial? Quem é que se lembra no Dia dos Namorados, do ex-parceiro, da antiga mágoa, ou da cadeira vazia na sua mesa de jantar? O Dia dos Namorados é uma comemoração do amor emocional, que é diferente da energia do amor. Esta é a diferença entre “fazer” amor e “ser” amor. Estamos sempre na existência do amor, ainda que não tenhamos um exemplo do amor emocional (o “fazer” amor) presente em nossa vida.

A partir de um nível da mente/coração, nós ansiamos pela expressão e a emoção do amor porque somos seres físicos. Se não pudermos ver, ouvir, sentir, saborear e tocar algo, ele não existe para nós em nosso mundo físico. Mas o amor emocional é criado a partir do amor energético. Achamos que se tivermos um companheiro para nos mostrar amor, então, teremos o amor. Mas a única maneira pela qual podemos criar esta parceria em seus aspectos mais elevados é estarmos na energia do amor, o que pode, então, manifestar-se como expressão física do amor emocional.

A qualquer momento que criamos uma ligação amorosa através de nossas emoções, sem primeiro estarmos na energia do amor, nós convidamos a cura. Os últimos dez a quinze anos (ou mais) foram difíceis em nossas vidas românticas. Os relacionamentos ou terminaram ou desapareceram. É como estar em nosso caminho espiritual com um grande cartaz pregado em nossa testa escrito “Sem Serviço”, deixando que todos ao nosso redor saibam que não estamos disponíveis para relacionamentos. E ainda que tentássemos, os relacionamentos que atraímos foram sempre curativos ou difíceis, criando para nós ou para o outro (ou para ambos), problemas mais difíceis que, uma vez que eles tinham acabado, deixou-nos felizes pela paz e pela solidão da vida de solteiro. A qualquer momento que buscamos o amor através das emoções, em primeiro lugar, conectamo-nos com o amor que cura as nossas feridas emocionais, em vez do amor que expande a nossa energia do amor.

Mas, agora estamos nos perguntando se algum dia, teremos um relacionamento de amor comprometido e a resposta é “sim”: nós teremos. Para responder à pergunta de “quando”, que é o que sempre queremos saber, ele acontecerá no momento certo e perfeito. Sei que parece uma resposta padrão, mas não queremos apenas “qualquer” parceiro. Queremos o certo. E temos que estar alinhados e em integridade com o tipo de amor que queremos. Pense no tipo de amor que você quer receber de alguém e se pergunte se você está dando esta medida exata de amor para si mesmo agora. Se não estiver, você não pode esperar recebe-lo de outra pessoa. Todos são o nosso reflexo e isto inclui um reflexo do amor.

Nossos novos paradigmas do amor, que estabelecem a base para todos os nossos relacionamentos, devem ser iguais no dar e no receber. Não podemos mais ser o doador e esperarmos que, eventualmente, alguém seja curado o suficiente para nos amar em troca. Ou que iremos amá-lo o suficiente e assim ele nos amará por gratidão e reconhecimento. Precisamos entrar nos relacionamentos saudáveis e íntegros, a fim de, também, atrairmos companheiros saudáveis e íntegros. Todo o trabalho em torno do amor e dos relacionamentos que fizemos não fica confirmado quando podemos praticá-lo com outra pessoa: ele começa conosco. Será que podemos nos amar em primeiro lugar, para que possamos criar este nível de amor em nossas vidas? Este é o primeiro passo para criarmos o amor em nossas vidas. Todos refletem de volta para nós o nosso amor próprio e se não tivermos algum, este reflexo ficará em branco.

E o tipo de relacionamento que manifestarmos, refletirá também os nossos limites, nosso nível de frequência e vibração, e refletirá para nós o nosso nível exato de amor próprio. Assim como você não vê alguém com uma cor de olho e de cabelo diferente quando você olha para si mesmo em um espelho, você não se conectará com alguém que seja mais amoroso em relação a você, do que você é para com você mesmo. Tudo começa conosco, e nós dissemos que queremos ser mais poderosos e conectados, e esta é a integridade que este nível de conexão requer. Agora, será que podemos acreditar que o relacionamento que queremos está se dirigindo para nós e continuarmos a acreditar nisto, ainda que não vejamos resultados imediatos? É aí onde a nossa fé e confiança obtêm um teste.

