LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O TEMPO DO SEU GRANDE NOVO COMEÇO É AGORA

Pensar que você está sem ajuda neste tempo de mudanças é negar a verdade da nossa existência. Nós dos reinos de luz fazemos muito mais ao seu mundo do que ficar sentados à margem, animando-os sobre como você deve trabalhar o seu caminho através dos níveis progressivos de despertar. 

Vocês que tiveram um trabalho árduo e aqueles que têm encontrado o seu caminho ao longo das linhas energéticas que os fazedores de caminho já demarcaram, vão ouvir algumas novas informações em breve sobre a ajuda que vai se apresentar. Esteja ciente dos movimentos em direção à claridade para seguir o caminho bem iluminado que leva ao saber do coração. É lá que nossas vozes surgem unidas com a sua. 

É lá que você vai reconhecer a si mesmo e é de lá que você vai levar sua nova forma como um ser de luz. Quando você sair do seu centro cardíaco planetário, que está dentro de cada ser na Terra, você estará totalmente transformado.

Alguns retratam o que está vindo como algo catastrófico ou pelo menos, que vai causar uma mudança no mundo. Para alguns, o tempo de transformação pode ser assim. No entanto, não necessariamente vai virar o seu mundo de cabeça para baixo, nem arruinar a vida de todos os seres sencientes do planeta. Os próximos dias como você os vê agora, é cheio de incertezas sim, mas o que você ainda não pode discernir nas sombras, onde a luz vai chegar com seus raios brilhantes não é um monstro.

Como o tempo ainda não chegou para a inauguração do futuro, é impossível dizer o que exatamente está à espreita lá. Enquanto você sente a queda iminente de uma grande e poderosa besta, você também não sente a presença da benevolência, do bem-estar e da Unidade ? A coesão da intenção de trazer uma grande luz que está nascendo ? Nós da Liga da Luz sentimos esta pulsação, nós ouvimos os batimentos cardíacos de uma nova vida dentro do útero da mãe Terra. 

Como parteiras que vêm com apoio e incentivo, conforme a compressão temporal se intensifica você e todos os seres vivos da Terra entram no saber da nova vida que está prestes a se tornar conhecida.

A criação da consciência humana para reconhecer a si mesma, a rendição ao OM do abraço onipresente do AMOR, o reconhecimento de todos que vocês foram na totalidade do tempo, na interação momentânea de uns com os outros, este é o terreno fértil a partir do qual a vida reuniu sua luz e agora se redefine, trazendo você e toda a humanidade junto. O que aparece para você não é um fim catastrófico, mas um novo começo brilhante. Homens e mulheres de luz como vocês são chamados e, assim, você entra em um novo amanhecer da história.

Não quer dizer porém, que tudo ficará rosa e brilhante para todas as pessoas. Alguns vieram para experimentar a contrição, ou a negação nesta vida. Por alguma razão eles escolheram estar aqui agora e não lhes será negada a escolha da experiência. O amor é acessível a todos, em todas as formas, no entanto em que momento o ser decide experimentá-lo é com ele. Nós não vamos interferir. 

Todos tem a liberdade da escolha, no entanto, se você decidir dobrar a realidade de dentro da matrix da Terra, de tal forma que o bem maior, a transformação mais radical seja experimentada pelo maior número de pessoas para o benefício de todos. Nós encorajamos e apoiamos você a fazer, se você está disposto e é capaz. É o caminho mais seguro para o melhor resultado na imagem total.

Quando é que os eventos previstos há tempos vão acontecer ? Isso nós não podemos responder. Suas próprias escolhas determinam os eventos em sua linha do tempo e as coisas que já estão escolhidas para a linha do tempo do coletivo terão de ser uma surpresa. Há pouco que qualquer pessoa possa dizer com certeza que vai realmente ocorrer ao longo do continuum da existência da humanidade, os resultados só são visíveis a partir de pontos no tempo após a sua ocorrência. Acrescente a isso a incerteza que é parte de ter livre arbítrio e potencial ilimitado, tornando a previsão um negócio muito arriscado, de fato.

Há uma abundância de realidades possíveis em que você pode entrar e nós podemos lhe dizer algo sobre isso. Mas o que você vai fazer com a informação ? É a pergunta que qualquer pessoa com sabedoria iria fazer antes de compartilhar os segredos do tempo. O conhecimento é uma coisa poderosa. Então eu prefiro dizer a você, pense na próxima coisa que você quer experimentar e coloque esta decisão em seu coração. 

Em seguida, perceba que o caminho a partir de onde você está para onde você quer seguir não pode ser revelado todo ao mesmo tempo. Não é verdade que você nunca sabe exatamente o que está ao virar da esquina ? Assim é sobre conhecer tudo antecipadamente, é como roubar de si mesmo um tesouro que você ainda tem de descobrir, é diminuir o valor dele.

Conforme os dias seguem em frente e você vê outra página virada no calendário, compare se você é a mesma pessoa que era apenas um curto espaço de tempo atrás ? O amor está sempre presente onde quer que a alma esteja envolvida e vivendo no mundo da interação da luz com ele mesmo. O que você vai fazer quando todas as suas expectativas de drama de vida forem cumpridas ? O que será deixado para você então ? Nós dizemos a vocês, o que você faz nesse momento do AGORA é a mudança.

Você provavelmente já sentiu esse entendimento se aproximar da vanguarda de sua mente, você já deve ter tomado conhecimento ao observar se movendo cada vez para mais perto desse ponto de inflexão da transformação. Está acontecendo a muitos em variados graus de percepção e está acontecendo com o planeta como um todo também. 

As expectativas da população, as expectativas da própria biosfera, estão preparando o final de extenuação e, portanto, a mudança é inevitável. Uma coisa é lidar com uma mudança pessoal, outra bem diferente é ter consciência de fazer parte de uma onda de mudança universal.

Vocês devem se preparar para cataclismos em grande escala ou explosões voláteis de energias ? Querida família, ressaltamos que vocês sempre estiveram tangencialmente envolvidos com miríades de cataclismos que agora assolam todo o planeta de que você faz parte, pois tira o seu sustento dele. Sua vida depende da vida do planeta. Você está pronto para lidar com a sua atmosfera poluída de pensamentos para acelerar os processos de purificação limpeza, e criar-se novamente ? 

Isto é como a Terra vai entrar na transformação e como você pode assim entrar mais plenamente em sua própria transformação. Você precisa estar bem abastecido antes de surgirem os problemas ? Você sempre pode planejar com antecedência, mas quando chegar a hora de todos mudarem, ter comida extra na mão só vai servir para trazer uma paz de espírito momentânea. Há outros fatores a considerar além da questão da sobrevivência física, que vão se tornar mais claros quando a poeira baixar.

