LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de janeiro de 2017

A COMPLEMENTAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS

Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena - Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM

Amados filhos, sou Rowena e venho hoje lhes ensinar como se dá o complemento das chamas gêmeas, que vocês conhecem como Mestres Ascensos nos aspectos feminino e masculino.

As chamas gêmeas são energias que se encontravam unificadas juntos à Fonte Deus Pai-Mãe, e, como tudo no universo é fluido, elas entrarão novamente nesse fluxo divino de reencontro, em razão da própria lei da atração de semelhantes. São energias que se reencontram para um propósito unitário que sempre esteve presente em suas consciências.

A energia, queridos filhos, é única. Cada um dos complementos divinos tem uma energia com a qual trabalha, para promover a sua própria cura e desenvolvimento pessoal, como também contribuir para a elevação e complemento de tratamento naquele que é a sua chama gêmea.

Essa energia, embora única individualmente, se unifica em um propósito comum que é justamente a manifestação daquele impulso inicial, que as duas chamas juntas ancoram junto ao berço de Deus.

Mas, a partir da ruptura dessa energia única inicial, se ancoram dois aspectos: masculino e feminino. E cada um trabalha com uma chama diferente para a sua própria evolução.

Com o tempo, meus queridos filhos, as duas chamas se aproximam para formar uma só novamente.

Pois no princípio, fora da experiência dual, não há a polaridade masculino/feminino. Há uma energia que exerce um propósito na criação, pois ela é a própria Fonte, em unidade e perfeição divina. E, após a experiência e reequilíbrio de ambas, haverá novamente a fusão para elevação em perfeição divina.

A perfeição divina é algo que só existe a partir dessa unificação, pois as duas chamas em conjunto, propiciarão a completa diluição da consciência junto à Fonte Deus Pai-Mãe. É como se dessa união se formassem os elementos para o salto quântico da consciência em diluição e perfeição divina.

A comunhão em uma única chama que trará a elevação em ascensão se dará somente a partir dessa união. Por isso, queridos, aprenderam que alguns mestres tiveram as suas chamas elevadas sozinhas, para então retornarem e fazerem o complemento divino com a chama unida que se tornaria uma.

A elevação individual se dará de forma parcial, mas é a partir da fusão desses dois elementos que há a permissão de unificação ao todo.

Meus filhos, após a aparente separação, se cria o receio de perda da própria individualidade, contudo, a partir da chama gêmea, se encontrará uma similaridade tão forte, tão presente, que a fusão se dará quase que naturalmente, sem qualquer resistência de integração à unidade de Tudo O Que É.

As chamas separadas trabalham para a elevação própria e também para a daqueles em quem forem aplicadas. Mas a união das duas trará o novo. Trará algo nunca experimentado desde a separação do berço Deus Pai-Mãe. É algo único, não no plano material, mas sim como o reencontro em perfeição com a chama eletrônica de nossa consciência cósmica. É o reencontro e abertura para a verdadeira reintegração e diluição da consciência a Tudo O Que É.

Por exemplo, Aquilo que compreendem hoje como chama rosa do amor, é diferenciada quando trabalham as chamas gêmeas com as polaridades feminina e masculina juntas, e não isoladamente. É como se, dessa união, se formasse uma nova cor, mas sendo uma evolução da chama rosa.

Podem unir-se dessa forma, chamas de diferentes raios, assim como compreendem. Que formará uma nova cor, ou seja, uma nova energia. E assim a elevação do Ser vai se concretizando e materializando durante a experiência terrena. Esse é o propósito do reencontro de chamas gêmeas: realizar uma experiência que transcende a matéria. Nada tendo a ver com relacionamentos humanos, mas, sim, estando ligado ao propósito de ancoramento do amor fraternal e da diluição em perfeição a Tudo O Que É.

São 7 raios principais, mas a multiplicação desses trará 144 novas formas de energia de todas as combinações e que levarão vocês a trabalhar energias nunca antes trabalhadas.

Essa união conduz a formas diversas de tratamentos e curas, as quais são trazidas a muitos de vocês de forma inconsciente. Muitas chamas gêmeas já trabalham hoje sem ter a consciência da profundidade do trabalho realizado.

Mas saibam, meus amados filhos, que vocês todos estão aqui com o objetivo de elevação de consciência e união dos aspectos feminino e masculino em busca dessas novas formas de tratamento.

As chamas gêmeas são, sempre oriundas de energias diferentes que se complementam para formar o novo. E quando se encontram de forma a trazer a cura através do trabalho de caridade de luz e amor, podem operar verdadeiros milagres.

Pois milagres, filhos, são nada mais do que o novo materializado aqui no plano físico e que vocês antes não conheciam, mas que é real, e pode ser trazido através do encontro de chamas gêmeas, a operar os trabalhos de caridade nesse plano.

Estejam envolvidos no amor e na luz das chamas gêmeas do raio rosa meus amados.

Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena.

AUTOR: Direitos Autorais: Michelinha OM
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

MANIFESTAR O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

Mensagem do Lord Melchizedek - Canalizada por Michelinha OM

Amados filhos, venho hoje trazer a vocês uma forma de tratamento para manifestação da nova era no hoje.

Vocês estiveram vivendo experiências de aprendizado, com as quais tiveram a oportunidade de trabalhar a dureza e transformá-la em leveza. Trabalhar o medo, gerando a confiança. Elevar as inseguranças e manifestar a abundância.

Todas as experiências, filhos, contribuíram para manifestar hoje o aspecto mais elevado do seu ser. Limpando e transmutando aquelas ilusões que os mantinham presos em uma forma de vida de sofrimento e restrições.

Vocês passam a manifestar a abundância e a graça a partir do momento em que começam a perceber todo o trabalho que foi feito para que o novo se manifestasse nas suas vidas. Vocês olham para trás e percebem o quanto tudo mudou no dia presente, e que já não é mais como era antes.

Vocês já não reagem mais da mesma forma diante das mesmas experiências. Trazem como parte de sua essência a sabedoria adquirida das experiências dolorosas, e que contribuíram para que hoje vocês pudessem manifestar esse novo ser.

Vocês estiveram, queridos filhos, manifestando em sua volta o reflexo daquilo que observavam com os seus olhos físicos. Quando observavam medo, manifestavam medo. Quando observavam sofrimento, manifestavam sofrimento. Aprenderam com a experiência, que tudo é um ciclo e que todas as realidades manifestadas estão interligadas, pois todos vocês são a mesma energia que, unida, forma o que chamamos de manifestação da vida no planeta.

Quando vocês observavam alguns fatos que não ressoavam harmonicamente, e isso despertava algum sentimento de indignação e revolta dentro de vocês, já era o sinal que o processo de mudança havia iniciado. Vocês começam a destoar dentre o meio onde vivem, contudo ainda não aprenderam a manifestar a nova realidade que já estava contida em seus corações, sob a forma de Amor.

Estiveram por muitas vezes envolvidos em ambientes e situações desagradáveis, e revoltaram-se diante do que observavam, sem conseguir manifestar a mudança necessária naquele meio, e que seria a única forma real de transformação definitiva daquela realidade para outra melhor.

Quando vocês sentiam esse desconforto diante da realidade manifestada, não sabiam ainda recorrer ao coração para que pudessem manifestar a nova realidade amorosa em tudo aquilo que viam, e, assim, criar o Reino de Deus na Terra.

Quando ancoram amor nos seus corações, incorporam o poder da criação e, portanto, tornam-se agentes transformadores de uma mudança; a mudança do que observavam em desarmonia, para uma outra realidade, na nova Era, que é o Reino de Deus.

Essa manifestação é possível de ser realizada por todos vocês, quando ancoram o amor e a fé em seus corações. Vocês são co-criadores do universo, meus filhos. São agentes transformadores da mudança. E estão inseridos nas realidades onde estão, justamente para que possam atuar como protagonistas dessa mudança.

A manifestação da Nova Terra se dará a partir de vocês, a partir da irradiação de amor e de fé, em meio a atual visão que hoje é distorcida pelo medo e pelo sofrimento.

Diante de seus olhos físicos pode parecer, por um primeiro momento, que existe algo desagradável aos seus olhos, porém o Reino de Deus está a um piscar de olhos, amados meus! Em menos de um segundo, vocês podem ancorar naquela realidade existente, uma outra realidade mais elevada nascida dos seus próprios corações, e que é a manifestação da paz e do equilíbrio cósmico sendo trazida até vocês, para que permitam fazer esse ancoramento!

A projeção intencional de uma visão mais elevada de um ambiente, de uma realidade, de um fato, sobre a visão oposta que muitos projetam na matéria, é a transformação daquela realidade. É o que fará a mudança manifestar-se no planeta.

Vocês são agentes transformadores quando dizemos que são aqueles que projetarão a visão mais elevada de amor e paz na realidade presente. Pois é assim que passarão a ver o seu presente.

Ao se perceberem diante de uma visão em um local onde não há energias benéficas, ou que a seu ver precisasse de mais luz, concentrem-se por um momento em seus corações. Permitam a manifestação do amor dentro de vocês, e então aceitem a visão que virá em suas mentes. A insatisfação que veem através de seus olhos físicos, está diretamente relacionada ao fato de vocês se sentirem assim por perceberem a realidade daquele local dentro de seus corações. Entendem que aquela visão material é ilusória e não real, pois que a, a verdadeira visão será aquela manifestada a partir dos seus corações, oriunda do primeiro sentimento de desconforto.

Ao se sentirem desconfortáveis em um ambiente, ao perceberem que nesse local há a necessidade de mais luz, mais amor, conectem-se em seus corações e projetem uma visão amorosa e perfeita ali. Comandem para que essa visão permaneça sustentada nessa dimensão, e repitam essa nova realidade no ambiente sempre que para ali retornarem. Vocês olharão para a matéria manifestada e verão somente aquela visão que almejam, aquela visão pura e perfeita, assim como vocês a projetaram como co-criadores da vida e da realidade. Pois é isto que vocês são: a manifestação da vida na Terra.

Vocês são criadores da realidade que apenas pode nascer do berço do amor e da esperança, do sentimento de anseio por algo melhor manifestado no planeta.

Exercitem essa visão real diariamente em tudo e em todos, as suas vidas permanecerão repletas de luz e perfeição sempre.

E assim é!

Lord Melchizedek

AUTOR: Direitos Autorais: Michelinha OM
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ESTEJAM ABERTOS PARA O NOVO…

Mensagem Mestre Maitreya - Canalizada por Jamila

A terra está passando por um período de imensas transformações e essas transformações energéticas nos afetam, os DNAS estão sendo inundados por novas codificações e vocês estão sendo preparados para serem cada vez mais um canal puro de comunicação.

Estão sendo treinados e modificados para habitar na nova terra e para estarem prontos para o trabalho de orientação e auxílio que será iniciado….

Muitos se perderam, muitos irão se conscientizar em meio a mudança. Respeitem e aceitem todas as mudanças e ondas que estão chegando, e aceitem as partidas….

