LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 27 de outubro de 2018

PRÓXIMO GOVERNO BRASILEIRO – ALIANÇAS E ROMPIMENTOS – BONANÇA APÓS TEMPORAL

Mensagem de AarayA através de Dinnho Beduzupo

Saudações, Amadas Almas!

Retornamos à este tema por compreendermos a necessidade de mais alguns apontamentos para os Buscadores ansiosos que sofrem as rebarbas dessa maneira densa de ressoar o momento, tanto aqui na Pátria do Evangelho quanto em outras paragens. Esperamos que nossa visão do Todo consiga tranquilizar seus corações e ao mesmo tempo colocá-los em melhor postura vibracional.

Quando se fala em termos de Governo terrano de um território, faz-se necessário recordar também que trata-se de uma ideia co-criada por cada agrupamento local – pelo menos, de maneira mais intensa. Vocês dizem: “A voz do povo é a voz de Deus!”, todavia, essa sentença possui muito mais a interpretação terrana do que propriamente de seu Criador, nobres essências. 

Em linhas gerais seu real significado expressa a conformidade da identidade energética dos seres naquele momento de suas jornadas e seu livre-arbítrio em acolher ou repulsar determinadas ações. Nada além disso. Querer apontar para sua Fonte Criadora como a responsável pelas escolhas que são suas é faltar com a Verdade em seu mais alto grau.

Interpretações rasas das coisas do Alto não são propriamente uma novidade em sua espécie. Tão pouco foi a primeira ou será a última com que tantos se permitem envolver. Seja como for, o fato é que o que acomete domínios de poder à níveis de grande porte implica na ação de um certo número e grau de intensidade vibracional do indivíduo para o coletivo, seja por efeito de resgate ou conjunção meritória mais elevada. E com o Brasil não se configura nada diferente de tudo isso – necessidade de resgate para o preparo do Novo.

O próximo governo brasileiro acompanha uma tendência da massa em “ver para crer”. Não há culpados por isso; trata-se de estágio evolutivo. É assim porque é. Foi-lhes dito, ainda nas Sagradas Escrituras, sobre a vinda dos falsos messias. Mas sequer é preciso ser um seguidor bíblico para ver com o que seus candidatos estão mais flagrantemente associados, muito embora ver e enxergar sejam dois conceitos paralelos, mas que nem sempre seguem unidos para a melhor apreciação de suas naturezas – é imperativo querer estar conectado com a essência, com a energia de cada possibilidade, e muitas vezes isso significará encarar a beleza ou o terror de seus próprios egos atrás de representatividade.

Nesse processo, muitos se aproximarão de vocês, e muitos outros se afastarão. Quem é o “joio” e quem é o “trigo”, entre sua espécie será fácil confundir, mas para a Espiritualidade não há qualquer sombra de dúvidas. Em tudo o Todo está manifesto e a bonança só poderá se chegar após os adventos dos presságios menos “humanos” uns para com os outros. 

Ou seja, tudo o que o seu Eu Sou mais quer só será possível após a dose mais amarga dessa próxima etapa vindoura. A boa notícia é que sim, vocês poderão lidar com tudo isso, sobretudo os Buscadores melhor disciplinados em lidar com frustrações e transcendê-las de modo quântico – leia-se expandido.

Queridos, se a dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Ponham-se em condições de administrar suas frustrações, seus medos e sobretudo seus egos. Não é o momento para evidenciar o lado denso de sua personalidade. Não será ele quem salvará ou colocará tudo à perder no cenário político de seu país. Seu comprometimento em engajar-se no melhor meio de seguir é o que lhes blindam daquilo que deixa de ressoar em vocês. 

O essencial jamais será tomado pelos sombrios, independente de ocupação de cargo público. Resguardem-se dos excessos, voltem-se cada vez mais para sua espiritualidade e permitam-nos trabalhar em seu favor, pois como dissemos antes, nós sim sabemos quem é quem e o que é devido para cada quadro. Respirem e confiem. Nada está perdido! E seguimos sempre ao seu lado, lembrem-se disso.

Amorosamente,

•AarayA

AUTOR: Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Para você sou AarayA, uma consciência extrafísica coletiva de origem siriana, integrante do staff de trabalhadores interdimensionais servindo nesse agora à sua evolução consciencial. Estamos próximos de concluir vitoriosamente nossa meta nessa intenção e, enfim, nos apresentarmos fisicamente também a seus sentidos terranos.

Se você está aqui conosco em pleno acesso à essa modesta apresentação, saiba que existe uma razão lógica para isso, e ela é sensivelmente maior do que pode supôr. Qual? Voltar para casa, sua verdadeira casa, e celebrar muito com sua família que por você espera tomada de alegria e felicidade.

Amorosamente,

•Aaraya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!