LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de julho de 2016

7 COISAS QUE AS PESSOAS RELIGIOSAS GOSTARIAM QUE OS ATEUS SOUBESSEM

Existem coisas que as pessoas religiosas gostariam que os ateus soubessem. Por mais que eles não acreditam em religião, o que será que os religiosos têm a dizer para os ateus?

Você sabia que existe um estudo que mostra que pessoas religiosas, nem sempre, são mais boazinhas?

Eles rezam por você, te respeitam, te amam como você é, existem várias coisas que as pessoas religiosas tem para dizer a quem não acredita em religião.

Confira a listinha de coisas que as pessoas religiosas gostariam que os ateus soubessem e você não sabia:

1 – Elas rezam por você por mais que você não acredite na religião delas
Mesmo que você não acredite em nenhuma das religiões que existem, elas querem que você saiba que rezam por você sempre e oram para o que elas acreditam para que nada de ruim aconteça a você e na sua vida.

2 – A religião prega coisa boa
A religião prega ensinamentos e histórias que muito podem ajudar as pessoas, a questão é a forma como as pessoas interpretam isso e levam para o seu cotidiano. Elas querem que você saiba que existe a pregação de coisas boas em seus registros.

3 – O amor é a base de tudo e não é só adoração a Deus sempre
O amor também é um sentimento que eles pregam, cultuam bastante e que nem sempre pensam só em Deus o tempo todo. Ele é a base da fé, de tudo o que a religião ensina e que a vida não é só 100% adoração a Deus o tempo todo como muita gente imagina.

4 – Usam a arte como uma forma didática de transmitir conhecimentos
A religião católica, por exemplo, usa obras de arte para autoexplicar as imagens que aparecem na bíblia. Os religiosos também usam a arte para explicar passagens e figuras históricas que aparecem na bíblia.

5 – Eles querem união de todos para mudar o mundo
Os religiosos não vão conseguir mudar o mundo, sem a ajuda de todas as pessoas. A religião entende bem sobre a união das massas para promover a mudança e eles querem a união de todo mundo para alcançar a paz.

6 – Eles também são cérebro e corpo
Existe também o trabalho com o corpo e a mente e não só o trabalho com a racionalidade, como a leitura de textos e escritos bíblicos.

Na cultura judaica, por exemplo, existem rituais de purificação que os livros citam. Já na comunidade judaica ortodoxa, existe um ritual chamado mikveh, no qual as pessoas se submergem na água e se purificam.

7 – Eles não odeiam quem não segue suas religiões
Um dos princípios das religiões é o respeito e o amor. Então quem segue uma religião, não te odeia por você não seguí-la e sim apenas o respeitam. A ideia de que existe ódio aos ateus não é verdade.

Você é uma pessoa religiosa? Mande seu comentário!

IMAGENS: pontoeg.blogspot, mauriciodenassau, mayyimhayyimblog, gd-ma, contandoashoras, vanguardia, Jesusgostademim, AACJ

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!