LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O FUTURO E A ASCENSÃO DA TERRA

ARCANJO METATRON - Mensagem Canalizada por Natalie Glasson

O futuro da Terra já está presente e disponível para que todos possam ver e vivenciar. É uma dimensão em que muitas almas já existem. Está à disposição agora para todos na Terra. Em lugar de mudar o seu corpo físico ou mesmo passar para o seu corpo de luz para acessar a dimensão que demonstra o futuro da Terra, é simplesmente uma frequência energética que a mente absorve, reflete e, então, se transforma.

Sua mente cria a realidade que vocês experimentam por meio de um conjunto de pensamentos, emoções, crenças, experiências passadas, temores e desejos. As energias de maior destaque em seu ser, quer positivas, quer negativas, apoiam a criação da sua realidade, enquanto a mente se utiliza disso para atrair energias semelhantes para a sua realidade, para que vocês experimentem.

Seus pensamentos, emoções, crenças, experiências passadas, temores e desejos geram frequência de luz, energia, som e informação em seu interior, ao criar um estado semelhante ao sonho de sua própria produção. Vocês são, então, mais influenciados pela consciência coletiva da humanidade e as percepções das gerações passadas.

As informações básicas que lhes ensinaram como fatos criam um túnel através do qual vocês veem a sua realidade. Mesmo as informações e ideias que vocês percebem como normais e corretas acerca de como os seres humanos deveriam viver na Terra e o que a Terra deveria parecer são todas originadas das perspectivas dos outros.

Na verdade, são semelhantes a muros que bloqueiam a sua capacidade de ver a Terra e a si mesmos a partir da própria verdade interna, de sua perspectiva natural e seus olhos. Sua perspectiva natural é a percepção de sua alma, a contemplação de sua alma que lhes permite ver além das limitações e ilusões, ao reconhecer o que está realmente presente, em lugar daquilo que a humanidade acreditou estar presente durante muitos anos.

Quando acessam a dimensão futura da Terra, vocês estão se permitindo ver a Terra e a humanidade a partir de novas percepções internas. Essas novas percepções produzidas pela alma são ilimitadas, amorosas, criativas, puras e verdadeiras, criadas por pensamentos, emoções, crenças e objetivos positivos e satisfatórios. Mais de 80% dos temores serão sanados e erradicados, enquanto as experiências passadas limitantes e percepções liberadas, permitir que um espaço maior para o amor e a verdade do Criador e do Universo preencham o seu ser.

Assim, a frequência de nosso ser irá alterar-se. Portanto, a sua mente estará utilizando o amor, a expansão e as frequências gratificantes para atrair o mesmo e até mais para a sua realidade, para que vocês experimentem. Na verdade, vocês estarão mais de 80% alinhados com o Criador, permitindo que Tudo o Que É o Criador flua por vocês em abundância.

É importante saber que, quando vocês começam a se permitir ver através dos olhos da sua alma, vocês já estão vivenciando 40% de alinhamento com o Criador, o que significa que vocês são capazes de atrair algumas experiências satisfatórias e amorosas para a sua vida e vislumbrar o futuro da Terra.

Qual é a dimensão conhecida como o Futuro da Terra?

As dimensões são simplesmente frequências energéticas que, quando vivenciadas e incorporadas, fazem parecer que o mundo inteiro é repleto de criação e encontros. Cada dimensão possui uma frequência diferente, e, consequentemente, uma intenção diferente de experiência.

A dimensão conhecida como o Futuro da Terra é realmente bela, demonstra a Terra e a humanidade existindo em harmonia, e com mais de 80% de alinhamento com o Criador em um nível físico. Amor, verdade, felicidade, realização, paz, saúde perfeita e abundância à disposição para que todos experimentem.

A grande benção com essa dimensão é que tem uma profunda e potente presença de vibrações criativas do Criador. Isso é porque o Criador está presente em todos, e também porque a Mãe Terra ao existir em sua mais pura vibração é uma fonte de imensa criatividade, que está além de limitações e fronteiras. Quando a humanidade existe em alinhamento com o Criador, ela reconhecerá as profundas energias e capacidades criativas da Mãe Terra.

A humanidade e a Mãe Terra, então, começarão uma jornada profunda e significativa juntas, casando a energia da criação e a pura intenção do Criador. Isso será tão poderoso que preencherá o Universo do Criador com tal beleza originada da essência do Criador e nunca antes experimentada por muitos. A beleza preencherá o Universo do Criador e inspirará uma grande e poderosa Mudança Cósmica que irá impactar tudo de modo positivo.