Não importa elos de sangue…cada ser é único e assim deve ser respeitado quando falamos de escolhas…

Tenham em mente que as codificações­­ e mudanças aconteceram independente da sua vontade, e a escolha é sua se você quer ou não fazer parte disso. E qualquer escolha está certa, não existe certo ou errado apenas escolhas. Pedimos aos mostradores que se mantenham imparciais e como pilares de luzes auxiliando os mestres a colocarem em Gaya a Luz que necessitam… Não podem se envolver emocionalmente nem questionar, apenas receber, exalar e sentir um com o todo…

Com todos esses fluxos de energia muitos de vocês estão se sentindo um com o todo apesar no parente mundo estar num caos, para você prevalece a paz, a harmonia e o amor e é isso mesmo, é esse o sentimento que ajudará a sustentar Gaya em sua transição…

Cada um de vocês estão trabalhando também em si mesmos, como diríamos, abrindo as gavetas de vidas e vidas e fazendo a sua faxina para ascencionar, isso é necessário e obrigatório nesse período que finda o ano.

Mantenham o contato ativo com as esferas superiores que estão ansiosos por ouví-los e auxiliá-los na jornada e quando tudo parece impossível e difícil lembrem-se que estamos contigo amparando-os.

Gratidão

Que a luz superior e o amor divino sustentem a todos nessa fase transitória.

Eu sou Maitreya

AUTOR: Direitos Autorais: Jamila
jamilamaya@outlook.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O CHAKRA DA COROA DA MÃE TERRA

Alexandrian Kosmos

Em 15 de janeiro de 2017, a Mãe Terra estará alinhando o seu Chakra da Coroa na Rede Universal de Estrelas Solares!

O alinhamento do Chakra da Coroa da Mãe Terra será o sexto de seus Sete Chakras a ser alinhado na Rede Universal no intuito de permitir sua plena participação na Quinta Dimensão do Universo. Embora as aparências externas na Terra ainda estejam apresentando uma “fachada” da Quarta Dimensão aos nossos sentidos, isso não acontecerá depois de 27 de março de 2017!

A Mãe Terra terá mais um Chakra para se alinhar na Rede Universal – seu Chakra do Coração em 8 de março de 2017- e finalmente completará toda a Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.

Em 27 de março de 2017 a Mãe Terra começará a mudar o Polo Geomagnético, em alinhamento com a Estrela do Sol de Vega, para capacitar cada forma de Vida sobre ela para crescer e expandir para o seu potencial máximo com o Universo na Frequência Vibratória da Quinta Dimensão.

Muito parecido com um som, é muito mais fácil ouvir quando você está mais perto da fonte, o alinhamento da Mãe Terra com o Estrela do Sol de Vega estará realizando uma tarefa semelhante, alinhando-se com a proximidade de Vega a 25 anos-luz, em oposição à sua atual Estrela Polar Norte com uma distância de 433 anos-luz de distância da Mãe Terra. A proximidade de nosso Sistema Solar a Veja, como uma estação retransmissora da Frequência Vibratória da Quinta Dimensão do Universo, não só servirá para aumentar o próprio crescimento e expansão da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo, mas também, a nossa própria!

Com a realização do nosso potencial de “Integração com o Universo” realizado em grande parte através do alinhamento da Mãe Terra do seu Chakra da Coroa na Rede Universal, toda forma de Vida na Terra restaurará a capacidade latente de sua alma para Ser, e se tornará um modelo exato da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo na Terra!

Sempre foi possível manifestar-se como Luz, Amor e Harmonia do Universo, mesmo dentro dos parâmetros das Terceira e Quarta Dimensões da Mãe Terra! Mas a maior parte da ênfase na consciência coletiva na evolução da Mãe Terra na Terceira e Quarta Dimensões estava na competição, na comparação, no julgamento e no medo – todos os traços da evolução coletiva do Homem da Iluminação em evolução para aprender Caminhos da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo!

Não seria necessário dizer: que precisaria, deveria, ainda não ter significado no estágio atual da Mãe Terra em sua Transição de Quinta Dimensão – o alinhamento de seu Chakra da Coroa em 15 de janeiro de 2017, conforme acontece a “Integração do seu Sistema Solar” com o Universo; será desprovido de significado para uma Alma que sustente os padrões de competição, comparação, julgamento e medo! Isso também queridos, mudará depois de 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra abandona sua “fachada” da Quarta Dimensão!

O alinhamento da Mãe Terra de seu Chakra da Coroa servirá como parte integrante do progresso de nossa própria Alma dentro da Quinta Dimensão do Universo – de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017!

As muitas Almas atualmente presentes na Terra estarão avançando em cinco grupos primários de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017! As almas dos Trabalhadores da Luz estão dentro de seus próprios estágios de preparação para ensinar, orientar, demonstrar e modelar cada aspecto da prosperidade na Quinta Dimensão do Universo para cada Homem em evolução da Alma da Luz.

O Homem das Almas da Luz estará em seus vários estágios de preparação para a CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO DA QUINTA DIMENSÃO DA MÃE TERRA em 27 de março de 2017!

Os estágios de preparo do Homem da Luz não serão determinados pela quantidade de dinheiro que alguém tem na mão, dos suprimentos vitais que alguém tem em preparação para o desastre, ou mesmo a quantidade de armas e munições que alguém tem para afastar uma invasão! A preparação de cada Alma após 27 de março de 2017 será determinada pelo alinhamento de seus Sete Chakras dentro do Campo de Vibração da Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Cada Alma do Trabalhador da Luz tem todos os Sete de seus Chakras alinhados em uníssono com a Quinta Dimensão da Mãe Terra! O Homem das Almas da Luz evolui, no entanto, estará em vários estágios de preparação dependendo do total de Chakras que ele ou ela terá alinhado para a Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Estes grupos de Chakras compreenderão os últimos quatro grupos restantes que entram na Quinta Dimensão da Mãe Terra em 27 de março de 2017!

O primeiro grupo incluirá o Homem das Almas da Luz em evolução, que só terá alinhado seus Três Chakras Primários ( Raiz, Laríngeo e o Chakra Sacral) em preparação para a Quinta Dimensão da Mãe Terra.

O segundo grupo terá seus Três Chakras Primários com a adição de seu Chakra do Terceiro Olho alinhado;

Enquanto o terceiro grupo do Homem das Almas Luz terá seus Três Chakras Primários, Chakra do Terceiro Olho e seu Plexo Solar todos alinhados.

O mais raro entre os grupos na evolução amorosa das Almas da Luz, serão as Almas que agora estarão marchando em cadência com a Transição da Quinta Dimensão da Mãe Terra e alinhando seu próprio Chakra da Coroa com a Mãe Terra!

Porque a Mãe Terra ainda aparece aos nossos sentidos com uma fachada da Quarta Dimensão, a maioria das Almas do Homem de Luz em evolução continuará depois de 27 de março de 2017 como se estivessem ainda dentro das Terceira e Quarta Dimensões da Mãe Terra – buscando Felicidade Interna e Alegria de uma fonte externa, em vez de onde elas se originam – o seu Coração e Alma!

Ao continuar a buscar sua Felicidade e Alegria de uma fonte externa, queridos, muitos não só perderão o significado do alinhamento da Mãe Terra com seu Chakra da Coroa, como também perderão o segundo evento que ocorrerá entre 14 de janeiro e 13 de fevereiro de 2017 – nossos Caminhos Espirituais com as Diretrizes Divinas começando em 27 DE JANEIRO DE 2017, onde o MANTRA DA MÃE TERRA SERÁ:

TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, QUERIDOS!

Nossos Caminhos Espirituais com as Diretrizes Divinas funcionarão somente no processo de ajudar a ReCriação Da Mãe Terra para a Quinta Dimensão! Ninguém receberá as Diretrizes Divinas ouvindo uma fonte fora de si mesmo!

A única maneira de alguém ouvir as Diretrizes e cumprir o Mantra da Mãe Terra para a Quinta Dimensão, “TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, QUERIDOS” será através da direção interna que ele ou ela perceberá de seu Coração e Alma!

O alinhamento da Mãe Terra de seu Chakra da Coroa em 15 de janeiro de 2017 servirá como sinal da Mãe Terra na prontidão para iniciar seu processo de Integração com o Universo!

Quando ela alinhar seu Chakra do Coração em 8 de março de 2017, ela começará a expressar o desejo de sua Alma de Integrar-se com o Universo e iniciar o processo em 27 de março de 2017!

Muitas Almas sobre a Mãe Terra expressarão o desejo de se tornarem OS PIONEIROS da Quinta Dimensão, mas serão poucas escolhidas entre as muitas chamadas a participar, que serão verdadeiramente, e se tornarão os PIONEIROS DA QUINTA DIMENSÃO!

Nosso crescimento e expansão, como Almas de Trabalhadores da Luz, com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo, manifestaram-se em grande parte através de nossa assistência individual dada ao Homem das Almas da Luz na Terceira e Quarta Dimensões! Mas agora, ao entrar no trecho Final da Transição da Quinta Dimensão da Mãe Terra, É HORA de expandir nossa plena atenção para o conjunto do coletivo do Homem das Almas da Luz e do Novo Mantra da Mãe Terra :TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, queridos, onde tudo funciona em Unidade com O DIVINO!

AUTOR: Direitos Autorais: Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz, para a nossa entrada na 5 ª Dimensão e Comunidade Universal!
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/01/mother-earths-crown-chakra.html
Tradução: Vilma Capuano

AS QUATRO GRANDES MUDANÇAS DE 2017

Mensagem do Grupo - canalizada por Steve Rother

Saudações do Lar, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.

Eu venho até vocês neste dia e cruzo com sua linha do tempo por apenas um momento para ajudar a tocar os seus corações e para ajudar a lembrá-los quem vocês são e de onde vocês estão vindo. Vocês são viajantes distantes que definitivamente estiveram por perto. No entanto, vocês estão aqui agora, estabelecidos na Terra e fazendo mudanças rápidas. Há tantas mudanças incríveis que, às vezes, é difícil acompanharmos todas as coisas que os seres humanos estão fazendo no planeta Terra. Hoje iremos compartilhar um pouco do que está por vir neste ano. É bastante fascinante ver o que está acontecendo. 

No momento em que vocês chegarem a fevereiro de 2017 vocês irão sentir um pouco de calma que não houve aqui por algum tempo. De certa forma, é a calma antes da tempestade. Queridos, lembrem-se de que a maioria das mudanças não pode acontecer no meio da calma. Pela sua própria definição, a “mudança” muitas vezes envolve tal interrupção, que uma reverberação é deixada como consequência. Não tenham medo disso, pois a mudança é realmente do que vocês vieram fazer parte.

NÓS TEMOS VOCÊS

Muitos de vocês vieram à Terra tentando descobrir onde podem estar, como isto será e como isso irá funcionar para vocês. Aqui estão vocês, bem no meio disso agora. É claro, o maior medo é o que acontece se vocês falharem. Uma palavra assustadora: fracasso. O que acontece se vocês não puderem realizar as coisas? O que acontece se vocês se esforçarem e, de alguma forma, vocês se prejudicarem? Bem, essa é a parte importante que queremos lhes dizer hoje. Olhamos por cima do seu ombro e tentamos direcioná-los de vez em quando, cada um de vocês. Não importa onde vocês estejam no mundo, qual tenha sido a sua história, ou em qual nível vocês se acreditam estar. A verdade é que nós temos vocês. É quase como se você deixassem os seus filhos livres para irem brincar, mas há certas coisas que vocês esperam que eles não façam e lugares que não devam ir. Suas explorações podem, obviamente, causar problemas, embora, quando isso acontece, eles irão aprender com eles, como parte do jogo. Nós lhe dizemos, queridos, que vocês estão em uma espécie de zona segura. 

