LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 6 de agosto de 2017

VOCÊ PODE TODAS AS COISAS, NÃO HÁ LIMITAÇÕES AO QUE CRÊ

Mensagem de Alkanade Andrômeda
Canalização: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)

Meus amados amigos e irmãos de Shan(terra) trago-lhes uma copiosa torrente sagrada das mais amorosas e radiantes bênçãos do criador Deus-Deusa, reafirmando-lhes os inenarráveis prazer e honra de uma vez mais poder expargir sobre todos vós , minha devotada amizade e grande amor.

Venho falar-lhes ao coração mais algumas poucas mas, muito sinceras e ternas palavras de estímulo.

Durante muito tempo, meus queridos, vocês passaram por inúmeras lutas e dificuldades que geraram nas fibras sutis de suas almas, dolorosas experiências que lhes causaram sentimentos de menos valia e até de auto rejeição. Vocês muitas vezes ouviram de pessoas não só alheias mas, das mais queridas, que vocês não podiam realizar seus sonhos, que vocês não eram capazes, que vocês eram limitados, que vocês eram insuficientes e tantas outras palavras destituídas de amor as quais acabaram fazendo com que muitas vezes vocês acreditassem que não conseguiriam atingir seus objetivos e então se retraiam e evitavam até mesmo tentativas sinceras em concretizar seus alvos.

Ah ! Meus queridos ! Quantas vezes acompanhamos sua desolação, enternecidos !

Quantas vezes recolhemos suas lágrimas e amparamos seus corações com carinho e profunda brandura, tentando transmitir-lhes a certeza de que nada em vocês era motivo de desaprovação.

Ah ! Meus amados ! Nós, seus irmãos estelares assim como os inumeráveis seres angelicais e de luz, estamos a seu lado a tanto tempo e com tanto amor que vocês não conseguiriam divisar a tamanha importância e sincera abnegação que dedicamos a vocês.

Não desejo aqui, fazer-lhes recordar de momentos angustiantes, os quais já superaram com bravura e tão pouco estimular-lhes a prosseguir em condições amargurantes ou auto punitivas. Quero apenas certificar-lhes do quanto vocês conseguiram alcançar e o quanto comprovaram que tudo podem realizar se acreditarem em suas inesgotáveis fontes de luz.

Não há limitações que lhes contenham meus queridos, as quais vocês não sobrepujem em muito com suas infinitas possibilidades.

As vezes ainda, observamos alguns de vocês entristecidos, acreditando-se inferiorizados, porque tem poucos recursos financeiros, porque sua condição social é humilde, porque não alcançaram ainda patamares mais extensos de conhecimentos, porque carregam alguma debilidade física e enfim, uma lista enorme de referências que possam vir a elencar para justificarem-se incapacitados de alçar elevados vôos nos quais vocês são mestres para atingir.

Ah ! Meus amados !

Não se deixem guiar por qualquer condição limitante, não aceitem em seus corações críticas desprovidas de amor, não se auto punam por quaisquer que sejam as situações que foram levados a viver. Observem a sagrada presença do grande EU SOU, que habita no âmago de vossos seres, creiam em seus ilimitáveis potenciais, confiem em seus atributos radiosos, saibam-se divinos.

Vocês não devem acreditar que condições materiais ou físicas, possam estancar a graça que carregam em si. Não são seus cofres vazios ou cheios, não são seus títulos e diplomas escolares ou a falta deles, não são sua perfeição ou deficiências físicas, não são suas situações sociais elevadas ou parcas , não são seus bens ou a falta deles, não são suas moradias ricas ou humildes, não são suas palavras eloquentes ou singelas que fazem de vocês o que de fato são. Não há delimitações para vosso alcance, não há enquadramentos que contextualizem quaisquer limitações às suas virtudes.

