LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MORTE E RENASCIMENTO DURANTE A GRANDE MUDANÇA

Mensagem de Jelelle Awen

À medida que Gaia aumenta a frequência vibratória de suas grades da 3ª dimensão para a 4ª dimensão em transição para a 5ª dimensão e além, somos convidados a “seguir juntos” com ela durante esta grande mudança. Nossa capacidade está subindo nas bordas do nosso Ser e a semente do ser humano sagrado está sendo regada com amor PURO e ondas de luz. Nesta liderança de Ser, temos o potencial de responder a estas frequências de Gaia com o coração, mente e alma aberta. Este abraço nos expande para possibilidades infinitas de acesso a percepções extra sensoriais e expressões como ser “super humano”… nos tornando como os super-heróis que assistimos nos filmes.

No entanto, a grande mudança é um processo de morte e renascimento e pode não ser suave e fácil. Para trazer o NOVO, o antigo deve ser liberado. O “espaço” ocupado pelo atual precisa ser desocupado para permitir o NOVO surgir. Existem dores de parto que EMPURRAM PARA FORA para o nascimento do NOVO. Para Gaia, existe o ajuste muitas vezes tumultuado de aumentar a frequência dela, enquanto está sendo ocupada por sete bilhões de seres humanos, que estão em diferentes graus de despertar. Ela recebe suporte para esta conversão através de muitos seres estelares que vivem no subsolo e também dos que permanecem na órbita do planeta esperando para ajudar quando necessário. Seres etéreos, como anjos e arcanjos, estão inundando-a com luz e apoio também.

Isto é sentido como as mudanças de padrões climáticos extremos, aquecimento global, derretimento de calotas… estas manifestações realmente representam a grande mudança da relação desconectada, poluidora e abusiva da 3ª dimensão para Gaia. Existe uma maneira correta de se tratar um colapso ambiental, uma que não tem que levar ao caos em massa e ao colapso de todos os nossos sistemas industriais atuais ao mesmo tempo. À medida que mais almas despertam, sua relação com Gaia muda para mais consciência, amor, respeito e reverência mútua. Estas novas maneiras nos permitem criar soluções colaborativas nos reunindo em busca de soluções energéticas e os problemas ambientais da 3ª dimensão.

Mais uma vez, os seres estelares estão prontos para ajudar com muitas soluções tecnicamente avançadas para resolver nossos problemas de energia, muitas das já quais estão disponíveis no Agora para que possamos usar imediatamente assim que a consciência coletiva estiver pronta para elas e para abraçar os seres estelares em sua vida diária. Os seres estelares já interviram muitas vezes em nossa era moderna para evitar uma guerra nuclear, assassinatos em massa por grupos baseados no medo (chamados de cabal, illuminati, elite, etc). Um aspecto da transição atual é a divulgação pública deste grupo e a colaboração com os seres estelares benevolentes para remover este grupo escuro para fora do poder. Você pode aprender mais sobre este processo de divulgação através de David Wilcock, que fornece muitas evidências e informações de fontes internas em torno dele. Aprender mais sobre este processo de divulgação no que diz respeito à vida da 3ª dimensão pode ajudar a ter uma ideia de como tudo isto está acontecendo.

Você provavelmente está sentindo um processo paralelo de transição como o de Gaia. Mesmo que você possa ver, provar e sentir em alguns momentos como será sua NOVA vida vibratóriamente mais elevada, você ainda está em transição para viver permanentemente nesta vibração. Novamente, esta não é uma mudança fácil com muito mais “cinzas no ar” do que confetes. Seu mundo foi conectado à matrix da 3ª dimensão e ao condicionamento de sua cultura, da sua família biológica, de seus amigos, de suas escolas, de seus empregos. As células de cada corpo mantêm a memória celular da 3ª dimensão e o seu ADN também vibra nesta frequência durante a maior parte da vida. Existe muita toxicidade absorvida através de água poluída, produtos químicos, alimentos industrializados, drogas farmacêuticas, mentiras transmitidas pela sua TV e energias baseadas no medo que é predominante em muitas pessoas.