Especialmente nos próximos dois anos, quando haverá grandes mudanças em curso. Considerem, queridos, que a cada três ou quatro anos ocorre uma profunda mudança de energia, basicamente elevando todos muito rapidamente – quase que rapidamente. Então, vocês teriam que fazer tudo o que pudessem para se ancorar, para levar essa luz e trazê-la para a sua vida e ancorá-la. Essa é a parte desafiadora. Em 2016, vocês tiveram uma grande mudança também, no dia 27 de setembro, com uma onda de energia que chegou. Antes disso, vocês viram muitas coisas chegando. Na verdade, vocês viram a onda gravitacional que Einstein previu algum tempo atrás entrando no planeta. A cada três ou quatro anos vocês têm esses grandes eventos – enormes eventos vibratórios. Neste ano vocês terão quatro deles.

QUATRO ONDAS DE MUDANÇAS VIBRACIONAIS

Vocês podem ver as mudanças que estão à frente? Isto não acontece assim, exceto em planetas em evolução, pois vocês estão em movimento, queridos. Toda a humanidade está alcançando níveis que não foram estabelecidos pelos seres humanos antes. Vocês têm a capacidade de alcançar uma consciência espiritual dentro de cada um de vocês que lhes permite tocar o deus, interiormente. Então, vocês o saberão.

Muitos de vocês têm as sementes do medo profundamente enraizadas dentro de vocês. Algumas são de experiências de vidas passadas, mas outros avançaram voluntariamente através de seu próprio trabalho apenas para encontrar grande resistência e possivelmente até mesmo a morte como uma retribuição. Entendemos que é difícil de compreender, por isso, nós lhes lembramos disto: Nós temos o seu apoio, como vocês dizem na Terra. Estamos observando tudo que vocês fazem, porque neste tempo, queridos, há um novo caos que é simplesmente criado a partir de medos vocais. Vocês têm tanta tecnologia no planeta agora que vocês são capazes de reunir esses pequenos pedaços todos como um. Eles parecem muito maiores do que realmente são e isto é sempre verdade do lado escuro, que sempre parece muito maior do que é. Então, pedimos a todos vocês que olhem isso em si mesmos. 

O que vocês podem mudar sobre os seus próprios sistemas de crenças? O que vocês podem mudar para ajudá-los a ancorar e ganhar a confiança em sua luz? Tudo o que estamos lhes pedindo que façam é que entrem na energia. Muitos de vocês são professores e curadores em sua própria jornada, já atuando muito bem ao trazer sua energia para a Terra. Continuem nisso e ajudem aqueles que estão apenas agora despertando para que ganhem a confiança. Eles precisam sair e começar a criar uma realidade de sua própria escolha, em vez de uma criação à revelia, que é o que a maioria dos seres humanos esteve fazendo.

NOVAS OPORTUNIDADES

Sim, nós lhes dizemos que há aqueles que planejam com antecedência. Há os planejadores que fazem projeções sobre suas vidas, negócios, e onde eles irão estar em 5 ou 10 anos. Bem poucas pessoas planejam com antecedência em um nível pessoal, espiritual, mas vocês têm essa capacidade agora. Vocês têm a opção de decidir quem vocês serão nos próximos anos. Vocês têm a oportunidade agora de se colocarem na melhor posição na onda, com novas oportunidades que vocês não viram antes. Sim, meus queridos, haverá caos e vocês verão muito disso, pois o ritmo é rápido e os humanos não se sentem bem com a mudança. Talvez algo sempre tenha sido feito de certa maneira antes, mas de repente, vocês irão fazer isso de uma maneira totalmente diferente. 

Os aumentos da vibração estarão chegando em breve, o primeiro entrará no campo da Terra entre 4 e 17 de março. Todos eles entram como ondas e agora há tantos que estão interferindo uns com os outros em certa medida. Isso está causando um pouco de mudança na linha do tempo e, portanto, torna-se difícil prever as datas exatas dos outros três eventos neste momento. No entanto, vocês estão planejados para receber quatro enormes ciclos de energia em 2017.

AJUDEM-SE

Um evento que colocou as coisas em movimento há dois anos envolveu as linhas do tempo se cruzando. Foi um evento bem grande que aconteceu, após uma mudança anterior do 12-12. Os quatro eventos em seu caminho são oportunidades para dar saltos semelhantes deste tamanho, e todos eles serão abertos no ano de 2017. O que acontece com aqueles que não podem fazer as mudanças? Bem, é precisamente por isso que tantos trabalhadores da luz estão agora no planeta – para ajudar aqueles em outras partes do espectro. 

Por favor, não julguem isso como sendo certo ou errado, porque vocês negam a sua própria energia quando fazem isso. Basta observar e entender que a humanidade tem uma frequência. Embora haja uma vibração elevada e uma baixa vibração, os seres humanos só podem se mover tão rápido quanto a pessoa mais lenta. Além disso, estas quatro mudanças vibracionais estão destinadas por razões específicas, por isso vamos explicar.

Por causa da frequência da humanidade ter se elevado desta maneira, vocês nunca passaram pelo que estão experienciando no Planeta Terra agora. Antes vocês teriam deixado o planeta, talvez, passando a colonizar um novo planeta. Não queremos dizer através das suas chamadas naves espaciais, mas através dos seus corpos espirituais como vocês já fizeram muitas vezes. Houve uma época em que vocês habitaram Marte, no entanto, aqui vocês estão vivendo em seu vizinho, a Terra. 

Se vocês acham isto interessante, esperem até que ouçam o resto da história. Em breve, vocês começarão a descobrir muito mais, porque agora vocês estão muito interessados em Marte. É o seu vizinho mais próximo, afinal. Sim, vocês descobrirão muito sobre a sua própria história, contudo, nem tudo isto fará sentido no reino físico neste momento. Lembrem-se, queridos, vocês são um espírito, em primeiro lugar, e um ser humano, em segundo. A harmonia entre os dois tem a oportunidade de criar a mudança, assim, vamos voltar à frequência por um momento.

A ONDA DE RECESSÃO IRÁ TERMINAR

Com toda esta mudança incrível, a humanidade ascendeu. No entanto, ela também está atualmente em uma onda de recessão. A onda de recessão tem o efeito de criar a separação em tudo e também o faz em todos os aspectos da humanidade, é por isso que há um ressurgimento da separação na Terra. Ela ainda tem o efeito de criar a vibração mais elevada da humanidade e a menor vibração possível. Novamente os seres humanos têm uma separação em vez de uma unidade ocorrendo. 

Com os quatro movimentos principais que ocorrem durante 2017, vocês poderão começar a mudar a direção da onda de recessão. Isso é o que vocês estão vendo agora, e é profundo. Se isto permanecer no caminho, a onda de recessão terminará dentro dos próximos dois a três anos, tendo por resultado uma reviravolta completa, em uma direcão diferente. Apreciem essa jornada, queridos, porque ela validará sua compreensão de seu próprio poder de criação.

COMECEM A CRIAR PARA VOCÊS

Vocês são seres criadores, mas isto significa que vocês devem criar um conjunto diferente de regras para tudo? Não, desde que vocês estejam criando para vocês. Comecem a criar o seu maior sonho com o que for necessário para trazer essa energia para o seu ser. Muitas pessoas estão fechando seus corações e protegendo-se da raiva e da densidade que sentem em torno delas. Nós os desafiamos a aproveitar esta oportunidade para se moverem na direção oposta e expandirem as suas paixões, ancorando nova luz em tempos de escuridão. Atrevam-se a jogar, expandirem-se e se aperfeiçoarem. Se vocês cairem no medo, a onda de recessão levará muito mais tempo para reverter. Preencham-se com a luz do Lar, a cada oportunidade. Estes são os fótons que carregam a luz completamente em seu corpo. 

Nós iremos compartilhar mais sobre isso em breve, mas basicamente, isto envolve aprender como a energia se move para que vocês possam se preencher conscientemente com a luz. Seus corpos estiveram se adaptando lentamente ao longo dos últimos sete anos para manter mais luz. Esta Luz tem efeitos surpreendentes no mundo ao seu redor, pois os novos tempos estão chegando. Vocês têm quatro etapas principais apenas neste ano, e não podemos esperar para ver como vocês resolverão essas situações. Estas etapas abrem a porta proverbial para uma compreensão plena da multidimensionalidade, assim como uma compreensão completa de seu espírito. Lembrem-se: é quem vocês realmente são sob todo o caos que vocês têm no seu mundo, no momento.

Assimilem estas palavras, queridos. Torne-as suas, pois cada um de vocês aqui é uma mensagem ligeiramente diferente que falamos e isto é como deve ser, porque ainda que estejamos usando certas palavras para alcançar a todos, falamos a cada coração, individualmente. Vocês sabem quem são e nós os honramos pelo seu trabalho, mais do que possam entender. Recebam estes quatro movimentos que se aproximam – estas incríveis oportunidades – e saibam que é por isto que vocês vieram à Terra, em primeiro lugar. Persistam no bom trabalho.

É com a maior honra que nós os saudamos destas maneiras. Nós lhes pedimos que se tratem com respeito, sempre que possível. Cuidem-se sempre que tiverem esta oportunidade e joguem bem juntos na Nova Terra. Eu sou o Guardião do Tempo e os deixo com amor.

Espavo.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Grato por Assumir o seu Poder.”

AUTOR: Nota de Direitos Autorais: Steve Rother
Direitos Autorais Lightworker. http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ – Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

HOSPEDAR O EU DIVINO CONSCIENTE

Mensagem da “Equipe” - canalizada por Peggy Black

Estamos aqui para apoiar, incentivar e capacitar a todos vocês, conforme dão início a outro ciclo de transformação. A sua realidade atual está certamente oferecendo-lhes a abertura para acessar a conscientização de quem vocês são. Prosseguimos lembrando-lhes de reconhecer que vocês agem a partir de um magnífico eu divino multidimensional.

Está ocorrendo uma importante e grandiosa oportunidade, é um momento de potencial indescritível. A realidade atual está transbordando de infinitas possibilidades e probabilidades. Porque é fora do caldeirão do caos que a verdadeira mudança e transformação podem acontecer.

Como seres conscientes despertos que vocês são, sabemos que compreendem o potencial que está à disposição neste momento. Não é por acaso que vocês estão testemunhando a representação do medo, da ira e do preconceito, bem como a polarização de atitudes e mentalidades.

Pensem em si mesmos como mestres, como alquimistas conscientes, como agentes de mudança, porque isso é o que vocês são. Sim, reconhecemos que, a fim de jogar nesta dimensão, é necessário um corpo físico, todavia, vocês não são o seu veículo físico. Ele está simplesmente hospedando o seu eu divino consciente.

O corpo físico lhes permite interagir com as frequências e as vibrações desta realidade densa e deste jogo holográfico/holograma. Compreendemos que o corpo físico exige atenção e cuidado. Ele também direciona o seu foco para o que parece que está acontecendo em sua experiência.

Estamos convidando-os para observar-se sendo ativados por aquilo que está ocorrendo. Reparem quando as fortes emoções ou opiniões se agitam, pois é nesse momento de conscientização que o seu poder de transformação pessoal e consciente está disponível. Quanto mais forte a emoção, mais fortes as polarizações, mais forte é a energia para transformar as ideias e eventos discordantes.