Nós não prevemos, nem visualizamos a partir de qualquer ponto na perspectiva linear do tempo o caos global, o pânico em massa, dificuldades, ou que o sofrimento deva fazer parte do quadro conforme o presente momento se manifesta. Existem alguns que gostariam que assim fosse, mas se você está esperando e pensando na luz, paz, sabedoria, liberdade e assim por diante, é tudo isto que você vai receber. 

Um pouco de caos é inevitável, não como algumas mentes imaginam com a devastação de aspectos do mundo morrendo. Vocês vão testemunhar o primeiro contato tendo o seu tempo nas notícias, o conhecimento de grandes segredos levados ao centro do palco, a trepidação das estruturas de crenças farão as máscaras caírem. 

O tempo para isso está no limiar e rapidamente as coisas vão mudar. Logo vocês vão ver isto acontecendo, pois o tempo para isto se realizar é extremamente curto. Embora as mudanças estejam em andamento, como muitos estão sentindo agora, o medo não precisa estar presente dentro dos corações ou mentes de qualquer um com o olhar fixo no AMOR. Como um fabricante de realidade, o amor faz um trabalho muito gratificante ao contrário do medo.

Sabemos que muitas pessoas especulam agora sobre determinados padrões de rituais que prenunciam um terrível mundo novo entrando através de portais. Saiba que isso não vai acontecer. Você já viveu essa realidade de forma indireta pelo ato de se render a ela em pensamento. Assim ela se exauriu, você sobreviveu. Você não tem necessidade de reviver antigas mitologias nem de prestar atenção aos pronunciamentos dos pessimistas. 

Mesmo que você não tenha o poder de determinar o resultado de algumas experiências e programas, você possui a tecnologia para reescrever o software do sistema, por assim dizer, de modo que as atividades projetadas para prolongar e intensificar a subjugação e o sofrimento de qualquer ser resultará no fortalecimento da luz, beneficiando e elevando todos em vez disso.

A maneira de você fazer isso é se juntar a biosfera de seres sencientes do planeta na liberação da deterioração, transformando os pensamentos negativos que você tem ajudado a acumular em uma nova safra de sonhos benevolentes, entrando nas profundezas do autoconhecimento, fornecendo vida aos novos parâmetros de luz do sistema. 

A chamada para a interligação da luz se aglutinar com o batimento cardíaco estável, ressoando com um sistema maior, em que as formas de amor se apoiam mutuamente, a base auto sustentável para as comunidades vibrantes, vivas. Você está pronto para esse tipo de resultado, querido familiar ? 

Você é livre para liberar as formas-pensamento que aprisionam o espírito, bloqueando o passo em direção ao esquecimento. De fato, há pouco que possamos fazer enquanto a mente coletiva ainda cria fantasias de escravização e pesadelos tecnológicos se tornando realidade. Nós não contradizemos a vontade soberana de um povo, mas vamos lembrá-los de suas opções para que não se esqueçam de como criar uma porta alternativa para sair desta ilusão. Limpando o seu interior você deixa o caminho livre para encontrá-lo.

Deixo-vos agora em paz e com pensamentos iluminados de energia e esperança brilhante. Que as minhas palavras encontrem um lugar fértil em seu coração a partir do qual cresçam na plenitude da paz, sabedoria e fraternidade.

Até a próxima vez, sou Anica da Liga da Luz. Desejo-lhe paz.

AUTOR: ©Maryann Rada
Origem: anicasnotebook
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/21/o-tempo-do-seu-grande…

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DIVERGÊNCIAS

Lembre-se de que as outras pessoas são diferentes e, por isso mesmo, guardam maneiras próprias de agir.

Esclarecer à base de entendimento fraterno, sim, polemicar, não.

Antagonizar sistematicamente é um processo exato de angariar aversões.

Você pode claramente discordar sem ofender, desde que fale apreciando os direitos do opositor.

Afaste as palavras agressivas do seu vocabulário.

Tanto quanto nos acontece, os outros querem ser eles mesmos na desincumbência dos compromissos que assumem.

Existem inúmeros meios de auxiliar sem ferir.

Geralmente, nunca se discute com estranhos e sim com as pessoas queridas; visto isso, valeria a pena atormentar aqueles com quem nos cabe viver em paz?

Aprendamos a ceder em qualquer problema secundário, para sermos fiéis às realidades essenciais.

Se alguém diz que a pedra é madeira, é justo se lhe acate o modo de crer, mas se alguém toma a pedra ou a madeira para ferir a outrem, é importante argumentar quanto à impropriedade do gesto insano.

AUTOR: (Francisco Cândido Xavier por André Luiz. In: Sinal Verde)

É INTERESSANTE COMO SOMOS REPETITIVOS

Todos os anos chegam ao fim: é uma fatalidade do calendário. E todos os anos repetimos gestos semelhantes, dizemos as mesmas frases, fazemos promessas de mudança para o ano seguinte, discutimos como foi o ano findo e invariavelmente nos surpreendemos com a rapidez com ele que chega ao final, dizendo que temos mesmo que ficar velhos, pois a vida está passando cada vez mais rápido.

Se considerarmos a vida de forma resumida, sendo a existência limitada entre o berço e o túmulo, de fato, ela é curta e passa rápido. É só notar como pessoas de setenta ou oitenta anos dizem que parece que foi ontem que fizeram isso ou aquilo e já faz cinqüenta anos ou mais que o fato aconteceu. Minha avó materna desencarnou com mais de oitenta anos. A filha mais velha contava, na época, com sessenta e dois anos e a mais jovem beirava os cinqüenta, mas ela chamava a todas de “suas crianças” e uma, em especial, de “nenê”. Era engraçado ver aquela cena se repetindo todos os anos.

Aliás, repetir provavelmente seja o que nós mais fazemos: repetimos atitudes, repetimos pensamentos às vezes nossos, muitas vezes reproduzidos de outros e meramente repassados, repetimos condutas, e nessa sucessão forjamos preconceitos e ilusões que se vão sedimentando, tomando ares de verdade. Até que um dia paramos, olhamos no espelho e nos perguntamos: Por que estou fazendo isso? Qual é o significado?

O vazio nos responde com seu silêncio imperturbável e a crua verdade é que não sabemos a razão: simplesmente repetimos o que todos faziam, crentes de que assim devia ser desde que o mundo é mundo, porque o desconhecimento cria a ilusão de eternidade das coisas.

Recentemente li um conto de Voltaire que me chamou a atenção por narrar a história de um jovem que, chegado a adolescência, decidiu viajar sozinho pelo mundo para conhecer a verdade, convencido de que até então só o haviam ensinado com mentiras. Nós somos muito parecidos com esse personagem adolescente que se lança em mil aventuras em busca da verdade, quando se vê rodeado por um mundo cheio de ilusões e mentiras criados pelo próprio ser humano.

