LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SUA MENTE É CÓSMICA E É LIGADA AO UNIVERSO, ASSIM SENDO, ELA É UM CAMPO PODEROSO DE ATRAÇÃO!

Thiago Winner

Certamente você já ouviu falar da expressão popular: “Aqui se faz, aqui se paga”, e é exatamente isso que acontece. Certo trecho da bíblia cita: “Árvores ruins darão frutos ruins e árvores boas darão frutos bons”. Essas duas frases explicam o processo da lei da atração.

Todos os seres humanos somos regidos pelas regras universais. Tudo o que você faz, pensa e diz terá efeito impactante e de igual teor na sua vida.

Você é o centro do universo e tudo será atraído por você de acordo com suas ações, pensamentos e sentimentos. A lei da atração é verdadeira, justa e ninguém escapa dela.
Já percebeu que quando você acorda pela manhã e levanta com o “pé esquerdo”, seu dia se torna péssimo? E quando levanta de bom humor e alto astral, literalmente com o “pé direito”, seu dia torna-se espetacular? Sabe por que isso ocorre? São as causas e consequências dos fenômenos das leis universais que estão agindo infalivelmente e indiscutivelmente no seu existir.

Sua mente é cósmica e é ligada ao universo, assim sendo, ela é um campo poderoso de atração!

Estudamos na física que as cargas elétricas opostas se atraem e cargas elétricas iguais se afastam. Diferentemente da física, nas leis universais, os pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos e pensamentos negativos atraem resultado equivalente.

Essas informações que estou passando para vocês caros, amigos leitores são baseadas no filme “The Secret”, que foi feito a partir do livro de mesmo nome. Assisti a esse filme por três vezes e consegui fazer a interpretação do comunicado que se transmitia. O filme relata depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos que acreditavam em um segredo milenar o qual apenas alguns líderes da humanidade detinham para o sucesso.

O segredo foi revelado e você é capaz de me dizer qual é? Não sabe? A resposta é à força do pensamento! Conheço pessoas que reclamam demais de tudo e de todos, e sempre acontecem fatos ruins com elas. Será que elas não percebem que esses fatos acontecem por causa de seus pensamentos negativos fortes? Elas desconhecem a lei da atração ou simplesmente não acreditam nisso. Repare em pessoas que você conhece que são educadas, simpáticas, que transmitem paz e alegria. A vida delas é mais “leve” e melhor, e tudo conspira ao seu favor. É muito bom estar perto dessas pessoas, elas transmitem cargas positivas tão boas que nos contagia, não é mesmo? Aconselho a ficar sempre na companhia delas.

Agora que você detém do conhecimento da lei da atração, faça um bom proveito e para aprimorar mais, eu recomendo que veja o filme, pois certamente vai trazer resultados extraordinários na sua vida. Aja de acordo com seu instinto, faça o bem, ajude as pessoas, agradeça pela vida e por tudo que tem.

Durma em paz e mantenha o foco nos pensamentos positivos em todos os sentidos da vida. Lembre-se de que pensamentos geram os resultados correspondentes.

Toda positividade eu desejo a você, caro amigo (a) leitor (a). Até um próximo encontro!

AUTOR: Direitos Autorais: Thiago Winner é o nome artístico de Thiago Rezende Soares, Viçosense do Estado de Minas Gerais. Deste garoto, era muito sonhador e ficava encantado com o universo extenso. Sempre quis saber o que existia além das montanhas e do céu. Um dos seus sonhos, deste criança, era escrever um livro motivacional e inteligente para que as pessoas mudassem a percepção e o modo de ver a vida, com olhos bem mais do que diferentes.
https://osegredo.com.br/2017/09/sua-mente-e-cosmica-e-e-ligada-ao-universo-assim-sendo-ela-e-um-campo-poderoso-de-atracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!