Quando estão cônscios de quem vocês são e por que estão aqui enfrentando o caos que se percebe, vocês se honram como verdadeiros agentes de mudança de tudo o que está acontecendo. É uma simples mudança de foco que lhes permite saber e compreender, de modo claro, que as suas vibrações energéticas, pensamentos e projeções emocionais estão influenciando o campo de todas as possibilidades.

Imaginem, por um momento, que esta realidade possa ser um holograma, ou, como nos referimos a ela, um jogo holográfico. No entanto, o que todos experimentam é a projeção das suas vibrações energéticas pessoais na tela neutra do campo quântico.

Agora, multipliquem essa percepção da projeção energética na tela neutra do campo quântico pela humanidade, em todos os seus diversos padrões emocionais e crenças polarizados, e agora vocês têm o jogo holográfico/holograma que estão testemunhando. As projeções coletivas nessa tela neutra tornam-se disponíveis para que todos experimentem – o bom, o mau e o feio, por assim dizer.

Não estamos negando que esse jogo holográfico/holograma se pareça real e que as consequências sejam reais. Isso é o que o torna tão intrigante, intenso e envolvente. Isso é o que vocês escolheram experimentar neste momento, a fim de criar novas e diferentes realidades e experiências.

Lembrem-se de que vocês são energia consciente pura. Não podem ser destruídos. O seu trabalho é se lembrar e começar a projetar as frequências e vibrações que invocam as aspirações e ideais mais elevados. Vocês são convidados a ancorar vibrações mais coerentes que capacitem e sustentem a vida em todas as suas diversas formas.

É a intenção clara e a consciência focada que ancoram qualquer evento novo ou transforma qualquer energia dissonante. Quanto mais indivíduos despertos, que continuem a gerar e oferecer conscientemente uma projeção de emoções coerentes, mais eles podem e realmente afetam o campo de todas as probabilidades.

Quando vocês utilizam esse mesmo poder pessoal e se concentram no que está faltando, no que está errado, no que não funciona, vocês estão literalmente alimentando a realidade a que tanto se opõem. A oposição à guerra não interrompe a guerra; o coletivo deve começar a se comprometer a invocar e imaginar a paz, o amor, o perdão, a igualdade, o respeito e a honra de todos os seres vivos.

Vocês adicionam as próprias vibrações e projeções energéticas emocionais à tela do que está se manifestando. Estejam atentos, fiquem conscientes, joguem nesse holograma dando o seu máximo, como verdadeiros mestres que vocês são.

Compreendam que cada ação, pensamento e projeção emocional está sendo registrado pela energia neutra do campo quântico, e junto a todos os outros, essa energia projetada se torna manifesta e real em sua experiência pessoal.

Alterem o modo como vocês observam as notícias; modifiquem a forma de honrar outros de culturas diferentes. Examinem suas crenças pessoais e aceitação limitada dos demais. Sejam gentis consigo mesmos e com os outros; todos estão passando por tremendas mudanças internas.

Essas mudanças estão sendo ativadas pelas vibrações das ondas da energia solar e das tempestades geomagnéticas que interagem com todos os seres do planeta. Esta é uma chamada para o despertar. Esses pulsos magnéticos estimulam e alertam os códigos internos em seu DNA, despertando o seu potencial mais elevado.

Esses estímulos galácticos vão despertá-los dos seus sonhos, dos seus programas de limitações, conforme os percebem, e inspirá-los e instigá-los a reconhecer sem sombra de dúvida, que vocês estão aqui, neste momento, neste planeta Terra, para ancorar a realidade que apoia toda a vida.

Esse eu desperto, essa consciência divina, que está sendo reavivada e estimulada também se conscientiza da oportunidade e do valor de estar em parceria com os reinos espirituais. O poder de Tudo o Que É, Presença Divina, em toda as suas expressões manifestas de amor e luz está sempre aguardando o seu convite pessoal para ajudar, apoiar e transformar aquilo em que vocês se concentrarem. Nós verdadeiramente estamos à disposição para o bem mais elevado de toda a humanidade.

É a sua conexão com a consciência coletiva de todos os seres sencientes e a sua disposição para estar em parceria com os seres divinos de amor, luz e verdade, que invocarão e criarão uma humanidade desperta passando para o próximo nível dimensional e a próxima espiral. Lembrem-se de que sempre existe mais para ser revelado.

Esses são momentos auspiciosos; compreendam que vocês são imensuravelmente poderosos; comecem a apropriar-se, a expressar e a manifestar a sua consciência e potencial divinos.

Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão pelo trabalho e serviço que continuam a oferecer, enquanto transformam todos os desafios percebidos diante de vocês. Estamos sempre à disposição mediante convite; isso é verdadeiro para todos os seres não-físicos da consciência divina. Sejam os que convidam.

A ‘equipe’.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2017 Peggy Black –
Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com–https://adavai.wordpress.com/2017/01/18/mensagem-da-equipe-180117/

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A MULTIDIMENSIONALIDADE DA ALMA

Mensagem de Yaberin - através de Rodrigo Romo

Olá meus filhos e companheiros de caminhada vibracional. Venho me comunicar para lhes explicar o que será realizado em nosso encontro de abril (21,22,23-2017) sobre a convergência vibracional dos corpos supra dimensionais para realizar a unificação das frequências além da órbita Terrestre, inserindo as outras realidades paralelas nesse processo de convergência. Na prática será estabelecido um fluxo unificado entre os diferentes cordões de energia dos Fractais de Alma desdobrados desde o EU SOU para todas as realidades biológicas no processo encarnacional. A estrutura do corpo biológico humano dentro do contexto energético da biosfera terrestre possui 33 frequências e estruturas vibracionais que são erroneamente chamadas de “corpos”, ou 32 corpos, por falta de uma melhor compreensão do seu funcionamento junto às dimensões superiores da estrutura energética dos seres vivos. Para cada fractal de Alma ou mesmo fractal direto do Espírito, existe uma linhagem e variedade de estruturas que os humanos entenderiam como corpos, mas na verdade são equivalentes a rotinas de um programa entre o software e o hardware para que um computador e seus programas funcionem adequadamente, se usarmos a classificação ensinada no Método Melchizedeck. Além dos 32 corpos, existem outras linhagens:

32 corpos – Terra e seu campo eletromagnético-Barreira de Frequência 3D-8D
72 corpos – abrangência sistêmica com outros Fractais de Alma 7D-13D.
144 corpos – abrangência galáctica com outros Fractais de Alma 13D-20D.
288 corpos – abrangência de Naoshi com Fractais do Espirito-Eu Sou 15D-22D.
360 corpos – abrangência Nebadon multi-galáctico Eu Sou-Mônadas 22D-35D.
432 corpos – unificação do Espírito – Eu Sou com as Mônadas 28D-38D.
720 corpos – Irradiação Supra Mônada com Unversa-Orvotón 30D-66D.
3.600 corpos – Irradiação Havona-Shantar Supra Mônada com a Fonte 50D-144D.

Esta é uma relação aproximada para que entendam que na medida que a consciência de vocês se conecta às esferas superiores de sua própria essência, novas frequências ou corpos como vocês dizem, vão se conectando para estabelecer as conexões superiores com as realidades da Alma-Espírito e com isso do multiverso que existe além da Matéria Bariônica que é a realidade física e biológica, passando a vibrar e a vivenciar a energia na Matéria Escura e posteriormente, na Energia Escura. E depois disso, diretamente na própria Antimatéria, entrando na Energia Morontial onde realmente existe a denominada FONTE QUE TUDO É e dela se chega a outras paragens ainda além do próprio universo que foi gerado a partir do ponto crítico dessa energia denominada por vocês de DEUS. Volto a repetir que essa descrição de “corpos” está errada, pois não existem tantos corpos assim, mas rotinas de um programa no ciberespaço, ou melhor, frequência-alma que representa todo o plano invisível do espírito desdobrado em Alma e de ambos para os patamares de estabilização da realidade biológica de vocês. O fluxo de energia é então recebido e distribuído como vitalidade do plano Monádico irradiando a sustentabilidade para o EU SOU e alimentando o Espírito-Alma que por sua vez irradia a energia que mantém viva a estrutura biológica encarnacional abaixo de 9D.

Quando vocês chegaram ao quadrante de NAOSHI e suas 49 galáxias, a maior parte de vocês estava no plano existencial além de 12D na órbita da consciência do seu EU SOU estabelecendo os projetos que seriam necessários perante NAOSHI e dos diversos FILHOS PARADISÍACOS que estavam envolvidos nos projetos da dualidade existencial abaixo de 7D para cocriar os genomas que seriam colocados à prova pelos próximos 8-12 bilhões de anos da contagem terrestre. No entanto, essa estrutura não dependia apenas de cada um de vocês, mas de um contexto multifatorial de bilhões de outros seres além dos interesses de MICAH e dos outros Comandantes com os quais vocês estavam trabalhando muito antes de chegarem a esta linha temporal no setor de NAOSHI.

Sim, vocês todos são viajantes do tempo que saltaram distâncias de tempo e espaço enormes para poderem estar neste momento vivendo na Terra e nos outros mundos que se encontram relacionados à Terra neste momento. Muitos de vocês são provenientes do futuro relativo da atualidade Terrestre em outros universos paralelos e outros são de um passado que já foi aniquilado pela própria fusão de galáxias e universos inteiros, gerando com isso saltos quânticos onde suas Mônadas se projetaram pela infinidade dos universos para estabelecer um novo programa cocriacional com as propostas de MICAH, EMANUELYS, METRATOM, METROM, SHTAREER, ELIHA, AMARILYS, ANHOTAK e muitos outros seres-consciência além da realidade 35D que interagem com sua Mônada e gerando os programas de ação do EU SOU.

A minha função foi justamente estabelecer essas rotinas de desdobramento de vocês entre os patamares de 22D-35D e estabelecer abaixo disso os quadrantes e realidades existenciais para que o seu padrão de energia fosse estabilizado entre 9D até 14D e dessa forma paulatinamente iniciar o processo biológico abaixo de 8D para dar início às realidades biológicas de NAOSHI e suas 49 galáxias e aglomerados adjacentes.

Toda essa diversidade e fluxo de energias ou frequências irradiadas desde o plano mais alto até cada corpo biológico e seus fractais serão unificados, identificados e sofrerão um processo de convergência e unificação no evento que será realizado pelo canal Rodrigo Romo e suas equipes espirituais da Supra Confederação, estabelecendo assim uma nova diretriz de ascensão e unificação com as suas outras realidades em condições de ascensão e unificação além do corpo criogênico e estabelecer as metas para as partículas ainda retidas no Umbral, clones e Kiumbas que estejam anexados ao seu padrão de consciência e metabolismo vibracional terrestre. Será realizada uma avaliação do seu processo Terrestre e galáctico para estabelecer as conexões pertinentes aos seus corpos mais lúcidos e com isso, a conexão e transmissão de energia e conhecimento para ativação do corpo astral superior (mental superior). Serão feitos ajustes que vão determinar importantes mudanças internas para classificar vocês para o processo de seleção e evasão terrestre colocando a atual realidade biológica encarnacional como sendo possivelmente a última etapa temporal.

