LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O TEMPO CONTINUA ACELERANDO

Mensagem do Eu Superior - através de Mike Quinsey

Não há dúvida de que o tempo continua acelerando, na medida em que avança na era de grandes mudanças que irão transformar esse mundo. Estão se aventurando ainda mais nas vibrações superiores que acompanham o cinturão de fótons, que transformarão sua Terra no que, certamente, será um paraíso em comparação com suas presentes experiências de vida.

São mudanças que foram planejadas há muito tempo e que, agora, estão se manifestando gradualmente e que nada pode impedir de que elas apareçam completas em suas formas. Muito depende do anúncio que está sendo feito da nova República que, agora, está pronta para substituir a presente e antiga Corporação dos EUA. Os trevosos farão todo o possível para atrasar este anúncio e estão se tornando desesperados, uma vez que seus poderes, rapidamente, continuam a declinar.

As tentativas dos trevosos de causarem atrasos, claramente, é um importante fator nos desenvolvimentos que em breve ocorrerão, embora nada possa impedir o progresso na direção certa. O resultado é regido por regras que garantem que as únicas almas que podem avançar rumo à Ascensão são aquelas cujas vibrações foram elevadas.

Não seria do interesse daqueles, cujas vibrações não foram elevadas, tentar encontrar um lugar na Ascensão, considerando que, mesmo que pudessem fazê-lo de alguma forma, seria uma experiência muito desconfortável. No entanto, suas linhas de tempo continuarão a progredir num novo ciclo, em outra direção que naturalmente lhes oferecerá uma nova oportunidade para alcançarem a Ascensão. A evolução da alma que está em andamento planeja lhes garantir seus sucessos.

Na medida em que as almas se desenvolvem, novas informações lhes são fornecidas num nível consistente com os seus. É feito desta forma para que nenhuma alma esteja sobrecarregada ou obtenha informações que sejam muito avançadas para seus entendimentos. No entanto, aqueles que estão no caminho da Ascensão precisarão receber mais num ritmo mais acelerado, de modo que estejam suficientemente conscientes para lidarem com os novos aspectos da vida que lhes estão sendo revelados.

Por exemplo, muitos de vocês sabem que cada um de vocês possui um Eu Superior. Todavia, nem todos percebem que são vocês mesmos, significando que, quando encarnaram na Terra, apenas trouxeram aspectos limitados de vocês mesmos. Isso foi para garantir que, por assim dizer, começassem com uma lousa limpa, para que pudessem se concentrar na vida nas baixas vibrações, sem distrações, uma vez que responder e tratar os problemas nessa vivência lhes propicia uma experiência inestimável que, no futuro, farão um bom uso.

Há muito sobre o corpo humano que vocês desconhecem, embora haja sinais positivos de desenvolvimentos na direção certa. A maioria de seus entendimentos médicos é primitiva em comparação com aquele, onde estarão num futuro muito próximo. Farão coisas extraordinárias com suas capacidades de pensamento, juntamente com as almas jovens e mais evoluídas que estarão prontas para lhes mostrar o que poderão fazer, avançarão a passos largos.

A faca do cirurgião, naturalmente, será desnecessária e os problemas médicos serão tratados sem abertura de corpos. De qualquer modo, quando as almas se elevarem, terão controle total sobre seus corpos que precisarão de pouca ou nenhuma cura, uma vez serão completamente saudáveis. Tenham em mente que esses momentos serão quando puderem viver continuamente num corpo jovem que não envelhece. Muito será alcançado através do poder do pensamento, na medida em que irão manifestar aquilo que desejam para satisfazerem as suas necessidades.

Muitas informações estão sendo divulgadas porque precisam de uma visão mais ampla da vida que se tornará bastante diferente daquela que, atualmente, está tendo agora. Muitas mudanças para o bem de todos, estão à espera de serem introduzidas e, como já foi dito muitas vezes antes, as circunstâncias devem ser tais para que não haja interferências ou atrasos.

Por exemplo, os atuais automóveis serão substituídos por modelos não queimem combustíveis para funcionar, em vez disso, usando energia livre que não é poluente e disponível universalmente. As ideias para onde a tecnologia se encaminha já estão sendo desenvolvidas, acelerando assim sua introdução. O futuro é emocionante, mas para as almas amantes da paz e que se preocupam umas com as outras e que felizmente compartilharão as recompensas da Terra com todos. Formam uma Raça Humana e, uma vez que comecem a trabalhar em conjunto para o bem de todos, o progresso será rápido e edificante.

Permitam-me reiterar que, em 2012, entraram num tempo sem previsões específicas, além, da Ascensão e que teriam muito a experimentar em seu período precedente. Estão construindo um caminho aberto por seus pensamentos, desejos e ações de maiores vibrações do que aquelas anteriormente experimentadas. A energia que estão recebendo também, está a ajudá-los a evoluir, na medida em que estão se mudando para uma nova área do espaço que será mais benéfica. Todas as vibrações antigas estão rapidamente declinando, uma vez que não existe mais lugar para elas.

No meio de tais mudanças, serão perdoados por pensarem que o caos nunca terminaria, considerando o período difícil que estão passando. Caos que, no entanto, não poderá durar muito mais do que o prazo em que as novas energias se estabelecem. As maiores e bem-vindas mudanças que chegam estarão com vocês que deverão experimentá-las, na medida em que as energias antigas se afastam e se tornam menos efetivas porque não mais poderão serem sustentadas.

A alegria não será de curta duração, pois o período após a Ascensão durará, pelo menos, mil anos. Nesse mesmo período, devido a vibrações elevadas, não envelhecerão e permanecerão em qualquer nível que pretendam. Da mesma forma, as coisas não irão decair ou apodrecer. Ainda há tanto por vir que, dificilmente, poderão acompanhar.

O futuro já foi resolvido, de forma que, qualquer esforço que colocarem agora, valerá a pena. O fato de que, naturalmente, não mais terão mais que sofrerem de doenças e que permanecerão em boa saúde nas vibrações mais elevadas. Afinal, tudo é energia e seus futuros desenvolvimentos serão focados nele para todas as suas necessidades. Serão os poderes de seus pensamentos que fornecerão muitas de suas necessidades, para que possam ver a vida que será totalmente diferente do que aquela que, agora, conhecem. O que está esperando por vocês lhes dará a força para superar todas as dificuldades ou problemas presentes, que serão de curta duração.

Entretanto, muitas almas não estão apenas se voltando para a Luz, uma vez que, agora, têm o desejo de ajudar seus companheiros de jornada e procurarão maneiras de estarem a serviço. São passos que ajudam a elevar as vibrações e enfraquecer ainda mais o poder das trevas. Cada pedacinho de ajuda e, coletivamente, os Trabalhadores da Luz têm muito mais poder do que jamais suspeitaram. Para nós, é muito caloroso ver o modo de como a Luz está se propagando tão rapidamente, algo esperado, depois que elevaram as vibrações para passarem a marca do ano de 2012. Só nos resta dizer “Muito bem” à todas as almas que contribuíram para o sucesso que estão experimentando e com razão desfrutando.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

AUTOR: Direitos Autorais: Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/September2017/Mike%20Quinsey09-01-17.htm
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!