LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

FALA AMPARANDO

Quando estiveres a ponto de condenar alguém, lembra-te de ti mesmo.
Quantas vezes terás ferido, quando te propunhas auxiliar?

Muitos daqueles que povoam as penitenciárias, dariam a própria vida para que o tempo recuasse, propiciando-lhes ensejo de se fazerem vítimas ao invés de verdugos...

Prefeririam cegueira e mudez no instante de vazarem a acusação ou extrema paralisia na hora da violência.

E qual acontece aos irmãos segregados no cárcere, quantas criaturas carregam enfermidade e frustração nas grades mentais do arrependimento tardio?

Trajam-se em figurino recente e conservam a bolsa farta, mas, por dentro trazem desencanto e remorso por fogo e cinza no coração.

Supõem-se livres, no entanto, jazem presas, intimamente, na cela da angústia em que enjaularam a própria alma, por não haverem calado a frase cruel no momento oportuno...

Poderiam ter evitado o desastre moral que lhes dói na lembrança, contudo, por se acomodarem à impaciência, atearam o incêndio que resultou em loucura e destruição.

Não sirvas vinagre a fel à mesa da própria vida.

Onde surpreendas perturbação e sombra estende o socorro da paz e o benefício da luz.

Compadece-te dos ingratos e desertores, quanto te condóis dos que passam sob teus olhos, mutilados e infelizes.

Ninguém praticaria o mal se, antes, lhe conhecesse o fruto amargoso.

Compreendamos para que sejamos compreendidos.

Agora, talvez, poderás censurar os erros dos semelhantes.

Amanhã, porém, mendigarás o perdão dos outros pelos teus desatinos.

Entrega a aflição de cada dia ao silêncio de cada noite.

Lembra-te de que, por maiores tenham sido os desregramentos da Humanidade na Terra, o Céu nunca fez coleções de nuvens para amaldiçoar ou punir, mas sim, cada manhã, acende o brilho solar por mensagem bendita de tolerância e de amor, endereçando aos homens a esperança infatigável de Deus.

AUTOR: Meimei

CONFIAR NA AJUDA DIVINA

Confia sempre na ajuda divina.

Quando te sentires sitiado, sem qualquer possibilidade da liberação, o socorro te chegará de Deus.

Nunca duvides da paternidade celeste.

Deus vela por ti, e te ajuda, nem sempre como queres, porem, da melhor forma para a tua real felicidade.

Às vezes, tens a impressão de que o auxílio superior não virá ou chegará tarde demais.

Passado o momento grave, constatarás que o recebeste alguns minutos antes, caso tenhas perseverado à sua espera.

AUTOR: Livro: Vida Feliz - 5
Joanna de Ângelis & Divaldo P. Franco

SEPARAÇÕES

Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até mesmo daqueles que se nos fazem mais estimáveis. 

É preciso aguentar a separação, quando necessária, como as árvores toleram a poda.

Erro grave reter conosco um ente amigo que anseia por distância.

Em vários casos, os destinos assemelham-se às estradas que se bifurcam para atender aos desígnios do progresso.

Não servir de constrangimento para ninguém.

Se alguém nos abandona, em meio de empreendimento alusivo à felicidade de todos e se não nos é possível atender à obra, em regime de solidão, a Divina Providência suscita o aparecimento de novos companheiros que se nos associam à luta edificante.

Nunca pedir ou exigir de outrem aquilo que outrem não nos possa dar.

Não menosprezar a quem quer que seja.

Saibamos orar em silêncio, uns pelos outros.

Apenas Deus pode julgar o íntimo de cada um. 

AUTOR: André Luiz

"VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA"

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida. Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. 

Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. 

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte.

AUTOR: PLANETA AZUL

MARIA – O RAIO MAGENTA

Mensagem da Amada Maria e de Kuan Yin - Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin.

Estamos ao seu lado e ao lado de todos os seus irmãos e seres vivos no planeta.

A frequência de luz do raio magenta estará em seus corações despertando a consciência do amor interno, muitos dos povos moradores da Terra ainda têm essa consciência da luz.
Estar em vibração em todos e cada um de seus atos.

