LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de agosto de 2017

REPROGRAMANDO O CORPO E APRENDENDO A DESCANSAR

Mensagem do Arcanjo Gabrielus - Através de Gabriel Raio Luna


Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

Querido, você já parou para pensar que se você der um pouco de atenção para o que o seu corpo diz, como por exemplo: se ele pede água, você dá; se ele pede o calor do sol você dá; um ar fresco, pisar na grama, ou qualquer coisa que ele peça,… se você o atender, já imaginou você vivendo em harmonia com seu corpo, quanto mal-estar, doenças e desconfortos seriam evitados?

Certamente, você deve estar se perguntando: “Bem, mas, às vezes, ele me pede coisas que eu poderia dizer-lhe que não são saudáveis!” Querido, nós entendemos que você passou muitas eras experimentando de tudo, mas nós queremos convidá-lo, agora, a intencionar com todo seu coração uma melhoria e saúde perfeita para o seu corpo. Por muitas eras você acabou levando seu corpo a trabalhar exaustivamente. Você “testou” e tem testado seu corpo até o limite. É hora de descansar, dar uma pausa e recomeçar. Vamos reorganizar as coisas!

Não estamos querendo dizer que você fez algo errado, porque tudo que você faz é uma experiência e, não, definitivamente, NÃO há um juiz esperando para condená-lo ao fogo eterno! Desejamos apenas que compreenda que este momento, no qual você está agora mergulhado – que é a nova fase da sua existência neste universo – tem-lhe solicitado uma sutilização de todos os seus corpos, começando pelo físico.

Quando você pergunta ao seu corpo o que ele deseja é natural que algo que você considera não saudável venha como resposta, – até porque são muitas eras de “experimentos”. Nesse caso, não se preocupe. Apenas ouça com atenção e carinho. Depois repita a pergunta acrescentando amorosamente “Nesta nova fase”. Pergunte: “Querido corpo, o que eu preciso fazer para ajudá-lo NESTA NOVA FASE da minha experiência?”

Entenda que, como dissemos, você está entrando em uma NOVA FASE e precisa compreender que, às vezes, o que o seu corpo pede pode ser algo que você considera pesado, pelo fato de ele estar, há eras, condicionado assim. Porém, com toda amorosidade, você pode gentilmente perguntar, mais uma vez, usando a expressão “NESTA NOVA FASE”. Você ficará maravilhado ao ver como seu corpo compreenderá e entenderá que NOVA FASE significa DESPROGRAMAR O ANTIGO e abrir espaço para o NOVO.

Isto vale também para, simplesmente, você atender a um pedido de descanso do seu corpo. Muitas vezes, você se obriga a fazer coisas as quais não quer fazer no momento, ou mesmo se quisesse, está cansado demais para isso. Aprenda também a dizer NÃO a algo, quando o que você quer é, simplesmente, descansar. Você não tem que ter todas as respostas ou dar tudo o que as pessoas pedem, apenas para seguir um protocolo ou ser bom. 

Seja bom com você, antes de tudo. Isso vale, especialmente, para o Gabriel, este que lhes transmite essa minha mensagem de agora. Ele estava cansado, eu cheguei, e ele, simplesmente, se levantou e foi escrever. Querido, da próxima vez diga “Gabrielus, eu estou cansado, no momento. Quando eu descansar estarei disponível”. (Risos). Não importa, querido, quem seja e esteja a solicitar atenção ou qualquer coisa assim. Dê atenção primeiro a você. 

Isso não tem nada a ver com egoísmo ou qualquer coisa parecida; isto tem a ver com amar a si mesmo ao ponto de ser preferível dizer sim ao que sente, do que dizer sim a qualquer coisa, se este “sim” o deixar em contrafluxo.

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

AUTOR: Direitos Autorais: Gabriel Raio Lunar
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!