Os fatores que mais complicam o processo encarnacional são, na verdade, as encarnações holográficas de culpa, medo e por consequência de aprisionamento terrestre. O conceito do carma e da obrigação do processo reencarnacional na Terra pressupõe pagar esse carma, que na maior parte das vezes é holográfico, gerado pelos contratos de vidas passadas através das religiões e dogmas ritualísticos com os Anunnakis, Greys, Zetas, Reptilianos e outras culturas que visitaram e conviveram com as diversas humanidades muito antes do último Dilúvio que ocorreu há uns 12.000 anos, gerando o processo do aprisionamento encarnacional para abastecer as suas necessidades tecnológicas e energéticas através da humanidade e de suas civilizações por pelo menos 150.000 anos de seu tempo. A Terra tem repetido o ciclo de Órion e copiado através de vocês muitos dos acontecimentos ocorridos nas colônias das 108 Federações, repetindo os ciclos da dualidade que são informações inseridas na memória celular da Alma e não apenas no corpo biológico. Com isso, no processo encarnacional físico vocês acabaram repetindo situações e ações do passado relativo, que estavam impregnadas não apenas no genoma e na herança biológica dos seus diversos progenitores, mas também na Alma e nos corpos sutis superiores que geram a conexão entre vocês e os outros planetas onde vocês encarnaram e ainda estão encarnados. E os filamentos de consciência ainda emitem ou transmitem esses impulsos de memória.

A multiplicidade de cada um de vocês é realmente maior do que podem compreender, pois são parte de algo muito maior. Imaginem uma pizza que foi dividida em 144 pedaços, sendo que essa pizza é o Espirito-Alma e cada um desses 144 pedaços são vocês em diferentes corpos biológicos, planetas, tempo e espaço, sem terem conhecimento um do outro. No evento que será realizado iremos trabalhar a condição de criar um caminho, um cordão de unificação não apenas desses 144 pedaços, mas de todos os outros além dessa frequência diretamente com a Mônada e outras estruturas, para gerar o retorno à CASA.

Tenho estado próximo de vocês desde a sua chegada ao conjunto de NAOSHI no início e depois me desdobrado com vocês para as diferentes realidades coloniais e nas federações como Nodia, Gracyea, Plêiades, Sirius, Arcturos, Shaulla, Antares, Deneb, Procyon, Pollux, Aldebarã, Canopus, Capela, Tau Ceti, Toliman, Vega-Avior, Argus, Alcione, Mintaka, Rigel, Rea, Arneb, Algol, El Nath, Agena, Omega-centauro, Creathor, Eta-Carina, Aspidiski, Avior-Canopus, Miaplacidus, Castor, Beta-Sirius, Adhara, Wezen-Sirius, Betelgeuse, Belatrix, Meissa, Hercules M-13, Altair-Aquila, Formalhaut, Corona Borealis, Nunki, Spica, Dorado, Cretus, Draco-Tuban, Pégaso, Cassiopeia, Perseu, Heka, Maldek, Maldek-2, Vênus, Nibiru, M-78, M-22, Sagita, centenas de planetas e impérios nos quais vocês fizeram parte das antigas escolas de ascensão e reconexão da consciência entre a matéria biológica e a Alma. Estas são algumas das mais destacadas linhas de existência das colônias e impérios estelares entre 3D até 6D que formataram as rotas de navegação estelar onde a TERRA está incluída como caminho rotineiro de locomoção entre esse fluxo de estrelas e seus diversos planetas, abastecendo a tecnologia dessas culturas e raças de recursos minerais e naturais que necessitavam e ainda necessitam.

O processo encarnacional está diretamente relacionado às trajetórias de expansão e colonização desde os povos mais antigos até os mais recentes no processo de crescimento e desdobramento de novas moradas que foram sendo desenvolvidas através da evolução e surgimento de novas colônias criadas pelas diferentes potências galácticas da Via Láctea, assim como das outras galáxias do conjunto NAOSHI. Os 37 mundos de exílio que tanto se comenta, são na verdade uma consequência natural do crescimento social e populacional da maior parte dos planetas mais densos entre 3D e 5D que acabaram expurgando todos aqueles que não se enquadravam mais nas novas regras ou diretrizes sociais, criando um refugo social e tecnológico que acabou gerando desdobramentos encarnacionais mais primitivos e com maior gradiente de dualidade, como é o caso da Terra e de outros planetas semelhantes. Devido ao uso indiscriminado da tecnologia e da presença oculta dos IA (Inteligência Artificial), grande parte dessas sociedades acabou se tornando escrava e totalmente dependente da tecnologia inserida em seus corpos e com isso a Alma-Espírito acabou sendo negligenciada de forma significativa, danificando o fluxo de abastecimento e o substituindo pelos hologramas de vegetação física limitada, como ocorre com a humanidade atual.

A Terra é justamente um desses mundos onde os hologramas de aprisionamento estão constantemente ativados pela rede de TV e fluxo de ondas de Wi-Fi e equivalentes, mantendo os seus hologramas ativos e com isso, a impossibilidade de ascensão e reconexão com o plano superior de vocês mesmos. Por isso a humanidade tem ampliado sua negação ao plano espiritual verdadeiro, o que inclui a questão da vida em outros mundos e se escondido em falsas religiões que prometem a salvação que nunca virá, pois ela só pode ser real quando sintonizada pelo seu coração e suas atitudes, pois o universo trabalha através do que você emite e do que você recebe. Chama-se isso de ação e reação. Como pode haver salvação para quem emite desarmonia já em seus pensamentos e possui atitudes conflitantes? Quando treinei vocês nas esferas das dimensões superiores antes de iniciarem sua jornada na matéria biológica, o gradiente de percepção de vocês era muito amplo, incluindo a percepção do seu Eu Sou e do conjunto de energias que o envolve. Mas quando passaram para a materialidade, a maior parte acabou sendo aprisionada pelos hologramas das diferentes Matrizes de Controle de cada sociedade que vocês foram ajudar a estabelecer um patamar mais harmônico de vida e manifestação. Eu mesmo acabei me desdobrando para as realidades materiais para sustentar as escolas herméticas para gerar a oportunidade de ascensão e resgate da consciência de vocês conforme era possível, o que foi um sucesso em alguns locais e um fracasso em outros, decorrente dos jogos de interesse da dualidade estabelecida em cada realidade planetária, gerando a convergência para as diferentes realidades da Terra e de outros mundos relacionados dentro e fora dessa rota de navegação mencionada acima.

Por essa e outras circunstâncias, durante os 3 dias do Encontro Internacional de Cura Quântica Estelar(21,22,23-abril 2017) serão realizados ajustes e conexões importantes para cada participante, estabelecendo uma nova estrutura dessa rede neural e do que podemos definir como Tecnologia da Alma-Espírito e assim cocriar a partir do fluxo superior uma linha de reconexão com o fluxo do corpo físico, períspirito e corpo astral inferior, gerando um alinhamento e sobreposição com os outros fractais e planos de consciência adjacentes não apenas na Terra, mas em todo o histórico encarnacional desta rota encarnacional nos últimos 12 bilhões de anos terrestres. Cada um de vocês na realidade terrestre possui o que é definido como linha de ancestralidade, que são entidades do plano astral relacionadas às suas encarnações anteriores, que podem ser chamadas de Anjos da Guarda, Orixás e outras definições conforme a linha religiosa que se emprega. 

Essa linhagem ancestral está associada ao fluxo encarnacional de cada um de vocês e aos hologramas, carma, darma e tudo que esteja relacionado com o estar na Terra e com a missão que cada um tem pela frente. Mas estes ancestrais também estão aprisionados aos hologramas pessoais deles de sua própria época e linha encarnacional. Em média cada pessoa carrega direta e indiretamente cerca de 28-32 entidades na linhagem de ancestralidade que acabam sendo treinados dentro dos diferentes patamares e frequências do ANCORAMENTO da CQE sendo sintonizados pela Ordem SANTA ESMERALDA.

Quando essas entidades são sintonizadas pelas equipes espirituais superiores definidas por vocês como Coroados, Tronados e Mestres Ascensos, cada uma passa por um processo de limpeza e remoção de seus próprios hologramas e carga cármica atrelada e com o tempo eles passam a ajudar cada um de vocês como verdadeiros Anjos da Guarda. E ao invés de cobrar, ajudam a limpar contratos e remover as pedras do caminho, na medida que a consciência de vocês permitir ao empregar o Ancoramento de forma diária e consciente de sua existência. Eu tenho atuado junto a essa conexão entre alunos da fisicalidade e o Ancoramento, para estabelecer em vocês uma nova percepção e consciência em relação ao plano da espiritualidade e ao processo pessoal de liberação holográfica da Terra e do passado relativo ao contexto galáctico-Terra que envolve milhares de anos de história e conexões extremamente complicadas no fluxo temporal de uns 5 bilhões de anos de seu tempo. 

A relação entre cada um de vocês com a sua própria linha de ancestralidade tem relação direta com o fato de ainda estarem aprisionados na Terra, na sua rede de hologramas e à própria Matriz de Controle como dizem, gerando ainda mais hologramas de aprisionamento e de resgates a serem realizados, muitos dos quais na verdade nunca serão realizados, pois nunca existiram. Sempre foram mentiras holográficas de aprisionamento no campo eletromagnético da Terra devido aos contratos com os extraterrestres que colocaram vocês no planeta desde o início de sua jornada na Terra conforme os processos que se envolveram nas Federações e na Grande Guerra de Órion que tem muita semelhança com a saga STAR WARS.

Muitos dos sonhos de vocês e a busca por realizações acabaram se tornando uma realidade astral no processo encarnacional, iniciando assim o jogo de hologramas que vocês mesmos criaram, sem perceber o aprisionamento que isso gerou. Novamente insisto, assim como meu irmão Rodrigo Romo, que não estamos falando de culpa ou culpados, mas sim de um efeito cumulativo de erros e de questões emocionais que acabaram gerando maiores efeitos do processo holográfico e com isso, sofrimento e aprisionamento para alguns e domínio e poder para outros, mas todos presos na estrutura material dos corpos biológicos e se afastando do gradiente de sua Alma-Espírito, afastando-se de sua verdadeira origem. A questão é que quando uma Alma-Espirito mantém-se além do tempo necessário na materialidade Bariônica, ela acaba estagnando o processo de crescimento nas outras esferas do próprio EU SOU e da MÔNADA, gerando bloqueios no fluxo para as outras dimensões superiores onde existe a interconexão entre todos os fractais.

Vou abordar um tema delicado e muito controverso entre os próprios Filhos Paradisíacos e os membros da Ordem Lanonadeck, que é justamente a realidade física da Matéria Bariônica, que é um experimento relativamente novo no universo, pois antes dessa estrutura atômica existir, o universo e o próprio multiverso era composto de Antimatéria e energia Morontial e além, onde só existia a forma da energia da consciência dos seres incriados e de suas próprias criações e manifestações muito além da própria estrutura da Alma-Espírito, sendo o EU SOU o elemento de energia-matéria mais denso do universo, onde existia o experimento da Cocriação sutil no elevado plano astral, para simplificar para vocês.