Coloque a sua intenção por um relacionamento que seja uma partilha de energia, crença, pensamentos e emoções, onde ambos os parceiros estejam ancorados na energia do amor. A energia do amor é uma força poderosa que, quando compartilhada a partir de um ponto de nosso ser capacitado, irá nos abençoar com os relacionamentos (e o amor em ação) que queremos. Quando nos amamos, o que significa nos aceitarmos plenamente e nos conhecermos como perfeitos e já amados, e começarmos a partir do ponto, estamos movimentando a energia para manifestarmos o amor no mundo físico.

Seu amor próprio expande a energia do amor no mundo, e esta é uma ótima razão para começar a se amar tanto quanto queira que alguém o ame. E quando você fizer isto, enviará também um convite para receber o amor que a pessoa certa e melhor perceberá e responderá, exatamente com a quantidade e o tipo de amor que você quer.

http://enlighteninglife.com

N.T.: O Dia dos Namorados, conhecido em muitos países como Dia de São Valentim e nos Estados Unidos como Valentine’s Day, é um dia dedicado à troca mútua: seja um cartão, um chocolate, uma jóia, um perfume, uma rosa, um abraço, ou até mesmo um simples cumprimento que faz com que cada um de nós sinta que naquele momento é lembrado, seja como amigo, companheiro, amante… enfim, são momentos mágicos que nos fazem felizes e que farão parte de nossa história.
Enquanto na Europa e na América do Norte comemora-se o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day a 14 de Fevereiro, no Brasil celebra-se o Dia dos Namorados a 12 de Junho, véspera do dia dedicado a Santo Antonio.

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

VOCÊS ESTÃO REALMENTE SEMEANDO ESTA REALIDADE

Mensagem da “Equipe” - Canalizada por Peggy Black

Estamos aqui para reconhecer a evolução que acontece em sua realidade. Ao fazer essa afirmação, percebemos que vocês devem estar se perguntando, exatamente como e quando essa evolução ocorreu. Assim, estamos convidando-os para que comecem a prestar atenção e a observar essas alterações, por vezes sutis, que deslizam para a consciência da humanidade.

Vejam vocês, foi por sua causa que houve as manifestações. Devido à sua disposição de expandir-se além das limitações impostas pela realidade conhecida. Vocês abriram a porta para essas mudanças na consciência, essas novas formas de perceber a vida e o mundo maior.

Toda vez que alguém pensa fora da caixa de ideias preconcebidas e de realidades impostas, dá boas vindas a uma nova percepção. Essa nova percepção, essa nova ideia, então, se torna disponível ao coletivo. Quanto mais pessoas se concentram nessa nova ideia, nessa nova percepção da verdade, mais forte ela se torna, mais claramente se manifesta até tornar-se a norma aceita por todos.

Compreendemos quando vocês prestam atenção à realidade que está fazendo o maior barulho, apresentando a energia mais caótica e perturbadora, que vocês não acreditam que haja algumas mudanças reais acontecendo. Vamos Concordar que parece que o foco da maioria dos que caminham pela Terra esteja na energia e nos eventos caóticos. E é o seu foco que está realmente alimentando e mantendo isso bloqueado no seu lugar.

É a utilização da capacidade de imaginar e invocar a energia e ter essa energia/pensamento/emoção manifesta em uma forma física. Isso é um abuso da incrível capacidade de criar; é utilizar os poderes criativos de alguém de cabeça para baixo e para trás.

Lembrem-se de que os pensamentos e emoções imprimem a energia. Vocês existem em um mar de vibrações energéticas. Esse campo de energia, essa tela de energia é neutra. Está aguardando a sua impressão, a sua projeção.

Portanto, até no meio dessas criações mal qualificadas de pobreza, doença e quaisquer limitações, há a oportunidade de fazer a mudança. Isso é o que abordamos hoje. Isso é o que estamos reconhecendo hoje. É essa mudança que vocês são responsáveis por invocar e ancorar.

