LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ESTEJAM ABERTOS PARA O NOVO…

Mensagem Mestre Maitreya - Canalizada por Jamila

A terra está passando por um período de imensas transformações e essas transformações energéticas nos afetam, os DNAS estão sendo inundados por novas codificações e vocês estão sendo preparados para serem cada vez mais um canal puro de comunicação.

Estão sendo treinados e modificados para habitar na nova terra e para estarem prontos para o trabalho de orientação e auxílio que será iniciado….

Muitos se perderam, muitos irão se conscientizar em meio a mudança. Respeitem e aceitem todas as mudanças e ondas que estão chegando, e aceitem as partidas….

Não importa elos de sangue…cada ser é único e assim deve ser respeitado quando falamos de escolhas…

Tenham em mente que as codificações­­ e mudanças aconteceram independente da sua vontade, e a escolha é sua se você quer ou não fazer parte disso. E qualquer escolha está certa, não existe certo ou errado apenas escolhas. Pedimos aos mostradores que se mantenham imparciais e como pilares de luzes auxiliando os mestres a colocarem em Gaya a Luz que necessitam… Não podem se envolver emocionalmente nem questionar, apenas receber, exalar e sentir um com o todo…

Com todos esses fluxos de energia muitos de vocês estão se sentindo um com o todo apesar no parente mundo estar num caos, para você prevalece a paz, a harmonia e o amor e é isso mesmo, é esse o sentimento que ajudará a sustentar Gaya em sua transição…

Cada um de vocês estão trabalhando também em si mesmos, como diríamos, abrindo as gavetas de vidas e vidas e fazendo a sua faxina para ascencionar, isso é necessário e obrigatório nesse período que finda o ano.

Mantenham o contato ativo com as esferas superiores que estão ansiosos por ouví-los e auxiliá-los na jornada e quando tudo parece impossível e difícil lembrem-se que estamos contigo amparando-os.

Gratidão

Que a luz superior e o amor divino sustentem a todos nessa fase transitória.

Eu sou Maitreya

AUTOR: Direitos Autorais: Jamila
jamilamaya@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!