Quando ocorreu o colapso de energia e da própria Antimatéria nas esferas além do campo eletromagnético de Havona Shantar, acabou-se formando uma nova proposta e polaridade de partículas que foram desacelerando sua velocidade. Por consequência, energia e massa foram criando o que vocês entendem como materialidade Bariônica e o seu universo. A velocidade da Luz nunca foi constante como os físicos terrestres acreditam, pois ela depende da densidade do meio no qual se propaga, o que muda gradualmente conforme o campo energético e eletromagnético de cada setor do universo ou do espaço sideral entre os aglomerados de galáxias ou clusters como os seus cientistas definem. Quando essa matéria foi formatada e se estabilizou, os membros mais antigos das castas colonizadoras e exploradoras do Universo Morontial criaram a ORDEM LANONADECK para dar o impulso existencial e se tornaram os primeiros executores dos projetos dos Engenheiros Cósmicos que são os VORONANDECK, que já possuíam essa função antes da formação do conjunto HAVONA-SHANTAR. 

Assim esses Mestres da Criação acabaram ocupando na maior parte das referências cósmicas do Multiverso a condição de DEUSES CRIADORES, pois de fato eles são os mais antigos, mesmo antes da chegada dos Filhos Paradisíacos e outras estruturas hierárquicas do multiverso material, ocupando os cargos referentes às diretrizes das Leis cósmicas, referenciados nos estudos que Rodrigo Romo apresenta como os TRONADOS SUPER SUBLIMES LUMINAIS ou TRONADOS MAIORES, que são o alicerce de todo o universo material onde o processo encarnacional foi gerado para a chegada dos desdobramentos dos Filhos Paradisíacos. Sim, meus filhos e irmãos, na linha das verdadeiras hierarquias, os Filhos Paradisíacos chegaram muito tempo depois dos TRONADOS no universo da materialidade, pois eles representavam a evolução de MÔNADAS e de SUPRA MÔNADAS que tinham evoluído de outros planos de existência do Multiverso antes, durante e depois da formação da estrutura dos 144 Superuniversos e suas milhares de possibilidades definidas como Multiverso, cruzando a linha temporal do universo para vivenciar a criação e as possibilidades na fisicalidade. Com isso esses Filhos Paradisíacos e muitas outras classificações de energia acabaram entrando no processo encarnacional da matéria biológica e tendo a condição desse tipo de experiência.

O processo encarnacional foi iniciado desde as frequências mais elevadas para as mais densas, ou seja, foi iniciado na verdade entre 7D e 9D, depois foi densificado para 5D e 6D e com o tempo chegou na esfera de 4D, sendo a base para estabelecer os parâmetros do experimento biológico mais denso que vocês entendem por 3D. Depois de muitos bilhões de anos, foi adicionado um fator externo à materialidade que é o fator MORONTIAL onde entra o projeto PESSOAL de MICAH e suas ordens pessoais desdobradas no processo cósmico entre 9D e 7D inicialmente, que com o projeto VEGA-AVYOR foi inserido para 5D e nos cerca de 7.000.000 de planetas MORONTIAIS de NEBADON inseridos na proposta de 3D e 4D, sendo que na Via Láctea existem cerca de 400 planetas similares à TERRA nesse quesito. 

Depois do sistema da estrela de Vega que foi inserido em Naoshi, centenas de outros projetos complementares e paralelos foram realizados pelos comandantes da Ordem Lanonadeck e pelos poderosos das Federações que estabeleceram elevados patamares de poder e de consciência, preferindo manter seus impérios na fisicalidade e não retornar mais para a sua origem cósmica espiritual. Dessa forma, o experimento material acabou saindo do controle e do programa original, pois milhares de Filhos Paradisíacos e TRONADOS escolheram ficar no controle da fisicalidade e não mais retornar para a origem Morontial de onde são provenientes, criando estruturas piramidais de controle do universo material e biológico do Multiverso, conforme a necessidade.

Volto a salientar que nesse jogo cósmico de xadrez não existe o bem, o mal, nem a culpa, pois se manter no fluxo da existência material possui um tempo limitado à estabilidade atômica para sustentar a fisicalidade Bariônica, mas quando isso acabar, todos vão retornar de uma forma ou outra à sua origem. A questão não é essa, mas o fato de vocês estarem aprisionados nos hologramas da fisicalidade sem saber da verdade. Para estabelecer o verdadeiro conhecimento e a denominada MESTRIA é imperativo que entendam e conheçam a verdade do jogo, para dessa forma poderem tomar suas decisões com bases reais e não holográficas baseadas no medo e na culpa que foi fabricada na psique de vocês nos mundos de exílio e em centenas de planetas das 108 Federações e dos outros grupos de poder. Assim, a questão da multidimensionalidade da Alma-Espírito é muito mais abrangente e complexa do que se imagina pela percepção humana, que ainda se baseia na estrutura cartesiana linear de tempo e espaço, acreditando-se que o processo encarnacional possui essa mesma estrutura. 

Um grande engano, na verdade, pois todos vocês são viajantes temporais no que diz respeito ao deslocamento encarnacional biológico. A estrutura cósmica da consciência está interligada à rede Morontial do universo além da esfera de 15D e somente aqueles que conseguirem essa conexão vão poder usufruir dela e estabelecer uma linha biológica encarnacional mais equilibrada fora das manipulações do jogo de poder daqueles que ficaram aprisionados na esfera de 5D até 6D que coordenam as Federações e grupos de poder na polaridade holográfica.

Quando vocês entenderem e aprenderem a sentir esse processo, sua conexão vai permitir que os demais corpos que já comentamos, realizem conexões similares à rede de axônios do sistema neurológico do cérebro, e com isso os corpos ou frequências da Alma-Espirito vão se conectando e realizando as transferências de informações, que ativam as modulações bioquímicas do corpo material e astral, gerando assim um alinhamento do fluxo de codificações direto do módulo Monádico de cada um de vocês, criando a conexão natural com a rede neural de todos os Fractais de Alma que se enquadram com o padrão mais elevado do seu EU SOU e com toda a rede cósmica que isso representa. De forma independente, se vocês desejam ou não ter mais experiências na fisicalidade abaixo de 9D, serão processos biológicos mais equilibrados e harmônicos em sintonia com sua Alma-Espírito e EU SOU, gerando o compartilhamento das informações para todos os membros dessa rede neural-espiritual cósmica.

A minha partícula denominada YABERIN esteve presente em muitos desdobramentos e ajudou as equipes de Lanonadeck Tronados nos mecanismos de acoplamento na fisicalidade de milhões de consciências que desejavam realizar o processo biológico que seria iniciado e vivenciado de forma única pelos candidatos que estavam se alistando no projeto da matéria Bariônica. O Multiverso possui capacidade para projetos e realidades ilimitadas pela percepção humana, mas o seu tempo é limitado à existência de energia para manter a matéria estável em seus desdobramentos atômicos e sub-níveis que estimulam diversas realidades desde as rochas até o plano das realidades biológicas.

Neste encontro que realizaremos, estarei presente junto de todos vocês, ajudando nos procedimentos que os Mestres da Fraternidade Branca e das outras estruturas como Ordem Santa Esmeralda, Ordem Micahélica, Ordem Temporal, Ordem Amarylis e muitas outras estarão realizando, para colaborar no conjunto de informações e energias do plano maior para cada um dos presentes no plano físico e no plano astral. Eu mesmo estarei nessa função junto às diferentes frequências entre a fisicalidade e as diversas linhas do astral, para estabelecer um novo patamar de funções no plano astral e ativação dos seus corpos superiores. 

Estarão presentes a maior parte dos Comandantes das 108 Federações, os Comandantes da Supra Confederação, mestres de diversas organizações, Cúpula de Cristal, o Ancoramento, sua linha de Ancestralidade, Mestres de Aruanda e do plano intraterreno e interoceânico para estabelecer os futuros projetos com cada um dos presentes e assim um novo ciclo na vida de cada um, para estabelecer a transmigração de consciência e energia entre o corpo Morontial e os corpos inferiores até o plano físico.

Bom, meus filhos e amigos de jornada, cada um de vocês irá expressar mudanças positivas e muitas quebras de contratos do passado que gradualmente vão se estabelecer de forma positiva na sua caminhada física terrestre e nos planos do astral, onde esses contratos mantêm vocês aprisionados no fluxo holográfico da Terra, gerando o término do processo biológico de forma harmônica, sem culpa, medo e cobranças do passado. O efeito do que será realizado não será notado por todos no início imediato, mas no plano astral será bem mais rápido devido à quebra de contratos com os Anunnakis e outros comandantes extraterrestres, pois será realizado um Conselho Estelar junto desse evento em planos paralelos entre 4D até 8D, estabelecendo novos parâmetros e rompendo contratos para todas as partes envolvidas, gerando o movimento de libertação e assim, mudanças fundamentais nas suas funções e atribuições no plano astral se farão presente e reais de forma imediata. 

O Conselho Shamuna irá enviar seus representantes no plano Astral elevado para ajustar essa questão dos Contratos e dos hologramas, para estabelecer uma nova linha a ser definida para cada um dos participantes no plano físico e no astral. Podemos definir que esse evento será como um Concílio de negociação entre os diferentes comandantes e facções junto aos Mestres maiores para resolver as questões que ainda estão pendentes decorrentes dos hologramas e mentiras do passado e da colonização terrestre e das Federações com as quais vocês mesmos se envolveram no decorrer de sua linha encarnacional biológica estelar.

Assim, a linha de ancestralidade de cada um estará presente para receber o seu indulto estelar e terrestre e sair do fluxo holográfico em suas consciências e com isso, sair do aprisionamento terrestre na Barreira de Frequência que está diretamente inserida nessa vibração holográfica que é codificada pelos implantes que vocês possuem na estrutura biológica do seu organismo há milhares de anos. A energia e o pulso que é emitido pela Barreira de Frequência está ligado até uma frequência de 5D e um pouco mais, codificado na corrente sanguínea humana e do plano astral, através de micro implantes ou, como vocês definem, de nanotecnologia que estabelece o pulso de aprisionamento até mesmo do corpo astral inferior nessa rede neural que estimula os hologramas e impede que vocês saiam da Terra. Todos os mundos de quarentena possuem um equivalente a essa Barreira que a Terra possui para impedir que as Almas e clones possam sair e se rebelar contra o sistema de controle que foi criado pelas Federações e seus interesses políticos há milhões de anos.

Muitos assuntos serão trabalhados e averiguados pelo Conselho Shamuna e pelos membros da Supra Confederação para estabelecer uma nova rota para cada um dos presentes em todas as frequências além do conceito humano de bem x mal, colocando um fim em muitos hologramas para dar início a uma nova jornada de convergência, de unificação e harmonização para todos os envolvidos e presentes nesse encontro de abril de 2017. Será estabelecida uma nova fase para cada um de vocês e sua linhagem terrestre de ancestralidade e também para a linhagem de ancestralidade estelar junto às Federações e aos outros grupos de poder ligados às realidades do seu Corpo Criogênico e desdobramento de Alma-Espírito e sua ramificação de fractais. Assim, para cada um serão momentos fundamentais que vão redefinir sua caminhada e questões planetárias e estelares, que serão mediadas pelo Voronandeck SHTAREER diretamente com as equipes que estão sob a sua soberania e os membros da Ordem Micahélica, ajustando muita coisa que já foi prometida e nunca foi cumprida pelos hologramas presentes na percepção mental e emocional de vocês.