Nesta época de final de ano, inicio de outro, há um frenesi por se conseguir repetir todos os comportamentos, frases, atitudes a tempo. Alguns vão ainda mais longe, lançando uma série de culpas nas pessoas, cobrando que devem repetir adequados comportamentos mentais para essa época “sagrada” do ano. Proliferam campanhas de solidariedade, todos lembram que milhares de pessoas passam fome, não têm o que vestir, estão doentes, que inúmeras crianças e velhos padecem sede e fome de afeto, além da comida. Correm às instituições com doações e saem aliviadas, prontas para as reprises de gestos e correrias de final de ano, como se depois do dia 25 de dezembro ou do dia 01 de janeiro, não se sucedesse uma infinidade de amanheceres e anoiteceres.

Em meio a tudo isso, muitas propagandas falando de religiosidade, de solidariedade, de afeto e, mais recentemente, reportagens lembrando que muitas pessoas nestes períodos são acometidas de depressão. Símbolos de natal saltam aos olhos. Papai Noel desfila incansável em lojas, shoppings, em motocicletas, enfim, está por toda parte. Religiosos reclamam que estão transformando o dia “sagrado” do nascimento de Jesus em um evento comercial, conclamam as pessoas a buscarem a fé e as suas crenças, não sem um certo tom de censura.

Em meio a esse emaranhado surge a figura de Jesus, rolando meio confusa. É hora de se perguntar: Como tudo isso começou? Houve mesmo desvirtuamento dessa data? Por quê?

No ano 324 da era cristã, o Papa Júlio I, com o intuito de cristianizar as grandes festas pagãs da Europa – os solstícios de inverno – instituiu a comemoração do Natal, oficializando como data do nascimento de Cristo o dia 25 de dezembro. A verdade é que ninguém sabe a data do nascimento de Jesus, não há registros precisos. Como se vê, a própria data é uma criação humana e atendendo a interesses particulares de dominação de um grupo sobre outro.

Desta origem vem a maioria dos símbolos e práticas natalinas que usamos atualmente, como por exemplo: enfeitar a árvore de natal e colocar guirlandas sobre as portas.

Nos rituais em homenagem ao deus Odin, dos povos nórdicos, e a Júpiter, entre os romanos, adornavam-se carvalhos. Em outras culturas enfeitava-se a vidima em oferta ao deus Baco e as oliveiras para a deusa Minerva. Os antigos egípcios consideravam os tamarindos como símbolo da vida, por isso nos solstícios de inverno levavam ramos para dentro de casa enfeitando-os com jóias e doces. Esses usos deram origem à árvore de natal.

As guirlandas eram usadas pelos druidas, feitas de visgo, uma planta de propriedades medicinais na cultura antiga. Nas comemorações dos solstícios de inverno, que coincidem com a época adotada por Júlio I, eles montavam guirlandas pendurando-as em suas casas e nos carvalhos das florestas. Se seus inimigos se encontrassem sob elas, eram obrigados a um armistício enquanto durassem as festas. Daí hoje se pendurarem guirlandas sobre as portas das residências e se ornamentarem árvores (agora artificiais), gestos que desvirtuados da cultura da qual originaram são despidos de significação, meramente repetitivos.

Mas, no emaranhado que é a festa natalina, o símbolo mais recente é o Papai Noel, o bom velhinho que traz presentes até para vovó e o vovô, que se tornou tão cantado e querido de todos a ponto de fazer algumas pessoas chorarem. Pois é. Essa figura mítica em cuja existência real as crianças são ensinadas a acreditar e sobre a qual se forjou toda uma lenda, mil vezes repetida, surgiu como garoto-propaganda de uma poderosa indústria multinacional de refrigerantes, no ano de 1931, publicada na revista Saturday Evening Post, criação de Haddon Sundblon, que adaptou a original que era um duende com os trajes vermelhos, usando a figura humana para representá-lo. 

Seu primeiro modelo foi um vendedor aposentado de nome Lou Prentice. Mais tarde, o próprio Haddon tornou-se o modelo do Papai Noel, que acabou se tornando esse símbolo do Natal. As lendas em torno dele se originaram da história de Nicolas (281-350 dC), bispo de Myra, na Ásia Menor, que herdou dos pais a virtude da caridade e distribuía aos necessitados alimentos, roupas e doações em dinheiro, acompanhados de um bilhete dizendo que agradecessem a Jesus aquele presente. Especialmente durante os rigorosos invernos, o bispo Nicolas distribuía seus donativos por saber que era o período em que os miseráveis mais padeciam.

Convenço-me do fato de que somos repetitivos e não temos consciência disso. Daí o incansável trabalho da espiritualidade ao nosso redor para que tenhamos consciência de nossas ações: o que fazemos, por que o fazemos, por que estamos neste planeta e qual é a nossa função dentro dele.

Jesus, apontado como nosso modelo e guia, nada tem a ver com essas festas. Elas são apenas mais uma das inúmeras miscelâneas criadas pelo catolicismo em torno de Sua figura ímpar. Porém, entre todos os enganos e conceitos confusos lançados ao redor de Sua passagem sobre a Terra, restam ainda rastros de luz falando de alguém muito especial que não se importava com as “regras sociais”, que não se importava de Ser diferente e agir conforme sua consciência e que dizia a todos: “Conhecereis a verdade e ela vos libertará.”

Busquemos conhecer a verdade proposta por Jesus, conhecer seu pensamento, seu comportamento, analisá-lo como Ser humano, como o espírito evoluído que Ele é, não como uma figura mítica de um deus-menino nascido em 25 de dezembro (trezentos anos depois de sua morte), nem como um deus-morto, pregado na cruz, mas como alguém que anda a nosso lado e pode nos ajudar muitíssimo na jornada da vida.

AUTOR: Ana Cristina Vargas - Delfos

O LOBO FEROZ

Certo dia um homem teve um sonho estranho. Sonhou que estava num ambiente seco, com céu vermelho, parecido com um deserto.

Ele viu um homem e um lobo ao longe seguindo viagem. Esse homem parecia adorar o lobo, e por isso ia colhendo alimentos, caçando animais e dando todo tipo de comida ao lobo.

Conforme eles iam seguindo a viagem, o lobo ia comendo. Então começou a ocorrer algo curioso. O lobo ia ficando mais e mais exigente por comida. A impressão que dava é que o animal estava cada vez mais faminto e quanto mais comida o homem dava ao lobo, mais o lobo sentia fome e mais exigia que ele lhe desse cada vez mais. Isso continuou acontecendo até chegar num determinado ponto em que o animal estava tão faminto, que começou a morder o homem que o alimentava. O lobo começou a investir contra o homem, e este ficou com medo e tentou fugir. No entanto, era tarde demais: o lobo o alcançou e o devorou ali mesmo.