Vocês são mais, vocês estão muito além, vocês são sublimes seres da criação. Suas faculdades divinas não estão limitadas por suas condições materias ou físicas, não olhem para seus estados momentâneos, ao contrário saiam deles, elevem-se, sublimem-se, ascendam as suas reias posições. Já lhes disssemos antes e lhes repetimos, vocês são príncipes e princesas herdeiros das glórias do Criador Deus-Deusa que lhes ama incondicionalmente e que vê à todos nas mesmas condições de elevação em direção ao seu amor.

Não se observem na linearidade humana apenas mas, expandam suas visões para a eternidade e beleza única que cada um de vocês possuem. Analisem que os mais elevados metres e avatares que estiveram entre vós eram criaturas simples, que humanamente eram desprovidas de quaisquer condições materiais ou até físicas e no entanto lhes deixaram riquíssimos exemplos de que todo e qualquer ser humano é capaz de qualquer coisa que verdadeiramente ame e creia. Tenho plena certeza, meus amados amigos, que muitos de vocês conhecem e já conviveram com seres iluminados que mesmo em sua singeleza e simplicidade lhes trouxeram lições divinas as quais jamais esquecerão, tenho certeza que vocês já ouviram alguém contar que lhe fora dito que por sua condição quer física ou material não lhe era possível realizar esse ou aquele feito o qual com louvor alcançou. 

Quantos exemplos de mães que eram consideradas inférteis e que um tempo depois trazem em seus braços seus filhinhos amados ? Quantas pessoas em humildes condições financeiras ou que eram consideradas pela sociedade como intelectualmente inéptas e que se tornaram grandes médicos, cientistas, sábios instrutores ? Seres como o admirável Stephen Hawking que abrilhantou a Física teórica e a cosmologia e não se deixou estancar pela condição degenerativa de seu corpo. E há tantos exemplos que seria desnecessário que eu enumerasse à vocês meus queridos e que sei que vocês os conhecem aos milhares. Então meus amados irmãos de Shan, não se menosprezem, vocês são capazes, vocês tudo podem, vocês não estão engessados as suas condições físicas ou materiais momentâneas.

Já lhes disse anteriormente, quando inclusive lhes orientei a técnicas práticas para vossa elevação e muitas outras consciências divinas lhes tem dito que seus pensamentos, palavras e atitudes diárias guiam suas vidas, portanto compreendam meus muito amados, que as respostas as suas vitórias, sejam elas em quaisquer áreas, estão em vocês mesmos. Evitem desta forma, pensamentos negativistas, crenças limitantes de que não podem algo, palavras largadas ao léu, sem a observação de seu teor vibratório ou atitudes que restrinjam seus magníficos valores.

Ah ! Meus queridos amigos e irmãos !

Vocês são tão maravilhosos, vocês são tão habilidosos, vocês são tão admiráveis, vocês são tão competentes. Assumam sua mestria, tomem seus reais lugares divinos e abrilhantem não só suas preciosas vidas mas, também as vidas de todos os seres na amada Shan.

Talvez alguns de vocês estivessem aguardando que eu lhes trouxesse notícias, sobre meu querido planeta Antárius Rharkana, ou ainda relacionadas as incontáveis ações nobilitantes e iluminadoras provenientes de galáxia de Andrêmeda mas, não meus amigos amados. Este não era meu intento. Talvez em outro momento mas, neste, não. (risos amorosos)

O que vim mais uma vez lhes trazer, foram os sempre sinceros e devotados desejos de que se elevem a sua real condição e reconheçam seus admiráveis potenciais e esplendorosos valores e se por ventura, em algum momento de suas vidas desacreditarem de si mesmos, recordem-se das amoráveis palavras do querido mestre Jesus que lhes disse que tudo é possível ao que crê e que vós sois deuses.

EU SOU Alkana de Andrômeda e com grande gratidão e imensa ternura, distribuo sobre vós gentis e luminosas pétalas do mais divino amor, garantindo-lhes que a um pensamento seu, estarei ao vosso lado.

AUTOR: Direitos Autorais: Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!