LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

O QUE É O AMOR?

Mensagem da “Equipe” - Canalizada por Peggy Black

Estamos aqui, honrados mais uma vez, por ter esta oportunidade de compartilhar a nossa energia com vocês. Oferecemos o nosso apreço, visto que reconhecemos a sua determinação e serviço para realmente fazer a diferença.

Oferecemos o nosso apoio, conforme vocês se defrontam com os desafios e o caos da sua realidade. Sabemos que vocês compreendem que estão aqui para elevar e transformar aquilo que experimentam. Essa é uma informação que vocês receberam de outros ao logo das eras. Estamos recordando-lhes novamente quem vocês são e porque estão aqui.

Vocês são seres divinos multidimensionais que escolheram experimentar esta realidade e dimensão densas. Da sua perspectiva divina e conhecimento verdadeiro, vocês estavam cientes de que, para oferecer mudança e elevação a esta realidade tridimensional, vocês precisavam estar presentes em um corpo físico.k

Esse corpo físico é sensível a vibrações e frequências. Esse corpo físico permite-lhes utilizar toda a sua consciência divina, dons incríveis e capacidades de ancorar a pura luz divina e amor em um ambiente no qual essas verdades foram distorcidas e desqualificadas.

Cada humano divino multidimensional está equipado com a mestria e a habilidade de ler e perceber as vibrações emocionais que os outros lhe oferece. O plano divino era sentir ou experimentar uma emoção, que fosse de baixa vibração, e transmutar ou elevar a baixa ou desqualificada vibração ou emoção. É um bom plano. Vocês, como humanos divinos multidimensionais, possuem a capacidade, como alquimistas, de transformar a energia que diminui a vida.

Infelizmente, quando vocês entram na forma de um bebê, e sentem a energia e as emoções intensas das outras pessoas, vocês têm a tendência de fazer o seu melhor para desligar a sua sensibilidade. Isso pode ocorrer de muitas formas. A partir de nossa observação, há muitos meios inteligentes e hábeis de se reprimir as emoções. O açúcar processado é um dos métodos mais simples de se fazer isso.

Quando as emoções desagradáveis são sentidas e não transmutadas, então, ficam armazenadas no corpo físico. Essa prática é um comportamento aprendido pela maioria dos seres humanos. Todavia, vocês estão aqui para mudar esse comportamento e ancorar a consciência e a energia das emoções, frequências e vibrações da vida sustentável.

Um ser humano sente uma emoção e traduz essa emoção/vibração como agradável ou desagradável, como boa ou má, e vincula uma história a essa emoção. Essas emoções e suas respectivas histórias são, então, armazenadas juntas em um sistema complexo no campo e circuitos eletromagnéticos do corpo.

As energias dessas emoções são também acrescentadas ao campo eletromagnético coletivo. Elas se tornam parte da energia que cria a consciência coletiva. Visto que parece que as frequências e vibrações mais desagradáveis e mais baixas são suprimidas, isso se transforma em um grande campo energético que todas as pessoas empáticas sentem e se conectam.

Portanto, neste momento, vocês estão testemunhando as emoções intensas e negativas que diminuem a vida, tais como: ódio, raiva, julgamento, intolerância e fanatismo, que aumentaram em expressão. Essas vibrações emocionais podem ser desencadeadas e intensificadas na humanidade. É uma forma negativa de arrastamento ou ressonância. Vocês têm testemunhado isso ocorrendo nos eventos mundiais.

Lembrem-se de que uma emoção que não for transformada e, em vez disso, for armazenada nos circuitos do corpo, pode e será ativada por uma vibração semelhante.

O seu objetivo, como seres divinos conscientes, é ancorar a frequência e a emoção do amor da vida sustentável. Novamente, a partir de nossa observação, essa emoção também ficou distorcida.

Raramente citamos a palavra “amor”, porque há tantas diferentes traduções e distorções dessa expressão divina. A humanidade tem abusado dessa palavra que descreve uma frequência emocional tão poderosa. Observamos que há muitos tipos de amor. A palavra “amor” é mal utilizada com frequência para expressar o seu alimento favorito, um filme, ou uma atividade. De fato, podemos dizer que vocês possuem tantos significados para a palavra “amor”, como os povos indígenas possuem para a palavra “neve”.

Quando alguém ofereceu a expressão do amor e foi rejeitado de alguma forma, ou experimentou uma sensação desagradável ligada à palavra ou ao sentimento do amor, ele fica cauteloso em relação a oferecer ou receber essa poderosa emoção. A pessoa não quer se ferir ou se sentir indesejada de qualquer maneira. Assim, o amor torna-se condicional. Há histórias e requisitos mentais conectados a essa emoção chamada amor.

Percebemos que é o objetivo de todos os seres humanos sentir e expressar a emoção do amor. É um sentimento distinto de qualquer outro. O amor, quando é expresso e sentido, afeta todos os aspectos. As sensações mentais, físicas e energéticas são extraordinárias. Trata-se realmente de vida sustentável. Todo mundo está sempre à procura do amor.

Como seres humanos divinos multidimensionais, vocês vieram aqui para ser uma expressão do amor divino, para oferecer esse amor de uma maneira incondicional a todos com quem se defrontar. Perguntaram-nos: “O que é o amor?”

A energia do amor, em sua forma mais pura, é a frequência mais poderosa do universo. É o fio divino, a ligação e a conexão cósmicas com Tudo o Que É, o Mais Sagrado do Sagrado, a Fonte Divina.

Assim, o amor, em sua forma mais verdadeira, é a expressão e o sentimento que quando vocês encontram os outros, vocês honram e reconhecem que eles são divinos. Vocês os veem e oferecem essa expressão divina do amor por aquilo que eles realmente são: seres magníficos, multidimensionais e conscientes, como vocês. Reconheçam, que, como vocês, eles estão envolvidos no processo de mudança e muitas vezes são incapazes de ver um ao outro de forma clara e plena como os seres divinos que vocês realmente são.

Comecem a olhar para as suas muitas traduções e expressões de amor, amor à família ou tribo, amor romântico, amor e cuidados com a natureza e os animais, amor pela tradição ou religião, amor a si mesmos. Observem se a sua expressão de amor é condicional, distorcida ou desqualificada de alguma forma.

Nós os convidamos a começa a praticar essa habilidade de oferecer a expressão do amor de uma maneira incondicional. Compreendemos que isso pode ser um esforço para vocês. Talvez possam simplesmente, de maneira silenciosa, honrar a sua divindade. À medida que começarem a praticar e a ancorar essa capacidade, ela vai aumentar e se tornar mais fácil. Vejam vocês, é verdadeiramente quem vocês são. É o amor que vocês vieram para cá a fim de expressar e oferecer e é o amor que vocês vieram para cá para sentir e receber. Essa expressão incondicional do amor divino e honra ao outro é o que pode e vai elevar a humanidade.

Vocês são alquimistas poderosos; vocês estão aqui para trazer esse amor divino incondicional a todos com quem se encontrar e se defrontar. Comecem a oferecê-lo mentalmente, comecem a permitir que o seu coração suavize e estenda amor e aceitação a todos. Vocês ficarão surpresos com os efeitos sobre as pessoas que os rodeiam. Vai transformar todos os seus relacionamentos pessoais com os seus entes queridos, familiares, amigos e comunidade. Vai transformar a maneira como vocês veem o mundo. Vai transformá-los. Isso é quem vocês são, a expressão divina de amor e luz. Vivam-na.

Estamos honrados pelo fato de que vocês testemunharam estas palavras e este conviee poderoso. Somos completos.

A ‘equipe’.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.
Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!