Assim que o lobo foi embora, o homem se aproximou da carcaça do homem devorado e percebeu que apenas a cabeça e o rosto foram preservados. Olhou com atenção o semblante do morto, e começou a passar mal com a revelação: o homem devorado pelo lobo era ele mesmo.

O homem acordou assustado com o sonho e foi procurar um sábio que era famoso por interpretar sonhos. O homem encontrou-se com o sábio e indagou sobre o significado daquele sonho. O sábio explicou:

– Você teve um sonho de um sentido profundo. O lobo representa os instintos e desejos humanos. Essa trama do sonho nos ensina duas coisas:

Em primeiro lugar, quanto mais alimentamos nossos instintos e desejos, maior se torna seu apetite. Não adianta tentar satisfazer nossos desejos, pois eles apenas aumentarão e pedirão sempre mais e mais.

Em segundo lugar, precisamos entender que, ou controlamos nossos instintos sem alimenta-los tanto e sem fazer todas as suas vontades, ou eles assumem o controle sobre nós e vão aos poucos nos devorando e nos fazendo perecer.

O homem agora compreendia que o sonho era uma mensagem para ele mesmo, que há muito exagerava na busca pelos desejos e prazeres do mundo. O sábio completou:

Não se esqueça desse importante princípio da vida: aqueles que consomem tudo que seus instintos e desejos demandam, acabam sendo consumidos por eles.

AUTOR: Hugo Lapa

O SENHOR TE LEVANTARÁ!

Irmão, tenha fé e perseverança que Deus te auxiliará e protegerá.

Sintonize as forças positivas através da oração e do trabalho no bem.

Procure se melhorar a cada dia e, então, encontrarás a paz e a harmonia necessária ao teu bem estar moral.

Com fé, paciência e coragem encontrarás o caminho da luz e da serenidade.

“Guarda lealdade ao ideal superior que te ilumina o coração e permanece convicto de que se cultivas a oração da fé

viva, em todos os teus passos, aqui ou além, o SENHOR TE LEVANTARÁ”.

AUTOR: Chico Xavier - Emmanuel

GAIA FALA SOBRE SEU REINO ELEMENTAL

Gaia e os Gnomos - Por Suzanne Lie PhD

Meus em Ascensão leais,
Eu sou sua Mãe Terra. Os membros do meu Reino Elemental são seres de energia poderosa que constantemente me assistem na criação e manutenção de minha forma física. As expressões de frequência mais alta do Reino Elemental, que vocês conhecem como Terra, Ar, Fogo e Água, são os Elohim, que são os criadores e mantenedores da minha forma tridimensional.

Os Elohim residem da oitava até a décima segunda dimensão para orientar seus assistentes no Reino Dévico que ressoa da quinta até a oitava dimensão. Os Devas recebem o “Ideal Divino” dos Elohim e transferem essas Qualidades Divinas ao Reino Elemental.

Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão para criar a forma para as correntes de vida visitantes que usam formas na terceira e na quarta dimensão da realidade multidimensional de Gaia. Os Elementais assistem na criação de forma para as correntes de vida tetradimensionais e então assistem essas correntes de vida na expansão de suas formas para a terceira dimensão.

Eu desejo agora focalizar nos meus queridos Elementais que têm trabalhado muito diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida na transmutação de suas formas escolhidas para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente assistindo meus seres humanos, animais e vegetais na elevação de sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais.

Eventualmente, a humanidade também transmutará em suas expressões pentadimensionais. A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela envolve meramente a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional.

Deixem-me recordá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais do meu corpo. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais no meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e dos animais.

Esta concepção errada tem permitido os perdidos causarem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais e também ao meu solo, água, clima e atmosfera. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão gradualmente se lembrando de que TODA a vida é UMA.

É essa lembrança que está permitindo meus humanos em ascensão assistirem-me com o meu processo planetário de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a prejudicar minhas outras expressões de forma. Meus Elementais têm curado os danos feitos às inúmeras áreas do meu corpo planetário, mas eles não podem acompanhar o modo destrutivo do humano.

Meus Elementais agora estão assistindo também meus humanos em ascensão na esperança que esses humanos iluminados possam curar os humanos destrutivos. Agora permitirei meu Elementais falarem por eles mesmos. Como muitas das minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência de Unidade. Na verdade, as únicas formas de vida que vivem na consciência individual são os meus humanos.

Essa consciência individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando para todos os membros do meu planeta, eu digo: “Obrigada, meus humanos queridos pelo seu crescente retorno à Consciência de Unidade. Eu, sua Mãe, estou muito orgulhosa por vocês ainda conterem sua ‘centelha de individualidade’ enquanto estão se lembrando de também acolher sua Consciência de Unidade em expansão”.

A individualidade para os meus humanos tem sido uma consequência da minha imensa polaridade. Felizmente, porque eu estou retornando à minha expressão pentadimensional da Consciência de Unidade, eu não serei mais sobrecarregada pelo desafio da intensa separação das frequências mais baixas de realidade.

Entretanto, é difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos e emoções negativos e conceitos de dominação enchem minha aura planetária. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar seus atributos divinos de sabedoria, poder e amor.

Portanto, antes dos meus Elementais se apresentarem para se comunicar com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus queridos humanos em ascensão por recordarem da administração que juraram manter no meu corpo. Meus Elementais, que estão trabalhando diligentemente para retornar minha forma para a minha expressão pentadimensional, estão muito satisfeitos por terem a cooperação dos humanos em ascensão.

Um comentário final para os meus humanos em ascensão, por favor, lembrem-se de que vocês também têm elementais dentro do seu corpo que os estão assistindo com o seu processo de ascensão. Quando vocês se lembrarem de cooperar com os seus próprios Elementais internos, vocês descobrirão que sua transmutação de forma progredirá de uma maneira cada vez mais suave e amorosa.

Os meus primeiros Elementais a se comunicar com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:
OS GNOMOS, Elementais da Terra, FALAM:

Bom Agora, Queridos Humanos,
Nós dizemos “Agora” porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como fazem todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que experimentamos o tempo. Nós dizemos “nossos humanos” porque nós vivemos em completa unidade com os corpos humanos pelos quais nós fluímos.

Nós, os Elementais da Terra, normalmente somos conhecidos pela humanidade como Gnomos. Nós estamos engajados na cura do imenso dano que os humanos têm feito ao corpo de Gaia e também aos seus próprios corpos. Os humanos não têm apenas colocado substâncias tóxicas em seus corpos, eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia.