Estarei junto para amparar e ajustar aquilo que cabe à minha função, por ter acompanhado muitos de vocês na sua jornada biológica. Nesta fase da Terra estarei sustentando nas escolas herméticas as atribuições de libertação e reconexão de cada um de vocês através do fluxo de energia de sua Chama Trina, que será recodificada pelos processos vibracionais renovadores que estarão sendo disponibilizados pelas equipes maiores durante os 3 dias do evento, 7 dias antes e 21 dias após. Gerando assim um momento de flexão temporal para estabelecer as metas no plano astral e físico para cada um de vocês e sua linhagem de ancestralidade, criando um novo foco para cada um que se manifestará no processo mediúnico e mental em todas as frequências da vida, sejam elas físicas e astrais, criando um salto de quantum de energia e servindo de base para futuros projetos e eventos que terão efeito similar no desdobramento dos acontecimentos terrestres que a humanidade ainda vai gerar no seu futuro paradoxal e linear conforme as escolhas que serão realizadas no campo da política internacional e das ações de cada um de vocês, controlados pelo SGS e pela Matriz de Controle e seus desdobramentos na vida de cada um de vocês.

Bom, meus amados, fico por aqui e já os acompanho nas esferas das diferentes dimensões do plano Astral e das escolas etéricas. Estarei na paz e na harmonia da vossa Chama Trina para estabelecer a nova morada de cada um. Eu sou uno com vocês na Fonte que Tudo É.

YABERIN
AUTOR: Direitos Autorais: Rodrigo Romo
Este artigo pode ser compartilhado desde que não sofra alterações e mencione a fonte http://www.rodrigoromo.com.br

EXPOSIÇÃO E CURA DE ASPECTOS DA PERSONALIDADE

Mensagem da Mestra Pallas Athena - Canalizada através de: Michelinha OM e Thiago Strapasson

Hoje o dia traz alegria. Hoje é o dia do recomeço. O recomeço de muito amor, força e esperança.

Vocês, meus amados filhos, estiveram vivendo por muito tempo em situações de dor e sofrimento. Estiveram envolvidos em lágrimas que tornavam-se um rio profundo, de onde vocês não conseguiam sair sem buscar ajuda externa. Já não sabiam como encontrarem forças em vocês mesmos.

Estiveram cansados dessa luta por alguns momentos, onde já não aceitavam mais o fato de precisarem sempre serem os buscadores do auxílio, enquanto, na verdade, gostariam de ser aqueles que levam o alívio aos que necessitam.

Passaram da fase do sofrimento sem saber como buscar a sua força interior. Já não a encontravam mais, estavam imersos em uma realidade de onde não sabiam como sair.

Hoje, meus filhos, já se observam mais fortes, mais independentes e portadores da luz interior.

A busca externa, filhos, só atrasa o encontro do caminho com a sua verdadeira identidade, aquela que encontrará somente dentro de ti.

Venho lhes dizer, com todo amor, nessa mensagem, direcionada especialmente àqueles que já estão seguindo no caminho da prática da caridade há muito tempo e, que ainda assim, não encontram solução para as suas próprias dores e problemas.

Meus amados filhos, a busca interna faz parte da sua evolução, da sua própria cura. Somente através daí, obterá solução para os seus problemas. A prática da caridade, a busca externa, só trarão alívio e alegria, para trilhar os seus dias de experiência na matéria, caso façam parte da sua missão. Mas não trarão a sua cura interior.

Muitos de vocês, amados filhos, buscam na caridade ou em diversas outras formas de atividades, uma fuga de vocês mesmos. Muitos permanecem vivendo uma falsa identidade em um trabalho de caridade, mas que não permite que olhem para dentro de si mesmos, verdadeiramente.

A vivência de uma identidade que não é a sua, filhos, pode auxiliar até certo ponto, como uma espécie de treino, onde vocês vão praticando a experiência de como seria se fossem , o que vocês ainda não são.

A partir dessa experiência, é quando percebem que não conseguem permanecer naquela identidade que idealizaram por muito tempo. Quando se retiram para o seu interior, não encontram ali aquela pessoa idealizada, mas sim aquela à qual não querem mais ser.

Esse encontro causa um choque, filhos, e é um choque positivo. Através da experiência na dualidade, conforme expliquei, é que poderão perceber como não são aquilo que idealizam de felicidade. Pois não olharam para o seu interior.

Portanto, nesse momento filhos, no momento do desconforto, direcionem a atenção para o interior, silenciem a mente, perguntem a vocês mesmos o motivo de não serem as personalidades que idealizaram. Explorem o seu interior até encontrar a causa.

Muitos de vocês, filhos, tem bloqueios internos que são muito simples de serem removidos, mas que estão ali escondidos, simplesmente pelo fato de nunca terem decidido olhar para eles. Vivendo imersos em uma vida criada pela mente, foram deixando esse bloqueio guardado e cada vez mais escondido e difícil de ser acessado.

Muitas vezes, filhos, mesmo quando já inseridos em uma realidade verdadeira, a partir do coração, deparam-se com situações nas quais ainda despontam uma personalidade, que já estava esquecida no tempo, em vocês mesmos.

E essa exposição ocorre justamente para que sejam curados e não para que esse aspecto seja guardado novamente. A cura plena e a elevação do espírito, filhos, ocorre somente quando estão completamente limpos no seu interior. Portanto, as oportunidades que vocês tem de tratamento e cura, de aspectos esquecidos, trará o que buscam. Trará a possibilidade de vocês serem aquilo que sempre almejaram. Mas de forma completa e íntegra.

Essa é a caminhada da elevação, meus filhos. Alguns aspectos precisam ficar guardados por muitos anos, e até por muitas encarnações, para serem expostos somente quando vocês estiverem preparados para trabalha-lo. Não se apressem, filhos, pois ao tentar tratar aspectos, que ainda não estão preparados, podem trazer mais sofrimento e perderem-se.

Portanto, confiem no tempo de Deus. Entreguem a sua vida a Ele. Permitam que as experiências e os sentimentos cheguem de forma natural e passem a tratar cada aspecto quando for exposto. Seguindo o fluxo natural, sem interromper o tratamento no momento dessa exposição, mas também, sem buscar mais sofrimento na tentativa de curar todos os aspectos os quais ainda não estão preparados.

Filhos, são necessários muitos anos de convivência com identidades suas que não ressoam mais, para que elas então possam ser iluminadas, somente a partir do momento em que forem expostos os aspectos e as experiências chegarem. Permitam o livre fluir dessas experiências. Aceitando e deixando que sejam conduzidas por Deus e não por vocês mesmos.

Mas talvez alguns estejam a se perguntar como fazer para se vasculhar internamente, como fazer para buscar esses aspectos escondidos, e eu vos digo meus filhos, para que busquem por seus gatilhos emocionais, ou seus desajustes interiores.

Vamos refletir sobre isso. Todas vezes que se desviam de sua verdadeira natureza, que fogem ao seu propósito e fazem aquilo que não lhes é natural, vocês terão uma reação em seu humor que será manifestado pelo medo, pela ira, pela tristeza ou pelo sentimento de abandono.

Temos então nosso primeiro gatilho emocional para nos buscarmos em nosso interior. Nossas emoções, nossos sentimentos em desajuste, aquilo que nos retira a energia, é o primeiro sinal de que há algo que precisa ser buscado. Se há esse gatilho emocional, então há algo a ser buscado.

Um segundo passo que passaremos a reparar em nossos dias, são quais os fatos em nossas vidas, que nos trazem esses sentimentos de forma repetitiva, quais são as emoções que se repetem de tempos em tempos, por experiências que nos são trazidas, quais nos deixam nervosos, tristes, temerosos ou nos fazem sentir menores em abandono sem proteção.

Então vamos começar a anotar esses eventos em nossas vidas, nos atentar a eles, todas as vezes que tivermos esse desiquilíbrio interior, que nos conduz a manifestar algo em desacordo com o sentimento de amor e paz interior, vamos reparar de coração aberto como esse ciclo se dá em nossa vida. Quais são os eventos que nos conduzem ao desiquilíbrio e a essas emoções interiores.

Esse é um exercício que exige muita coragem, verdade e sinceridade, com o real propósito de elevação da alma. Vamos tocar nos pontos mais doloridos de nossas vidas e, muitas vezes, teremos vontade de simplesmente desistir. Mas, então, iremos reparar o retorno do ciclo, que nos motivará novamente a ter as mesmas emoções reativas.

Nesse exercício veremos que há um ciclo em nosso interior. um ciclo que se dá, de fato, em emoções de desiquilíbrio e de dúvida. esse ciclo se repete e nos conduz às mesmas emoções e sentimentos inferiores.

O que propomos é identificar esse ciclo, através de fatos que nos desajustam. Mas precisamos estar conscientes que o desiquilíbrio é interior e não causado em razão do fato externo. Aquilo que é exterior, é o gatilho que nos conduz a tomarmos contato com essas emoções inferiores.

Então teremos nossas emoções que nos conduziram a tomar contato com nossos aspectos inferiores, com aqueles que não são verdadeiros dentro de nós mesmos, mas sim, fruto do personagem que criamos em nossa mente. Mas tomamos contato com essas emoções inferiores e identificamos um ciclo, o qual com muito trabalho, força de vontade e sinceridade pelo real propósito de elevação nos proporemos a romper. E de que forma isso será feito? Simplesmente vigiando as emoções que nos conduzem ao ciclo de ira, de tristeza, de inferioridade ou medo. esse ciclo voltará de tempos em tempos, estejam certos disso, mas à medida que nos propormos a modificar nossa reação, estaremos a nos purificar e elas voltarão cada vez mais suaves até que, um dia qualquer, simplesmente desaparecerão.

Vocês percebem que a vida nos conduz a esses sentimentos inferiores, mas quando nos recusamos a analisá-los de coração aberto, livre, a sentir nossa própria dor, a identificar nossas mágoas, culpas, medos, estaremos presos por esse ciclo indefinido de dor e sofrimento. Mas, a medida que decidimos buscar, por esses sentimentos, dentro de nós mesmos, então eles começarão paulatinamente a se tornar mais suaves.

O que fazemos nesse exercício é a limpeza de nossos registros a partir da busca da nossa verdade. Quando nos buscamos com sinceridade e desapego às nossas próprias dores, estamos nos purificando e nos tornando mestres da vida, cuidando de nossa alma e dando luz à manifestação de nossa verdadeira essência divina.

Mas eu digo, meu filhos, que é um exercício duro de ser feito, porque mexerá no ponto principal de nossa vida, nas raízes de nossos sofrimentos, que são justamente nossos apegos, aquilo que queremos para nossa vida a qualquer custo, ou, aquilo que pensamos não ser capazes de viver sem.

A partir desse simples, porém duro exercício, à medida que exige a sinceridade interior tão rara, na forma como a humanidade foi educada a viver, estarão ancorando sua própria purificação e criando, a partir do coração, uma vida em maior sintonia com nosso verdadeiro propósito de alma, com nossa maior verdade.

Vocês verão, meus filhos, que aqueles que com toda sinceridade da alma, sem pena de si mesmos, se propuserem a se olhar dessa forma, iniciarão um lindo processo de abertura de seus dons da alma. É a partir daí, que nossa mediunidade se manifesta, que os dons que viemos trazer a esse mundo são ancorados em nossa vida. Pois, à medida que nos permitimos nos livrar dessas restrições, passamos a ser verdadeiros, e essa verdade se manifesta em nosso campo energético de forma linda e magnífica.

