LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de agosto de 2017

PERDOE E FIQUE EM PAZ

Mensagem de Saul -através de John Smallman

Todos são Um. Todos e cada um de vocês são individuais e, neste mesmo momento, o único momento, o eterno e infinito momento, de fato neste Instante Sagrado, Você É Um com a Fonte, o Pai/Mãe/Deus. Não há separação! Há apenas Um, mas, como seres humanos em forma física, vocês continuam inconscientes disso.

Intelectualmente muitos aceitaram essa verdade, mas muito poucos se distanciaram o suficientemente de suas personalidades do ego para poder realmente conhecê-la e vivê-la. Despertar, é conhecer a si mesmo como você é verdadeiramente e eternamente – Um Com O Todo – e nesse conhecimento, você está na paz eterna, cumprindo alegremente o seu potencial criativo na união mais bonita e harmoniosa com seu Pai celestial. Você não precisa de nada, e não quer nada, porque Ele já lhe deu tudo – Ele mesmo e Toda a Criação.

Em seu estado humano, aparentemente separado de sua Fonte e dos reinos espirituais ou celestiais, sugere que você é Um com Deus e, e com os outros, mas isto não faz sentido para a grande maioria que está totalmente envolvida no ambiente físico da 3D que a ilusão oferece de forma tão eficaz. O ambiente físico é uma enorme distração! E ainda, porque parece envolver e cercar você, e você, como ser humano, tem que lidar com isso constantemente, porque seus corpos físicos, através de seus egos, fazem demandas constantes e extremamente urgentes – comida, abrigo, sono, entretenimento, Amor, aceitação, segurança.

No entanto, como seus guias espirituais, mentores e canais continuam dizendo, quando você os escuta, e os ouve, você faz parte do vasto campo de energia do Amor em que toda a Divina Criação tem sua existência eterna e infinitamente alegre. Sim, existe uma individualidade que se expressa lindamente em um infinito número de formas criativas ou, mais apropriadamente, através de pensamentos ou ideias criativas, enquanto neste mesmo e preciso instante, Você É Um.

A experiência humana pela qual você está passando é apenas uma única ideia que você compartilha de sua própria vida individual. Isso fica muito claro para você quando há desentendimentos uns com os outros! Mas na vastidão que é Amor, isto é, Tudo, isto é, Pai/Mãe/Deus/Fonte, a Unidade está sempre em perfeita harmonia divina. Para dizer de forma bastante simplista, é como uma enorme orquestra onde cada instrumento se junta sob o comando para tocar uma sinfonia divina ou outro trabalho orquestral, perfeitamente.

Repito, existe apenas Um! O que vocês experimentam como seres humanos é irreal, um sonho contínuo que continua durante o tempo que vocês optarem por se envolver com ele. Parece muito exigente – esse é o seu propósito – e assim ocupa quase toda a sua atenção. Tanto que, mesmo que você queira e tenha a intenção de entrar, no seu sagrado santuário interior, você sente muito fortemente que não pode pagar o tempo. Mas quando você entra e, permite que o Amor que reside lá eternamente possa abraçá-lo e confortá-lo, o tempo parece parar, e suas preocupações simplesmente desaparecem.

Então seu ego interrompe este estado de paz intensa, sugerindo que isto não é mais do que um devaneio, que desperdiça seu tempo, e que você precisa se retirar para atender às coisas importantes da vida. Mas esse estado não é um devaneio, é um breve vislumbre da Realidade, que lhe dá força e fé para renovar sua intenção de ser amoroso em todas as interações e em todas as situações. E aqueles de vocês que seguem sua intenção sabem que o que vocês experimentaram tão brevemente foi realmente a Realidade, pois suas intenções e motivações amorosas suavizam suas experiências de vida diária como seres humanos.

Tudo o que você precisa para despertar está com você em cada momento, mas seu ego consegue convencer você de que não é assim, e então, convence-o a parar de perder tempo e continuar com a vida. Mas a Realidade está onde você mora, e quanto mais poderosamente você puder aceitar essa ideia e se envolver apenas com o Amor em sua vida humana diária, mais suavemente fluirá sua experiência de ser humano na Terra. Então, seu campo de energia, o Amor, se expandirá conforme você permitir que ele o faça, afetando todos com quem você interage de alguma maneira, muito lindamente.

É assim que o processo de despertar para a humanidade é posto em prática, cada um de vocês pretender e ter a intenção de ser quem você realmente é – Amor – em cada momento. Quanto mais você pratica fazer isso, mais eficaz você se torna, e quanto mais você acredita em si mesmo e prova a si mesmo que você é realmente quem e o que Você É. O poder de saber isso é imensamente inspirador e edificante para você, e para aqueles com quem você interage. É sua tarefa Divina, a razão pela qual você está atualmente encarnado na Terra, então faça questão de lembrar-se disso, e de lembrar-se que você é guiado divinamente em cada momento, se você simplesmente se permitir aceitar e seguir essa orientação ou conhecimento interior; Então, aproveite a paz e o contentamento que decorrem desse reconhecimento.

Você nunca está sozinho, abandonado, descartado ou rejeitado, embora, como humano, às vezes, experimente esses sentimentos muito intensamente. Você é um filho perfeito de Deus, amado infinitamente em cada momento, faça questão de reconhecer e aceitar essa verdade Divina, honrando-se e amando-se como Deus faz. O Amor está dentro de você, não fora de você, então, pare de procurá-lo lá fora! Uma vez que você realmente aceita e ama a si mesmo, como você foi criado divinamente, e também aceita que, em seu estado humano, você comete erros de julgamento sobre os quais você às vezes age, e que todas estas são oportunidades de aprendizagem, oportunidades para você se perdoar e aos outros, Em vez de se debruçar sobre esses erros, basta liberá-los, e permitir que eles se dissolvam, como eles certamente irão. Morar com eles drena você energicamente, e sem um bom propósito. Em vez disso, vá em frente – sim, se você sentir a necessidade e puder fazê-lo, fale sobre isso – e reforce sua intenção de ser apenas amoroso.

Deus nunca te julga, Ele te ama e te apoia em cada momento. E se Ele não quisesse deixa-lo existir, isso seria impossível, porque Ele criou você para ser Um com Ele, eternamente, em perfeita alegria. Você se mantém julgando duramente seus erros e dos outros, e isto causa tanta dor e sofrimento desnecessários. Todos os seres humanos cometem erros que machucam e ofendem os outros. Mas lembre-se, sentir-se ferido ou ofendido, é uma escolha que você faz. Quando você escolhe apenas o Amor, você não se ofenderá, nem ferirá, e todos terão a capacidade e a força amorosa para fazer essa escolha.

Então, desculpe-se quando você acreditar que ofendeu alguém, e então continue. Se o outro optar por não aceitar sua oferta, ele está escolhendo ser ferido ou ofendido, mas isso é do livre arbítrio dele, certo. Você fez a sua parte, e você não precisa da aceitação dele. Você é, assim como ele, um filho Divino de Deus no processo de Despertar. Honre isso em vocês dois, assim como o seu Pai celestial.

O verdadeiro perdão, o perdão sem condições, oferecido de todo o coração ao outro e a si mesmo, trará a paz e dissolverá a culpa, a culpa que drena e desempodera. Portanto, perdoe, e fique em paz.

Com muito Amor,

Saul.

AUTOR: Direitos Autorais: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!