Essas toxinas danificam toda a vida no corpo sagrado de Gaia. Nós não vamos falar dos muitos modos em que os humanos têm envenenado o solo e perturbado o equilíbrio da natureza porque agora estamos aqui para lhes agradecer.

Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer pela limpeza de muitas das feridas pessoais e planetárias que têm resultado da longa jornada da humanidade pelas noites escuras do esquecimento. Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos pessoais e também do corpo de Gaia, porque eles estão aceitando mais luz em sua forma.

Eles estão recebendo esta luz, que empurra sua desconfortável escuridão para a superfície para ser curada, porque eles estão preparados para se limparem e assistirem melhor com a mudança planetária. Nós Gnomos podemos mais rapidamente transmutar as frequências tri/tetradimensionais da humanidade com a assistência consciente dos humanos em ascensão.

Também nos assiste imensamente quando a humanidade se lembra de enviar seu amor incondicional para nossas comunidades no solo, montanhas, cavernas e subterrâneos. Quando nós Gnomos somos empoderados pelo amor incondicional da humanidade, nós podemos trabalhar mais completamente com os humanos para limpar o lixo de sua negatividade tri e tetradimensional inferior.

Nosso processo de limpar os humanos é semelhante a aparar as flores mortas de uma planta. Nossos amados vegetais amam todos os componentes deles e distribuem sua força de vida uniformemente por todo o seu ser. Quando os humanos tiram as flores mortas, a energia que antes ia para a cura pode ir para novo crescimento.

Da mesma maneira, quando ajudamos os humanos a receber mais luz, nós também podemos recordá-los que essa luz revelará qualquer escuridão interna, que normalmente é alguma versão de medo. É MUITO útil para nós quando os humanos transmutam seus pensamentos, emoções e atos negativos para que eles não mais criem feridas astrais no corpo físico de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, precisamos focalizar na cura delas.

Por outro lado, nós desejamos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo por transmutar o dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva era porque ela se esqueceu de seu próprio poder.

Muitos humanos se esqueceram de que eles têm o poder para criar ou prejudicar com “apenas” seus pensamentos e emoções. É esse poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos comentar. Se vocês querem permanecer em Gaia quando ela transmutar em sua expressão pentadimensional, vocês precisam se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e TODAS as suas emoções se tornarão manifestos.

Felizmente, há uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um retardo entre pensamentos, emoções e manifestações. Entretanto, até nessa realidade vocês NÃO serão capazes de aderir sua atenção e percepção a QUALQUER matriz pentadimensional se caírem no medo. Quando vocês caem no medo, sua ressonância cai de novo para a quarta dimensão inferior e para a terceira.

Nós Gnomos trabalhamos muito com a Matriz de Gaia, que é parecida com os ossos do seu corpo humano. A Matriz cria e sustenta as formas e ilusões da zona habitável 3D da Terra da mesma forma em que seus ossos sustentam seu vaso terreno.

Se o sistema de sustentação de qualquer forma de vida não estiver forte, então a forma inteira de vida será enfraquecida. É maravilhoso, e tão profundamente apreciado, que muitos humanos estão desempenhando cerimônias de cura para sua Mãe Terra.

Por causa da sua disposição em nos assistir, nós pedimos que vocês nos assistam na cura da Matriz de Gaia para Ela poder transmutar sua Matriz em seu formato de frequência superior. Nós também estamos atentos à destruição deliberada que os humanos escuros têm criado no corpo de Gaia e do dano criado pela ganância por mais, mais e maior, maior e maior.

Entretanto, essa é uma questão para vocês, humanos, resolverem entre vocês. Nós sabemos que as massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação. Todos os dias mais humanos estão até se erguendo pelo seu direito de ter uma vida feliz e retomando seu poder.

Na longa noite escura dos últimos doze mil anos, muitos humanos têm sofrido imensamente. Felizmente, vocês estão despertando o suficiente e nós podemos amorosamente recordá-los para que sejam responsáveis pelos seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todos os seus pensamentos tornam-se manifestos, e todas as suas emoções dão vida a essa manifestação.

Se vocês pudessem ver as muitas formas-pensamento cheias de medo que nós precisamos “aparar do corpo de Gaia”, todos vocês estariam muito envergonhados. Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu.

Quando suas percepções expandirem para as frequências mais altas, vocês ficarão cada vez mais cientes do lixo tetradimensional que a humanidade deixa na aura do seu corpo, na sua casa, no local de trabalho e em todos os lugares em que ela perde a mestria de sua consciência e cai no medo.

Se vocês nos chamarem, nós os assistiremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Agora nós lhes perguntamos: quais pensamentos vocês tiveram hoje? Quais emoções vocês vivenciaram? Se vocês não sabem como responder nossa pergunta, então apenas observem como foi seu dia.

Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós do Reino Elemental somos obrigados a criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder de sua sabedoria e a sabedoria do seu amor.

Nós estamos alegres por ver que alguns de vocês estão começando a transmutar seu vaso à base de carbono em um Corpo de Luz À base de cristal. Por favor, lembrem-se de que cada humano é UM com Gaia. Portanto, conforme cada UM de vocês transmutar sua própria forma física, seus elementais pentadimensionais sairão de seu corpo através de todas as suas expirações para serem inalados por outro humano, animal, vegetal ou forma-pensamento.

Sim, vegetais e formas-pensamento inspiram. Ou como eles poderiam receber luz? Claro, a inspiração deles é diferente da sua. Mas, nós precisamos recordá-los que se acostumem à vida usando formas que são muito diferentes da sua forma humana. E também, quando sua expiração viaja pelo seu ambiente e entra na inspiração de outros humanos em transmutação, esses outros humanos se conectam com a sua essência.

Então, um dia o círculo se completará e vocês sentirão essa “essência de você” numa pessoa que vocês nunca encontraram. É nesta maneira de compartilhar sua respiração que seu mundo à base de carbono transmutará em um mundo à base de cristal.

Lembrem-se de que nós, humanos e elementais, somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascendernosso planeta. Comecem por sentir nossa energia Elemental em seu corpo. Vejam-nos no seu corpo, no seu solo, nos seus jardins e debaixo de suas árvores.

Nós somos extremamente gratos por aqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se erguem pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.

Se sua consciência se torna sombria e temerosa, vocês nos dão um monte de trabalho extra para fazer. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos assistem mais do podem imaginar.

Nós, os Elementais da Terra de Gaia, lhes agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

RETORNANDO À NOVA TERRA

Mensagem dos Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Nossos Queridíssimos em Ascensão,

Estamos felizes por vocês terem sido capazes de manter a consciência de amor incondicional desde que abriram sua Entrada para a Nova Terra. É o SENTIR contínuo do amor incondicional que assegura aos nossos em ascensão que eles estão “no processo de criar a Nova Terra”.

