LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EQUILÍBRIO EM TODAS AS COISAS É PRIORIDADE AGORA

ARCANJO MIGUEL - Canalizada por Leslie-Anne Menzies
Meus queridos,

Vocês estão cientes de que a Mãe Terra e TODA a humanidade estão atualmente em um padrão de transição e transformação. Vocês estão testemunhando padrões climáticos extremos, furacões, terremotos etc. etc. Tudo está perfeitamente alinhado para trazer a Terra de volta ao equilíbrio e para redistribuir as “águas” da Terra.

Equilíbrio é FUNDAMENTAL!

Vocês também estão testemunhando a humanidade (vocês e os outros), visto que esse reequilíbrio acontece no próprio Ser. Muita ira, raiva, medo, ressentimento sendo “liberados” de seus corpos, a fim de ajudar a humanidade a acessar o bem-estar.

Todas as velhas energias estão deixando os seus corpos, após muitas existências, porque isso é necessário para que vocês se “iluminem”. Vocês estão passando de uma versão muito densa de carbono para a nova versão cristalina de SI MESMOS. Vocês não podem ficar com a antiga e isso é um desafio para o Ser humano.

Portanto, meus queridos, equilíbrio em todas as coisas é prioridade agora.

Conscientizem-se de que VOCÊS precisam, em uma base diária, encontrar esse equilíbrio internamente e, então, isso irá se refletir em todos os que estão em seu raio de ação.

Este é um período de mudanças e transformações gigantescas. Dentro dos próximos três a quatro anos, tudo o que é AGORA, será irreconhecível (inclusive VOCÊS).

Vocês estão aprendendo a aceitar as mudanças mais rapidamente e estão seguindo o fluxo, que é necessário para acomodar tais mudanças, com mais facilidade.

NADA será o mesmo no futuro próximo e vocês estão sendo preparados, diariamente, para adaptarem-se e aceitarem tudo o que está se desenvolvendo.

Um lembrete, meus queridos: vocês ESCOLHERAM avidamente estar aqui neste momento para serem os INSTRUMENTOS DA MUDANÇA!

Essas mudanças são necessárias para que haja resultados positivos para a Mãe Terra e TODOS os seus habitantes. Por isso, lembramos-lhes mais uma vez para concentrar sua intenção e atenção no AMOR que vocês são, e no AMOR que vocês sustentam em seus corações e de uns com os outros.

É somente por meio do amor e por causa desse AMOR, que as mudanças entrarão em perfeito alinhamento.

Falamos das mudanças que estão conduzindo à ABUNDÂNCIA que vocês são e sempre foram.

A PAZ que vocês encontram no próprio espaço do coração e, então, compartilham com os demais.

O BEM-ESTAR que está sendo criado por vocês, por causa de sua disposição para mudar seus pensamentos para aqueles de AMOR e ACEITAÇÃO, por quem vocês verdadeiramente são.

Tudo começa com VOCÊS.

O fato de VOCÊS se amarem e se aceitarem altera o DNA e permite o bem-estar interna e externamente, como consequência.

IMAGINEM quando tiverem um Planeta de Seres que realmente AMAM E HONRAM a si mesmos e uns aos outros, vivendo em PAZ E HARMONIA.

É por isso que vocês vieram, meus queridos.

Isto é o que vocês vieram conseguir para SI MESMOS e para TODA A HUMANIDADE.

A HORA É ESTA!

Tudo começa com VOCÊS, o trabalho que realizam para permitir que sejam o AMOR que vocês são, e então irradiam esse amor aos seus semelhantes.

O que vocês conseguem criar, queridos corações?

Uma Tela intocada os aguarda.

A escolha é sua.

Como sempre, vocês nunca estão sozinhos, acompanhando-os nesta jornada estão muitos Seres de Luz, Irmãos e Irmãs Estelares, seus Entes Queridos em Espírito, a lista é infindável. Outras galáxias estão observando com reverência tudo o que está se revelando.

Permanecemos ao seu lado, aguardamos seu Convite.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!