LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

QUAL É A NOVA CONSCIÊNCIA

por Owen K Waters

Em meados da década de 1960, a atenção dos jovens virou-se repentinamente para dentro. Era como se um interruptor de luz fosse ligado. Assim, de repente, eles acordaram e disseram:

“Oh, sim, eu lembro agora. As respostas estão dentro de nós mesmos”.

Desde meados da década de 1960, até meados da década de 1970, houve momentos de busca interior. O mundo exterior passou a ser visto como materialmente obcecado e insincero. Se houvesse sentido na vida, deveria ser encontrado dentro das pessoas.

A revolução espiritual na consciência humana havia começado.

Nos Estados Unidos, a geração ” Baby Boomers” (Explosão na Natalidade de Bebês) refere-se a pessoas nascidas entre 1946 e 1962 (logo após o fim da Segunda-Gerra Mundial). Hoje, os “boomers” formam um terço da população dos EUA, 14% dos quais são crentes e buscadores metafísicos. Esses pensadores de ponta enfatizam a espiritualidade interna e a auto-expansividade. Seu senso de identidade é o de haver um eu real e um interior, em vez de um tipo de ego egoicamente voltado para o exterior.

O verdadeiro eu interior é encontrado no silêncio. O eu interior é quem você é. É a sua alma. Seu eu interior é o seu vínculo pessoal com O Universo e com a sua Fonte, o Ser Absoluto ou Infinito. É nesse silêncio que você percebe que tudo no Universo é Um, que a separação é, na verdade, uma ilusão. À Luz dessa conexão interior com a alma, você também desenvolve seu senso de Amor Incondicional por toda a vida e toda a humanidade.

Com o passar dos anos, à medida que os “boomers” se transformavam em profissionais de criação de carreira, em casa ou criando famílias, a atenção deles se concentrou nas demandas do mundo externo. Seu despertar espiritual parecia ter sido colocado em modo de espera. Em vez disso, na realidade, sua consciência espiritual estava fortalecendo-se, enquanto esperavam encontrar expressão no mundo exterior.

Na década de 1990, os “boomers” buscavam expressar essa espiritualidade em suas vidas. No período de 1990 a 2003, por exemplo, 25% dos adultos britânicos na faixa etária de 30 a 59 anos deliberadamente diminuíram o ritmo. Isso significa que eles fizeram escolhas voluntárias para melhorar sua saúde e vida familiar, apesar de tais escolhas significarem ganhar menos dinheiro.

Os anos 90 viram o estilo de vida holístico florescer e crescer para incluir três vezes mais pessoas do que antes. Mente, corpo e espírito se tornaram o novo mantra da vida holística. Se algo é bom para a sua mente, corpo e espírito, então é, por definição, bom para o todo você.

A Nova Consciência hoje se concentra em obter conhecimento interior através da auto-realização e autodesenvolvimento. Promove a autossuficiência espiritual sem a imposição de padrões ou deveres por uma autoridade externa. Com a Nova Consciência, seu verdadeiro eu interior é sua autoridade. Seu senso de responsabilidade torna-se movido pelo Amor e não pelo medo. Você não faz mal aos outros porque ama seus semelhantes, não porque teme o julgamento e a punição. Sua consciência espiritual cresce na idade adulta espiritual. Você não precisa mais saber o que fazer, como pensar ou qual deve ser o seu lugar na vida.

O eu interior de cada pessoa é cultivado e valorizado por sua singularidade. Há sempre potencial para o auto-aperfeiçoamento, sempre há potencial para criar uma vida melhor. Junto com o desenvolvimento interior, surge um sentido mais claro de intuição ou insight. De repente, com melhores insights, as opções de vida de uma pessoa se tornam mais cristalinas. Com o discernimento, você identifica facilmente o melhor curso de ação para enfrentar com sucesso qualquer desafio.

Com o insight, também vem a sincronicidade. A vida começa a dobrar em torno do seu plano de ação previsto, apoiando-o, fornecendo oportunidades e recursos justamente quando são mais necessários.

A “Qualidade de Vida” é o novo padrão que substitui o antigo “padrão de vida”. O bem-estar de todos os seres é primordial. Ajudar outras pessoas, sendo de verdadeiro serviço ao mundo, é um desejo natural que se desdobra à medida que seu senso de conexão interior se fortalece.

A sua auto-estima é estimulada e curada, sabendo que cada pessoa tem um dom único para oferecer ao mundo, o conhecimento de que você vai entregar esse presente e que você vai adorar fazer isso!

AUTOR: Owen K. Waters
Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!