LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

EXISTE UM MOVIMENTO EM TUDO NO UNIVERSO

Existe um movimento em tudo no Universo.

Em todos os momentos, em todos os níveis do seu Ser, a energia está se movimentando.

Não existe nada parado. A vida é sinônimo de movimento. Mesmo quando você considera que a sua vida está parada, que coisas externas não estão acontecendo, isso não é real.

Todos os dias, em todos os momentos, em todas as horas, grandes transformações estão acontecendo. Porém, é preciso que você dê espaço para que estas transformações se mostrem em sua vida.

Abra o espaço. Se permita ver o que acontece com você, se permita ver o que acontece a sua volta.

Algumas pessoas se fixam em objetivos. Algumas pessoas criam, para si mesmas as suas respostas, aquilo que querem ouvir. E com isso, não conseguem escutar aquilo que o Universo está falando com elas.

Há de se ter flexibilidade. Há de se ter movimento. Há de se expandir a consciência para que outras formas de viver cheguem até você.

O Universo está em expansão, mas, esta expansão precisa acontecer em você e na sua vida. E muitas vezes, essa expansão, essa transformação tira você do seu controle, tira você daquele lugar que você conhece.

Em tempos antigos, os homens aprenderam que para a terra brotar os frutos saudáveis e saborosos, era preciso fazer um movimento no plantio. Era preciso experimentar um lugar diferente, uma outra terra, com outras sementes. E assim, também é a vida de vocês.

É preciso sempre buscar inovações. É preciso buscar transformações. É preciso permitir que venham pessoas novas na sua vida. É preciso permitir que ciclos se fechem, para que outros ciclos possam se abrir. É preciso que abra a mente para que transformações aconteçam.

Os dias não são iguais. As noites não são iguais. E o tempo de vida na Terra, de cada um de vocês, também não é igual. Então, há uma urgência em experimentar coisas novas, aprender coisas novas. E usar a sua encarnação na plenitude das suas capacidades.

Não vivam pouco, vivam muito. Corram riscos. Se transformem, se movimentem. Façam coisas que nunca fizeram. Experimentem coisas que vocês nunca experimentaram antes.

O Universo é dinâmico, o Universo está cheio de transformações. E vocês estão vivendo esse tempo de transformações, de curas, de abertura e do novo. O tempo urge, porque é momento de mudar. É momento de fazer diferente. É momento de ousar.

Façam como os pássaros, que se soltam e acreditam no poder de suas asas. E façam, se esforcem, continuem voando, continuem permitindo que a vida se transforme.

O movimento é uma força constante de oportunidades. Se as oportunidades não vêm até você é porque você ainda não se movimentou o suficiente.

Abra as asas e permita que a força espiritual te conduza num movimento de cura, expansão e libertação.

Eu Sou Saint Germain. E venho, trazendo a força da Chama Violeta, para a mudança dos karmas. Essa transformação kármica, essas aberturas que o Planeta atravessa acontecem através de uma profunda conexão.

Há uma energia externa, mas, há uma energia interna – um fogo ardendo no coração de cada um de vocês. Então é preciso aceitar esse fogo e é preciso permitir que a mudança aconteça. Mas, não mistifiquem a mudança meus filhos, não transformem as mudanças em verdadeiros cavalos-de-batalha.

As mudanças podem ser simples:

Se você não arruma a sua cama todos os dias – arrume a sua cama amanhã.
Se você não cumprimenta as pessoas que passam por você, se não sabe dar um sorriso, se não sabe ser gentil com aqueles que estão a sua volta – comece fazer isso amanhã.
Se você tem um mau vício, se você bebe, se você fuma; se você come comidas exageradas ou de nutrição infeliz – deixe de se alimentar dessa forma.
Se você não faz exercícios – faça exercícios.
Se você não estuda o suficiente – estude o suficiente.

Você deve dar a base, para que toda a transformação espiritual elevada se faça.

Se você tem maus hábitos mentais, pensamentos negativos, raivas, dores… Envolva-se em curar tudo isso. Você é a base.

E assim, a transformação vem. E assim, a transformação acontece. Em cima de você, dentro de você, no seu próprio karma. Mas é você, como dono de sua casa, que ascende as luzes do lado de dentro.

Nós podemos iluminar vocês, com todo o nosso amor, com toda a nossa luz. Mas, se você não se abrir para que essa força penetre à sua casa, a mudança não chegará.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam no caminho da fé, da harmonia, e em paz.

Neste momento, nós estamos projetando no Astral, o símbolo da Cruz de Malta e a Flor de Liz.

Recebam essas emanações, acolham essas emanações, e vibrem amor e luz em suas vidas.

Paz.
_____________________________________________
AUTOR: mariasilviaorlovas.com.br
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!