LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de outubro de 2017

PORTAL DO MOMENTO DE ESCOLHA: AUXILIANDO AS LINHAS DE TEMPO COLETIVAS

Mensagem de Sandra Walter

Bênçãos Amada Tribo da Luz,

Nossa próxima aceleração e ponto de escolha da linha de tempo coletiva chega de 21 a 25 de outubro. Os Guardiões abriram ontem o influxo (muito forte em Mount Shasta na noite passada), e esta manhã, o SOL começou a ficar ativo, conforme previsto.

Como mencionei no artigo da semana passada, essas amplificações recebidas atingirão níveis muito mais altos durante os dias de 21 a 25 em outubro, e novembro. O influxo Feminino Divino da semana passada proporcionou fortes tempestades geomagnéticas, provocando uma forte liberação da expressão Divina Feminina no exterior (as revelações e a dinâmica de Divulgação também aumentaram). Observe com que rapidez a estimulação do campo magnético causa liberação da polaridade no coletivo. Isso nos prepara para as mudanças da segunda metade de outubro; vamos participar ativamente desse desdobramento.

Nós, como a Tribo da Frequência Elevada, temos uma tremenda influência vibracional na escolha coletiva por causa de nossos Corações ativados e máxima Intenção. Lembre-se do efeito quântico de elevar nossa vibração; ele puxa muitos outros. As trajetórias mais altas estão sendo alcançadas por muitos; a (Linha do Tempo) – Cronologia Crística Primária nos deteve na experiência da Presença pura. Nossa intenção de elevar tantos conosco para essa nova experiência – agora mesmo – pode ajudar os pontos de inflexão da linha de tempo secundária. Em resumo, podemos acabar com as táticas de atraso, utilizando nossa Pura Intenção através da atividade fundamentada.

AUXILIANDO AS LINHAS DE TEMPO COLETIVAS

Permita-nos usar esta Lua Nova (dia 19 outubro) e o Portal (21-25 de outubro) para auxiliar na PRIMORDIAL REGRAVAÇÃO dos programas usados para esticar a dinâmica do tempo para atrasar a inevitável queda dos sistemas antigos e a experiência completa da Ascensão para todos os envolvidos. Isso faz parte da conclusão da nossa Ascensão; aprendendo a usar nossa consciência coletiva para criar o que desejamos no Agora.

Agora, nesta semana, neste Portal, tome o máximo de passos possível (por favor, apenas um irá ajudar) para avançar com a sua expressão criativa, o trabalho de aprofundamento/ reparação, tudo o que você procrastina. Uma pequena mudança energética de cada um de nós empurra o invólucro para superar todos os bloqueios remanescentes para as mais altas Linhas de Tempo e resultados – no AGORA.

Permita-nos terminar o antigo jogo de espera através da nossa ação coletiva. Apenas uma ação física fundamentada nesta realidade ajudará para anular a programação da procrastinação. Seja o que for para você: uma conversa que você adiou, uma nova criação que você desejou, uma ação para avançar, uma Meditação de Unidade em que você pretendia participar, uma mudança que você adiou, algo que você sempre quis criar … qualquer coisa que desloque/mude a realidade pessoal ajuda a mudança global. Não precisa ser enorme (embora seja apreciada), apenas encaminhe o impulso no Agora.

MUDANÇAS NO SOL

Continuamos a nos aprofundar nesta área altamente carregada. Estou certa de que você notou a qualidade diferente da Luz Solar, pois como seres Solares recebemos essa energia de mudança de consciência. Guardões pedem se podemos chamar coletivamente a atividade piscante (flashes) de nossas visões para o Agora. Os eventos estão acelerando – mesmo com a manipulação – para os cronogramas Secundários.

Nosso impulso coletivo ajudará grandemente este desabrochar dos eventos necessários. Certas coisas devem ocorrer para organizar as experiências mais baixas, e podem ser aceleradas por uma ação benevolente.

Com a bifurcação em andamento, muitos de nós começamos a experimentar os movimentos de consciência pretendidos que a atividade piscante solar criará em um nível global. Muitos viram o SOL piscando este ano, tanto como visão como na realidade externa, e essa atividade está abrindo nossos Corações para a Presença no Agora mais palpável e consistente. Estamos recebendo as codificações e as frequências de mudança de realidade. Estamos ancorando isso, através da incorporação, no coletivo do coração HUmano para facilitar a todos quando o momento cintilante chegar. Neste Agora, essa série de flashes já existe.

MEDITAÇÕES DA UNIDADE GLOBAL NO DOMINGO

É nosso aniversário de 18 meses desta atividade semanal! Permita-nos utilizar nossa Sustentação de poder coletivo para co-criar o retorno da paz e a consciência do Cristo, mudar as Linhas de Tempo em alta velocidade e auxiliar esse afluxo de Luz Divina. O campo de energia durante essas meditações é palpável, curador e ativador. Adicione sua Luz, todo Coração é testemunhado. Junte-se a nós aos domingos às 8:11 h, 11:11 h e 17:11h.

Nós o amamos, nós o abençoamos, agradecemos seu serviço e dedicação à HUmanidade, Gaia e Fonte.

No Amor, na Luz e no Serviço,

AUTOR: Direitos Autorais: Sandra Walter
http://www.sandrawalter.com/gateway-choice-point-assisting-the-collective-timelines/
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!