LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de abril de 2017

O VERDADEIRO CAMINHO DA LIBERTAÇÃO DA ALMA

Mensagem de Mãe Maria - através de Michele Martini e Thiago Strapasson

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Vocês sabem, meus filhos, das dores que os afligem no trajeto. Mas sabem também que aquele que trabalha para a luz, encontra em si mesmo a força do caminhar, encontra no afeto que distribui, no sorriso que se abre, o próprio ar que respira e torna isso a benção maior de sua vida.

E no caminho à libertação chegam em um momento de sua própria evolução em que a matéria se torna dura, áspera, rude. Nesse momento vocês olham ao lado e já não se deslumbram com tudo aquilo que ela os oferece. Passam a buscar algo além do que lhe ensinaram e começam a se abrir a realidade maiores.

Pensam, nesse dia, terem encontrado o real propósito da vida, que não é mais compreendida como algo que resultará em construir aquilo que os engrandeça e passam a buscar por sua própria libertação, tentando trazer isso a todos aqueles ao seu redor. Abrem-se ao propósito de auxílio àqueles que ainda não se abriram à verdadeira função da matéria em suas vidas, tentando lhes ensinar o caminho do amor, tentando os mostrar o caminho que trilharam e descobriram com seu próprio sofrimento, com seu suor e lágrimas de solidão. Acreditam que têm algo a passar adiante na tentativa de mostrar a todos o trajeto da iluminação.

Pois quantos são aqueles que encontram na matéria o único caminho a seguirem, que buscam pela riqueza física, pelo bem-estar, acreditam que a matéria os trará amor, felicidade, e tudo o que sempre buscaram para se tornarem plenos. São aqueles que não veem esperanças de suas vidas melhorarem se não for pela sedução da vida material. Vocês descobrem que esses se enganam, meus filhos, pois já sabem que o caminho da busca do preenchimento material sempre os conduzirá ao vazio da alma.

E nesse momento gostariam de compartilhar desse conhecimento a todos. E fazem isso criando um novo propósito à vida: dividir, auxiliar, doar aquilo que não tem para ajudar os carentes da maior riqueza que possuem, pois pensam terem se aberto à verdade maior da vida e que o seu propósito passará a ser de aprendiz a mestres da própria vida.

Sei que muitos de vocês ainda têm uma visão turva sobre a verdadeira felicidade. Carregam a crença de que a felicidade somente poderá ser alcançada quando a vida se torna o propósito de auxílio, onde já não interessa o caminho que a matéria os conduzirá, mas sim os corações que foram capazes de atingir e elevar no meio material.

Vocês tornam esse o propósito maior de suas vidas e começam a perceber que ainda há algo a ser aprendido. Que antes mesmo do propósito de levar a sabedoria e o amor em caridade ao próximo, há a própria estrada que vão construindo para que possa ser trafegada por tantos milhares de pessoas.

Essa descoberta é a própria liberação, daquele fardo pesado que carregam e que é consequência de um passado vivido de tantos erros, que os faz pensarem que estão em débito com o planeta, com seus irmãos. Mas só permitem se soltar desse compromisso a partir do momento que incorporam em suas vidas a compreensão de que o que mais importa é a caminhada e a estrada que deixam no caminho após passarem por ela, a ser trilhada por aqueles que decidirem buscar a si mesmos.

Nesse ponto, filhos, não possuem mais o compromisso com o planeta, com seus irmãos e tornam a sua caminhada o compromisso maior com Deus e com toda a unidade. Esse sentimento faz com que vocês se tornem plenos nesse caminho. Vocês passam a compreender o valor da riqueza espiritual, da própria elevação em detrimento a tudo o que veem ao seu redor.

Por isso os digo, meus amados, que somente encontrarão a verdadeira felicidade, a que é eterna, quando se desprenderem de tudo aquilo que os restringe e os mantém vinculados ao mundo material. A matéria a que me refiro não é só o pensamento de que a felicidade é obtida no caminhar pela prosperidade material, mas também a todos aqueles compromissos que carregam em seus corações com seus irmãos, com o planeta, com tudo aquilo que acreditam.

O libertar-se é pleno, solto, livre, já não carrega compromisso senão com o amor que irradia do peito e transborda pela leveza da vida. Percebam, filhos, que são vocês mesmos que se prendem a essa realidade, ao incorporarem todos os valores que lhes foram transmitidos, como se essa fosse a verdade maior da vida.

Eu lhes digo de todo coração, meus amados, porque eu estive entre vocês, que no mundo material, a verdadeira felicidade é encontrada quando nos desprendemos de tudo.

E a única coisa que é capaz de alimentar os nossos corações é o doar de nossas energias àqueles que nos procuram, deixando a estrada construída para ser trilhada na medida do livre arbítrio de cada um.

Eis aí a grande tarefa de cada um, a de obter a liberdade a ponto da única verdade ser a própria busca que proporcionará a libertação de todos.

Vocês se tornam libertos de tudo de tal forma, que nada mais importará além da felicidade e união daqueles que os procuram de forma solta e leve, a trilhar a mesma estrada, aquela de luz que deixaste pelo caminhar dessa vida.

Essa é a felicidade eterna, que não substitui absolutamente nada que a matéria possa nos proporcionar, pois essa é a liberdade da alma, a de caminhar simplesmente com o propósito de deixar o rastro de luz, o exemplo da vida levada de forma leve e intensa, mas na medida do equilíbrio que apenas é obtido com o total desapego da expectativa do resultado e do retorno material.

O ato de servir e se doar àqueles que cruzarem o caminho sem mesmo desviar-se do seu próprio caminho de evolução. Eis o caminho que os liberta e os conduz a unidade do amor.

Assim eu os aguardo, filhos meus, livres, soltos, destituídos de todo e qualquer compromisso inclusive com essa Mãe que os fala nesse momento a os cobrir sob o manto dourado de proteção e amor.

Pois a minha proteção é simplesmente de amor, não exige nada de cada um de vocês, ela os respeita para que sigam o caminho que os leva as lições da vida. E assim devem tratar a todos os seus irmãos, com liberdade para que sejam aquilo que seus corações os pedirem, pois ao assim fazerem estarão verdadeiramente a se libertar das amarras da matéria, retornando com alegria aos meus braços que sempre esteve a os amparar com amor, mas acima de tudo com liberdade.

Eu os abençoo nesse momento, meus filhos, porque Sou Maria sua mãezinha.


AUTOR: Direitos Autorais: Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!