Nós sabemos que todos vocês experimentarão alguns momento de pensamento tridimensional baseado no medo, mas nós queremos que vocês percebam que esses momentos não são uma “falha” de modo algum. Ao contrário, eles são momentos em que vocês temporariamente retornaram ao “hábito”.

O hábito é o principal mecanismo de sobrevivência que vocês criaram para sobreviver ao período extremamente desafiador do encerramento do Kali Yuga (os últimos dois mil anos da realidade tridimensional). Esses hábitos não eram ruins: eles eram necessários. Portanto, não se julguem.

Ao contrário, parabenizem-se. Ser consciente dos hábitos antigos é uma enorme conquista porque os hábitos se escondem em sua mente inconsciente e subconsciente. Os hábitos são os “principais mecanismos de sobrevivência” em que todos os seus programas de comportamento foram impressos. Então, eles são os “1” e os “0” do seu pensamento tridimensional.

Entretanto, quando vocês liberam seu pensamento tridimensional, vocês liberam automaticamente a programação base que tem sido a fundação desse pensamento. Porque vocês têm liberado sua antiga programação, vocês não precisam investigar profundamente seu passado para curá-lo.

Agora vocês podem simplesmente amá-lo para libertá-lo com o poder de seu amor-próprio incondicional, que é o formato de frequência superior de seu pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é verdadeiramente o único modo em que vocês podem entender totalmente seu processo de ascensão de criar a Nova Terra.

Sim, amados, porque vocês se voluntariaram para assistir Gaia com Sua transmutação de volta ao EU, vocês se uniram em um experimento maravilhoso que todo o multiuniverso está observando com incentivo e amor incondicional.

Antes do advento do “tempo” muitas Almas decidiram se reunir para criar a aventura de ser um planeta. Alguns de vocês queriam experimentar ser o real corpo de Gaia, que estava destinada a entrar nas frequências inferiores da polaridade e separação.

Portando, vocês se tornaram membros do Reino Mineral para serem parceiros com os Elementais tetradimensionais, os Gnomos. Alguns de vocês quiseram ser membros do Reino Vegetal, que trabalharia em unidade com os Silfos, Elementais do ar e as Ondinas, Elementais da água para embelezar o corpo de Gaia. Outros desejaram ser raios de sol e uniram-se às Salamandras, Elementais do fogo.

Alguns de vocês se voluntariaram para se unir ao Reino Vegetal ou o Animal, e alguns se uniram ao Reino Humano. Por éons, os seres tri e tetradimensionais viveram em cooperação, harmonia e grande paz. O Planeta Azul, a Terra, era uma das mais belas joias deste Universo Local.

Muitas civilizações em desenvolvimento visitaram Gaia para experimentar Sua beleza e paz. Entretanto, visto que essas civilizações ainda eram “adolescentes” no desenvolvimento, elas frequentemente eram egoístas e tiravam de Gaia sem reporem o que tiravam. Elas faziam experiências com os Reinos de Gaia, principalmente com o Reino Animal, para tentar criar trabalhadores para suas necessidades egoístas.

Guerras foram travadas e a querida Gaia foi deixada à beira da aniquilação mais vezes do que Ela desejaria contar. De novo e de novo Gaia teve que apelar ao Seu Reino Elemental tetradimensional e aos Seus padrinhos das dimensões mais altas para tirá-la do alcance da destruição.

Entretanto, sendo o Ser Planetário valente que Ela é, ela repetidamente reconstruiu Seu corpo. Felizmente Gaia também teve a assistência de seus apoiadores dimensionalmente superiores. Então, de novo e de novo ela retornou à Sua verdadeira beleza e esplendor. Agora Ela finalizou Sua experiência de ser um ser polarizado de forma.

Gaia aprendeu todas as lições que Suas expressões tri e tetradimensionais do EU desejavam experimentar, e Ela está ascendendo para sua expressão pentadimensional da Nova Terra. Nós desejamos lhes dizer que, TODOS vocês “esperaram na fila” e “assinaram petições” para ter a grande honra de encarnar na Terra neste “tempo”.

Tal como Gaia não fazia ideia de como desafiador poderia ser um corpo polarizado, muitos de vocês que abaixaram sua grande essência multidimensional para seu atual vaso de barro ficaram imensamente surpresos com como é difícil viver na ilusão da separação do UM.

Felizmente, muitos de vocês que estão encarnados em Gaia durante Sua transição são membros da primeira manifestação de Gaia e retornaram para assisti-la com Sua transmutação em Nova Terra. Então, vocês têm enfrentado seus muitos desafios com valentia e grande dedicação à sua Mãe Terra.

Muitos de vocês ouviram ao pedido de assistência de Gaia durante a Queda de Atlântida. Quando vocês entraram em uma forma em Seu planeta na época, vocês se voluntariaram a entrar no Círculo de Morte e Renascimento até a vitória final da ascensão de Gaia.

Aqueles de vocês que fizeram o grande sacrifício de abaixar sua consciência multidimensional em uma forma tridimensional AGORA estão encarnados ou vivendo na aura de Gaia para assistir com Sua grande Ascensão Planetária.

Queridos, vocês foram Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, Seus guerreiros e Seus criadores. Vocês sofreram em muitas vidas de guerra, pobreza e submissão. Felizmente, vocês também viveram vidas gloriosas de sabedoria, poder e amor. Entretanto, tal como Gaia, vocês agora se sentem completos com a experiência de polaridade e encarnaram uma última vez para assistir seu amado planeta Terra na passagem para Sua expressão pentadimensional.

Nós, os Galácticos, muitos dos quais também mantiveram uma encarnação em Gaia, assistimos vocês das dimensões superiores. Nós somos seus apoiadores, seus conselheiros e nós somos VOCÊS.Sim, muitos de nós enviamos uma impressão de nossa consciência para uma forma tridimensional para estar nas “linhas de frente” da Ascensão Planetária.

Nós estamos alegres por muitas de nossas expressões aterradas estarem despertas e comungando conosco em uma base regular. Na verdade, mais e mais de vocês estão comungando conosco em uma base contínua. Vejam vocês, AGORA nós somos UM com nossas expressões aterradas – os nossos em ascensão.

Se algum de vocês sente que não está conectado à sua Fonte Galáctica ou Celestial, não fique desencorajado. Cada um de vocês tem um “ponto de fulgor” de retorno ao Seu EU, que foi decidido antes do seu nascimento.

Você pode ainda não ter chegado a esse ponto de fulgor, ou você não o reconheceu. Esta falta de reconhecimento do seu EU provavelmente é porque você ainda está nas garras do hábito. Você não está sozinho. Nós estamos com você. Na verdade, nós somos VOCÊ!

