LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de outubro de 2017

RECEBEMOS UM UPGRADE PARA UMA NOVA FREQUÊNCIA CÓSMICA

Por Diane Canfield

Amados,

Todo o ano de 2017 foi cheio de atualizações. Não há certa significância de Portais, Downloads, Upgrades (melhoramentos) ou Ondas que ocorrem em qualquer ano ou hora. Eles podem e acontecem a qualquer momento e muitas vezes quando menos esperado. À medida que os anos passam desde 2012, as atualizações tornaram-se cada vez mais fortes por longos períodos de tempo, com menos tempo de desconexão ou tempo de descanso entre elas. Mais e mais estão despertando para a LUZ, A VERDADE e seu eu autêntico.

Nós temos muitos auxiliares cósmicos neste processo, todos os nossos amados (desencarnados), nossos guias espirituais que são muitas vezes mestres ascensionados, o Criador, os Anjos e os seres benevolentes extraterrestres da Luz que estão fazendo essa mudança conosco.

Esta mudança é aquela que é alimentada pelo Divino Feminino da Natureza, Nutrição, Criação, Amor, Compaixão e Conexões Profundas aos outros mundos, outras dimensões e outras linhas de tempo. O Feminino foi chamado para se elevar por algum tempo, mas levou anos para que este chamado acontecesse em pleno efeito. A quantidade de escuridão que teve que passar pelo crivo e ser transformada tem sido uma façanha fenomenal feita individualmente. À medida que a escuridão correu sem controle por eons – agora, o Criador chamou, – basta … é hora de voltar para as velhas formas de Amor e Ascensão além desta Realidade. Esta realidade estava fora da rota, tem sido nossa missão agora voltar para a trilha em que devemos estar.

Ao fazermos esse processo, seremos confrontados com todas as coisas que não combinam com quem realmente somos. Quem realmente somos: Puro Amor, Luz e Puro Espírito Divino. Muitos aspectos do submundo chegarão à tona para que possamos processar, e aqueles novos neste processo terão que enfrentar ainda mais. Aqueles de nós que estiveram nesse processo de Ascensão há algum tempo encontraram a si mesmos, purificados em si mesmos e se fundiram com o eu autêntico.

Mesmo quem já tenha passado por uma enorme quantidade de atualizações, ainda será testado uma e outra vez.

O que acontecerá à medida que esses Códigos de Luz entram para nos atualizar é que não seremos capazes de manter qualquer espaço de inautenticidade.

Estes são os testes que se desenrolam. Este aspecto não vai ser bom se formos compelidos a retroceder nele. Seremos forçados às vezes porque neste processo revelador de acesso ao nosso verdadeiro eu, outros não entenderão quem estamos nos tornando. Não se culpe por cair para trás neste processo, acontecerá uma e outra vez até que possamos ser fortes o suficiente para representar o nosso verdadeiro Corpo de Luz, como o Espírito que realmente somos, e nos tornarmos através dos anos de transformação.

Seja gentil com você enquanto passa por esses muitos processos e anos de transformações. Nós, literalmente, não somos a mesma pessoa que no dia anterior. Dê a si mesmo a liberdade de se transformar todos os dias de qualquer maneira que se apresenta. Aproveite ao máximo cada atualização, download e nova linha de tempo que aparece.

Dê-se permissão para evoluir e fluir com as mudanças que estão acontecendo. Devemos ser fluidos como a realidade e ser livres de transformar à medida que as mudanças chegam para nós e se dão a conhecer. Essas mudanças acontecerão eventualmente para todos. No entanto, todos não estão na mesma faixa ou linha de tempo. Alguns estão mais adiante e alguns estão iniciando, mas todos concluiremos juntos a marcha final da Ascensão.

Você perceberá que os antigos modos disfuncionais/desestruturados não funcionam, então não faça tentativas e force-os. Relaxe na nova maneira de ser e aprenda a abraçar a mudança. A mudança normalmente não foi fácil para os seres humanos, mas agora é o momento em que devemos abraçar as mudanças do dia a dia. Devemos ansiar todas essas mudanças à medida que elas acontecem, pois elas nos trazem todos para Casa, para o nosso Eu Autêntico.

Nas últimas semanas, ocorreram mudanças intensas para toda a humanidade e novamente entramos em uma nova linha de tempo. Esta nova linha de tempo é uma de mais autenticidade e mais conexão com o Divino.

Essas mudanças nas linhas de tempo sempre vêm com alguns dos mesmos sintomas e agora elas vêm com o efeito Mandela com força total. O efeito Mandela traz novos cronogramas, já que outras linhas de tempo são descartadas. Como eu disse no meu último artigo, eu chamo isso de salto de linha de tempo.

Este salto da linha de tempo traz com ela um salto/pulso e escassez de tempo. Este não é o horário normal do mundo 3D, mas o tempo perdido em tempo real quando você olha para o relógio, marca uma hora, e depois de 5 minutos 25 minutos podem ter passado. Tenho notado em todos esses anos de rastreamento de mudanças na linha do tempo, que essas sequências geralmente acontecem em intervalos de 20 minutos para mim, então observe isso em sua própria vida. À medida que esses ciclos de tempo ocorrem, a realidade restabelece todos nós em uma linha de tempo melhor e o antigo é deixado ir.

Você pode experimentar mais conexões psíquicas durante esses tempos, sentindo-se mais conectado ao Criador Divino e tendo mais sincronismos ocorrendo.

Estas são todas as coisas que me acontecem durante cada mudança de linha de tempo que ocorre. Conforme essas novas frequências são deixadas há mais da nova realidade do que a descartada, e cada nova linha de tempo funciona dessa maneira. Cada vez que temos mais uma linha de tempo avançada para sustentar.

Procure experiências psíquicas para mostrar a você o caminho através dessas linhas de tempo. Estamos entrando nos domínios da Luz e da Transformação onde tudo é possível. Então, procure isso quando perceber mudanças na linha de tempo. Elas devem ter um componente psíquico ou paranormal.

Uma vez que esta é a minha vida, é relativamente fácil para eu notar quando ocorre uma mudança de linha de tempo. Quando nos movemos para os Reinos mais elevados, experimentamos mais felicidades e completa unidade com Unicidade e Amor. 

Isso acontece porque os reinos mais altos existem neste campo de AMOR PURO. Para poder sentir essa felicidade, devemos trabalhar com tudo o que não nos serve e descartar todas as formas que aprendemos que estão fora de alinhamento com quem realmente somos. À medida que evoluímos, temos mais acesso a tudo em toda realidade. Este é o nosso futuro e para o que estamos nos esforçando.

Eu amo todos vocês! Em Serviço e Amor

Diane

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright © 2017 Diane Canfield. Todos os direitos reservados.
https://higherdensity.wordpress.com/2017/10/02/diane-canfield-we-have-upgraded-to-a-new-cosmic-frequency-by-galactic-connection-10-1-17/
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!