Outros perderam o reconhecimento da importância do ponto presente e compartilham atividades ao mesmo tempo, além disso perdem a atividade em milhares de pensamentos.
Vocês não são conscientes da raiva interna que tudo isso lhes produz, agora vocês são e serão os representantes do instante presente.

Honrar o presente é pertencer à unidade do prana com o sistema solar.

É por isso que seus corpos parecem mais densos nestes dias e parece que os afasta de outras atividades comuns em vocês e que já não podem combinar ou simplesmente não os apetecem.
É pela vibração do coração que cada dia lhes será mais complicado estar em duas realidades ao mesmo tempo, porque os corredores quânticos estão claramente definidos, estão muito enraizados em vocês seu propósito de alma e a energia entrante para que vocês possam realizá-lo.

A união e a fusão com o raio magenta lhes trará segurança no discernimento em identificar seu próprio caminho no momento exato.

Muitos de vocês têm reconhecido de imediato os sinais conforme a realidade é correta e têm negado os sinais de onde não era sincrônico, agora a diferença é que não verão um sinal ou procurarão um sinal, e sim, simplesmente saberão ao experimentar, saberão claramente onde está seu destino e sua ressonância de coração de maneira mais intensa e concreta.

O legado de Gaia Maya lhes proporcionará uma memória universal magnífica que está instalada em suas células e isso os ajudará a integrar sua energia pessoal, sua vibração e o seu físico em um só sistema, o chamado corpo de luz, ele é o transmissor de toda essa energia, ele é a fonte interna de conexão entre seu ser e sua matéria, tanto o corpo físico como as realidades vividas.

Já estão livres de seus contratos kármicos, já faz muito tempo, mas não estão conscientes, continuam desejando controlar a causa e consequência de seus atos sobre os demais sem parar para pensar se são bastante bons para vocês mesmos.

Se não são bastante bons para sua felicidade, para sua alegria de viver, para vibrar em sua própria luz, tudo que oferecem aos demais é ego, um ego muito refinado e sutil ou medos, mas em todo caso é ego, não corram.

Ninguém é imprescindível na vida de ninguém, vocês são imprescindíveis na sua própria vida, as portas estão abertas e a energia à disposição para que vocês se atrevam a dar o salto e a mudança profunda, desde 2004 os contratos kármicos estão rescindidos e as fidelidades familiares também, Gaia está em ascensão e permite vocês elaborarem uma vida própria a partir da esperança de viver, mas vocês continuam olhando para o passado como muito ainda estando presente com cálculos mentais, não com seu desejo interno, fruto da mensagem de sua alma.

A consciência búdica é a alegria de viver, é a que vocês irão sentir de agora em diante ou suas polaridades muito intensamente com a chegada do raio magenta. Aqueles que sentem polaridades de caráter, tristeza, ansiedade, etc., não é algo pontual, já foram se mostrando em tempos anteriores, é a abertura do coração que lhes mostra áreas não atendidas e que agora, neste período, se farão mais presentes, mais físicas para que sejam atendidas, é agora o momento de luz para escutar atentamente sua essência.

Amado ser de luz, sua viagem no tempo como planeta chegou ao fim, é o fim do princípio, o tempo perderá novamente novas linhas nestes dias para que vocês sintam ainda mais se é possível o tempo esférico, o fazer sem pensar e acontecer, ou ter tempo de sobra para que aconteça.
Também, em muitos casos, cairemos fruto de um estancamento, quando não se abriu em vocês a luz do coração necessária para que aconteça ou seja, atender o próximo passo para completar-se como ser vivo.

Todos vocês sentiram muita pressão em suas vidas e suas consciências, agora a energia magenta, tanto nos homens como mulheres, claramente feminina é e será a abertura maior da consciência nos próximos meses e deixar para trás tudo que já não os abre em alegria.

Amado ser de luz, a vida é experimentar e vocês deixaram de fazê-lo escondendo-se em falsos profetas ou premissas que não os faziam felizes para seguir os fluxos de milhares de anos e suas consequências.

