LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2017 DANDO BOAS-VINDAS À ETAPA DE INICIAÇÃO NA NOVA TERRA

Natalia Alba

Meus amados,

Bem-vindos a um Ano Novo e a um Ciclo de expansão infinita – uma conexão mais elevada com o nosso Eu Superior e outros companheiros cósmicos na Criação!

Porque estamos agora habitando em um plano de existência diferente – tendo acesso à pureza e ao amor dos Reinos Superiores – em uma frequência próxima à nossa.

Esta será um experiência totalmente nova, à medida que nos afastamos da velha Terra, visto que seremos principiante novamente na Nova Terra – trabalhando/aprendendo como dominar o nosso novo caminho, bem como uma nova e mais elevada forma de energia e dimensão completamente diferente.

É dentro deste Ano Novo de 2017, assim como uma Nova Era de amor que nós, devido a todo o contínuo trabalho interior realizado, estamos prontos para incorporar mais luz que o nosso Eu Superior faça descer para nós, também, a força para avançar e deixar para trás todas as limitações humanas que vimos enfrentando até recentemente – se não ainda – já que todos temos o nosso tempo divino para nos libertar do velho.

Uma vez que somos amados imensuravelmente neste Universo benevolente, somos introduzidos, de modo suave, neste mês de janeiro, sem grandes aspectos, e tendo Mercúrio ainda retrógrado até o dia 8 deste mês, para nos acalmar até que comecemos outra intensa etapa de integração com os próximos eclipses em fevereiro.

Temos outro mês de descanso, um momento para refletir, antes de mergulharmos na criação dessa nova etapa de nossas vidas, em que dúvidas, temores e a repetição de antigos padrões não são mais desculpas para resistirmos ao acolhimento pleno de quem somos, nossa verdadeira e única missão anímica – que vimos aqui para realizar.

Como sempre, há um tempo na Criação para tudo, e agora é o momento para criarmos conscientemente, a partir de um lugar de discernimento apropriado, os próximos passos que daremos em nosso caminho, antes de sermos impulsivos demais para manifestar, sem nos interiorizarmos para comungar nossas escolhas com a nossa alma.

Como uma confirmação nossa de que é o momento de tornar tangíveis nossas visões internas, e até mais com as energias de Capricórnio ainda conosco, este Ano Novo detém a frequência 1 (10 reduzido). O número 1 representa não somente um novo ciclo, como o ano de iniciação que todos nós estamos prestes a vivenciar, na Nova Terra, e como trabalhar com essa nova frequência.

Um tempo em que estamos acessando território totalmente desconhecido, porque é a primeira vez na Criação que, em nosso Universo, o nosso Planeta finalmente se afastará da Terra de 3D, e aqueles que optaram, de modo consciente, estar nessa Nova Terra, entrarão completamente vazios de expectativas, de como será ou o que nos trará ou não, apenas com um coração aberto e pleno de uma gratidão imensa por fazer parte desta transição, e com a intenção de ser os amorosos e compassivos seres sementes que nós, na verdade, somos deste amoroso Novo Mundo.

A frequência do número 1 no tarô é também representado pelo Mago. Uma mão apontando para o céu e a outra em direção à terra. Ele sabe como trabalhar com as Leis Universais, uma vez que dominou a arte de fazer descer para o plano físico aquilo que foi criado, em primeiro lugar, no etéreo.

Este é o lugar em que estamos neste momento – vislumbrando os nossos desejos anímicos mais profundos, ao mesmo tempo em que os unimos em nossa Nova realidade física.

Somos todos magos, visto que temos internamente o poder de manifestar os resultados que estejam alinhados com a nossa vontade mais elevada, temos apenas que concentrar a nossa preciosa energia naquilo que é realmente importante, já que agora não é o momento de desperdiçá-la em ilusões e situações passadas, mas nas novas experiências que estamos construindo e que não têm nada a ver com quem costumávamos ser.

