LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

– MILAGRES – ISTO É O QUE VOCÊS SÃO –

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Não temam nem energizem as emoções que estão vindo à superfície da sua consciência. A maior parte delas é de histórias antigas e desgastadas de quem vocês foram, certa vez. Vocês não são mais essa antiga versão de si mesmos.

O novo VOCÊS surge a cada novo dia. Permitam que aquilo que precise ser liberado flua e enviem-no, à sua maneira, com AMOR.

Respirem, relaxem.

Vocês são renovados a cada momento, mas, a fim de que isso ocorra – tudo o que não serve mais à sua máxima integridade precisa ser liberado das suas células e da sua memória. Porque, realmente, meus queridos, as células retêm as memórias, e à medida que vocês amplificam o seu DNA, recompondo-o e purificando-o, o velho virá à superfície – liberem-no, meus queridos, vocês não são mais essa versão – vocês estão atualizados para a versão mais original possível.

Vocês foram muito acostumados a refazer e a reviver velhos dramas – esta é uma realidade completamente nova, para que SAIBAM que vocês não são mais quem vocês eram. Aquilo que foi a sua experiência, história ou drama, durante muitas existências, não se aplica mais a esta transição evolutiva para os Novos Seres de Luz. Porque vocês TODOS estão verdadeiramente se transformando em Seres de Luz, e consequentemente, não podem mais sustentar qualquer escuridão que os definiu nos tempos passados.

Vocês estão se tornando mais luminosos em TODOS os aspectos do seu Ser.

Liberem TUDO. Respirem.

Meus queridos, vocês não se sentem mais leves até mesmo por ouvir tais palavras?

Permitam que tudo aquilo que os manteve aprisionados no passado seja liberado dos seus belos corpos e mentes.

ILUMINAR-SE é absolutamente o seu novo lema.

Vocês estão fazendo a transição para os mais incríveis Seres de Luz, e isso exige despender algum tempo, para ir gentilmente para dentro de si mesmos, e pedir nossa ajuda, enquanto vão em direção aos Novos VOCÊS.

NUNCA houve um período como este!

Isso pelo qual vocês estão passando jamais foi experimentado antes. NUNCA houve Seres como VOCÊS, que foram, de propósito, escolhidos para esta “Experiência” de retornar Luz e Paz a uma Nova Terra Primeva.

Vocês conseguem compreender como nós, dos Reinos da Verdade Iluminada, amamos testemunhá-los, os Maiores Seres que caminham no Planeta, manifestando para todos o que certa vez era possível somente em sonho?

Caminhamos firmemente ao seu lado, fundindo nossas energias com as suas, para ser da máxima ajuda possível. No entanto, meus queridos, para realizar esta missão, era necessário que vocês estivessem “encarnados”. Também, que vocês tivessem o véu da amnésia colocado sobre si e que acreditassem que vocês eram TODOS separados uns dos outros. Foi uma enorme tarefa, meus queridos, mas vocês, os Seres magníficos que são – sempre souberam que podiam realizar a tarefa em andamento. Bem feito, belos Seres, bem feito!

Olhem para os seus irmãos e irmãs – mesmo aqueles que vocês “julgam”, vejam-nos com novos olhos, escutem com novos ouvidos – LEMBREM-SE, vocês TODOS concordaram em “representar este jogo” – as regras mudaram, meus queridos. VOCÊS AS ALTERARAM – vocês são TODOS UM – vocês estão se lembrando disso e é um prazer observar.

Vocês são os que transformam a escuridão em Luz.

Vocês são os maiores Alquimistas, meus queridos.

Ficamos reverentes com o que está acontecendo dentro de vocês e dentro do seu Planeta.

Muitos têm se reunido para observar, e mais importante ainda, para ajudar nesta grandiosa transição. Muitas Nações Estelares se adiantaram e já estão trabalhando diligentemente, no seu meio, para produzir estes que são os mais mágicos dos tempos.

Suas raças ancestrais estão prontas para saudá-los, à medida que mais coisas se revelarem nesses próximos meses.

Esperem Milagres, meus queridos, porque é isso o que o futuro lhes reserva.

Todos vocês têm trabalhado incansavelmente para trazer a Nova Terra de Paz para a realidade, e a cada dia, vocês se aproximam mais desse resultado.

Liberem, respirem, relaxem. Permitam-se mais LUZ e AMOR a cada dia.

Realmente dissemos, Milagres, meus queridos – isso é o que vocês são de fato.

Bênçãos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!