LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de maio de 2016

SUA RELAÇÃO COM A FELICIDADE E A ALEGRIA

Mensagem das Plêiades - Canalizada por Natalie Glasson

Nós lhes enviamos a vibração de felicidade e alegria da luz que nos une a todos, e que é a essência de nossa civilização, as Plêiades. Estamos profundamente honrados em comunicar-nos com vocês e compartilhar a nossa consciência, a fim de apoiar o seu pleno ser quanto ao despertar para a verdade que vocês são: um aspecto do Criador.

 Oferecemos-lhes a emanação de nossa vibração de felicidade e alegria, porque essas são as qualidades do Criador que gostaríamos de aprimorar em vocês. Nós nos apresentamos como radiantes faróis de felicidade e alegria, de modo que vocês possam reconhecer que estamos apenas refletindo a verdade que sempre esteve presente em seu interior.

Quer estejam concentrados em seu caminho espiritual, quer não, como uma alma na Terra, é o seu direito divino experimentar a felicidade e a alegria, assim como todas as outras qualidades semelhantes do Criador. 

A felicidade e a alegria são aspectos e energias do Criador, que possuem poderosas qualidades de cura, podendo acionar conhecimentos e sabedoria formidáveis, como também contribuir com mais compreensão da sua unidade com o Criador. A felicidade e a alegria são frequências energéticas que existem em sua alma, que podem ser ativadas e transmitidas por vocês e também invocadas para serem emanadas do Criador sobre vocês.

Pode-se conseguir isto por simplesmente afirmar em voz alta: ‘Eu ativo e irradio a vibração energética da felicidade e da alegria da minha alma para permear todo o meu ser e a minha realidade’.

Imaginem que se manifesta, a partir do seu coração e da sua alma, um brilho interior: é a energia da felicidade e da alegria revelando-se. Sintam uma vibração sagrada e especial vindo de dentro do seu ser e se expandindo de modo poderoso.

Como alternativa, vocês podem afirmar: ‘Eu ativo e recebo a vibração energética e a frequência da felicidade e da alegria do Criador, ao convidar esta energia sagrada para permear todo o meu ser e minha realidade’.

Imaginem a mais bela emanação de luz fluindo sobre/e por meio de vocês, vinda do universo do Criador. Permitam que o seu coração se abra para receber, como se o seu chacra cardíaco fosse uma fonte dourada, que recolhe todas as vibrações de felicidade e amor, para em seguida distribuir a energia por todo o seu ser.

Ambas as práticas são apropriadas e vão despertar formas diferentes de recordação e aceitação em seu ser. Para sentir a vibração da felicidade e da alegria pulsando como se uma frequência sonora vinda do seu coração e da sua alma lhes oferecesse a confirmação de que a felicidade e a alegria existem em seu íntimo, e que vocês não precisam de nada, além de um pensamento para experimentá-las. Isso produz sentimentos de contentamento e a capacidade de se cuidar e de proporcionar tudo o vocês necessitam. 

Receber as vibrações de felicidade e de alegria do Criador é perceber que Ele realmente deseja que vocês sejam felizes e alegres, e que está constantemente apoiando, estimulando e compartilhando dádivas sagradas com vocês. Ambos os aspectos da recordação, quando ativados e fortalecidos em seu interior, vão ajudá-los em sua ascensão, auto-percepção e na manifestação dos seus sonhos.

Nós, as Plêiades, gostaríamos que vocês refletissem acerca da felicidade e da alegria. São a felicidade e a alegria a mesma coisa para vocês, ou elas detêm qualidades ligeiramente diferentes da mesma fonte? O que realmente significam para vocês felicidade e alegria em nível físico? Em nível emocional? Em nível espiritual e ascensional? Que porcentagem de felicidade e de alegria vocês reconhecem em seu íntimo? Finalmente, vocês acreditam que merecem felicidade e alegria contínuas em sua vida diária? Essas perguntas vão apoiá-los na compreensão da sua relação com a felicidade e a alegria, e também como aceitar que vocês são essas vibrações do Criador em seu ser. 

Vocês passam a ter, de fato, uma relação com a felicidade e a alegria, quando exploraram e compreenderam que podem reconhecer que esta relação realmente reflete o seu relacionamento com o Criador. Quanto mais vocês estiverem dispostos a permitir-se experimentar a felicidade e a alegria, não provenientes das influências da realidade externa, mas da poderosa vibração interna, mais vocês vão perceber a sua eterna ligação com e como o Criador.