Nós agora estamos aqui para assisti-los na liberação do hábito da separação para que vocês possam retornar mais facilmente ao seu hábito esquecido de ser pentadimensional e viver em unidade com toda vida. Ouçam à voz silente que acaricia seu Coração Superior e percebam as visões da Nova Terra que tremulam em seu Terceiro Olho Aberto.

A polaridade está se fechando e a unidade está retornando. O tempo está acabando. Então a separação do seu EU que foi criada pela ilusão do Tempo está terminando. Vocês não precisam “fazer” nada, pois “fazer” é um conceito tridimensional, enquanto que “ser” é um conceito multidimensional. Assim, tudo que vocês precisam “fazer” é SER o seu EU.

Conforme vocês contínua e conscientemente retornarem ao seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês cada vez mais ouvirão sua constante comunicação com o seu EU e perceberão as frequências mais altas de realidade que estavam fechadas para a sua percepção tridimensional.

É verdade que vocês estão criando a Nova Terra, mas visto que o tempo é uma ilusão, também é verdade que vocês estão retornando à Nova Terra. Entretanto, enquanto vocês continuam com o hábito do pensamento vinculado ao tempo, vocês estão vinculados às percepções tridimensionais.

Por outro lado, conforme vocês continuamente fizerem o download e a integração do seu EU Multidimensional em sua vida diária, vocês gradualmente, ou rapidamente, retornarão ao seu pensamento multidimensional. Lembrem-se: a prática leva à perfeição.

Na verdade, é correto dizer que a prática de ser seu EU permitirá vocês retornarem ao VOCÊ que sempre foi perfeito.

. Portanto, nós lhes pedimos para fechar seus olhos e inspirar profunda e longamente, expirar lentamente para calibrar suas percepções ao seu EU Multidimensional inato.

. Continuem sua respiração profunda até sentir sua consciência expandir para frequências mais altas.

. Com seus olhos físicos fechados, abram seu Terceiro Olho para perceber as frequências mais altas de realidade que estão entrelaçadas com sua realidade física.

. Vocês serão capazes de discernir entre “quinta dimensão e acima” e “quarta dimensão e abaixo” por sentir em seu Coração Superior.

Por favor, façam esse processo agora…

Por favor, realizem este exercício tão frequentemente como possível. Apenas tirem uns poucos momentos durante seu dia atarefado para:

. Fechar seus olhos,
. Respirar profundamente para ver através de seu Terceiro Olho
. Usar seu Coração Superior para discernir
. a Terra Tridimensional da Nova Terra.

Inicialmente vocês podem precisar fechar seus olhos físicos para desligar os estímulos tridimensionais e ver através do seu Terceiro Olho. As frequências mais altas de realidade não estão limitadas aos contornos gritantes e cores claras do mundo físico.

As cores pentadimensionais estão uma oitava acima das cores tri/tetradimensionais. Portanto, elas estão cheias de muito mais luz e normalmente têm um brilho prateado. Não há “contornos” e limites definidos na quinta dimensão e acima. Objetos, pessoas e locais parecem oscilar, semelhante a um reflexo num lago manso.

Assim que vocês estiverem totalmente “dentro desse lago”, o movimento de oscilação diminuirá e se tornará “normal”. Portanto, se vocês virem cores singulares e oscilantes de uma forma desconhecida, vocês muito provavelmente perceberão a Nova Terra.

Se vocês fossem cegos por toda a sua vida e de repente passassem por uma cirurgia que recuperasse totalmente sua visão, vocês veriam o mundo ao seu redor, mas não teriam conexões neurais em seu cérebro para identificar aquilo que poderiam ver.

Da mesma maneira, vocês passaram inúmeras vidas em Gaia em que vocês somente retornavam à quarta dimensão quando morriam, estavam dormindo ou em meditações profundas. Portanto vocês esqueceram as suas conexões neurais à sua Mente Multidimensional.

Quando vocês recuperarem sua consciência pentadimensional, vocês recuperarão sua conexão à sua Mente Multidimensional. É através da prática e paciência que vocês recuperarão essas conexões o suficiente para ser capaz de identificar aquilo que vocês estão percebendo.

Sejam pacientes com vocês, Amados, pois vocês estão retornando à Nova Terra, e nós, os Galácticos e Celestiais, estamos aqui para assisti-los na sua recordação. Nós dizemos “recordação” ao invés de “aprendizado”, pois vocês são tão Galácticos e Celestiais como aqueles que estão assistindo vocês.

Só que vocês precisarão treinar para lembrar o que vocês sempre souberam, mas esqueceram. Portanto, ao praticar o exercício acima, relaxem na experiência e se permitam a ilusão de tempo se acostumar ao seu EU Multidimensional.

Vocês apenas estão despertando de um sonho muito longo que vocês pensavam ser realidade. Enquanto vocês praticam discernimento entre a “antiga Terra 3D” e a “nova Terra Multidimensional”, lembrem-se de SEMPRE seguir o sentir do amor incondicional.

Esse sentir o amor incondicional é o seu Coração Superior dizendo: “Esse é o sentir a Nova Terra”. Coloquem sua atenção nesse sentir, pois:

Onde sua atenção está, você também está!

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

terça-feira, 22 de setembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – MUDANÇAS

Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Raffaele

Queridos, vocês estão começando a ver muitas mudanças em seu mundo. Tentem não manter conceitos a respeito de como essas mudanças devem parecer para serem válidas, mas, ao invés disso, aprendam a serem observadores silenciosos de tudo ao seu redor. Observem as reações das pessoas e ouçam o que elas estão dizendo. Notem o furor crescente dos políticos lutando para manter vocês onde eles querem que vocês estejam: no medo e na antiga energia. Notem como a publicidade parece ter que se tornar cada vez mais alta e irritante.

Todas as formas da energia antiga e densa estão tentando muito se manter apesar da Luz da consciência sempre crescente fluindo para a Terra nesta época. Aqueles ainda se agarrando firmemente às projeções baseadas no medo da consciência não-desperta estão simplesmente inconscientes e ainda desinteressados em saber que há modos de viver mais evoluídos e mais fáceis.

Essas almas queridas continuam a empreender intensa resistência para mudar na esperança de se manterem e manterem o mundo no que é conhecido como lucrativo, utilizando ferramentas que não ressoam mais com muitos. A maioria de vocês está descobrindo que tem se tornado muito fácil ver através do absurdo... vocês não vivem mais nesse nível.

No seu curso da busca espiritual vocês aprenderam que eram criadores e que as pessoas criam suas próprias situações. Isso fez muito estudante sério observar os “problemas” em sua vida como falhas espirituais, como sinais que ele não estava entendendo a verdade corretamente. É altamente provável que todo “problema” em sua vida foi criado intencional e perfeitamente por você para aprender e crescer. Neste ponto da jornada não há acidentes.

