LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de julho de 2016

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2016

Mensagem de Kate Spreckley

Ao longo dos últimos meses, as energias cósmicas que chegaram, tornaram-se incrivelmente poderosas. O Equinócio de Março provocou uma redefinição energética, o que criou uma tempestade cósmica de proporções épicas. Esta tempestade foi a limpeza, purificação e o expurgo de tudo o que não nos é mais necessário, coletiva e individualmente. 

Como resultado, um ciclo de intensa e honesta autorreflexão seguiu-se,o que o obrigou a se interiorizar e descobrir como você está vivendo ou não a verdade de sua alma.

Neste período você foi purificado e esvaziado; todo o seu campo de energia foi filtrado e refinado, como toda a história de sua existência (dessa vida e de vidas anteriores) está sendo apagada. Os próprios fundamentos da sua vida mudaram. Como e de que maneira você construiu a sua vida foi testado. 

Você foi chamado a seguir os caminhos do seu mundo interior, para retirar os véus de sofrimento e escuridão, de modo que você possa trazer à luz os sonhos, preces, esperanças e visões que você negou, rejeitou e reprimiu. Você viajou no Grande Mistério e convidou a reunificação da sua alma e a ativação completa do seu modelo divino.

As ondas de energia cósmica poderosa que percorreram a nossa galáxia e que inundaram o nosso planeta aumentaram significativamente a frequência de vibração da Terra. Este aumento mudou e transformou as estruturas energéticas dentro e em torno da Terra, afetando toda a vida no planeta. 

A consciência humana, individual e coletivamente, está se expandindo rapidamente. Sua personalidade humana está evoluindo agora para se alinhar com a sua alma e sua alma está evoluindo para ativar o seu modelo divino dentro em sua forma humana.

Até agora, tem sido quase impossível reunir todos os aspectos da sua alma e ativar totalmente o seu modelo divino. As impressões energéticas de desconexão, medo, trauma, dor e sofrimento mantidas nas estruturas energéticas dentro e em torno da Terra têm sido muito grandes. As energias cósmicas que chegam estiveram trabalhando para limpar e eliminar essas impressões energéticas. 

Ao mesmo tempo, seu corpo físico e campo energético estão sendo purificados e transformados para criar espaço para a reunião e reforma de sua alma. Uma vez que este processo esteja completo, o seu modelo divino será ativado para que você possa manifestar plenamente a luz da sua alma neste mundo.

É a sua alma, em parceria com o Divino Criador, que decidiu como ela manifestaria as experiências necessárias para curar, crescer e evoluir na forma humana. Sua alma, em sua jornada à Terra, originou-se do centro da criação, viajou através do núcleo galáctico e moveu-se através da atmosfera energética da Terra para chegar no planeta. 

Quando a sua alma atravessou a atmosfera energética, ela encontrou as impressões energéticas da vida na Terra. Estas impressões continham toda a energia e memórias de separação, desconexão, desequilíbrio, trauma, medo, sofrimento e dor. Mover-se através desta energia tóxica provocou a fragmentação da energia de sua alma e a desconexão do seu modelo divino.

O modelo divino contido dentro de sua alma é um mapa da criação, o que revela o campo infinito, expandido de toda a vida e o potencial mais elevado da sua alma. Ele possui as impressões energéticas de cura, re-conexão, equilíbrio, unidade, compaixão e amor divino. Ele contém a sua essência original, que foi tecida em conjunto com a sua alma para refletir o divino dentro de você. 

Ele é ativado através de seu coração e o orienta sobre como criar o campo infinito e expandido da criação dentro de si mesmo e neste mundo. Uma vez ativado o seu poder e energia, irá repercutir através de toda a criação se unindo à luz do Criador Divino para formar um campo de unidade e união. Quando este campo se expandir e crescer, ele irá infundir toda a criação e lembrar-nos da centelha original do amor que existe dentro de todos os seres vivos.

Durante séculos a humanidade tem explorado o que significa estar na dualidade e separação. Crenças, emoções e sentimentos foram suprimidos e negados, o que dividiu toda a criação. Agora é hora de avançar conscientemente, concentrar sua atenção na reunificação da sua alma e ativação do seu modelo divino. Caminhos energéticos irão se reabrir dentro de você para apoiar este processo. Muitas das facetas fechadas de seu coração, cérebro e sistema de energia irão despertar para ajudá-lo a reformar a sua alma e ativar o seu modelo divino em seu corpo físico.