Nós, as Plêiades, também queremos incentivá-los a reconhecer a dor e a resistência que vocês podem estar mantendo no chacra cardíaco ou no corpo emocional, devido às experiências de falta de felicidade e de alegria em sua vida, ou à sensação de que lhes são negadas a felicidade e a alegria. Basta apenas uma experiência em sua realidade para manifestar resistência à felicidade e à alegria que pode também ser reconhecida como resistência ao Criador. Em primeiro lugar, gostaríamos que vocês observassem os seus pensamentos, o modo como falam consigo mesmos e acerca de si mesmos com os demais. Vocês dão ênfase a uma falta de felicidade e de alegria por meio de pensamentos de julgamento, queixas e frustrações? 

Por outro lado, vocês enfatizam a presença da felicidade e da alegria em sua vida, pelas expressões, ações e experiências de amor próprio, auto-aceitação e compaixão? Os pensamentos que vocês produzem, indicam a sua relação com a felicidade e a alegria, e portanto, com o Criador. Pela observação, podem reconhecer e perceber as crenças de resistência que vocês produzem relativamente ao Criador, e como vocês manifestam desafios desnecessários em sua realidade. Uma vez que surge a percepção, então, hábitos dispensáveis facilmente se dissipam.

Vocês podem querer gastar algum tempo se comunicando com o seu chacra cardíaco, ancorando a atenção de sua mente e do terceiro olho nele, com o propósito de reconhecer a dor e a resistência presentes. Ao se conectar com o chacra cardíaco, vocês compreendem a resistência e a dor relativas à felicidade e à alegria mantidas em seu corpo emocional e nos sentidos. O chacra cardíaco também lhes demonstra as energias fundamentais que vocês possam estar mantendo, quer dolorosas , quer belas e que vão impactar de maneira poderosa a sua ascensão. Isso se dá devido ao fato de que o seu chacra cardíaco compreende o propósito de sua alma e, portanto, retém determinadas energias, achando que explorá-las vai criar transformações poderosas em seu ser. 

Convidem o seu chacra cardíaco para se conscientizar das energias que mantêm a vibração da resistência e da dor relacionadas à sua experiência e aceitação da felicidade e da alegria. Vocês podem experimentar bolsas ou bolhas de energia surgindo em sua percepção consciente. Quando a cura for necessária, invoquem-nos, as Plêiades, para que deixemos brilhar nossas vibrações poderosas de felicidade e de alegria em seu chacra cardíaco e toda a energia conectada para solucionar e liberar o bloqueio.

Muitas pessoas dizem que não resistem ao Criador, e, no entanto, não parecem poder criar satisfação em suas realidades. Elas podem também compartilhar que não conseguem experimentar a felicidade e a alegria até que experimentem satisfação. Essa é uma ilusão que os atrasa imensamente de muitas maneiras. A felicidade e a alegria vêm de dentro de vocês, assim como o sentimento de satisfação. Cada alma possui um aspecto de resistência ao Criador, isso faz parte do fato de se estar presente na Terra. É por passar pela resistência ao Criador que vocês se lembram de si mesmos como tudo que é o Criador, mais uma vez.

Por favor, entreguem toda a sua dor terrena para nós, as Plêiades, uma vez que estamos aqui para apresentar-lhes a cura e a transformação. Esse passo é belo para se vivenciar e atua como um processo de rendição, após a sua autoanálise. Liberta-os e permite que nós os apoiemos, com as nossas poderosas vibrações de cura.

Quando se permitem vibrar em harmonia com a felicidade e a alegria da sua alma e do Criador, então, vocês acessam um estado divino de ser, banhando-se em sua verdade divina interna. Vocês sustêm a chave para unir mais a sua consciência do Criador com o seu ser físico, assim como a criação natural e automaticamente de tudo o que vocês desejam experimentar em sua realidade. Tudo se torna disponível. Mais importante ainda, uma verdadeira e valiosa percepção desponta de que essa felicidade e alegria podem ser vivenciadas eternamente. Vocês ficam confiantes em sua cocriação com o Criador, apenas o fato de que não há limitações, que aquilo que vocês escolhem criar e a vida na Terra não se destinam a ser desafiadores, é para ser desfrutado. 

Permitam-se usufruir mais de sua realidade, quebrem as regras e as limitações da consciência da humanidade e explorem a sua conexão eterna com o Criador, por simplesmente reconhecer a vibração poderosa e as frequências de transformação das qualidades da felicidade e da alegria do Criador.

Vocês podem desejar nos convidar, as Plêiades, para encantar o seu ser com as nossas sagradas vibrações de felicidade e alegria, a fim de apoiar mais o mesmo despertar em vocês.

Desejamos que vocês existam em felicidade e em alegria.

Plêiades

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!