LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

AVANÇAR A ASCENSÃO DO CORPO FÍSICO

Mensagem do Avatar da Síntese - Canalizada por Natalie Glasson

Saudações das vibrações cósmicas, Eu sou Mahatma, o Avatar da Síntese e o supervisor do nível cósmico, sou conhecido como o Logos Cósmico.

Há 352 níveis de energia do Mahatma, que se estendem por todas as dimensões do Universo do Criador. Isto significa que há 352 níveis do meu ser e o mesmo número de níveis que compõem o seu ser.

Com este número em mente parece mais fácil acessar todos os níveis do seu ser e, no entanto, cada dimensão dos 352 níveis é muito extensa, ocupando imensos aspectos do Universo e do seu ser.

Para explorar um nível do seu ser pode levar inúmeras existências na Terra, todavia, a vibração energética terrena está agora ressoando em uma vivificação que quer dizer que a exploração dos níveis do seu ser está se acelerando.

Isso significa que vocês podem explorar muito mais do seu verdadeiro ser em uma única existência, e também significa que o seu corpo e o seu campo áurico têm mais luz, amor e consciência para processar.

Se o corpo não estiver alinhado plenamente com a alma, então, o aumento de energia, luz e consciência ao ser descoberto, aceito e incorporado pode gerar desafios para o seu corpo.

Existem muitos fatores que podem rebaixar a vibração do seu corpo físico e criar desarmonia entre o corpo e a alma:

O aumento da conscientização espiritual, sensibilidade ou consciência que não foi ancorado no corpo físico e não está sendo utilizado em um nível físico.

As vibrações com que vocês escolhem envolver-se, originadas do ambiente em que trabalham ou vivem, até os produtos que colocam em seu corpo e os alimentos que consomem.

Os pensamentos e crenças que vocês possuem e, inconscientemente, expressam acerca do seu corpo físico, assim como, os sentimentos por trás dos pensamentos.

Não se permitir tempo para escutar o seu corpo, compreender as mensagens e orientação que ele está constantemente expressando-lhes.

Ignorar a voz do seu corpo físico pode criar desarmonia entre a alma e o corpo porque o corpo não está sendo respeitado ou satisfeito.

A fim de que o corpo continue harmonizado com as principais mudanças que ocorrem na alma, neste momento de ascensão e de maior aceitação dos 352 níveis do seu ser, é necessário reconhecer que o crescimento e a satisfação do seu corpo são um aspecto do processo ascensional.

Quando o corpo está satisfeito e harmonizado com a alma, então, é mais fácil para vocês incorporar a sua verdade, experimentando-a com maior plenitude diária.

O seu desejo por mais despertar espiritual é poderoso e desenvolve-se a cada dia, no entanto, gostaria que vocês reconhecessem se estão ignorando o seu corpo físico.

Façam a si mesmos esta pergunta.

Vocês podem sentir que é impossível ignorar o seu corpo físico à medida que estão atentos a ele durante todo o dia. Todavia, vocês têm perspectivas e crenças programadas em sua mente e em seu subconsciente acerca do seu corpo, que podem não ser mais apropriadas ou são inexatas.

Vocês podem sentir-se familiarizados com o seu corpo, contudo, se não estiverem se conectando com ele e escutando-o, então, pode haver desarmonia no alinhamento do corpo com todos os aspectos do seu ser.

Tomem um momento para sentar-se tranquilamente e concentrar-se em sua respiração para obter um estado meditativo.

Imaginem o seu corpo físico sentado à sua frente, o que vai parecer simplesmente como sendo uma projeção sua.

Reconheçam que diante de vocês está o seu corpo físico e convidem-no para compartilhar com vocês tudo o que ele precisa.

O seu corpo físico pode começar a reclamar por ter sido ignorado ou se sentir não amado, se isso ocorrer, apenas permitam que ele compartilhe, sem qualquer julgamento ou impaciência.

O seu corpo físico está liberando a energia que ficou contida e que precisa liberar a fim de se curar.

O corpo físico pode querer informá-los acerca de um aspecto seu que está enfrentando sofrimento, novamente, pode precisar liberar a energia ou compartilhar com vocês a orientação de como curar-se.

Se a expressão do seu corpo físico parecer negativa, por favor, não se acreditem negativos, uma vez que a energia for liberada, um processo de cura ocorrerá e a harmonia vai se manifestar.

O seu corpo físico pode querer compartilhar orientação, sabedoria espiritual sagrada e iluminação para servi-los mais em sua ascensão.

Quanto mais vocês aprenderem a escutar o seu corpo, mais saudável ele se tornará, mais bela e sagrada será a sua participação com vocês.

Imaginem se vocês fossem ignorados e estivessem sofrendo, constantemente pedindo ajuda e não sendo dada, quando tivessem a oportunidade de compartilhar, da primeira vez, vocês podem ter um bocado de energia reprimida que v querem liberar.

Por favor, sejam amorosos à medida que o seu corpo físico compartilha a sua verdade com vocês.

Praticar escutar o seu corpo diariamente vai lhes permitir que ele aceite as energias com que vocês estão em comunhão espiritual, consciente ou inconscientemente, durante a meditação, nos exercícios de cura ou ascensão.

Vocês vão ficar mais completos e serão capazes de reconhecer as transições ou os processos de liberação que ocorrem em seu corpo, antes que eles se tornem demasiadamente desafiadores para se lidar.

Lembrem-se de que o seu corpo pode lhes dizer todas e quaisquer coisas que vocês precisarem e possam desejar saber.

Ele pode dizer-lhes exatamente o que está acontecendo com ele e em cada nível energético do seu ser, por que está ocorrendo e como promover a cura.