É um exercício de amor próprio, de verdade, de quebra de ciclos de sofrimento, para que a vida se manifeste em toda sua pureza, para que possamos, a partir de nós mesmos, manifestar ao mundo a luz de nosso coração, com destino a um caminho mais leve e suave.

A partir de nossa dor, criaremos luz, pois a restrição que guardamos em nosso registro, será convertida em experiência que ilumina a alma. Mas para cada ponto que mexemos em nossa vida, a luz é liberada de forma potencializada, agregando muita luz à nossa alma.

Aceitem o fluxo das experiências e das curas proporcionadas por elas.

Estou aqui a irradiar o meu amor durante esse processo

Mestra Pallas Athena

AUTOR: Direitos Autorais: Michelinha OM
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: Thiago Strapasson http://coracaoavatar.blog.br/ e
Michelinha OM – http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

domingo, 22 de janeiro de 2017

VOCÊS ESTÃO TODOS CARREGANDO A LUZ SOBRE O PLANETA

OS PLEIADIANOS - Por Barbara Marciniak

Um dos aspectos mais emocionantes sobre estar na Terra agora é que há um reordenamento ou um remodelamento ocorrendo em seu DNA. Os raios cósmicos chegam sobre o planeta para que uma mudança seja transmitida e um reordenamento ocorra dentro do corpo. Os dados dispersos que mantêm a história e a consciência da Biblioteca Viva agora estão se alinhando.

O DNA está evoluindo. Novas hélices ou filamentos estão sendo formados à medida que os filamentos codificados pela Luz estão começando a se juntar. Os dados dispersos estão sendo reunidos em seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Primordial. Estamos aqui para assistir esse processo em você, para ajudá-lo e evoluir também.

Conforme esta reconstrução ou reordenação chega, você vai criar um sistema nervoso mais evoluído que permitirá muito mais dados para avançar em sua consciência. Você despertará muitas células cerebrais que estiveram dormindo e você entrará no uso de seu corpo físico completo, em vez da pequena porcentagem com a qual você tem estado funcionando.

Cada lugar do planeta está sendo afetado por essa mudança, essa consciência.

Aqueles de vocês que são os Guardiões da Luz e que desejam mudar completamente esta realidade presente e trazer diferentes opções, estão ancorando a frequência. Se não é ancorada e compreendida, pode criar o caos. Vai criar o caos. É por isso que vocês devem ANCORAR A SI MESMOS.

O caos provoca um estado de reorganização quando utilizado apropriadamente.

O tempo está em colapso e a energia está se tornando cada vez mais superior e ampliada.
Você veio aqui para iniciar o uso dessa energia.

Vocês elaborarão caminhos de consciência enquanto carregam a energia para o seu corpo, que ajudará os outros a não passarem pelo que estão passando.

Muitas pessoas, de repente, começam a sentir essa energia sem qualquer preparação.

Vocês todos estão carregando a Luz, que são dados e informações para o planeta e, ao fazê-lo, vocês criam novos caminhos para a consciência explorar sem mesmo guardar uma palavra.

Os novos caminhos da consciência criam novas realidades, novas opções e novas formas de viver e de ser.

É por isso que o colapso da sua sociedade é inevitável: ela não sustenta a luz; não possui as possibilidades multidimensionais; ela mantém você na limitação e você está cansado disso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://ascensionenergies.com/2016/11/11/the-pleiadians-you-are-all-…
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

O AMOR QUE GUARDAM DENTRO DE SI É O SUFICIENTE PARA DEUS

Mensagem do Mestre Jesus - canalizada por Thiago Strapasson e Michelinha Om

A luz que ilumina a vida é a luz do amor de Deus. Essa é a luz que mantém seus corpos, seu mundo, suas crenças e, até mesmo, suas experiências.

Vocês, meus queridos filhos, estão inseridos nas experiências da matéria de forma provisória, mas essa não é a sua natureza. A sua verdadeira natureza, filhos, poderia ser descrita como uma forma energética que irradia somente amor.

Dentro da matéria que vocês observam, há essencialmente o amor, que é do que vocês são constituídos em essência, e, é somente o que perdurará na eternidade. O estado da matéria é sempre provisório, e está assim como vocês o veem, somente no presente. Mas, de fato, não é. O que é pode ser entendido como algo eterno e da essência, que é somente o amor.

O quão duro é para a humanidade sentir esse amor, que sempre esteve guardado em seus corações, mas que se fechando a ele, através das crenças de inferioridade, de imperfeição, de julgamento, de dúvida sobre esse amor.

Se vocês, filhos amados, pudessem ver como são, sob o ponto de vista que eu os vejo, poderiam entender o quão brilhoso são. São essências do amor. Mas não conseguem perceber, simplesmente, pelo fato de estarem inseridos nessa experiência, que muitas vezes, os levam a criar uma realidade ilusória em suas consciências, a qual passam a se compreenderem como parte da matéria, quando na verdade, são parte da sua luz, da sua eternidade.

Nós compreendemos que o jogo tridimensional é duro, que os arrasta a uma ilusão de caos, de luta pela sobrevivência, de torpor da vida, onde se veem apenas como membros de um planeta a viver uma vida marcada somente pelo nascimento e morte.

Mas, filhos, vocês estão o tempo todo observando como a vida é maravilhosa, como tudo se transforma e renasce em forma diferente e não tem fim. Podem observar como todas as formas de energia são transformadas, desde uma gota de água da chuva, que nutre uma gigantesca árvore, que dá frutos para vocês e para os animais, que alimenta e dá abrigo aos pássaros. Tudo nessa natureza e na vida é transformação e, portanto, o fato de observarem a vida de forma restrita, entendendo-a como algo que inicia no nascimento e termina na morte, é algo que somente faz parte da sua visão material, mas que não corresponde com a verdade que está na sua consciência.

Nessa ilusão, se esquecem de quem são: a imagem e perfeição de Deus. Mas não dizemos da imagem física, mas da luz desse amor. É disso que são feitos, ainda que olhem o caos e se perguntem onde está esse amor? Mas ele está aí, dentro de vocês, pedindo para ser irradiado ao mundo e atingir os corações dos mais aflitos. Vocês esquecem por um momento, do amor que está contido dentro de vocês, devido ao fato de levarem as suas vidas com esse olhar restritivo à matéria, e, portanto, desconectam-se dos seus corações. Envolvem-se facilmente com emoções, dores, lições e com tudo o que observam ocorrer na manifestação da matéria, e se esquecem de quão provisório é tudo isso.

Esse amor vocês não encontram fora, já os dissemos. Pois ele está dentro, guardado, transbordando em seu coração, para ser expandido ao mundo. É lá que o acharão.

Portanto, não esperem esse amor de seus relacionamentos, da sua vida profissional, daquilo que aguardam no exterior. Ele não estará lá, pois se manifestará do entendimento de si mesmos, em sua paz e aceitação. Tudo o que se manifesta diante de seus olhos físicos, na matéria, é somente uma experiência que trará o seu crescimento e evolução. Tudo faz parte de todo um apanhado de lições, que vocês escolheram viver para evoluírem, e então, elevarem-se em nível de consciência. A elevação do nível de consciência não se restringe ao momento do desencarne, e sim é fato que ocorre, a partir do momento que compreendem essa regra da vida, e passam a observar toda essa manifestação da matéria como uma experiência.

A reação que recebem daqueles que ainda não sentem esse amor é só um grito para que ele possa sair, para receberem esse amor que vocês possuem. Esse grito, muitas vezes, vem como uma lágrima, como uma agressão, como uma aspereza, mas, por traz dele, há um pedido da alma para simplesmente receber amor.

Vocês vivem em meio a essa realidade material, e com essa luta interna de vocês mesmos e de todos à sua volta, na ânsia de libertar essa luz interna. A sensação que vocês todos vocês têm, meus queridos filhos, em certo estágio de suas experiências, é de que algo precisa sair e ser irradiado para fora. Vocês já não conseguem mais conter as suas emoções e aquilo que está dentro, e querem transpassar a ilusão material. Vocês têm a ânsia por autenticidade e verdade que dentro dos poros das suas vestes materiais, e que precisam brilhar em amor. Essa primeira sensação de atração pela luz que se expande, pode ser observada por reações, que não são aparentemente dóceis e amorosas. Pois é uma energia contida por muito tempo, aprisionada dentro de uma roupagem de proteção, como se fosse um pássaro que foi aprisionado em uma gaiola. Na ânsia pela liberdade, por vezes, pode despertar sentimentos de insatisfação, ira, stress, confusão mental e até agressividade.

Quantos são os pedidos que chegam a mim em meio ao caos, quantos são os que tanto buscam sentir esse amor, que acabam por manifestarem o contrário dele. Essa é a natureza da experiência humana, fechados ao amor, ao buscarem externamente até a exaustão, quando, então, o encontrarão em seu interior, na magia da vida. Assim, finalmente deixam sair a sua verdade aprisionada no interior, e, então, começam gradativamente a demonstrar a verdade da luz e do amor.

Eu gostaria de lhes dizer, hoje, algo tão singelo, tão simples, mas que em seu ego, é tão duro de compreender. O amor que guardam dentro de si basta a Deus. Quanta procura por algo que Deus já tem como suficiente, quanta busca por algo que está tão próximo. Olhem a mágica dessa expressão: o amor que guardam dentro de si é o suficiente para Deus.

Essa busca incessante, meus filhos, termina no momento em que compreendem isso, pois acalmam as suas feras, fazem adormecer aquela ânsia de liberdade desesperada. Pois sabem que Deus é com vocês assim como são hoje. E então, essa exposição à sua luz e ao seu amor interior, acontece de forma mais suave, sem necessidade de ser expresso de forma agressiva ou trazendo tanto sofrimento.

Como algo tão simples é tão libertador, pois não necessitam de nada para alcançarem a Deus além daquilo que já guardam em seus corações, o próprio amor que Ele lhes confere.

E ao tomarem contato, por segundos, com esse amor, terão uma sensação de paz profunda, de um amor sem explicações, e na vivência desse amor, compreenderão que esse é o estado natural da sua alma: a simples vivência desse amor.

Essa sensação é libertadora, pelo fato da luz passar a expandir para fora do seu corpo cristalino, que já não é mais formado simplesmente de matéria densa. E sim está calmo e adaptado a essa nova energia, através da aceitação da sua experiência na matéria e do acolhimento no colo do pai.

Quantos de vocês que leem esses textos, por alguma vez na vida, foram tomados por esse amor, onde a vida se torna bela, os problemas se vão e o amor os preenche.

Permitam o fluir da aceitação, da entrega total a Deus e da certeza de que são um com ele e suficientes para ele, exatamente assim como o são hoje. Isso fará com que possam unir os dois aspectos: o material e o da consciência, em um só, em seus seus corações.

Essa sensação, filhos, são vocês em sua forma mais doce e pura. É emocionante vê-los assim, pois foi assim que os conheci.

De seu irmão amoroso,

Jesus.

AUTOR: Direitos Autorais: Michelinha OM
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Canais: Thiago Strapasson http://coracaoavatar.blog.br/ e
Michelinha Om http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!