LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de junho de 2016

OS FILHOS DA MATERIALIDADE

Luiz Soares das Terras Nordestinas

Seria a oração uma forma de estar com o Criador? Por que o ser humano precisa materializar para, supostamente, assimilar a essência da Luz? Seria a meditação um aparato abstrato?

São muitas as moradas. São muitas as facetas da espiritualidade. São muitas as condições para estarmos “dentro” e nos abraçarmos com a consciência. São muitos os caminhos, como metáfora, que nos leva a entender a realidade da alma.

Muito antes, mesmo tendo uma forma de corpo, num cenário de pouca vibração e frequência, continuávamos a ser matéria e luz. Essa fusão indescritível nos permitia estarmos fora do tempo linear. O nosso horizonte era estar e permanecer em consonância com o ambiente, sem perder o poder de compreender, sintonizar, evidenciar, multiplicar e interagir com toda a energia radiante do Criador e da sua criação.

O tempo foi gradativamente nos afastando dessa dádiva. O homem divino foi se transformando, com o advento da dualidade, numa outra forma de se situar, ao admitir os chamados “bens materiais”. O antagonismo subjuga os indivíduos. O antagonismo dividiu o mundo em castas. O antagonismo fez surgir os ricos e os miseráveis. O antagonismo conseguiu interferir e dividir pessoas dentro da própria família. O antagonismo se ramificou e se interiorizou no amago dos seres humanos, com resultados altamente desastrosos, inclusive fazendo surgir os sete pecados capitais.

As crenças e os valores foram sendo mais bem avaliados. De simples adoradores das forças da natureza, a bezerros de ouro, nos pautamos na imagem e vida de Jesus Cristo, sem deixar de considerar, na historia dos nossos antepassados, a vinda de outros profetas, filhos e irmãos de Luz. O esforço foi incomensurável. As forças dominadoras da escuridão e pelo domínio via materialidade, exigia compreensão, humildade, sinceridade e muita determinação. A humanidade precisava ser posta, a duras provas, no caminho da Luz.

Na sua eterna dinâmica evolutiva, o sistema solar se somou a essa determinação, ou seja, resgatar e fazer fluir um novo homem, um novo planeta, uma nova realidade, fundamentada no amor crístico. Estamos adentrando na fase da colheita, após as muitas e muitas oportunidades que nos foram oferecidas, sem pressa e com muita paciência. O joio precisa ser urgentemente separado do trigo. Agora é tudo ou nada. Agora é estar e se postar ao lado do Cristo ou continuar sendo um fantoche com o nome de Anticristo.

A estrada já foi milimetricamente traçada. O caminho segue uma diretriz sem meios termos. Ser ou não ser, eis a questão. A velocidade muda a nossa frequência vibratória. O traçado elíptico de Gaia, em torno do sol já pode ser notado. A transição que se opera tem apenas um nome vasto, teoricamente abstrato, com o nome de ascensão.

Posso comentar como o estou fazendo; mas, porém, contudo e, todavia, jamais poderei entrar na essência de cada um para interagir e poder exemplificar num campo de luz tais enunciados. Não! Essa missão é sua e somente sua. Por isso tenho repetido: A solução e compreensão se encontram dentro de cada um de nós.

A chave tem um nome de coração e, a única forma de usá-la se chama MEDITAÇÃO. Olhe as estrelas, ouça uma música, admire uma flor, deixe a sua mente estar inserida no grande volume de água dos oceanos, admire o vento, curta a chuva, enfim, ouça o cântico dos pássaros. No mais, faça como o Pequeno Príncipe, e se sente no planeta para admirar a via láctea.

Sejam felizes e boa meditação!

AUTOR: Luiz Soares da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!