Percebam que qualquer ideia revolucionária, que mudou o curso da história, foi imaginada por alguém que estava disposto a pensar fora da caixa do que era possível. A lista desses eventos e criações está entrelaçada na evolução deste planeta e da humanidade. Cada passo minúsculo que mudou a humanidade fez parte da evolução da consciência.

Quando vocês reveem esta evolução e reconhecem as mudanças fenomenais que influenciaram e criaram uma realidade completamente nova – uma realidade que todos aceitaram, utilizaram e a que se acostumaram – a lista é realmente interminável. Talvez, o primeiro, para vocês começarem, seja a descoberta ou a conscientização do fogo, ou quanto à ideia de pessoas se movimentando no ar como pássaros. Uma das grandes mudanças foi o computador e tudo o que evoluiu a partir daí. Vejam vocês o que queremos dizer.

Deixem-nos compartilhar com vocês algumas das novas realidades conscientes que vocês estiveram cocriando com outros seres estelares multidimensionais despertos e conscientes.

Cada vez mais informações estão surgindo acerca do campo quântico e das possibilidades do entrelaçamento quântico. Comprovou-se que, quando duas partículas de matéria interagiram mutuamente, elas ainda estarão interagindo uma com a outra mesmo quando estiverem separadas por muitas milhas. Elas ainda se conectam ou se entrelaçam. Quando uma mudança energética ocorre em uma partícula, a outra partícula distante mudará no mesmo instante.

Essa possibilidade quântica pode explicar a história do “centésimo macaco”. Quando um macaco resolveu lavar um pedaço de fruta antes de comer, logo outros macacos observaram o que aconteceu e começaram a lavar as suas frutas também. Assim, quando esses grupos de macacos foram todos lavando as suas frutas, o seu comportamento coletivo/consciência coletiva conectou-se com os outros macacos das outras ilhas e eles também começaram a lavar as suas frutas.

Está surgindo uma conscientização em que cada vez mais pessoas estão percebendo que, embora tenham um corpo físico, elas também têm um corpo energético. Os cientistas e livres pensadores descobriram que o DNA do corpo físico é influenciado por seus pensamentos e emoções. Eles estão estudando como o medo, a preocupação e o estresse podem fazer com que o DNA se contraia, enquanto a alegria, a gratidão e o apreço permitem que as faixas do DNA se expandam.

Há novas escolas de pensamento em que se acredita que as células estão escutando energeticamente tudo o que vocês dizem, e que nos estados de relaxamento das ondas cerebrais, vocês podem começar a desenvolver um relacionamento consciente com o corpo físico que vocês criaram.

Esses são apenas alguns lembretes da impressionante consciência e capacidades do seu self ilimitado. Vocês vivem em um momento emocionante, em que cada vez mais coisas estão sendo reveladas. Vocês, como um coletivo, estão começando a perceber e a compreender que tudo está interligado. Tudo na natureza é interdependente.

Suas palavras, pensamentos, emoções e ações estão sempre influenciando esse campo quântico de realidade. Quando vocês ancorarem essa compreensão, o seu campo energético, então, passará isso para as outras pessoas, provocando o próprio despertar e compreensão delas, que, em seguida, passarão essa conscientização para os outros, e uma grande mudança ocorrerá no campo da consciência coletiva.

Quando acharem que nada está acontecendo e que tudo ainda está igual, nós os convidamos a reconhecer e a lembrar-se dessas novas realidades, novas descobertas, novas tomadas de consciência que estão sendo reveladas.

Quando imaginarem a possibilidade de alguma nova realidade, uma nova solução para um problema planetário, quando imaginarem uma invenção possível ou resolução para uma criação coletiva mal qualificada, vocês estarão realmente semeando essa realidade.

Assim, os encorajamos a começar a imaginar grande. Joguem com as possibilidades; explorem o ilimitado. Perguntem-se, se alguma coisa fosse possível, o que vocês invocariam? Que realidade vocês iriam ancorar, que realidade vocês iriam cocriar com os demais? Deixem-se levar aqui.