Em um nível cósmico, começamos este ano e este mês, tendo o planeta do amor e da abundância entrando no intuitivo signo de Peixes. As energias que vamos receber desse encontro cósmico e mágico entre essas duas forças, são formidáveis energias de cura para ambos: as questões de cura não solucionadas em nós mesmos e em nossos relacionamentos.

Peixes é o último signo do zodíaco, portanto, ele convida cada planeta que habita em sua águas profundas a mergulhar profundamente em sua frequência visionária e de cura para discernir se transcendeu todos os desafios dos signos anteriores do zodíaco, e se não, para integrar todas as experiências e sabedoria adquiridas, a fim de avançar, renovados, e com um coração aberto.

Para aqueles dentre vocês que já integraram o conhecimento recebido dos desafios passados e de suas feridas, será um momento de aprofundar-se em seu processo exclusivo de união alquímica, visto que o processo interior de integração da alma nunca termina, e começar a ancorar toda a magia, manifestações e encontros de alma desejados, a partir desse mesmo lugar de abertura e integridade, por saber que vocês não precisam de mais ninguém ou de qualquer coisa externa para fazer acontecer.

Para outros que ainda não integraram todos os fragmentos das suas almas, esta é uma dádiva cósmica para trabalharem com o amor próprio, aceitação e perdão, quando os ecos do passado começarem a voltar, sem se julgar ou a qualquer outra alma envolvida nesse processo.

É um momento de rendição, de nos tornar observadores de todos os relacionamentos passados que mantivemos e que serviram a um propósito, e que por algum motivo ainda não os liberamos, e que não estamos nos permitimos entrar plenamente em outros, novos e iluminados.

Visualizem todos os seus encontros anímicos passados, e os envolvam em uma luz branco-dourada, sintam o calor do amor, conscientizem-se da perfeição que essas almas são, em essência, vejam-nas como seres divinos e não como alguém que os prejudicou.

Falem com as suas almas, o seu corpo humano pode não estar presente, mas as suas almas estão plenamente conscientes desse processo de cura e integração e do reconhecimento de que ambos são seres iguais ajudando-se mutuamente neste domínio terreno a incorporar níveis mais elevados de amor e consciência.

É somente após lembrar-se de que ninguém jamais fez nada para vocês – senão ser uma luz ajudando-os em seu caminho – que o verdadeiro perdão será concretizado. E vocês serão capazes de transcender, finalmente, aquilo que não se originar de um lugar de total integridade, autenticidade e alinhamento, e estar completamente ancorados em sua nova vida.

As energias venusianas (principalmente quando se tornarem retrógradas no Ano Novo) juntamente à poderosa energia de Netuno neste mesmo signo de água, nos conectam ao nosso criador interno, ajudando-nos a dar à luz as nossas novas visões, expandir-nos para os desejos de nossa alma e de outros domínios da existência, uma vez que este é o momento de mergulharmos em nossos sentidos interiores – conectando-nos às nossas almas, escutando nossa orientação e inspirações divinas, mais do que nos concentrando no lado externo.

Visto que temos o asteroide Quíron em Peixes, também, isso vai nos ajudar a curar e restaurar nossos relacionamentos, ao desfazer tudo que não é puro e autêntico em nosso ser, levando-nos a uma síntese interior, e nos ajudando a estabelecer uma conexão mais aprofundada com todos os aspectos de quem somos, amando cada um deles como únicos e iguais, sem qualquer julgamento, antes que possamos amar e aceitar os outros como verdadeiramente eles são e acolher novos relacionamentos.

Em 8 de janeiro, o mensageiro alado, Mercúrio, passará para o movimento direto. Sei que muitas pessoas ainda temem Mercúrio retrógrado e contam os dias para esse planeta finalmente voltar ao movimento direto novamente. Isso é algo por que todos nós temos que passar, a fim de lembrar-nos de que essa é outra ilusão humana e que, quanto mais a promovemos, mais continuará criando temores de algo que nem é real.

Como almas em ascensão, a única coisa que podemos fazer para ajudar a acabar com esse medo é simplesmente parar de falar nele.