2017 será o ano da consciência plena, no que chamamos seu tempo linear de Gaia, tudo o que conhecem terá sido remodelado em harmonia, saindo para a luz os casos pendentes e despertando os corações individuais, mas também pode ser hoje mesmo, já que o tempo não existe, se participam de sua verdade do amor mais íntimo e que escondiam até agora ou de vocês mesmos, cada vez será mais complexo deixar de ser para ser vocês mesmos.

Sua alma precisa dançar nos átomos do seu corpo para expandir a luz como uma onda infinita planetária e não admite mais freios, mais barreiras autoimpostas.

Já não há luta entre o bem e o mal, nunca houve, somente houve aprendizagens, todo o resto era um coletivo que aceitou, que permitiu crescer como indivíduos na polaridade de uma época em Gaia.

Mas sim, há luta interna em vocês entre o bem e o mal, na realidade, entre sua própria frequência de luz, e sua luta por ocultá-la ou por controlar a luz de outros.

Essa é a autêntica guerra interna que os submeteu durante éons. O que ocorreria se fossem livres deste destino, se tirássemos todas as preocupações das mãos e déssemos o livre arbítrio real? Vocês seriam livres e é isso que acontece: vocês são livres, são livres e são livres, atrevam-se, esta vida é a grande oportunidade de renascer sem abandonar o corpo físico e há mil maneiras de começar a partir do mais simples: reconhecer que não são felizes ou se são com algo em concreto.

Só esse reconhecimento os ajudará a abrir essa transformação, primeiro internamente e depois socialmente, o tempo é agora e as pequenas realidades são a base sólida de toda a sua realidade.
Amado ser de luz, sou Maria.

Vocês estão em plena expansão do legado de seu coração sagrado, o legado mais íntimo de vocês e sua vida, vocês são e serão seres de luz que viveram parcialmente usando sua energia como parte de uma grande aprendizagem de sua alma.

Agora com o aumento da frequência cristalina seu ser irá unindo todos os seus eus no interior de seu chakra do coração e irá configurar sua autêntica essência para recordar.

É algo progressivo, não importa suas lesões físicas, não importa o que viveram, todos vocês têm a oportunidade de ser e estar a partir de seu coração, é um processo muito natural e íntimos e se dará gradual em todos vocês, não é nada que tenham que provocar, somente dar-se espaços físicos de silêncio para integrar, só isso.

Estamos ao seu lado abrindo as memórias de luz enquanto vocês descansam e construindo seus tecidos ao redor de vocês para serem integrados.

É por isso que as pessoas sentem presenças nos lugares ou ambientes, é o trabalho que combinamos com vocês antes do despertar massivo.

Então, não cedam seu poder a outros para procurar um processo seguro, seu processo de ascensão é interno e é físico, os que desejam deixar seus corpos para começar de novo livres de toda carga kármica e aqueles que sua alma assim deseja, os caminhos se abrirão antes do que acreditam.

Por isso insistimos, seu corpo físico é projetado geneticamente para se compensar e o que não funcionou numa época pode se regenerar com o corpo de luz outras partes do físico sempre que não façam estragos e atendam suas emoções, elas são a porta de sua saúde, amados irmãos, está tudo pronto para começar o período mais intenso do percurso físico para a ascensão, o período de encontro com vocês mesmos e com a humanidade.

Ali onde veem conflito ponham amor, criem harmonia em todos os seus passos, fechem os olhos e chamem-nos, ponham luz e amor em todos os conflitos da Terra, façam sua parte, não se deixem arrastar pelas polaridades, se se somarem todas as consciências, a onda infinita de vibração desperta a consciência dos mais adormecidos.

Nós os amamos, irmãos, permitam-se subir, na realidade, consolidar sua vibração.
Desde o Sol de Alcyon
Amada Maria e Kuan Yin
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente essa informação.

