LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de julho de 2016

AS NOVAS BEM-AVENTURANÇAS

Mensagem de Jesus/Jeshua - canalizada por Judith Coates

Amado, em um tempo aparentemente muito longo, foi-me perguntado: “Rabi, como se vive uma vida abençoada? Como se vive feliz, de acordo com Deus?” E eu lhe falei o que veio a ser conhecido em suas Escrituras, como As Bem-Aventuranças. “Bem Aventurados…” O que você registrou em sua Escritura são as notas que vários lembraram deste discurso e daquele tempo.

Querido amigo, eu gostaria de lhe dar neste dia novas bem-aventuranças em uma linguagem que não é deste tempo. Hoje, gostaria de lhe falar claramente e lhe diria, em primeiro lugar:

Bem-Aventurado seja você que permanece em um espaço de não julgamento, em um espaço de abertura, em um espaço onde você reconhece que não sabe o suficiente para julgar e você pede um maior entendimento: “Eu irei suspender o julgamento e me permitirei ver através dos olhos do Pai, não verei com olhos humanos que foram tão treinados a serem reacionários. Vou me permitir estar no espaço do Pai, que não julga. Só irei ver.”

Bem-Aventurado você seja quando se torna novamente a criança que não tem todo o ensinamento do mundo. Bem-Aventurado seja quando você é espontâneo, questionador, querendo saber: “Do que tudo isto se trata, esta experiência de vida? Quem é você? Quem sou eu?” Bem-Aventurado e feliz seja quando se permite ser novamente o filho natural que não foi moldado, restrito, formado para o mundo, mas se conhece como livre, como o Filho do Pai. Bem-Aventurado seja quando se lembra do sentimento da criança que sabe que ela é amada pelo Pai. Torne-se novamente como a criança.

Bem-Aventurado você seja quando está disposto a ser o amigo para outro. Pois quando você está disposto a ser um amigo para outro, você conhece a amizade por si mesmo. Se você deseja ter um amigo – você tem um ditado – seja um amigo. Pois quando você está disposto a deixar de lado o pequeno eu e olha profundamente nos olhos do outro e diz: “Eu reconheço quem você é”, então, você conhece a verdadeira amizade, pois amigos são iguais. Amigos se conhecem como o Filho Sagrado do Pai.

Bem-Aventurado seja quando você dá compaixão. Paixão significa sentir, estar vivo com profunda emoção. E ser compassivo significa estar com o outro em sua paixão. Assim, quando você estiver disposto a experienciar a verdadeira compaixão, seja Um com o outro e compreenda os seus sentimentos, assim, você conhecerá a paixão por si mesmo, e a sua vida ganhará vida com um significado mais profundo.

Bem-Aventurado seja quando reconhece a Fonte do seu ser, pois você reconhece a Fonte de sua prosperidade, você reconhece a Fonte da saúde do seu corpo. Bem-Aventurado seja quando reconhece que a Fonte está no interior – o Pai, a energia Vital, o seu espírito – e a sua preocupação será retirada do mundo. Pois o mundo lhe falará de falta e de limitação e você não se sente abençoado neste espaço. Você se sente perseguido por todos os lados. Bem-Aventurado quando você permanece na morada de sua Fonte.

Bem-Aventurado quando você busca a sabedoria e permite que a sabedoria o faça superar as crenças do mundo. Bem-Aventurado, feliz, livre seja quando é guiado pela sabedoria divina, que não concorda com as limitações das crenças do mundo.

Bem-Aventurado seja quando busca a Verdade. A sabedoria lhe permitirá começar a busca da Verdade. Isto lhe permite abrir a porta para a continuidade da Vida e você compreenderá que a verdade de uma vida é apenas isto: a verdade desta vida. E que a verdade de outra vida é apenas isto, mas o que é realizado em todas as vidas é a Verdade do seu ser. Esta Verdade é o que lhe permitiu manifestar as experiências e conhecer as vidas. Bem-Aventurado seja quando você busca a Verdade, pois você a encontrará.

Bem-Aventurado seja quando está disposto a viver no Momento do Agora, sem se preocupar com o que foi, sem se julgar por como poderia ter feito algo, como poderia tê-lo feito melhor, como deveria tê-lo feito melhor. Bem-Aventurado seja quando vive no momento do Agora, sem se preocupar com o futuro. Bem-Aventurado seja quando entrega o futuro ao Pai, dizendo: “Pai, eu sei que Você está comigo agora, aqui, neste momento do Agora, e sei que Você estará sempre comigo onde eu for.” Bem-Aventurado seja quando se permite viver no Momento do Agora, livre das limitações do passado e do futuro.

Bem-Aventurado seja quando se lembra e reconhece o Amor do Pai. Bem-Aventurado seja quando reconhece aqui e agora: “Eu sou um ser abençoado, feliz e com sorte. Como estou feliz! Levante-se todas as manhãs com este ditado. Ele transformará o seu dia: “Eu sou afortunado!” Afortunado não porque alguém fora de você decretou que você ganhou uma grande aposta, mas afortunado porque você é a sorte, a Luz. Sua palavra afortunado (Lucky) é semelhante a uma palavra-raiz distante: lux, que significa luz.

Estas são as suas Novas Bem-Aventuranças. Bem-Aventurado seja quando você medita e vive a partir do espaço da verdadeira bem-aventurança, reconhecendo o Pai em tudo o que faz. Você é a Sua única e mais maravilhosa criação. Bem-Aventurado seja, Amado Filho.

AUTOR: Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!