Percebam que vocês estão emaranhados e conectados com esse campo de energia quântica de toda potencialidade e de força incrível. Apropriem-se de sua magnificência ilimitada. Quando fizerem isso, vocês encorajam outros a se apropriarem também da própria magnificência ilimitada.

Nós os honramos e a sua disposição em ancorar essas verdades nesta realidade. Nós nos reunimos com vocês em seu convite e pedido. Lembrem-se de quão emocionante pode ser perceber quem vocês são como cocriadores. Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão.

A ‘equipe’

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.
Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NOVAS ETAPAS OU NOVOS POTENCIAIS?

Mensagem de Jennifer Hoffman

A Lua Nova desta semana, certamente, agitou muita energia, o que estaremos sentindo durante toda a semana e provavelmente na próxima. Isto está causando muitas mudanças e transformações em todos, especialmente na forma com que nos vemos e as nossas vidas. Se isto o está despertando para novos potenciais ou para as limitações em sua vida, o seu propósito é ajudá-lo a expandir o seu campo energético, não a fazê-lo julgar-se. A energia pode ser usada de qualquer maneira que escolhermos, e a melhor maneira de usarmos esta energia é expandi-la para novos horizontes e potenciais.

O que muito me perguntam é: “Qual é o meu próximo passo?”, mas esta não é uma questão importante, porque isto depende de muitos fatores, incluindo o que você está disposto a liberar para que algo novo possa ocupar o seu espaço. Podemos nos tornar açambarcadores de energia, apegando-nos a tudo porque temos medo de que nada teremos se deixarmos ir. Ou podemos reconhecer que a energia ocupa espaço, e o nosso espaço energético tem que estar integrado e alinhado com os nossos resultados inconstantes.

Qual é o seu próximo passo? Isto depende de você e do que você está disposto a permitir. Uma pergunta melhor é: “Quais são as minhas novas possibilidades e potenciais?” Isto conseguirá uma resposta muito melhor e até algumas surpresas agradáveis. Este é o tema da mensagem desta semana.

Uma das perguntas que os clientes me fazem com frequência, depois de me dizerem como eles se sentem presos, é qual o seu melhor e próximo passo. Mas esta resposta depende de muitas coisas, incluindo o que eles estão dispostos a fazer para permitir que um novo passo se torne possível. A necessidade de conhecer o nosso próximo passo é realmente secundária ao nosso desejo de não repetirmos erros do passado ou fazermos algo do qual nos arrependeremos mais tarde. E, também, temos medo de escolhermos algo que não iremos gostar e com que ficaremos presos para sempre. Mudarmos de idéia e escolhermos outra coisa faz parte de nossos novos paradigmas da 5D, mas primeiro temos que mudarmos a forma com que vemos os nossos próximos passos e as nossas escolhas.

Há algumas coisas na vida que têm consequências permanentes – ter um bebê é uma delas – e a maior parte de nossas escolhas pode ser mudada e podemos seguir em frente a partir delas. Mas o que nos é deixado são os nossos sentimentos de pesar e o nosso próprio julgamento sobre o que consideramos como más decisões ou escolhas insignificantes. Estas são o que nos fazem temer os nossos próximos passos e limitarmos o que consideraremos para os nossos próximos passos. Não podemos apagar o passado, mas podemos fazer algo diferente no momento presente se não permitirmos que nossos julgamentos se tornem as razões de não fazermos as escolhas no presente.

Se você já fez algo com que se lamentou mais tarde, e todos nós fizemos estas coisas, você sabe como estas lembranças podem ser dolorosas. Pensamos no passado em termos do que poderíamos ter feito de forma diferente, mas a única maneira de sabermos disto é a de fazermos uma escolha e, então, vivermos até o resultado. A pessoa com que você não deveria ter se casado, a decisão que não deveria ter tomado, a mudança que não deveria ter considerado, todas estas coisas são claras, em retrospectiva, que é sempre 20/20. Por que não podemos ter a previsão 20/20 e conhecermos os resultados antes de tomarmos estas decisões de mudança de vida? Podemos, de certa forma, e isto depende de nosso alinhamento e intenção.