Elsa Farrus

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

domingo, 11 de outubro de 2015

CUIDE DE SUA FLOR

Na nossa vida, somos sempre responsável por algo ou por alguém, embora muitas vezes nem damos conta disso.. 

Iniciamos como responsáveis, pelo nosso corpo físico, visto que com mau uso do mesmo, atribuímos a Ele doenças e dores… 

Quando nossos irmãos consanguíneos iniciaram conosco a jornada da vida, um para com outro havia um propósito comum, que as vezes esquecemos.. 

Daí vieram nossos esposos ou esposas, e continuamos muitas vezes sem dar a atenção merecida.. Somos responsáveis pelos nossos filhos, pois Deus permitiu que Eles estivessem conosco nesta vida, e Deles fossemos o fiel depositário Ao longo da vida vieram muitos amigos e amigas, sempre tocando nosso relacionamento, e carentes de nossa atenção.. 

Mas em virtude de nossas atribulações, começamos a não dar a devida atenção que todos mereciam, e aí perdemos a relação e o encanto da vida… Com esta atitude irresponsável vamos deixando de lado todas as coisas mais importantes que tínhamos  para preservar, e que sustentam uma relação… 

Somos um grande coletivo onde todos dependem uns dos outros… Todos os citados acima deveriam receber nossa atenção e nosso carinho, mas não estamos fazendo… O Universo nos cobra a este respeito, e então uma força estranha nos sacode internamente, como que querendo nos acordar.. 

Vamos dar um pouco mais de atenção com tudo e com todos que estão ao nosso redor, pois isto é como uma flor, onde devemos rega-la e cultiva-la sempre, e assim ela se tornará mais linda e mais bela.. Se não tomarmos conta Ela pode murchar e morrer, e daí não adianta fazer mais nada…Cuide, Cuide, Cuide, etc….

AUTOR: PLANETA AZUL

NA SENDA DO CRISTO

“Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.” – Jesus. (Mateus. 5:44.)

O caminho de Jesus é de vitória da luz sobre as trevas e, por isso mesmo, repleto de obstáculos a vencer.
Senda de espinhos gerando flores, calvário e cruz indicando ressurreição...

O próprio Mestre, desde o início do apostolado, desvenda às criaturas o retiro da elevação pelo sacrifício.

Sofre, renunciando ao divino esplendor do Céu, para acomodar-se à sombra terrestre na estrebaria.
Experimenta a incompreensão de sua época.
Auxilia sem paga.
Serve sem recompensa.
Padece a desconfiança dos mais amados.

Depois de oferecer sublime espetáculo de abnegação e grandeza, é içado ao madeiro por malfeitor comum.
Ainda assim, perdoa aos verdugos, olvida as ofensas e volta do túmulo para ajudar.

Todos os seus companheiros de ministério, restaurados na confiança, testemunharam a Boa Nova, atravessando dificuldade e luta, martírio e flagelação.

Inúteis, desse modo, nos círculos de nossa fé, os petitórios de protecionismo e vantagens inferiores.

Ressurgindo no Espiritismo, o Evangelho faz-nos sentir que tornamos à carne para regenerar e reaprender.
Com o corpo físico, retomamos nossos débitos, nossas deficiências, nossas fraquezas e nossas aversões...
E não superaremos os entraves da própria liberação, providenciando ajuste inadequado com os nossos desejos inconseqüentes.

Acusar, reclamar, queixar-se, não são verbos conjugáveis no campo de nossos princípios.

Disse-nos o Senhor -"Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.”

Isso não quer dizer que devamos ajoelhar em pranto de penitência pé de nossos adversários, mas sim que nos compete viver de tal modo que eles se sintam auxiliados por nossa atitude e por nosso exemplo, renovando-se para a o bem, de vez que, enquanto houver crime e sofrimento, ignorância e miséria no mundo, não podemos encontrar sobre a Terra a luz do Reino do Céu.

