LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SEU DESTINO ESTÁ SE APROXIMANDO

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano - através de Valerie Donner

Saudações, eu sou Mira.

Tenho o prazer de falar com vocês hoje. A maioria de vocês sabe que eu sou designada em tempo integral para servir no Conselho da Terra, onde estamos bastante ocupados ! O processo de ascensão está em pleno andamento. A implosão do modo de vida da 3ª dimensão está desmoronando diante de seus próprios olhos. Ele está desmoronando quase tão rapidamente como as torres gêmeas entraram em colapso em 11/9.

Estamos totalmente focados em como você está interagindo com estas energias. Entendemos que o processo é desafiador em vários níveis. Queremos lembrá-los de que vocês são seres multidimensionais e que foram especialmente escolhidos para estar na Terra agora. Sabemos que vocês são plenamente capazes de passar por essa mudança de Eras. Estamos com você a cada passo do caminho.

Como seres multidimensionais estamos em constante contato uns com os outros transmitindo como você está fazendo a mudança, com a Aliança da Luz e a Aliança Galáctica. Toda a vida está focada na Terra. Onde quer que a assistência seja necessária ela é fornecida. Quanto mais você se alinhar com as energias da 5ª dimensão, mais rapidamente você vai se curar. Você vai saber o que fazer e vai responder de acordo.

Este é o tempo de novos começos, onde você será capaz de viver com facilidade e graça. Você não será mais impedido pelas forças das trevas que estão rapidamente chegando ao fim. Você pode vê-los desmoronando com regularidade. Por favor, não aceite seus programas que induzem o medo. Proteja-se e aos seus entes queridos desta negatividade. Mantenha-se consciente e acordado conforme você pode fazer. Encerre este capítulo da 3ª dimensão e assimile as frequências das dimensões superiores.

Nós temos tudo o que você precisa e você tem tudo no seu interior para fazer desta ascensão a mais bem sucedida. O tempo está se aproximando rapidamente quando a poderosa força do amor vai tomar conta da bela Terra. Seu destino está se aproximando. Este deve ser um momento emocionante para você, a medida que sai do mundo material para começar a viver na verdade real de como a vida foi projetada para ser. Sinto-me emocionada quando digo isto a vocês, porque todos nós trabalhamos tão duro por tanto tempo para fazer esta ascensão acontecer. Eu sei que estou falando de coração para coração com toda a vida que é parte deste processo. Se ao menos você pudesse vislumbrar o amor do coração da Mãe Terra, já que ela está no centro disso. É o maior desejo do seu coração subir de volta para o seu EU superior, cumprindo o propósito e o destino de sua alma.

Nosso Criador está contente com o progresso que aconteceu. A vontade do Criador é que todas as almas queiram voltar para casa. Entendemos que nem todas as almas estão prontas para isto, mas suas escolhas estão sendo honradas de forma compassiva. O Criador está satisfeito que você está retornando para casa juntamente com a Mãe Terra. Todos vocês merecem viver em amor, luz, harmonia, paz, alegria e abundância.

Eu sou Mira enviando-lhe bênçãos e amor.

AUTOR: Direitos Autorais: ©Valerie Donner
Origem: thegroundcrew
http://thegroundcrew.com/updates/vdonner/2017/040317_print.htm
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/04/10/mensagem-de-mira-do-conselho-superior-pleiadiano-5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!