Estamos em alinhamento com todas as nossas escolhas, até mesmo com aquelas que pensamos que foram ruins ou mal consideradas. Isto é porque a energia que temos quando fazemos uma escolha capacita esta escolha. Se quisermos ter o benefício de outras escolhas, precisamos olhar além dos próximos passos e considerarmos novos potenciais. O que mais está disponível para nós, além das coisas óbvias, e estamos dispostos a considerá-las, permiti-las e expandi-las? Isto significa fazermos algumas escolhas na forma com que nos percebemos, como limitados ou ilimitados, e o que estamos dispostos a liberar para fazermos destes novos potenciais parte de nossa realidade. E esta é a parte complicada.

Toda a energia ocupa espaço em nossas vidas, e não podemos ter duas energias polarizadas no mesmo espaço energético. Não podemos, por exemplo, sermos felizes e tristes, ou corajosos e medrosos, merecedores e indignos, confiantes e duvidosos. Uma energia tem que partir se outra for ocupar este espaço. Todas as escolhas giram em torno do que estamos dispostos, ou a expandir ou a retrair. Se pudermos nos expandir para novos potenciais, então, podemos liberar todos os medos e as limitações a que estamos acostumados para mantê-los fora de nossas vidas. Não é uma escolha fácil a de abandonar os nossos medos de um potencial desconhecido que pode se transformar em uma escolha pior do que as nossas escolhas ruins anteriores. Mas eu não acho que seja este o caso.

No entanto, nunca sabemos até tentarmos, assim temos que ter a coragem e nos permitirmos escolher e mudarmos de idéia, sem nos julgarmos ou as nossas escolhas, se os nossos resultados não corresponderem as nossas expectativas. Novos potenciais não significam alegria e segurança permanentes. Eles significam resultados diferentes do que aqueles que tivemos no passado. E eles nada mais são do que um trampolim para potenciais novos e diferentes (especialmente se não gostamos dos resultados de nossas escolhas), se não ficarmos presos no medo, na crítica e no julgamento.

Não podemos saber se iremos gostar de algo até o experimentarmos e não é irresponsável ou imaturo fazermos uma escolha e, então, decidirmos se ela não é adequada para nós. É um sinal do amor próprio capacitado e da aceitação de reconhecermos algo que não gostamos, e, então, com confiança pegarmos o nosso menu de escolhas e escolhermos outra coisa. Escolha os resultados mais elevados e deixe um pouco de espaço para mudar de idéia, porque você pode decidir, uma vez que suba esta montanha, que realmente não gosta dela e quer fazer outra coisa. E isto é sempre a sua escolha.

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro

domingo, 21 de fevereiro de 2016

VIVENDO O NOVO AGORA

Mensagem de Kara Schallock

Estamos definitivamente em um espaço completamente Novo (sei que continuo dizendo isto; continuamos evoluindo). Sei que você o sente. Fomos inundados com um evento solar após o outro e isto não irá parar, mas se intensificará a cada dia. Em 8 de Fevereiro, teremos uma Lua Nova, o que nos ajudará ainda mais a evoluirmos em nosso Novo Agora. E continuaremos a ter um alinhamento de cinco planetas por mais algumas semanas para fortalecermos ainda mais as energias. Temos certeza de que o estamos sentindo, não estamos? Se puderem se interiorizar para compreenderem como estão experienciando tudo isto, verão velhas crenças, padrões e outras velhas energias abrindo o seu caminho para serem manifestadas, a fim de criarem espaço para mais Amor e mais Luz. Ontem, eu tive uma experiência surpreendente com alguém em que o seu Corpo de Luz o envolveu. Seu Corpo de Luz se apresentou como uma bela bolha de Luz líquida. Foi surpreendente. Eu imagino que quando cada um se tornar mais puro, seu próprio Corpo de Luz fará algo semelhante. Lembre-se apenas que cada experiência é diferente e única para cada pessoa e poderá somente ocorrer quando uma pessoa estiver liberada das velhas energias e programas. Uma vez que esteja liberada disto, é importante não retornar a agir da antiga maneira. Tudo deve mudar, assim permaneça no Momento, pois é apenas no Momento do Agora que você descobrirá as suas próximas etapas no Novo Agora.