AUTOR: XAVIER, Francisco Cândido – Palavras de Vida Eterna – Ditado pelo espírito de Emmanuel

EU SOU QUEM CHAMAS DE JESUS

Quando sentires tristeza por veres
os inocentes que sofrem em
conseqüência das guerras,
e por sentires que nada podes fazer
além de orar e pedir,
apela por mim:
Eu sou a luz que encontrará
todo aquele que fenece pela impiedade
dos senhores da guerra.
Quando chorares por sentires a dureza
do coração humano, que habita no corpo
e na mente dos homens poderosos,
procura por mim:
Eu sou a esperança de todo aquele
que ama a vida, que se entristece
pela morte, e ora pelos seus irmãos.
Quando te sentires triste por veres
que a tua Paz está ameaçada,
e no teu mundo não há segurança,
não tenhas medo, recorre a mim:
Eu sou a Fé que te inunda de Luz,
te levanta o animo e tranqüiliza o teu espírito.
Quando te sentires desiludido da vida,
Quando pensares em abandonar os teus ideais,
e não sentires amor entre os teus semelhantes,
aproxima-te de mim:
Eu sou a tua felicidade.
O teu sonho e a tua realidade.
Sou a certeza de que nunca estarás sozinho.
Quando te sentires decepcionado
por não provares de uma afeição sincera
e sentires que não és amado,
por mais que tu ames, ama-me!
Eu sou aquele que te salva dos desesperos,
que te ama sem restrições
e dou a minha vida por ti!
E quando quiseres saber quem eu sou,
pergunta ao teu coração:
Eu sou a força que habita o teu ser!
- Eu sou a Luz que ilumina a tua vida!
Eu sou a calma, que inunda a tua alma!
Eu sou a Paz que tu queres conquistar!
Eu sou o amor que extingue todo o mal!
Eu sou o bem acima de tudo e de todas as coisas
Eu sou a tranqüilidade, e tu vais me encontrar!
Quando estiveres na fase dos teus desesperos,
não me abandone! Não esqueça de mim!
Venha a mim!
O meu nome é AMOR.
Eu sou a cura para os teus sofrimentos,
Eu sou o fim dos teus tormentos.
Eu sou a paz do teu espírito.
Eu sou aquele que tu chamas de Jesus.

AUTOR: Lisiê Silva
Gotas de Amor e Luz

COINCIDÊNCIAS

Acontecem muitas vezes e, de um modo geral, simplesmente nos admiramos que aconteçam, sem atentar para detalhes.

No entanto, muitas dessas tais coincidências têm por trás a sábia mão Divina.

Lembramos de um empresário aposentado que recebeu um telefonema certo dia. Era da secretária de um famoso cardiologista que ele consultara há seis meses.

Ela desejava confirmar a sua consulta para o dia seguinte, às nove horas da manhã.

Richard Fleming não se recordava de ter marcado consulta. Lembrava que estivera na clínica, submetera-se a uma extensa bateria de testes e tudo estava bem.

Reticente, disse à secretária que não se lembrava de nenhuma consulta marcada com o cardiologista.

Ela pareceu um pouco hostil, nesse momento.

O senhor é Richard Fleming? Então, aqui está, amanhã, nove horas da manhã.

Por favor, o Dr. Brown é um médico muito conceituado, sua agenda está sempre lotada. Se o senhor não quiser vir à consulta, é só dizer. Desmarco e ligo para um paciente que esteja em lista de espera.

Richard achou que seria muito deselegante desmarcar a consulta, por isso a confirmou.

Mas, ficou preocupado. Será que o mal de Alzheimer o estava abraçando?

Pensou que, no dia seguinte, depois dos exames e dos testes, perguntaria ao médico o que fazer quanto a essa possibilidade. Afinal, de todos os processos de envelhecimento, o que ele mais temia era perder a sua capacidade mental.

Contudo, nem deu tempo para fazer indagações. Ao avaliar os primeiros resultados dos exames, o médico lhe disse que detectara um problema grave em seu coração.

Algo que necessitava urgente intervenção. Fora muito bom que ele tivesse vindo àquela consulta. Um ou dois meses mais e poderia ter sérios problemas.

Enquanto isso, na recepção da clínica, uma discussão tinha lugar.

