LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SOMOS INFLUENCIADOS O TEMPO TODO

Mensagem de Vital Frosi

Amados!

É chegada a hora de ampliarmos a nossa visão, pois a consciência atingiu o degrau mais alto dentro do percurso onde predominou o véu do esquecimento.

A mente criadora está a exigir um posicionamento individual, que ressoe com as vibrações de cada ser humano. Finalmente, já podemos ver de uma forma mais alargada!

O Final de um Tempo como foi anunciado, está sob nossos pés. Como um exímio cobrador, o Universo bate à nossa porta para exigir a prestação de contas. Cada um tem o seu histórico condizente com suas ações na somatória das sucessivas encarnações. É esse “Curriculum” que serve como passaporte a fim de galgar posições superiores nesta escada evolutiva, e, porque assim é, não haverá injustiças.
Estamos vivendo os últimos anos da Velha Terra. Há um movimento extraordinário de acomodação, o qual determinará a sequência do caminhar de cada indivíduo como Espírito Imortal. Este movimento, também é chamado de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Segundo nos informam os Guias Angelicais, essa Transição leva em torno de três Séculos. É bom informar que estamos no final do último Século. Provavelmente, a grande maioria dos seres humanos, por esta razão, está vivendo a última encarnação antes do Evento Final que determinará a separação das consciências (joio e trigo).

Observa-se muito facilmente como esse movimento se acelera com o passar dos dias. Uma grande parcela humana se desloca para a consciência superior, enquanto outra parcela, resiste às mudanças e brigam por permanecer no velho padrão energético, acreditando ainda que continuará no “controle” como estava habituado.

As Leis Divinas são muito sábias. Como ferramentas, sempre estiveram à mão dos humanos. Foram disponibilizadas de acordo com a necessidade de cada tempo. E a MEDIUNIDADE é uma dessas ferramentas. Antes, poucos eram providos de tal recurso, pois não havia pressa. Porém, na medida que o tempo se afunilou, cresceu muito a proporção de pessoas dotadas de um grau mais elevado de “MEDIAÇÃO” entre os dois planos.
No segundo século dentro desta fase de transição, Kardec e sua equipe, codificaram o Espiritismo, mostrando para quem quisesse entender, como funciona a Roda de Samsara, ou seja, as reencarnações sucessivas para o aprimoramento do Espírito. Naquela época, ainda era muito difícil entender as mensagens vindas do mundo Astral. (vide mesas falantes, pranchetas, e outros métodos de comunicação mediúnica).

Atualmente, quase todos os humanos são médiuns. Mesmo que a maioria não o admita, todos são influenciados por entidades do Astral. Inclusive, de uns tempos para cá, cresceu muito também os Canais que recebem mensagens dos Mundos fora do nosso Sistema Solar. São Seres muito evoluídos que estão vindo agora para auxiliar na Transição Planetária. Pleiadianos, Arcturianos, Andromedanos, Sirianos, e de todos os quadrantes do Universo, verdadeiros exércitos já se posicionam ao redor da Terra para esse grande Evento que já estamos vivendo.

Como não podia ser diferente, tanto no mundo físico como no Astral, convivem entre si, Espíritos de todas as classes. Nada acaba com a passagem pelo túmulo. Os iguais se encontram aqui e também lá. Os daqui podem ir para lá mesmo antes de desencarnar, pois, durante o sono, o Espírito se desprende do corpo e viaja ao encontro dos seus “amigos”. Esses encontros acontecem de acordo com as afinidades entre si.

Também durante o estado de vigília, ou seja, quando está acordado, o ser humano é influenciado pelos Espíritos, que tanto podem ser da Luz como das Sombras. É pelo magnetismo e simpatia que recebemos as inspirações deles. É por sugestão deles que agimos em mais de 90% das vezes.
Isso tudo é permitido para que todos possam encontrar as situações de aprendizado necessárias. São as Lições que precisamos, e cada um, terá sempre o seu PROFESSOR adequado. Na escola da vida, não há bem ou mal, nem erro ou acerto; o que há é somente APRENDIZADO.

Podemos observar que algumas pessoas argumentam que certas canalizações não podem ser verdadeiras, pois conflitam com outras. Na verdade, assim como os encarnados se predispõem à verdade ou à mentira, as canalizações podem vir tanto de um ser de Luz como um ser das Sombras. Todos enviam as mensagens de acordo com seus interesses. E cada “medianeiro” replica essas informações servindo ao professor que lhe é condizente.

Cabe a cada um saber separar o que é da Luz ou o que vem das Sombras. Na maioria das vezes, o ser humano acolhe como verdade, aquilo que lhe convém, não importando a fonte. Mas para saber classificar o que é verdade e o que é mentira, só há um jeito: EXERCER A NEUTRALIDADE.

Quando ficamos neutros e aceitamos ouvir sem querer controlar, vemos muito claramente a VERDADE, seja ela provinda da Luz ou seja ela provinda da Sombra.

Lembre-se que você também é médium, mesmo que nunca imaginou que pudesse ser. Sendo assim, estarás sempre passível de ser informado ou até mesmo usado por aqueles que lhe são simpáticos no Mundo Astral.

Qualquer informação ou sugestão, antes de verberar, faça passar pelo crivo do coração. Analise de forma neutra e avalie para qual fim ela serve. E sempre que tenhas dúvida, faça com a intenção sincera do bem. Jamais use os próprios interesses pois que eles nunca são neutros. Sirva sempre a Luz! A Nova Terra está pronta e nela não habitará quem ainda desejar controlar, mentir ou competir. A Nova Terra será de COOPERAÇÃO…será um Mundo muito mais ditoso, sem dor e sem sofrimento. Um Mundo ainda em Evolução, porém, REGENERADO!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!!

AUTOR: Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!