Semelhante a Gaia, você está “ligado” que o seu “tempo chegou”. Sua alma desperta de forma muito dramática com uma onda única de energias Kundalini ou sem dualidade ou de Unidade ou em experiências graduais, acontecendo ao longo do tempo. Sua alma e as energias do seu EU superior inundam seu espaço interior, trazendo novos desejos para aprender e crescer, levantar os véus e liberar a “pele” e o “terno” da vida da 3ª dimensão que seu eu teve que criar para viver esta encarnação atual . Algumas áreas de sua vida se encaixam nesta frequência da alma imediatamente, outras tem uma transição mais difícil.

Esta mudança transitória da 3ª dimensão para a 4ª dimensão e superior pode ter altos e baixos, fluxos e refluxos para você. Existem relacionamentos que você vai descobrir que são mais da sua 3ª dimensão, eu ou pessoas, máscaras ou ego (o que chamamos de “partes” em (Alma-Todo-Coração) que são mais prevalentes. Você sente então uma dor pela necessidade de “ser você mesmo” nos relacionamentos e se os outros ao seu redor não estão despertando e mudando também, torna-se uma experiência intensa e muitas vezes dolorosa para deixar ir, assumir seu espaço e completar ENQUANTO o amor permanece em seu coração para eles.

Em algum momento do processo de ajustar e diminuir a sua frequência para se encaixar com os outros, de acordo com as expectativas da 3ª dimensão ou a realidade… já não é mais possível. A vida anterior na 3ª dimensão está se esgotando e o que você poderia anteriormente ‘tolerar’, já não pode mais. Mesmo porque o seu eu “encerrou” a experiência na 3ª dimensão. Esta habilidade permite TODAS as áreas da sua vida refletirem mais a sua própria alma. Em (Alma-Todo-Coração) vemos as sete áreas-chave da vida que se destinam a equilibrar a expressão vibratória como: emocional, espiritual, mental, social, física, financeira e ambiental.

A negociação consciente com as suas partes que estão resistentes e com medo de aceitar mudanças em TODAS as áreas da sua vida abre as possibilidades do que pode acontecer em uma taxa muito mais rápida. Este texto descreve a 3ª dimensão, a 4ª dimensão, a 5ª dimensão e sua expressão e relação com cada uma dessas áreas, além de questões diárias para você sentir em relação a cada área.

Os paralelos com o processo de ascensão de Gaia e o seu próprio podem proporcionar iluminação para você ganhar um novo contexto em torno do que está acontecendo com você e com o mundo. Gaia também terminou sua “necessidade” da realidade de 3 dimensão e aquelas almas que ainda precisam experimentá-la o farão em outras linhas de tempo de outros planetas. Existem momentos em que o mundo atual pode parecer uma “bagunça” e é de certa forma. No entanto, depois dessa bagunça vem o NOVO. Na sua experiência tem momentos de caos emocional e bagunça, mas você pode sentir por outro lado uma limpeza interior preparando-o para o NOVO.

Vá para o seu interior, mantenha o espaço para a morte do caos e o renascimento do NOVO, conecte-se com as partes que resistem ao sentimento e compreensão de porque existe, permita que elas se movam. Gaia e CADA UM de nós estamos sendo mantidos com muito amor para superar este processo de conversão e parto de forma muito corajosa. O apoio existe a partir de muitas fontes e pode ser encontrado também no nosso interior, basta nos abrirmos para descrever o que mais precisamos para continuar a mudança de vida, morte e renascimento para o NOVO.

AUTOR: Direitos Autorais: ©Jelelle Awen
Origem: Na 5ª Dimensão https://in5d.com/death-rebirth-great-shift/
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/10/02/morte-e-renascimento-durante-a-grande-mudanca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!