Um homem estava quase a gritar com a secretária:

Como o senhor Richard Fleming já está sendo atendido? Eu sou Richard Fleming e minha consulta estava marcada para as nove horas, hoje!

Ante a sua insistência e impaciência, a secretária foi verificar no arquivo e descobriu duas fichas separadas para dois Richard Fleming.

Um era o que estava à sua frente e marcara a consulta. O outro era o que estava recebendo um diagnóstico grave e a prescrição da cura.

O Richard Fleming errado havia recebido o seu telefonema. Um equívoco que foi providencial para a vida do empresário aposentado.

Em verdade, ele precisava que isso acontecesse para que sua vida pudesse ser salva!
* * *

Deus tem sempre inusitadas formas de agir. Uma coincidência de duas pessoas com o mesmo nome poderia criar muita confusão.

Nesse caso, foi utilizada pela Providência Divina, para que uma pessoa pudesse ter sua vida salva!

Por isso, quando algumas coincidências acontecerem em sua vida, beneficiando-o, provocando-lhe felicidade, analise com cuidado e verifique se não podem ter sido provocadas pelo Pai amoroso e bom.

Isso porque o que chamamos simples coincidências são a expressão do amor de Deus aos Seus filhos.

Pensemos nisso!

AUTOR: Redação do Momento Espírita, com base em texto do livro Pequenos milagres, v. II, de Yitta Halberstam & Judith Leventhal, ed. Sextante.

CONSCIÊNCIA, CORPO DE LUZ E MERKABA

Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Nossos queridos emissários para a Terra,

Nós estamos aqui com vocês. Tirem um longo momento para sentir nossa presença em sua sala. Vocês veem como Mytre está conosco novamente? É porque ele é um Comandante do grupo de desembarque. Na verdade nós já pousamos agora, mas somente nas frequências mais altas do que vocês chamariam de sua quarta dimensão. Para nos perceber, vocês precisam olhar com o seu Terceiro Olho e interpretar nossa mensagem com seu Coração Superior.

Agora vocês estão no processo dessa interpretação. Certifiquem-se de colocar amor incondicional em qualquer situação que os perturbe e cerifiquem-se de enviar o Fogo Violeta. Nós pedimos que vocês se lembrem de fazer isso todas as vezes que a situação entrar em seu conhecimento.

Há muitos desafios sendo apresentados aos nossos voluntários à Terra para ajudá-los a “impulsionar o crescimento” como se dizia nos dias antigos. Vocês podem falar e ensinar para sempre, mas o professor precisa continuar aprendendo por fazer o que ele ensina. Desta maneira os ensinamentos progredirão para oitavas cada vez mais altas de realidade.

Agora nós pedimos a todos os nossos professores que reconheçam totalmente que não é por acidente que eles se encontrem em quaisquer desafios que os confrontam. É o AGORA de agir como os Membros Galácticos que vocês sempre foram.

Para SER seu verdadeiro EU galáctico e/ou celestial, vocês precisam ir fundo nos principais medos de seu eu humano e curá-los. Um de seus principais medos é que vocês não serão reconhecidos por quem vocês verdadeiramente são. Esse “medo” é um medo do ego tridimensional.

Portanto, vocês são chamados neste AGORA para ir fundo em seu interior e reconhecer seu próprio EU. Esse reconhecimento do EU expandirá imensamente sua consciência mais alto e mais profundamente para a quinta dimensão.

É vital que vocês “possuam seu poder” porque como vocês se tornam cada vez mais pentadimensionais, seu poder de criação é grandemente amplificado. Parte do “impulso do crescimento” de sua força criativa é perceber que VOCÊS são os criadores de sua vida. Enquanto sua consciência permanecer trancada na terceira dimensão, vocês podem viver sob a ilusão de que “não é minha culpa”.

Entretanto, como sua consciência ressoa à quinta dimensão por períodos cada vez mais longos do seu “tempo”, vocês entram na “iniciação de ascensão” de “TUDO que ocorre na minha realidade tridimensional foi CRIADO com os meus próprios pensamentos e emoções”.