Você pode notar muitos fenômenos que não são dos sentidos da 3D. O Véu está também desaparecendo ou se tornando mais fino (dependendo de onde você esteja em sua Ascensão). O que você pode descrever como Milagres (realmente os assim chamados Milagres, estão se tornando comuns no Novo), ocorrem com bastante frequência. Eles podem aparecer como estranhas e belas luzes, ou de outras maneiras. Seja um observador, assim não se ligue ao fenômeno, pois, então, você tende a interromper o fluxo da corrente. Muitos estão recebendo Códigos de Luz das dimensões superiores, assim observe os símbolos em suas meditações ou sonhos. Nada há a fazer, mas observe, pois os Códigos de Luz sabem o que fazer e para onde ir.

Se experienciar outros fenômenos (muitos rotulam estes como “sintomas da ascensão”), apenas observe sem a velha necessidade da 3D de saber o que, por que, como, onde, quando ou quem é. Tudo é simplesmente uma parte da Nova Vida. Além disto, compreenda que embora muitos falem de uma Gaia da 5ª Dimensão, o que está limitando, somos multidimensionais, assim as dimensões na Terra são variadas e mudam constantemente. É um antigo desejo humano rotular e colocar as coisas em uma caixa linear. Estamos nos afastando de qualquer coisa da 3D e a Oportunidade de cada pessoa é se abrir, enquanto cada um dá um grande passo para mais Despertar.

Como um possível lembrete, nosso Chacra Pineal é o distribuidor dos Códigos de Luz, da Luz das dimensões superiores e de um grau mais elevado da energia eletromagnética. A partir da Pineal tudo isto flui para nós, indo para onde é necessário e especialmente, atualiza as nossas células, o DNA e os sistemas elétricos. Você não precisa controlá-lo; apenas a sua vontade de receber é o que é necessário. Enquanto o seu Chacra Pineal distribui esta Luz, você pode experienciar enxaquecas localizadas dentro e ao redor do seu terceiro olho (a Pineal e o 3º Olho não é a mesma coisa, a propósito) e a qualquer momento que recebermos Luz, tudo o que não for Amor irá se manifestar e é quando você poderá fazer algo: observe, libere e preencha com a Luz da Fonte. Quando medita, você cria um campo de Disposição, assim medite ou, pelo menos, concentre a sua atenção em seu Coração, na parte Superior do seu Coração ou no Chacra Pineal. Caso se sinta ansioso ou empolgado, compreenda que você está baixando a Luz das vibrações superiores.

Preste atenção ao que o seu corpo está sugerindo. Às vezes, ele o guiará para descansar ou dormir e em outros momentos, você ficará motivado para se movimentar. Se houver uma parte do seu corpo que está mantendo dor ou energia extra, pergunte o que esta área precisa e o faça. Afaste-se do drama e do caos, pois estas coisas bloqueiam a sua evolução. Pode haver muito disto, incluindo fofocas e reclamações, desde que muitos podem não compreender o que está ocorrendo e eles apenas vêem que as coisas os estão irritando. Eles tendem a responsabilizar tudo e a todos ao redor deles ( até ouvir a isto diminui a sua vibração). Resista ao impulso de informar, de salvar, corrigir ou resgatar, se perceber isto. Lembre-se de que todos têm uma escolha e são responsáveis pelas suas próprias escolhas. Se for convidado a compartilhar, isto é diferente, então, compartilhe a sua sabedoria livremente. Apenas não se intrometa, caso não seja convidado.