Preparação para o Futuro da Terra

Qualquer pessoa na Terra pode acessar a Dimensão do Futuro da Terra agora. Não há necessidade de aguardar até que toda a humanidade mude. A dimensão já está presente; não há necessidade de a humanidade criá-la na Terra. Em vez disso, é necessário que a humanidade crie as condições adequadas em seu ser, de modo que possa acessar e vivenciar plenamente a bem-aventurada dimensão da Terra.

As condições apropriadas são os pensamentos, emoções, crenças e objetivos positivos e gratificantes. Mais de 80% dos temores sanados e erradicados, com experiências passadas limitantes e percepções liberadas, permitindo um espaço maior para o amor e a verdade do Criador. À medida que cada pessoa agir por si mesma para adquirir as condições apropriadas, então, parecerá como se a Terra ao seu redor estivesse se transformando.

A Terra refletirá o que está ocorrendo dentro dos seus seres, assim como as transições que ocorrem na consciência coletiva da humanidade. Muitas energias antigas e percepções de limitação, medo, ilusão, serão trazidos à superfície para serem reconhecidos e liberados. Algumas ilusões podem estar tão entranhadas nas percepções da humanidade que podem parecer uma tremenda perda e mesmo criar processos de luto que serão sanados permitindo que a verdade surja.

É importante perceber que a verdade nem sempre é informação ou conhecimento; é muitas vezes um sentimento de libertação ou uma expressão que produz expansão. A verdade é uma expansão das percepções de si mesmos e do ambiente.

As mudanças e transformações da forma que vocês se percebem e percebem a realidade podem ser simplesmente internas, todavia, vocês podem ver, sentir e reconhecer todas elas como situações ou experiências sólidas em sua realidade local e no mundo. Há uma necessidade de que o mundo externo sólido se altere para que se alinhe com o seu mundo interno, o que demandará tempo.

Exercer paciência e compaixão em relação ao mundo, não só irá apoiá-los ao lidar com as mudanças do mundo, criadas pelas transformações em toda a humanidade, mas também permitirá que vocês vislumbrem a Dimensão do Futuro da Terra mesmo nos momentos mais sombrios. Ao fazer isso, vocês perceberão tudo como a perfeição do Criador, quer lhes pareça positivo, quer negativo.

Importante lembrar-se

Qualquer situação em sua realidade ou no mundo, seja alarmante, seja inspiradora é um produto das percepções da humanidade e de vocês mesmos, passando das limitações para a libertação e o alinhamento com o Criador. É um processo de se criar a liberdade para todos, embora às vezes também seja um produto das antigas percepções limitantes que resistem à transformação.

Muitas situações que vocês percebem como negativas surgem para criar uma reação na humanidade. A reação produz uma transformação interna que faz nascer novas percepções inspiradas pela alma e a liberação de antigas percepções limitantes.

Acessar a Dimensão do Futuro da Terra

Ao acessar a Dimensão do Futuro da Terra, vocês estão se alinhando, a Terra e a humanidade com o Criador, e com a experiência mais inspiradora e criativa da Terra. Lembrem-se, isso não é algo que se criou na Terra, é uma percepção da Terra e de si mesmos, que gradativamente surgirá dentro de vocês e farão sentir-se como se a Terra estivesse se transformando ao seu redor. Na verdade, será simplesmente a sua visão da Terra que estará mudando.

Um exemplo disso, se vocês enfrentam o caos internamente, então esse caos estará presente em sua realidade local e no mundo, vocês também o verão nos outros e em suas ações. Se vocês curarem e liberarem a frequência caótica interna, então, vocês não a verão mais em sua realidade ou mesmo no mundo. Aos poucos, à medida que a humanidade liberar o caos, a presença e a criação do caos no mundo vão se dissipar completamente. Sua transformação interior é um catalisador que apoia todos, ao acessar a verdade do Criador.

“Arcanjo Metatron, envolva-me em sua luz angélica para elevar a minha vibração e me preparar para a conexão com a Dimensão do Futuro da Terra. Deixe-me banhar-me e absorver todos os aspectos do meu ser na frequência sagrada da Dimensão do Futuro da Terra. Apoie meu corpo em vibração e harmonia com essa dimensão e minha mente alinhando-se com sua frequência. Ajude-me a vislumbrar, perceber, reconhecer e incorporar a Dimensão do Futuro da Terra. Deixe-me agora ver, perceber e reconhecer a verdade da Terra e do Criador. Obrigado.”

Vocês fazem parte do presente e do futuro da Terra e do seu processo ascensional.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!