Venho compartilhando muita coisa acerca dos meus sentimentos humildes de Mercúrio retrógrado, mas sinto que é hora de seguir em frente e parar de falar desse evento cósmico que nem mesmo está acontecendo ou nos afetando, como nossa mente limitada pensa, porque em minha realidade, Mercúrio retrógrado apenas significa a dádiva cósmica para avaliar a minha jornada e nunca interfere em minha comunicação ou em qualquer coisa importante ou em outras coisas que estão destinadas a ocorrer.

Se em sua jornada, quando Mercúrio está retrógrado, vocês continuam enfrentando atrasos e/ou outras formas de limitações, deixem estar, até que o seu eu inferior humano perceba que Mercúrio não está fazendo nada a vocês nem à sua realidade física, em absoluto, mas o que vocês, se determinam a ser.

São vocês quem criam todos esses impedimentos em seu caminho, porque vocês são os únicos que acreditam que eles são reais. E como seres soberanos, como o Universo os vê, e como vocês realmente são, ele sempre cumprirá a sua vontade acima de tudo.

Permitir-se continuar repetindo os mesmos antigos padrões de pensamentos limitados, não é ruim, é algo que nos ajuda a despertar para as verdades mais elevadas, quando o eu humano estiver pronto.

Em 12 de janeiro teremos uma estimulante e amorosa Lua Cheia a 22 graus de Câncer, números que também nos convidam a amar e apenas ser o amor. A Lua Cheia em Câncer diz respeito a nutrir a nós mesmos e aos demais, assim como é uma maravilhosa dádiva cósmica para nos curar por meio de nossas emoções. Câncer representa o princípio feminino da criação, o nosso aspecto feminino que dá origem, cura e nutre tudo em que toca.

Após as intensas energias que vêm nos acompanhando desde o solstício, agora com esta Lua Cheia em Câncer, temos um grande momento para curar antigas feridas e equilibrar as duas polaridades opostas em nosso interior – o feminino e o masculino – ao estar em contato com ambos os lados e compreender que é somente por meio da harmonização adequada dos nossos diferentes aspectos, que conseguimos alcançar o estado interno de regozijo e equilíbrio necessários para dar à luz os desejos de nossa alma, bem como estar em perfeita ressonância com a nossa vontade mais elevada.

Essa é uma Lua para escutar nossa voz interior, deixem-na suavemente sussurrar aquilo que precisamos saber neste momento, deixando que nos revele os passos que devemos dar em nosso novo caminho.

No fim do mês, em 19 de janeiro, passaremos das energias capricornianas para as energias livres de Aquário. Quando o Sol deixa brilhar a sua luz em Aquário, um signo fixo de ar, é uma mensagem para nos libertarmos das restrições que nos impedem de fluir plenamente com o Todo e começar a cultivar o nosso aspecto que ajuda desde um puro lugar de amor e de serviço altruísta aos demais.

Vocês podem estar cônscios daquela parte sua que é um aspecto individualizado da Fonte, ao mesmo tempo em que vocês também se tornam Um com a humanidade, e ajudam o coletivo, sendo sua expressão exclusiva do divino, ao compartilhar os próprios dons da alma e deixando brilhar a sua frequência única onde quer que se sintam orientados a compartilhar a própria Presença de Luz.

Ajudar não significa ser um “guia”, que é outro rótulo que, como humanos, utilizamos para definir parte do que fazemos e o que só pode ser sentido. Ajudar quer dizer ser quem nós somos – tornando-nos nossos eus verdadeiros e compartilhando a partir de um lugar de amor, compaixão e liberdade, o que quer que a nossa alma esteja desejando expressar.

Como sempre, tudo se refere a ser e não fingir ser. Nós todos nos ajudamos mutuamente, não importa qual seja o nosso papel na Criação, porque somos todos iguais e seres importantes no Plano Divino.

A Lua Nova a 8 graus de Aquário, que teremos em 27 de janeiro, nos trará essas energias de liberdade, inovação e criatividade, assim como a oportunidade de nos libertarmos da rotina e começar a criar as novas experiências da vida, ao mudarmos nossa frequência e começar a atrair diferentes resultados em nossas vidas.

