LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

É O TEMPO DE VOCÊ DAR VALOR A SI MESMO

É o tempo de você dar valor a você mesmo. Dar valor a si mesmo. Dar valor a sua luz. Dar valor ao seu Eu Sou.

Vocês são Seres Estelares. Vocês são consciências espirituais. Vocês não pertencem ao mundo e o mundo não pertence a vocês. As sementes pertencem a si mesmas e à sua missão.

O mundo oferece o solo, o espírito oferece o Sol a chuva e as condições dessa semente se mostrar, cumprir a sua missão. E assim é.

Vocês são sementes estelares. Seres que vieram de outros níveis de consciência, de outros lugares desse Universo tão vasto, para viver na Terra a experiência da Terceira Dimensão, a densidade e a oportunidade de se transformar e de ajudar os outros.

E é o tempo desse despertar. É o tempo de você despertar para a sua luz. Muitas existências vocês já viveram até chegar esse momento na Terra. Já foram homens, mulheres, guerreiros, guerreiras, sofredores… Afastados do seu Eu Sou. Envolvidos nas questões básicas da Terra, de luta, possessões, desejos e mais desejos. Agora é a hora do despertar do Eu Sou. De você valorizar realmente quem você é.

Por isso, aqueles que estão no processo da ascensão – da tomada dessa consciência – estão sendo chamados a se desvincular dos noticiários; das questões políticas do seu País; das brigas sem necessidade com pessoas da sua família; com a disputa de poder e empresas.

Vocês estão se transformando. Vocês estão abrindo a consciência. Vocês estão de novo sendo convidados a mergulhar no profundo do seu Eu, para descobrir o que realmente querem e quem realmente são.

Cada uma dessas situações externas: competição, conflito, dores, punições, restrições; prendem vocês a condição impermanente da vida. Quando vocês sofrem, quando vocês se angustiam, vocês ficam presos ao sofrimento, à escuridão, as dores, as raivas, a falta das condições que vocês acreditam ser necessárias.

No momento em que vocês conseguem meditar, parar e encontrar a força do Eu de Luz que está dentro de cada um, vocês começam a se libertar. A mente se equilibra, o corpo se equilibra, as emoções se equilibram.

E você se vê conectado a sua luz, a sua hierarquia espiritual. E terá forças, discernimento, amor, condição de lidar com o mundo a sua volta sem se permitir sofrer com ele.

Busquem essa conexão. Aceitem essa solidão interior. Não no sentido de estar só sem apoio, ou sem as pessoas, ou sem um amor. Porque essas crenças também devem se renovadas.

Estar com alguém, muitas vezes, não evita que alguém se sinta solitário. Você precisa estar consigo mesmo, muito profundamente, consigo mesmo. E aí você terá forças e luz para fazer as escolhas com o mundo externo. E aí você terá condições de olhar para as pessoas e situações a sua volta e se posicionar como sente que deve ser.

Há uma crença numa felicidade externa, mas nós afirmamos: vocês que são sementes estelares, encontrarão o calor do amor e da felicidade, dentro de vocês. E estão aqui, neste Plano, nesta existência, para ajudar, servir, expandir e orientar muitos outros.

Vocês estão sendo chamados agora, para a sua missão, a missão de irradiar a luz da ascensão, a consciência da ascensão, a consciência da conexão com a sua hierarquia.

Nós somos das Plêiades. E estamos aqui nesse momento para irradiar essa força, essa luz do amor. Porque as sementes – vocês – precisam de Sol. E nós, com a nossa luz, com a nossa energia que aquece como mil sóis, estamos aqui para irradiar esse sentimento a cada um de vocês.

Para abraçar, aqueles que querem ser abraçados. Para amar, aqueles que querem ser amados. Para acolher, aqueles que querem ser acolhidos. Porque a nossa missão é lembrar, desse despertar. A nossa missão é aquecer o fundo do coração de vocês, para que se sintam amados, apoiados. E deixem fluir, de dentro de si mesmos, a sua verdadeira missão na Terra.

Recebam o nosso amor e nossa luz. Em sintonia e a serviço da generosa e expansiva, profunda e verdadeira Presença Eu Sou.

Nós somos servidores do Sol Central e da energia de evolução e expansão de amor do Cristo Cósmico.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.

*Direto de Sedona, no Arizona. Eu Sou Maria Silvia Orlovas e agradeço profundamente a chance de estar aqui, canalizando esta energia para todos vocês. Amor e Luz. Namastê.
AUTOR: mariasilviaorlovas.com.br
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!