No entanto, antes que você possa chegar a um espaço de unificação e incorporar o seu modelo divino você irá passar por um período de profunda purificação. A estrutura celular de seus corpos físicos e energéticos devem ser purificados de vidas de armazenamento da dor, trauma, do sofrimento, da separação e do desequilíbrio. Estas energias distorcidas foram criadas ao longo de muitas, muitas vidas e não irão desaparecer de um dia para outro. Seu físico / self humano está aumentando na vibração da energia para apoiar a sua alma em seu processo de unificação. Fisicamente, há sinais e sintomas de que isto está ocorrendo. Por exemplo, dores inexplicáveis ​​e sofrimentos, especialmente nas articulações; palpitações cardíacas; insônia; exaustão; profundo desespero; medo e ansiedade. Se você estiver enfrentando estes sintomas ou gostaria de acelerar a limpeza de suas energias sugere-se que contate um curador de energia que possa ajudar a liberar quaisquer bloqueios inconvenientes. Lembre-se de que o trabalho interior é necessário para que mude o seu ambiente externo.

Uma vez que este processo de limpeza e purificação esteja completo, a sua alma terá domínio sobre o seu aspecto humano. Todas as escolhas, decisões e ações que você tomar, então, virão a partir da orientação amorosa do seu eu divino. Isto é como você irá curar o mundo.

JULHO DE 2016.

Neste mês, as energias que chegam estão trazendo a garantia de que a busca de sua alma é ,na verdade, divinamente inspirada e que você está despertando para a luz de um novo dia e uma nova era. Sua jornada interior está lentamente chegando ao fim e ainda assim você pode estar encontrando dificuldades para dirigir sua vida, ou mesmo entender o propósito ou a razão por trás de sua vida até este ponto. Você pode saber e sentir que a mudança é necessária, mas falta-lhe a energia, o desejo ou a capacidade de tentar isso.

Com o apoio das energias deste mês, o seu foco interno irá se mover para o mundo externo. Todas as mudanças e os movimentos que você experimentou no interior, de repente, estão começando a se manifestar no exterior. Ficar no presente é o que lhe permitirá se alinhar a este processo. Seguir o fluxo e confiar na sua intuição é fundamental. Clareza virá, mas a paciência e entrega são necessárias.

As sementes da sabedoria e orientação estão germinando dentro de você e vai nascer uma nova compreensão em breve. Entregar-se à energia do universo é a melhor maneira de gerenciar as energias deste tempo. Evite realizar qualquer ação até que você se sinta fortemente chamado a fazê-lo. As coisas ainda podem parecer um pouco por todo o lugar; tudo o que você pode fazer é descansar sua mente e seguir a sabedoria da sua alma.

Interiorizar-se em seu coração lhe permite acessar a sabedoria e verdade da sua alma. A orientação que a sua alma contém lhe permitirá construir uma base sólida neste mundo de mudanças inevitáveis ​​e incertezas. É hora de ganhar força a partir de dentro e preparar-se para uma nova jornada, uma nova vida. Enquanto você continua a unir mais a sua alma e ativar mais o seu modelo divino, diferentes situações e desafios irão surgir. O objetivo disto é para a sua reavaliação de sua direção na vida, rever suas opções e mudar a sua realidade. Tudo o que estiver fora de alinhamento com a sua alma está sendo levado ao seu conhecimento para ser alterado e /ou transformado. Para alguns, isso pode significar uma mudança de vida, para outros,mudanças nos relacionamentos e para muitos uma revisão básica de sua vida.

Cada camada, nível e aspectos da sua existência têm sido drenados e preparados para permitir o nascimento da luz da sua alma no mundo. É por isso que você escolheu encarnar durante este tempo. Tão difícil, tão dolorosa e tão absolutamente terrível como grande parte desta viagem tem sido, nada menos do que a ativação completa do modelo divino de sua alma irá fazer. Paz e tranquilidade irão surgir após esta tempestade furiosa e a partir de seus mais profundos e tenebrosos medos, uma nova vida irá nascer.

AUTOR: Direitos Autorais: Kate Spreckley
Este artigo pode ser republicado como está, sem alterações feitas e todas as ligações ativas © 2014 Kate Ann Spreckleyhttp://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!