LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de março de 2016

MENSAGEM DA LUA NOVA

Por Simon & Jennifer

No momento em que nascemos neste mundo, somos atingidos com a dura realidade da separação. O outrora todo amoroso, autossuficiente e totalmente conectado útero é trocado pelo ambiente externo em que precisamos agora aprender a sobreviver. O choque desta separação deixa uma ferida profunda impressa em nossa consciência. Essa marca torna-se uma crença central dolorosa de que somos de alguma forma separados: separados de tudo e de todos, separados do amor e, em última instância, separados da Fonte.

À medida que o nosso ego se desenvolve, vimos a aprender que a concha de nosso corpo físico contém em si emoções e necessidades distintas, que são diferentes daquelas das pessoas ao nosso redor. Essa crença se manifesta em nossa consciência mais profunda, tornando-se a raiz do nosso sofrimento coletivo. Pela projeção de nosso mundo interno, recriamos as experiências, no mundo externo, que reflete essa crença de volta para nós, comprovando-nos (acreditamos) que estamos sozinhos, separados, sem amor. Essa ferida energética fundamenta a inclinação para a competição, a ganância e a guerra que vemos manifestada em nosso mundo hoje.

A partir daí, a nossa experiência humana anseia por unidade, e a nossa jornada, então, se torna acerca de encontrar o amor de que nos separamos. Ao longo de nossas vidas, encontramos esse amor em muitas coisas: a segurança nos braços de nossa mãe, nosso brinquedo favorito, nosso primeiro amor, nossa comida favorita, férias, filhos, religião. Todavia, tanto quanto essas coisas possam nos preencher com uma alegria momentânea e produzir algum sentido de felicidade em nossas vidas, logo nos desiludimos, ao descobrir que não é o que estávamos buscando. Esses sentimentos fugazes de conexão não são o bastante para sustentar o nosso desejo de total unidade que certa vez conhecemos – como a Fonte. Continuamos procurando. Vida após vida continuamos retornando para curar-nos, enquanto tentamos encontrar a totalidade. Atraímos para nós as pistas do enigma de nossa existência, e as lições que nos pedem para mudar nossa percepção. Finalmente, chegamos a ver além da ilusão da separação – e vemos o amor que existe em toda a criação.

A principal coisa a lembrar é… o que estamos buscando está em nosso interior e não ao nosso redor, e tem sido assim o tempo todo. Está apenas além da nossa percepção humana limitada, e além das crenças centrais que criamos nesta realidade. A dualidade que percebemos é meramente a projeção de nossa individualidade, através do espectro de luz que constitui o nosso Universo – este que os nossos olhos podem perceber e os nossos cérebros são capazes de decodificar.

Mas, além do que os nossos olhos podem ver está a verdade que estamos buscando – que somos conectados. Todos nós nascemos neste mundo oriundos da unidade infinita para a separação temporária, e todos nós tentamos encontrar o nosso caminho de volta para esse espaço de unidade. Não importa onde estejamos em nossas jornadas individuais, quão distante precisamos nos afastar do amor para encontrá-lo, somos todos iguais.

Conforme a Lua Nova de hoje e o eclipse solar em Peixes ocorrem, estabeleçam as suas intenções para transcender os limites que nos impedem de conhecer a nossa sacralidade, e de trazer o conhecimento da unidade para a nossa encarnação humana.

Bênçãos,

Simon & Jennifer
AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!