LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de março de 2016

VOCÊS SÃO A LUZ NESTE PLANETA

 Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Nós os elogiamos por vocês serem a Luz neste que é o mais auspicioso dos tempos. Vocês, então, ancoram esta Luz em seu Planeta mágico – conforme concordaram há eons.

Este momento ímpar em seu ciclo evolutivo sempre foi destinado para ser desafiador, mas estamos totalmente admirados pelo modo como vocês receberam cada novo fluxo energético, e em seguida, ancoraram-no na Mãe Terra. Vocês e a Terra são UM, trabalhando juntos neste processo de ascensão.

Vocês realmente são Seres de Luz surpreendentes. Houve uma época em que nós, dos Reinos de Luz, estávamos incertos quanto a se vocês poderiam alcançar o que conseguiram, mas os Seres magníficos que vocês são, sempre se elevaram a cada novo desafio e os superaram. Estamos em êxtase com o que vocês continuam a alcançar diariamente. O amor e apoio que vocês recebem de todos nos Reinos Iluminados são oferecidos com gratidão semelhante, por aquilo que tem sido realizado.

O Quociente de Luz que cada um de vocês produz, aumenta exponencialmente e a iluminação do Planeta Terra é uma alegria para se comtemplar. Vocês estão concentrando o seu Amor e Luz nas regiões mais sombrias, com resultados espantosos! Os criadores, que vocês são, estão agora reconhecendo suas realizações, e vocês agora percebem o impacto que estão causando nas situações quando trabalham juntos como UM.

Conforme estabelecem as suas intenções para mudar aquilo que precisa ser mudado, vocês, então, testemunham a prova física do que pode ser realizado, quando acreditam em si mesmos como Seres Criadores. Vocês estão agora testemunhado mudanças maravilhosas por todo o Planeta – são tantas a cada dia que fica difícil de se lembrar quando essas mudanças ocorreram, visto que acontecem de modo muito rápido.

Tudo está se passando tão rápido agora – é como se o seu pé estivesse no acelerador e a aceleração fosse total – sem parar.

A euforia do que vocês estão atingindo e testemunhando é eletrizante. Vocês sentem a dinâmica, e é instigante, à medida que vocês reconhecem que foi para isso que vieram neste momento. A sua profecia está sendo cumprida diariamente e vocês adoram a precipitação de adrenalina que sentem, conforme vivem cada dia.

Os dias certamente estão todos girando entre si à medida que o elemento da versão da velha terceira dimensão desaparece, e vocês agora passam a existir nesta nova fluidez do tempo.

Que aventuras maravilhosas estão diante de vocês, conforme vocês verdadeiramente se “apossam” do seu Ser e do seu justo lugar neste jogo que vocês representam no Planeta Terra.

O jogo e as regras mudam a cada momento, enquanto cada um de vocês assume a responsabilidade por sua peça no quebra-cabeças que se revela.

A hora é agora, meus queridos, mantenham a sua libertação e independência, como “Seres Soberanos” do Planeta Terra.

Assumam o seu lugar no grandioso jogo, meus queridos, à medida que as páginas da sua nova história estão sendo escritas.

Vocês são, de fato, Aqueles que vocês vêm esperando, e vocês são Aqueles de quem se falarão como os maiores Anjos que já caminharam na Terra, mesmo quando não acreditavam que fossem VOCÊS.

Agora vocês sabem, com certeza, à medida que começam a perceber que sempre estivemos com vocês, segurando as suas mãos, lado a lado, coração a coração – vocês nos sentem agora – Vamos continuar esta grandiosa jornada neste Tempo Dourado.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!