LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O MOMENTO É DE GRANDES OPORTUNIDADES PARA OS PREPARADOS

por Toniose Soltec

Estes são Grandes Tempos para aqueles que estão preparados.

Fiquem em paz. Há muita coisa acontecendo nestes dias e as mudanças estão à vista no horizonte próximo para TODOS. A Terra, como você a chama, está prestes a convulsionar em seu esforço para encontrar equilíbrio e paz. Eu Sou Toniose Soltec, aqui na Luz, para que você e outras pessoas possam ver. . .

. . . Aquilo que foi profetizado já está acontecendo. Você está no Final dos Tempos do ciclo da humanidade atual neste orbe. Este é o TEMPO quando o caos reina supremo, pois a confusão da mudança é esmagadora para as massas. Todas as coisas permanecem emergindo de uma espiral giratória, evoluindo pela interminável espiral de ciclos de nascimento, crescimento-deterioração-morte-renascimento… Para fora da velha dureza do caos brotará a paz, amor e o equilíbrio que vocês procuram constantemente.

Estes são grandes momentos para serem experimentados e vividos. Finalmente a LUZ reinará suprema. As massas devem despertar ou sucumbirão sob o peso da própria IGNORÂNCIA. Sempre será uma questão de escolha! Você pergunta:

“Por que essa mensagem surge neste momento?”

“Por que agora É CHEGADA A HORA!”

Este é o momento que a mudança está em franca implantação. Nada vai ser mais do jeito que era. ABSOLUTAMENTE NADA! O passado se foi; ele só vive nas memórias. O passado já foi escrito e não pode ser alterado. Deixe de lado o passado, pois ele vai ficar no caminho do futuro, se você permitir que ele te consuma (pelas culpas, dor e sofrimento que não foram curados).

Os nossos amigos e conhecidos próximos deverão fazer as suas próprias escolhas e serem responsáveis por sua própria condição evolutiva. É natural querer acordar os outros, especialmente alguém com quem você se importa profundamente. Você deve, no entanto, permitir que cada um FAÇA AS SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS para crescer em seu próprio ritmo. Eles devem fazer o SEU PRÓPRIO esforço. Haverá muitos com o coração quebrantado e sentindo muita tristeza por causa dos seres próximos que optam por permanecer na ignorância da verdade espiritual neste momento de FINAL DE CICLO.

Lembre-se do passado para aprender com seus erros, mas não tente mais viver no passado, pois isso só servirá para estagnar o seu crescimento pessoal. Apenas aprenda com suas experiências passadas e siga em frente sem olhar para trás. Perdoe-se por todos os erros que você possa conscientemente reconhecer – e siga em frente.

Olhe para a frente e para o futuro e CRIE o que o seu coração deseja. Há paz, equilíbrio, amor e alegria para você lá fora do CAOS. Você deve permitir-se experimentar estas coisas ou então certamente você sentirá falta delas. Nos próximos meses muitas novas energias (novos para você que esta “CONSCIENTE”) devem estar vindo para todos voces, queridos.

colheita

Do SOL CENTRAL (o EU SOU o EU SOU do EU SOU) da Galaxia está emanando energias fazendo o chamado para àquelas almas que estão trilhando o caminho da evolução….

É O TEMPO DA COLHEITA


Sempre tenham discernimento com suas mensagens, pois nomes e rótulos são simplesmente para suas identificações. Você deve em breve começar a sentir a diferença e conhecer cada um pelo seu padrão de energia. Muito está acontecendo no Noroeste do Oceano Pacífico. Sim, o Alaska é um aviso para o Japão, e o Japão deve servir como um chamado para o despertar para a Costa Oeste dos EUA (Que tal com algum TSUNAMI incrível ?!? Hummnn?)

O tempo de sono e sonho é longo e aqueles que ainda estão correndo em círculos sem saber para onde ir devem TER O DESEJO de despertar para descobrir o que de fato está causando toda a comoção caótica dos momentos atuais. De fato, as mudanças virão: “Como um ladrão na noite“, na medida em que as massas em geral estão preocupadas com o atual estado de coisas.

“Mas, para aqueles que ouviram o “despertador” (interno, o chamado para a evolução), vocês verão aquilo de que nós, das hostes da Hierarquia Espiritual (Deus-Deusa) lhes orientamos de que aconteceria, vezes sem conta, e que já estão acontecendo. Haverá muita emoção para aqueles de vocês que fazem esforços para ajudar-se uns aos outros”.

Mesmo se você não perceber todas as pistas sutis ao longo do caminho, saiba no interior do seu coração que Ele está lá e está ajudando junto a você de seu modo. Preste atenção às coincidências aparentes pois que nada está acontecendo por acaso – especialmente nos dias atuais, e daqui em diante.

ascensão-escada

A escada evolutiva está à disposição para os que se empenharam com afinco, fé e coragem em seu processo evolutivo.

Enfrente seus medos e erros do passado e permita que a Luz da Verdade lhe mostre o que os medos são realmente.. Saiba que você não tem nada a temer, se você for uma Alma iluminada pela Luz do Criador, através da Luz que você deve ver e experimentar uma glória além de qualquer coisa que você possa imaginar em uma existência de terceira dimensão de matéria pesada.

Pode muito bem haver confusão, mesmo para aqueles de vocês que são nossos escribas, pois que todas as dúvidas devem clamar pelo equilíbrio. Vocês vieram de lugares (da LUZ) onde a paz e o equilíbrio é o caminho normal da vida e vocês esperaram por muito tempo para o regresso para casa (para a LUZ). Para alguns de vocês seu lugar é aqui entre as estrelas. Para outros, pode ser voltar a residir num planeta em um sistema solar Pleiadiano. 

Cada um tem a sua própria preferência e ORIGEM. Muitos apreciam a variedade de experiências e não ficam apegados em qualquer uma experiência única por muito tempo.

Relaxe, meu amigo, eu sei que você não está acostumado a este tipo de escrita. No entanto, agora é hora de você experimentar mesmo, pois você está sendo preparado para tarefas maiores, como falar por nós, das hostes do CRIADOR. Você, juntamente com alguns outros da equipe de terra, será chamado a falar para as massas. Não tenha medo; acontece que você é bastante experiente neste método de comunicação e virá lembrar desse talento, bem como de outros.

Fiquem em paz. Vamos acabar com isso agora, pois as distrações em seu ambiente atual são muito grandes. EU SOU Toniose Soltec para esclarecer com a luz mais radiante do Deus Santo, que guia a magnífica transformação agora acelerando em sua manifestação de realidade planetária. Salu.

AUTOR: Direitos Autorais: Toniose Soltec
Toniose Soltec – http://www.fourwinds10.net
Fonte http://www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!