Liberamos e transformamos algumas crenças fundamentais. Crenças que nos ajudaram a ficarmos confortáveis no velho mundo. No entanto, não estamos no velho mundo agora. Fomos guiados a abrirmos mão de grandes coisas; coisas a que estivemos ligados. Tudo o que se tem a fazer é olhar para trás para encontrá-las. Por exemplo: a religião e os textos sagrados… Será que os profetas realmente os escreveram; será que eles pretendiam realmente que houvesse tanta separação como há na religião? Interiorize-se e pergunte-se. Esteja disposto a ver a Verdade. Esteja disposto a deixar de lado tudo o que lhe foi ensinado. Para avançar, a pessoa tem que estar, pelo menos, disposta a explorar e chegar as suas próprias respostas. Será que perpetuar algo que existiu no passado irá ajudá-lo a estar no Novo? Sinta o que o limitou e aos outros ao longo das eras. O que lhe foi dito que você assumiu como Verdade? Estas são algumas questões que uma vez que você descubra, as suas próprias respostas ou irão retê-lo, ou o libertarão.

Palavras não são apenas palavras. Cada palavra é uma energia. As palavras que você usa e os pensamentos que tem, dizem-lhe e aos outros, onde está a sua consciência e eles servem como um reflexo para as suas crenças. No Novo, há uma liberação das crenças e uma abertura das percepções. Crenças tendem a ser estáticas, enquanto as percepções fluem e mudam, como você. Sabemos que a maior parte das palavras da 3D tende a separar e a menosprezar. Use palavras que unam e em que você sinta uma expansão quando usá-las. Não use apenas as palavras porque elas são populares ou automáticas. Sinta as palavras que você usa, lê, escreve e pensa. Use palavras que estejam no presente e que fortaleçam, em vez daquelas que separam ou diminuem. Esteja atento às palavras que usa. Fique em silêncio, com frequência. Observe. Não se expresse, a menos que sinta realmente por trás de cada palavra que você usa. Isto segue também com as palavras que você não expressa, mas que pensa nelas. Seja um observador de suas palavras e sentimentos, pois isto lhe diz muito sobre si mesmo e os outros, enquanto lê ou ouve as suas palavras. É somente através da plena Consciência que somos o Novo. Palavras e pensamentos criam. Como estive compartilhando já por algum tempo, cada um de nós deve assumir plena Responsabilidade por quem nós somos e o que emitimos e experienciamos, pois somos energia pura. A energia não fica envolvida em nosso corpo. Ela flui, pois ela e nós somos bem maiores do que o nosso corpo físico. Deixamos fluir tudo o que pensamos, somos e sentimos, em todos os momentos. E para criarmos o Novo, seja ele pessoal ou global (na verdade, ambos), devemos assumir uma parte ativa na Transformação em nossas vidas. Embora o nosso Chacra Pineal faça muito para distribuir a energia dentro de nós, a menos que a usemos para nos expandirmos, a energia permanece adormecida interiormente. Embora a Luz tenha ajudado a expor determinadas energias antigas, cabe a nós fazermos as mudanças que estão alinhadas com a nossa Alma. Porque a Alma é a voz mais poderosa agora, quando ouvimos a nossa Orientação, o que podemos fazer é mostrado para nós. Para fortalecer a voz de sua Alma, medite e se conecte conscientemente com a sua Alma. Com o Verdadeiro Você.

Não é o suficiente expressarmos as Novas palavras. Somos guiados a demonstrá-las. Palavras são bem simples de serem expressas. No entanto, o que é mais importante é que a nossa vida seja congruente com quem dizemos que somos. Como é decepcionante quando descobrimos que as palavras de alguém não correspondem as suas ações ou como ele vive a sua vida. É claro, isto é também uma percepção e um lembrete para encararmos as nossas próprias vidas para vermos como são congruentes as nossas palavras e a nossa vida… ou não.