Tudo diz respeito a sustentar a vibração adequada, que nos alinhará com a mesma frequência dos desejos de nossa alma, e que vão desencadear as mudanças que desejamos manifestar, para que não continuemos repetindo as mesmas antigas situações que não desejamos experimentar outra vez.

Lembrem-se, a mudança é a única constante, e quanto mais tentamos permanecer no mesmo antigo estado de ser, mais estaremos escutando os antigos ecos do passado, que não desejamos ouvir mais. Ao contrário, quando somos corajosos o suficiente para escolher de modo diferente, agir de novo, reinventar-nos, a cada momento, sem perder nossa autenticidade e senso de integridade, mais estaremos permitindo que novas situações, nova almas e novos resultados entrem em nossa vida.

A mensagem cósmica dessa Lua aquariana é libertar-nos da versão que criamos de quem somos e que nos manteve aprisionados em um velho círculo, e, portanto, manifestando os mesmos velhos resultados, que não estão mais alinhados com quem nos tornamos.

A Lua Nova no aguadeiro, nos faz recordar de nossa natureza mutável, e acima de tudo, de incorporar a Essência Superior e Verdadeira de quem realmente somos, o que – mesmo estando em constante movimento – sempre permanece Um com o Todo.

Finalmente, no fim do mês, em 28 de janeiro, o guerreiro Marte, entrará no ígneo Áries de quem é regente. Marte vem para nos dar esse impulso energético de que precisamos para nos elevar das profundezas de nosso ser, uma vez que estivemos por um tempo habitando em nossos domínios interiores, recuperando mais orientação acerca do nosso novo caminho e começando a nos preparar para fazer as mudanças em nossa realidade física e trazer nossas visões de alma para o tangível.

Marte é o nosso aspecto macro, que representa nossa energia e poder pessoais. Quando o guerreiro chega a casa, somos convidados a direcionar nossa energia impulsiva e em excesso, visto que, quanto mais luz incorporamos, mais poderemos cair na armadilha de nos sentir hiperativos e em lugar de concentrar nossa atenção, energia e intenção em um projeto, podemos tender a ser impulsivos demais e desviar nossa energia para muitas coisas diferentes, sem fim para qualquer uma delas.

Assim, o nosso principal desafio reside em utilizar sabiamente a energia, porque isso também é uma lição para se dominar, quando estamos habitando em um corpo humano, limitado, e que não podemos realmente administrar a nossa energia, conforme podemos no plano da alma.

Há algum tempo, vimos habitando em uma dimensão, onde nem tempo nem espaço existem – apenas o silêncio de nosso verdadeiro ser e sua sabedoria sussurrando em nosso coração. Em um plano em que somos capazes de nos tornar Um novamente com o nosso Eu Superior. A sabedoria que é capaz de imaginar tudo como realmente é.

Por algum tempo, fomos abençoados com a dádiva de ver claramente o nosso novo caminho, a partir de uma perspectiva mais ampla e mais elevada que não é permitida – uma vez que concordamos – em nosso plano humano denso.

Durante janeiro, principalmente no fim do mês, somos lembrados de prestar total atenção novamente, após essa amorosa e suave estação, ao nosso maravilhoso domínio terreno, fazendo descer todos os milagres que vimos moldando em uníssono com a nossa alma, durante todo esse tempo, em nossa realidade física, porque é aí que verdadeiramente usufruímos de todas as criações que estamos tão ávidos para dar à luz.

É onde residimos agora, não no etéreo, porque, como seres eternos, temos todo o tempo para habitar nesses reinos superiores, exceto no plano que escolhemos conscientemente vivenciar neste momento na Criação. E, à medida que entramos mais no mês de janeiro, vamos sentir o pulso de nossas criações interiores desejosas de serem trazidas à luz.

Desejo a todos um abençoado 2017, repleto de muito milagres, amor e alegria, meus amados!

Com amor e luz, sempre.

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!