LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO

PROCESSO DA LUA NOVA - Mensagem de Selácia

Com o Equinócio chegando na Sexta-Feira e a Lua Nova em 19/20 de Setembro, aqui está um processo útil que você pode fazer agora para se beneficiar plenamente dos dois eventos celestiais. Continue a ler o processo e algumas sugestões para ajudá-lo a usar as energias desta semana da maneira mais elevada.

Informações

Temos uma Lua Nova em Virgem nesta semana que sinaliza novos potenciais e, ao mesmo tempo, convida-nos a contemplar o caminho a seguir. É útil neste momento, por exemplo, considerar o que pode estar impedindo o avanço, agora que estamos nas novas energias mais fluídas desde o Eclipse Solar, de 21 de Agosto. Tivemos uma atualização da energia, desde então, ajudando-nos a nos conectar com a nossa natureza quântica – que é ilimitada e vasta. Os efeitos benéficos estão se revelando ao longo do tempo e podem ser acelerados com o trabalho interno e contemplando o condicionamento que continua a bloquear o caminho a seguir.

Um foco de nossa meditação do Equinócio no Sábado está abordando este enigma – já existimos como um ser quântico, agora com a atualização da energia, continuamos ainda a sermos influenciados pelo nosso condicionamento linear baseado no medo.

Um dos sinais mais visíveis da lacuna entre o quântico e o linear está nos relacionamentos. Quando eles são disfuncionais, há algo a aprender. É através do relacionamento com os outros que nos expressamos e evoluímos. Abordado da maneira mais elevada, cada relacionamento nos ensina algo sobre nós mesmos e esta realidade. Quando estamos abertos ao aprendizado, e aplicamos o que aprendemos, somos renovados e podemos avançar com mais leveza de ser.

Nossas energias atuais estão catalisando um olhar mais profundo sobre a dança dos relacionamentos. Eles são jóias que nos ajudam a nos ver mais claramente. Use este processo para ajudá-lo a esclarecer um relacionamento – quando fizer isto, você poderá se preparar para o Equinócio e acionar alguns avanços agradáveis nesta semana.

PROCESSO DA LUA NOVA

Desde que o tema do Equinócio é Equilíbrio e Novos Inícios, use este processo da Lua Nova para identificar onde você está fora do equilíbrio, especialmente nos relacionamentos. Inclua o relacionamento que você tem com você mesmo e qualquer outro relacionamento fundamental que venha à mente.

Convide a sua sabedoria interior para se comunicar com você, enquanto você considera as seguintes questões: Confie nas primeiras respostas que vêm a você. Permita que cada resposta lhe mostre desequilíbrios e possíveis correções ou novos inícios.

PRIMEIRO, quando você considera o conceito de que realmente você é um ser quântico com potencial ilimitado, qual parte de você duvida disto e o que está dizendo?

SEGUNDO, quando você considera as pessoas fundamentais com quem você se envolveu regularmente, como elas estão apoiando a sua visão de como você quer viver e evoluir?

TERCEIRO, quando você pensa na pessoa fundamental que o provoca e o desequilibra, qual é a principal coisa que ela está lhe ensinando atualmente?

QUARTO, quando você tem um conflito com alguém, em que medida você se sente confortável, estabelecendo limites e abordando a questão de forma direta e autêntica, centrada no coração?

QUINTO, quem em seus círculos são os seus principais modelos e sustentadores, ajudando-o a evoluir e fazer avanços inteligentes e intuitivamente encaminhados?

ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO

Sugiro que você trabalhe com este processo na Lua Nova e depois retorne a ele durante a semana, ou no fim de semana. O propósito do retorno é reunir informações adicionais que possam vir a você quando fizer o processo pela segunda vez.

Por enquanto, confie que, com este processo, você iniciou uma transformação proveitosa que o prepara para o Equinócio e para novas aventuras com potenciais de manifestação quântica.

Lembre-se diariamente de que você é um ser eterno com opções ilimitadas para resplandecer a sua luz e fazer uma diferença.

AUTOR: Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!