Há simplesmente uma exigência, que é vocês se abrirem para perceber, escutar, receber e valorizar a sabedoria produzida, mesmo quando outros possam estar dizendo-lhes algo diferente.

Escutar o seu corpo é uma capacidade natural que precisa ser ativada e utilizada a fim de desenvolvê-la em uma ferramenta poderosa de manutenção da saúde e da vitalidade de seu corpo, bem como o alinhamento de seus corpos com o seu eu divino interno.

Outra prática é tomar tempo em sua realidade cotidiana, principalmente quando estiverem relaxando, para convidar o seu corpo físico a fim executar um processo de rejuvenescimento.

Da mesma maneira que um computador executa uma varredura e conserta quaisquer áreas que precisem de reparos, o seu corpo físico pode fazer o mesmo, se vocês o instruir e permitir que isso ocorra.

Simplesmente falem com o seu corpo físico e o convide a executar ou realizar um processo de rejuvenescimento e cura, transformando todas as áreas desarmônicas.

O corpo vai se conectar automaticamente com a alma e atrair a luz de cura para o corpo todo de modo que todas as áreas dele oscilem e vibrem conforme a energia de cura for transmitida.

Quando todos os aspectos do corpo físico aceitarem e emanarem a mesma vibração, então, a harmonia se manifesta, assim, a cura ocorre.

Durante todo o processo, permitam-se estar atentos a quaisquer sensações, sentimentos ou insights que o corpo físico possa oferecer-lhes para onde for necessária mais investigação, ou vocês podem reconhecer um padrão constante ocorrendo.

Mesmo nesse processo, vocês são incentivados a trabalhar harmoniosamente com o corpo para satisfazer suas necessidades.

Da mesma forma que a alma deseja ser alinhada como uma com o Criador, o corpo físico deseja estar unido com a alma e com as energias do Criador, que fluem por intermédio da alma.

Quando o corpo cria desarmonia é por um motivo, e é com frequência, uma indicação de que aspectos do corpo estão enfrentando a separação da alma e que precisa ser alinhado.

Claro que o corpo está sempre conectado à alma, todavia, o corpo é semelhante a uma esponja e absorve vibrações energéticas.

Se o corpo aceita uma vibração de energia que não ressoa com a alma, então, dificuldades podem surgir internamente no corpo físico.

Vocês já podem reconhecer o corpo físico como um templo ou ashram sagrado para abrigar a alma, no entanto, vocês reconhecem o seu corpo físico como um guia sábio, fonte da verdade, de respostas, de transformação e cura?

Reconhecer o corpo como uma sábia consciência que pode apoiá-lo diariamente vai acelerar a sua ascensão tremendamente, ao permitir que a transformação aconteça ao mesmo tempo por todo o seu ser, com o corpo agindo como uma âncora poderosa da sua verdade.

Uma outra prática para ajudar os seus corpos físicos na incorporação do divino e maior harmonização com a alma, é invocar minhas energias, Mahatma, para atingir uma cura com vocês.

Essa cura promoverá uma síntese maior do corpo e da alma, síntese de todo o seu ser, com o mais apropriado nível ou níveis do Criador de modo que os 352 níveis do Mahatma sejam simplesmente uma manifestação do Criador.

Também, os alinharei com o nível ou níveis mais adequados dos 352 níveis do seu ser, de modo que novos insights, iluminação, capacidades e cura possam ser despertadas e recordadas a partir da sua verdade interna.

Simplesmente, invoquem a minha luz turquesa, branca e perolada para envolvê-los como um pilar de luz.

Digam em voz alta: ‘Mahatma, Avatar da Síntese, queira começar o seu processo de síntese em meu ser para apoiar a minha cura e o meu despertar em todos os níveis e a harmonização em todos os aspectos do meu ser. Obrigado’.

Permitam-se receber, concentrando-se em absorver minha luz a cada inalação.

Vocês também podem desejar entoar: ‘Eu sou o Avatar da Sínese’. Este é um mantra poderoso que fala de permitir ao Criador transformar dentro de vocês, para que todos os aspectos do seu ser sejam harmonizados, ao expressar a verdade divina.

Quando o processo parecer completo, honrem o seu corpo, ao respirar a luz que vocês receberam em seu corpo físico e convidem-no para incorporar a luz que ancora tudo o que foi recebido na Terra.

Chegou o momento de melhorar o seu relacionamento divino com o seu corpo físico.
Isso é essencial agora, visto que os seres de Vênus estão enviando o seu puro amor para o seu corpo físico durante 2016, com o propósito de atualizar e transformar o corpo.

É uma oportunidade perfeita para curar e trazer harmonia ao seu corpo físico, de modo que ele possa se tornar uma fonte e expressão do amor e da consciência do divino Criador, ao distribuir a verdade.

Os seres de Vênus estão apoiando a transformação do seu corpo físico para que os verdadeiros propósitos e capacidades desse corpo possam ser despertados e experimentados nos anos futuros.

Apoiem o processo de cura que os seres de Vênus estão realizando com vocês, por reservarem tempo para escutar e comunicar-se com o seu corpo, assim, vocês vão se tornar um belo exemplo para inspirar a humanidade.

A sua devoção ao seu corpo físico e a ajuda dos seres de Vênus vão apoiar no futuro uma realidade para todos, sem doença e sofrimento do corpo físico.

Isso criaria importantes mudanças na ascensão, à medida que o corpo físico de cada pessoa poderia existir constantemente em um estado saudável e vibrante, permitindo que as frequências superiores de luz e consciência sejam absorvidas pelo corpo físico, criando liberdade e expansão tremendas, com um maior reconhecimento do Criador por todos e dentro de todos.

Eu Sou o Avatar da Síntese,

Mahatma

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!