Quem está criando sua realidade AGORA?
O que vocês estão aprendendo com suas criações?
Por que vocês escolheram essas criações?
Quando vocês assumirão TOTAL responsabilidade pela criação de sua vida?
Para Onde vocês estão enviando Amor Incondicional e Fogo Violeta?

Nós enfatizamos: NÃO JULGUEM SEU EU! Estejam ou não conscientes disso, TODOS vocês estão passando por um processo profundo de recalibração de sua consciência para esta frequência mais alta de energia que está constante e consistentemente entrando na atmosfera de Gaia.

Porque esse campo de energia é pentadimensional, ele porta as frequências do Amor Incondicional e Fogo Violeta. Quando essas frequências pentadimensionais são reconhecidas e utilizadas pelo bem de Gaia e de todos os Seus habitantes, vocês podem se adaptar mais facilmente às frequências mais altas da luz.

Se vocês não “utilizarem” esses campos de energia, vocês “perderão” a conexão com eles. Toda vez que vocês reconhecem e abençoam os outros com amor incondicional e fogo violeta é semelhante a gotejar tinta vermelha em água limpa.

Toda vez que vocês gotejam tinta vermelha na água limpa, a água se torna mais e mais vermelha. O que estamos dizendo com essa analogia é que VOCÊS são o “copo de água” literalmente, pois a forma humana é composta de uma grande porcentagem de água.

Por outro lado, a “tinta” é a luz. Essa analogia está dizendo que são vocês que precisam se adaptar à luz, ao invés da luz se adaptar a vocês. Portanto, tal como a água no copo assume a cor da “tinta”, vocês gradualmente estão assumindo a frequência da luz.

Nós dissemos “tinta vermelha/luz” porque o vermelho é a frequência mais baixa da luz. Ao se adaptar à frequência do vermelho, então vocês sobem na escala de frequência das cores até poderem se adaptar à cor púrpura, que é a frequência mais alta de luz em seu mundo 3D.

Na verdade, a mais baixa é a luz infravermelha e a mais alta é a luz ultravioleta. Após essa, vocês mudam para o espectro seguinte de luz e para a dimensão seguinte de realidade. Muitos de vocês pediram por este AGORA de grande transição, mas esperavam por uma “viagem gratuita” aos mundos superiores.

Infelizmente, todos vocês acumularam muitas limitações e medos em seus pensamentos e emoções. As formas-pensamento de baixa frequência agem como uma âncora para mantê-los ligados à realidade tridimensional que vocês desejam liberar. Portanto, nós os recordamos neste AGORA que vocês são os criadores de sua realidade.

Para “graduar” sua consciência na quinta dimensão, vocês precisam concluir totalmente suas lições 3D de mestria sobre seus pensamentos e emoções. Essa mestria não é um “grau” que vocês recebem numa escola.

Essa mestria é a reconexão com sua Consciência Multidimensional, que conectará vocês com o seu Corpo de Luz. Seus pensamentos e emoções ligam vocês à realidade que ressoa à mesma frequência de seus pensamentos e emoções.

Vocês entendem esse círculo?
Pensamentos e emoções criam sua frequência de realidade…

Para permanecer nessa frequência de realidade vocês precisam manter essa frequência desses pensamentos e emoções…

Cada frequência de pensamento e emoções se une em formas-pensamentos que saem para a sua realidade para influenciar seu mundo externo por calibrar sua consciência À:

– Sua consciência tridimensional e assim a realidade
– Sua consciência multidimensional e assim a realidade
– Seu corpo de luz e assim a quinta dimensão e acima
– Sua merkaba que é sua nave interdimensional interior

Todas as opções acima são criadas pelo seu estado de consciência. Vocês podem somente permanecer em qualquer uma dessas versões de realidade enquanto sua consciência está calibrada a essa frequência. Tal como seu rádio mostra mudanças quando vocês mudam de estação (frequência), sua realidade se altera sempre que vocês mudam seu estado de consciência.

