LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de junho de 2016

COMO OS MUNDOS QUÂNTICOS PARALELOS INFLUENCIAM O SEU DESTINO?

By Daniel Kaltenbach

O físico Americano Hugh Everett trouxe, na metade do século passado, uma das teorias hoje mais aceitas na Física Quântica moderna, que é a ideia de que neste exato momento existem Infinitos Mundos Paralelos idênticos ao nosso, coexistindo em um estado de “sobreposição quântica”. Assim, todas as histórias e caminhos que podemos imaginar para nossas próprias vidas são pura realidade, seja neste, seja em outros mundos.

Por mais estranha que pareça essa proposição, ela tem sido vastamente aceita no meio científico por conter, em si, a explicação para vários fenômenos quânticos que, de outra forma, permaneceriam inexplicáveis.

Assim, tudo que nos acontece na vida não foi criado “do nada”, mas é resultado direto do fato da nossa consciência acessar, a cada instante, uma única dentre infinitas Realidades Paralelas JÁ existentes no “Universo Quântico”.

Esta também a base da chamada Reza Quântica, trazida pelos antigos Essênios, pela qual não devemos orar para que nossos desejos e sonhos sejam “criados” no Universo, mas devemos sim, focar nossos sentimentos para “acessar” uma realidade já existente, na qual já está materializado o sonho que perseguimos.

A natureza não “cria” realidades novas. Ela já contém, em si própria, TODAS as realidades possíveis, que podem ser “acessadas”.

E o que define se vamos acessar o Mundo Paralelo “x” (onde está o nosso sonho) ou o Mundo Paralelo “y” (onde estão os nossos medos)?

A resposta é bastante simples: depende da frequência de onda que emitimos. Se nossa mente/ego/alma/sentimentos emite uma frequencia de onda “x”, vamos exatamente para o Mundo “x”. Porém, se a somatória de nossas forças internas estiver emitindo uma frequencia “y”, iremos então para o Mundo “y”.

Pura Física. Lei da Ação e Reação. A mesma frequencia que emitimos é a que receberemos de volta. A vida é como uma televisão. Nossa frequencia (sentimento / vontade) nos faz querer assistir um filme de Terror, de Amor, Guerra ou Paz. A partir disso, escolhemos aquele canal no qual sabemos que está passando exatamente aquilo que queremos ver.

Não temos como assistir um filme de Romance se nossa essência íntima vibra para assistir um drama (você já parou para pensar em qual frequencia sua “essência íntima” está verdadeiramente vibrando?).

A boa notícia é que o controle remoto está sempre em nossas mãos, ainda que frequentemente nos esqueçamos disso.

Então é importante perguntar: Qual filme você quer assistir? Qual Mundo Paralelo deseja acessar? Ambos já existem, estão aí, aguardando apenas a sua escolha.

Assim é o Universo Quântico das infinitas possibilidades. Assim é a realidade que nos rodeia. Enquanto você mesmo não mudar o canal de sua vida, ele não mudará sozinho. Por outro lado, quando você decidir fazê-lo, ficará surpreso ao perceber o Poder que temos dentro de nós, que por medo, crenças, crendices, receios e falta de autovalorização, acabamos não usando.

Mude sua frequencia HOJE. Escolha o Mundo Paralelo em que deseja viver (estes são infinitos e estão AGORA a sua disposição). Não deixe o medo ou as dúvidas interferirem na sua “frequencia”.

Não por acaso que as palavras de Siddhartha Gautama, o Buda, proferidas há 2.500 anos, permanecem hoje mais atuais do que nunca:

A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.

AUTOR: Daniel Kaltenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!