À medida que avançamos, teremos oportunidades onde poderemos deixar a nossa velha vida e teremos novas experiências de vida. Estas não fazem parte dos novos “roteiros ou histórias da vida” que criamos, pois os roteiros e as histórias são limitantes. Não há nenhum novo paradigma, pois esta palavra limita também. Na verdade, qualquer coisa que seja um rótulo tende a nos identificar como “isto ou aquilo” e somos muito mais do que “isto ou aquilo”. Somos livres para fluir, mudarmos e criarmos, e criarmos novamente. E, como sempre, é a escolha de cada ser fazer isto ou não. Eu posso lhe dizer, contudo, que se você criar uma caixa confortável ao seu redor, você não irá gostar dela por muito tempo. Não estamos aqui para criarmos mais programas ou rótulos. Estamos aqui para nos libertarmos de todas as restrições… eventualmente. Estamos nos movendo para isto. Eu ainda pago impostos, aluguel e contas. Eu ainda vejo que quase todos os governos estão no lugar (até agora). Vejo que a maioria tem as suas regras sobre o que é certo e errado. Assim, compreenda que não somos forçados a impulsionar as coisas. É o suficiente darmos apenas um passo consciente após o outro, sabendo que cada passo consciente que damos, leva-nos para a Liberdade que dizemos que queremos. Conscientize-se de que tudo o que você for guiado a fazer não se baseia em sua vida como tem sido, mas é uma nova expressão de quem você é.

Não fomos feitos para nos encaixarmos em algum lugar. Estamos destinados a nos destacarmos em nossa singularidade. Portanto, removemos a nossa energia das situações onde as pessoas estão reclamando de certas coisas e a mente do que estamos fazendo em nossas próprias vidas. Não fomos sequer destinados a nos encaixarmos e a nos apegarmos aos nossos próprios planos e intenções, pois eles mudam, como nós. A melhor maneira é não sermos tão rígidos sobre o que faremos a qualquer momento, mas sentirmos o que somos guiados a fazer… ou não. Respeite o seu ritmo; o seu próprio fluxo. Sinta em seu interior o que o inspira e o expande… e o que não. Não estamos nos recriando. Estamos nos criando. Temos que ver onde fluímos e não. Começamos a nos abrir para uma experiência de vida completamente nova. Não nos re-conectamos: nós nos conectamos de uma maneira inteiramente nova. Não estamos nos re-calibrando. Estamos nos calibrando com o Novo e lentamente estamos descobrindo o que isto pode ser, enquanto ainda nos permitimos nos elevarmos cada vez mais em vibração e consciência. Nós continuamos a nos limparmos e esta limpeza não se baseia na velha resistência. É uma limpeza que flui com mais facilidade, porque estamos em uma maneira inteiramente nova de ser. Com novas percepções e nova consciência… tudo novo. Você percebe que o que costumava curtir, já não o interessa mais? Percebeu que quem você gostava que estivesse por perto antes, você já não gosta mais? Estes são apenas alguns sinais da mudança. Você percebe que quer se divertir mais, sem as restrições de ter que fazer algo que é necessário? Percebe que deseja organizar o seu espaço físico, de modo que ele reflita mais de você, ou que você quer se mudar para um local diferente? Você quer viajar para um lugar em que nunca esteve antes e que prometa ser uma nova aventura para você? Não tem vontade de desempenhar o papel que os outros colocaram em você e com que você concordou? Você não quer mais fazer o papel de vítima e sente que está se elevando em seu próprio Poder pessoal? Todos estes são uma parte de sua mudança.

Você já notou que a sua meditação não está necessariamente relegada a um tempo e espaço em particular? É como você vive a sua vida? Embora a meditação seja e tem sido uma parte muito importante da abertura do seu Coração e para o fortalecimento da voz de sua Alma, o maior propósito da meditação é viver a sua vida como uma meditação, o que significa que o que você sente na meditação, sente em sua vida cotidiana. A Meditação pode assumir uma nova qualidade de Silêncio, enquanto se torna também uma parte de sua vida, seja ao pagar as contas, fazer as tarefas ou se relacionar com os outros.

À medida que ancoramos mais esta Nova Vida, iremos nos sentir mais energizados e, talvez, não iremos nos sentir tão exaustos pela manhã, após uma noite de transmissões de energia. Você continuará a se sentir elevado e estará ficando cada vez mais fácil apenas Ser, em vez de termos que fazer, impulsionar e controlar. É bem divertido observarmos todas as mudanças sem precisarmos saber por que, como ou o que virá em seguida, ou todos aqueles detalhes sem sentido com que o ego separado gosta de se ocupar. O Novo se refere ao Fluxo e à Permissão. E, é claro, ao Amor. Pois o Amor é Fluxo, Permissão e tudo!

AUTOR: Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!