LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de janeiro de 2017

MANIFESTAR O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

Mensagem do Lord Melchizedek - Canalizada por Michelinha OM

Amados filhos, venho hoje trazer a vocês uma forma de tratamento para manifestação da nova era no hoje.

Vocês estiveram vivendo experiências de aprendizado, com as quais tiveram a oportunidade de trabalhar a dureza e transformá-la em leveza. Trabalhar o medo, gerando a confiança. Elevar as inseguranças e manifestar a abundância.

Todas as experiências, filhos, contribuíram para manifestar hoje o aspecto mais elevado do seu ser. Limpando e transmutando aquelas ilusões que os mantinham presos em uma forma de vida de sofrimento e restrições.

Vocês passam a manifestar a abundância e a graça a partir do momento em que começam a perceber todo o trabalho que foi feito para que o novo se manifestasse nas suas vidas. Vocês olham para trás e percebem o quanto tudo mudou no dia presente, e que já não é mais como era antes.

Vocês já não reagem mais da mesma forma diante das mesmas experiências. Trazem como parte de sua essência a sabedoria adquirida das experiências dolorosas, e que contribuíram para que hoje vocês pudessem manifestar esse novo ser.

Vocês estiveram, queridos filhos, manifestando em sua volta o reflexo daquilo que observavam com os seus olhos físicos. Quando observavam medo, manifestavam medo. Quando observavam sofrimento, manifestavam sofrimento. Aprenderam com a experiência, que tudo é um ciclo e que todas as realidades manifestadas estão interligadas, pois todos vocês são a mesma energia que, unida, forma o que chamamos de manifestação da vida no planeta.

Quando vocês observavam alguns fatos que não ressoavam harmonicamente, e isso despertava algum sentimento de indignação e revolta dentro de vocês, já era o sinal que o processo de mudança havia iniciado. Vocês começam a destoar dentre o meio onde vivem, contudo ainda não aprenderam a manifestar a nova realidade que já estava contida em seus corações, sob a forma de Amor.

Estiveram por muitas vezes envolvidos em ambientes e situações desagradáveis, e revoltaram-se diante do que observavam, sem conseguir manifestar a mudança necessária naquele meio, e que seria a única forma real de transformação definitiva daquela realidade para outra melhor.

Quando vocês sentiam esse desconforto diante da realidade manifestada, não sabiam ainda recorrer ao coração para que pudessem manifestar a nova realidade amorosa em tudo aquilo que viam, e, assim, criar o Reino de Deus na Terra.

Quando ancoram amor nos seus corações, incorporam o poder da criação e, portanto, tornam-se agentes transformadores de uma mudança; a mudança do que observavam em desarmonia, para uma outra realidade, na nova Era, que é o Reino de Deus.

Essa manifestação é possível de ser realizada por todos vocês, quando ancoram o amor e a fé em seus corações. Vocês são co-criadores do universo, meus filhos. São agentes transformadores da mudança. E estão inseridos nas realidades onde estão, justamente para que possam atuar como protagonistas dessa mudança.

A manifestação da Nova Terra se dará a partir de vocês, a partir da irradiação de amor e de fé, em meio a atual visão que hoje é distorcida pelo medo e pelo sofrimento.

Diante de seus olhos físicos pode parecer, por um primeiro momento, que existe algo desagradável aos seus olhos, porém o Reino de Deus está a um piscar de olhos, amados meus! Em menos de um segundo, vocês podem ancorar naquela realidade existente, uma outra realidade mais elevada nascida dos seus próprios corações, e que é a manifestação da paz e do equilíbrio cósmico sendo trazida até vocês, para que permitam fazer esse ancoramento!

A projeção intencional de uma visão mais elevada de um ambiente, de uma realidade, de um fato, sobre a visão oposta que muitos projetam na matéria, é a transformação daquela realidade. É o que fará a mudança manifestar-se no planeta.

Vocês são agentes transformadores quando dizemos que são aqueles que projetarão a visão mais elevada de amor e paz na realidade presente. Pois é assim que passarão a ver o seu presente.

Ao se perceberem diante de uma visão em um local onde não há energias benéficas, ou que a seu ver precisasse de mais luz, concentrem-se por um momento em seus corações. Permitam a manifestação do amor dentro de vocês, e então aceitem a visão que virá em suas mentes. A insatisfação que veem através de seus olhos físicos, está diretamente relacionada ao fato de vocês se sentirem assim por perceberem a realidade daquele local dentro de seus corações. Entendem que aquela visão material é ilusória e não real, pois que a, a verdadeira visão será aquela manifestada a partir dos seus corações, oriunda do primeiro sentimento de desconforto.

Ao se sentirem desconfortáveis em um ambiente, ao perceberem que nesse local há a necessidade de mais luz, mais amor, conectem-se em seus corações e projetem uma visão amorosa e perfeita ali. Comandem para que essa visão permaneça sustentada nessa dimensão, e repitam essa nova realidade no ambiente sempre que para ali retornarem. Vocês olharão para a matéria manifestada e verão somente aquela visão que almejam, aquela visão pura e perfeita, assim como vocês a projetaram como co-criadores da vida e da realidade. Pois é isto que vocês são: a manifestação da vida na Terra.

Vocês são criadores da realidade que apenas pode nascer do berço do amor e da esperança, do sentimento de anseio por algo melhor manifestado no planeta.

Exercitem essa visão real diariamente em tudo e em todos, as suas vidas permanecerão repletas de luz e perfeição sempre.

E assim é!

Lord Melchizedek

AUTOR: Direitos Autorais: Michelinha OM
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!