Nós sabemos que todos vocês desejam retornar à quinta dimensão. Isso é maravilhoso, pois Gaia, Ela Mesma, está nessa rota de retorno. Mas se for para vocês estarem no leme de sua vida, vocês precisam se lembrar de que:

Quando a frequência coletiva de seus pensamentos e emoções
Caem abaixo da ressonância da quinta dimensão,
Vocês “caem fora” do quinta dimensão…

AGORA vocês entendem como VOCÊS são os criadores de sua realidade?

Sua Consciência Multidimensional, seu Corpo de Luz e sua Merkaba, todos são componentes de seu EU, que estão pacientemente esperando por VOCÊ ativá-los em sua consciência 3D. Claro, essas versões superiores do seu eu já estão no disco rígido externo de sua Mente Multidimensional.

Vocês precisarão se conectar com sua Mente Multidimensional para ter uma experiência consciente desses componentes mais altos do seu EU. Então, vocês poderão fazer o download da informação a respeito de sua Merkaba, Corpo de Luz e consciência multidimensional em seu conhecimento tridimensional.

Entretanto, primeiro vocês precisam unir seu cérebro tridimensional à sua mente multidimensional. Então vocês serão capazes de ter uma experiência mais consciente de suas próprias expressões superiores do seu eu. Felizmente, porque frequências cada vez mais altas da luz estão entrando na atmosfera de Gaia, muitos de vocês estão experimentando breves momentos de conexões totais com esses componentes de seu EU pentadimensional.

Nós recomendamos que vocês tenham cuidado com relação a esses downloads porque seu vaso de barro não se adaptará facilmente a essas frequências mais altas do seu Merkaba, Corpo de Luz. É por essa razão que muitos de vocês estão experimentando os “sintomas de transmutação”. Para falar com simplicidade, esses sintomas estão ocorrendo porque seus corpos de células estão começando a acelerar seu giro.

Nós Galácticos sabemos que vocês precisam passar por essa transformação lenta e cuidadosamente. Nós queremos assisti-los em qualquer modo que pudermos. Entretanto, lembrem-se de que a Terra é um planeta de livre arbítrio. Portanto, vocês precisam nos pedir. Nós esperamos ansiosamente por esses pedidos.

Assim que vocês forem capazes de manter uma conexão consciente com sua Consciência Multidimensional, com a Merkaba e com seu Corpo de Luz, vocês precisarão saber que há vários modos em que seu Corpo de Luz e sua Merkaba são diferentes.

Depois nós falaremos mais sobre essa questão, mas para as aventuras iniciais com essas expressões mais altas do seu EU nós diremos que seu Corpo de Luz é quase igual ao corpo humanoide que vocês estão usando, mas ele ressoa à quinta dimensão.

Por outro lado, sua Merkaba é sua própria Geometria Sagrada, a Flor da Vida e a Chama Violeta. Quando vocês tiverem liberado tudo que está limitando a total elevação e expansão de sua Kundalini, vocês passarão para o Corpo de Luz. Esse Corpo de Luz é semelhante ao seu corpo físico, mas ressoa a uma frequência mais alta. Portanto, ele é a sua frequência mais alta que viaja interdimensionalmente.

Por outro lado, sua Merkaba é muito parecida com sua própria nave espacial. Sua Merkaba normalmente está condensada em “puro potencial”. Seu Corpo de Luz está armazenado em sua Kundalini na base de sua espinha, enquanto que sua Merkaba está armazenada no seu Coração Superior.

A nave espacial interdimensional de sua Merkaba necessita do amor incondicional total pelo seu eu e por TODA vida antes de ela poder ser ativada. Quando a Merkaba é ativada, normalmente é considerado como Ascensão.

Entretanto, se vocês “caírem fora” dos poderosos campos de energia e formas-pensamento de sua Merkaba, ou se uma intenção ligeiramente egoísta tocar sua consciência, vocês “cairão fora” de seu EU Merkaba.

Bênçãos,
Nós somos os Arcturianos

Direitos Autorais: AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!