LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de abril de 2017

EU NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL. E VOCÊ?

Texto do escritor Carlos Torres

Ser normal significa seguir normas, regras e especificações estabelecidas. Uma padronização coletiva, como se fosse uma linha de produção eficiente e controlável.

Se você se sente bem sendo manipulado, condicionado e limitado em suas ações, você é uma pessoa normal e gosta de seguir as normas impostas. É uma situação confortável e aparentemente segura, porém, para que a sua vida deslanche e se transforme em algo prazeroso, sugiro que deixe de desejar ser uma pessoa normal e continuar fazendo o que todos fazem.

Opte por ser você mesmo, seja uma pessoa natural e siga a sua própria natureza, fazendo tudo aquilo que faz sentido para uma vida de prazer. Esqueça as ordens, as limitações e as regras que foram impostas há tanto tempo. Estou dizendo sobre condutas, sobre sonhos, sobre medos, sobre vontade de viver, sobre vontade de superar seus obstáculos, sobre não aceitar mais o fracasso como uma condição, sobre comportamentos repetitivos e doentios, sobre crenças na falta e na não capacidade de realizar seus sonhos, sobre monitoramento através da moda, do consumo inconsciente, sobre a maneira de se alimentar, se divertir, e viver a sua vida, sobre atitudes que não fazem respeito a você, mas que você acaba fazendo involuntariamente, pois afinal todos fazem e você também se sente forçado a fazer.

Quem disse que você deve fazer o que todos fazem? Quem disse que você deve trabalhar como todos trabalham? Quem disse que você deve comprar o que todos compram? Quem disse que você deve acordar dormir no mesmo horário que todos dormem e acordar na hora que todos acordam? Quem disse que você precisa ter um holerith para se sentir seguro? Quem disse que você deve aproveitar a vida somente depois que conseguir se aposentar? Quem disse que você deve sobreviver ao invés de viver intensamente esta vida que foi dada a você como um presente? Quem disse que você precisa buscar a felicidade no futuro se ela está no presente, mas infelizmente ninguém lhe diz isso? Quem disse que você precisa ter um carro zero e bem alto para se sentir fazendo parte de uma sociedade?

Esqueça isso, tudo isso é apenas aparência e ilusão. O que realmente tem valor é quando você se sente preenchido de gratidão e em paz com seu espírito. Isso não tem preço. Isso tem valor. Valorize isso a partir de hoje, por favor. As pessoas estão enlouquecendo querendo ser normais e cópias umas das outras. Não seja mais uma cópia, seja apenas você, nada mais. Não é difícil ser quem você é. Mas se estiver envolto por ilusões e condicionamentos, certamente é.

Sim, a sua natural forma de ser sabe tudo sobre essas respostas, seu espirito sabe o que é bom para você, mas as normas concretizam, transformam as pessoas em coisas que precisam ser padronizadas.

O problema é que se você não seguir a sua natureza e não começar a ouvir a voz do seu espirito, sua vida não terá um sentido e uma direção, ela perderá o sentido cedo ou tarde, e ai o vazio espiritual tomará conta da sua vida. E quando isso acontecer, você partirá rapidamente rumo a alguma igreja ou algum templo repleto de crenças que também normatizam e dogmatizam. Você deixará as velhas normas e mergulhará em outro padrão também repleto de regras para melhorar a sua vida e lhe salvar. Eu lhe digo, eu não sou normal e não sigo normas, me sinto uma pessoa livre, sigo minha própria natureza, porque conquistei essa liberdade. Essa liberdade está na consciência e não fora dela. As únicas ordens que sigo são as ordens do meu espirito superior, aquele que continua sentado ao lado do Criador, mas conversa comigo todos os dias através dos sentimentos de bem estar e gratidão. Eu escrevo este texto não para provocar, mas para você não se esquecer que ninguém comanda a sua vida. Esqueça os outros e as normas que eles impõem o tempo todo sobre você. Esqueça os “zoutros” com “z”, pois na maioria das vezes eles não querem a sua felicidade. Espiritualidade não subir cada vez mais alto, mas sim chegar mais perto, cada vez mais perto de você mesmo. Quanto mais você se tornar você mesmo, mais plena sua vida será, e mais o Universo natural conspirará ao seu favor.

A imposição não faz parte da evolução, o medo não faz parte dos processos de realização. A incapacidade de vencer é uma condição que foi imposta e aceita pela maioria das pessoas, mas para mantê-las inertes perante a vida e banalizando cada dia mais suas existências.

Ouse e reaja perante tudo isso. Comece a ser quem você realmente veio ser nesta vida. Se assim fizer, a gratidão começará a fazer parte da sua vida e tudo começará a fluir naturalmente. Enquanto ficar preso e envolto pelas imposições, continuará sendo uma pessoa normal e continuará seguindo as normas que os outros criaram.

Lembre-se. As ordens verdadeiras são aquelas que vem do seu espírito superior.

Gratidão.

AUTOR: Direitos Autorais: Carlos Torres
https://medium.com/carlos-torres/eu-n%C3%A3o-sou-uma-pessoa-normal-e-voc%C3%AA-17f40d2cdcb2#.eikyux9mj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!