É tempo de silêncio e confiança. Deem-se permissão de não fazer absolutamente nada e apenas ser. Conceitos antigos prendem a humanidade à crença que tempo passado sem fazer nada reflete preguiça. O resultado é um mundo cheio de pessoas que perderam o contato e a consciência de seu próprio espaço interior calmo de descanso e renovação correndo todos os dias. Passem tempo na natureza mesmo que seja apenas um pequeno parque na cidade. Procurem locais sem distrações e ruído onde vocês podem simplesmente ser. Aprendam a apenas ouvir ao silêncio.

No meio da atarefada vida familiar e profissional, encontrar um tempo calmo normalmente é muito difícil. Entretanto, se vocês fizerem o esforço, vocês logo se descobrirão capazes de se centrar mais facilmente e mais rapidamente e que vocês levarão uma paz com vocês durante todo o seu dia. Há aqueles que levantam no meio da noite para contemplação e meditação porque é seu único tempo silencioso.

Muitos de vocês estão cientes de datas específicas sendo dadas para a primeira onda de ascensão. Não liguem a ascensão a uma data específica. O que isso significa é que nesta época aqueles preparados para entrar em energias dimensionalmente superiores estarão entrando. Acreditar que somente pode acontecer numa determinada data é mentalidade tridimensional. Na verdade, muitos de vocês já estão nelas ou estão entrando e saindo delas.

Não tenham medo, vocês não estão partindo, mas estão mudando enquanto nos corpos físicos para uma nova ressonância que vocês reconhecerão por uma nova consciência. É por isso que a limpeza das energias antigas desta e das vidas passadas tem sido tão necessária.

Não esperem de repente ver toda guerra parar, pois ainda há muitos que ainda não estão preparados para ir além de tais experiências tridimensionais. Entretanto, vocês mesmos não estarão na guerra, a menos que escolham estar porque a guerra não faz mais parte de sua consciência.

Tem havido alguns no exército que descobriram após se comprometerem que seu estado de consciência tinha evoluído para além da matança e violência e então eles se encontram no meio de lutas internas intensas envolvendo culpa, confusão e uma sensação de fracasso. Alguns deles, não vendo outro modo, escolheram o que parecia ser sua única opção – suicídio.

Esses queridos acreditavam no que lhes era dito ao invés de confiar em sua intuição e da experiência aprenderam uma lição poderosa sobre poder pessoal e escolha. Este conhecimento eles trarão firmemente intacto para sua próxima vida quando eles serão os pacificadores.

Alcançar uma consciência de Unidade se manifesta como uma mudança na atitude e crenças sobre os chamados “inimigos”. As notícias frequentemente são simplesmente propaganda do medo continuamente focando em algum “inimigo” para obter a aceitação geral do público de ação militar e vigilância adicional.

Sempre se lembrem de que o “inimigo” também é uma expressão do Divino, mas não tão evoluídos como vocês. Muitos encarnaram apenas poucas vezes e por ignorância permitiram-se ser hipnotizados por quadros de separação e dualidade. Também na ignorância de quem e do que são eles entregaram seu poder pessoal para aqueles que proclamam ter todas as respostas certas, mas que, por sua vez, usam esses seguidores para obtenção de poder pessoal, limitado e egoísta. Todos eventualmente despertarão como devem despertar, mas isso pode não ocorrer por muitas vidas.

O tempo parece estar passando mais e mais rápido, deixando todos se sentindo frenéticos com a necessidade de realizar muitas coisas a cada dia. Isto é porque a energia tem se tornado mais refinada e mais alta em sua vibração deixando menos da antiga e mais lenta à qual vocês estavam acostumados. Vocês descobrirão nesta energia nova e mais alta, que mesmo que vocês podem parecer ter uma lista sem fim de coisas com que lidar, elas são feitas mais facilmente e de modos mais rápidos. As soluções parecem se manifestar quando necessário.

Vocês podem estar descobrindo que pessoas, locais e crenças que antes faziam vocês reagirem com crítica e julgamento simplesmente não parecem mais importantes. Filmes, livros, música, revistas, programas de TV, alguns esportes e outros entretenimentos previamente adorados não prendem sua atenção como já prenderam. “Entretenimentos” que focalizam nas pessoas de modos preconceituosos ou sarcásticos não atraem, mas são reconhecidos como sendo um comportamento não evoluído baseado no sentido de separação.

O Grupo Arcturiano deseja que vocês saibam que o clima entrará numa época de calma. Está chegando uma época de descanso para o mundo dos esforços que agarram tantos.

Os incêndios, enchentes e climas extremos é o modo de Gaia continuar a remover o remanescente da antiga energia inflamada o que é necessário para sua ascensão. Esses eventos estão servindo também para despertar muitos de uma vez. A antiga energia do “ter e não ter” não serve bem quando todos se encontram no mesmo nível e lidando com as mesmas questões. Todas as experiências terrenas em todas as vidas foram pelo único propósito de levar eventualmente cada alma à realização do UM que está na sua forma mais pura: Amor.

Os refugiados que vocês veem diariamente fugindo da violência e da guerra estão servindo para trazer mais profundamente a atenção do mundo à percepção da Unidade, que todos estão conectados independentemente da língua que falam ou da cor da pele. Essa questão está forçando a atenção e ajudando a despertar muitos que vivem a partir de uma consciência de “não é problema meu” e consideram que os eventos estão ocorrendo em outro lugar e não têm nada a ver com eles. Essas imagens também estão proporcionando um exemplo perfeito de como a guerra e a violência não resolvem nada.

Sempre se lembrem de que todas as almas escolhem ou são ajudas na escolha das experiências necessárias para seu despertar. Experiências de aprendizagem são permitidas apenas quando um indivíduo obtém a força evolucionária necessária para lidar com a experiência e aprender com ela. Há almas espiritualmente evoluídas que parecem ter uma questão problemática atrás da outra e se perguntam por quê. É porque nesta época energeticamente poderosa a maioria de vocês veio com uma lista inteira das lições de vida necessárias para sua conclusão a fim de mudar para a energia da ascensão. Se vocês não fossem totalmente capazes disso, vocês não teriam sido autorizados a trazer tantas lições.

Nós queremos encerrar a mensagem com algumas palavras sobre honra. Honestidade e honra são extremamente importantes quando se faz escolhas e se tem opiniões pessoais. Quando uma ação flui do sentido mais alto de certo de uma pessoa (mesmo que ela seja totalmente da mentalidade tridimensional) ela está se permitindo estar aberta para mudar e ter um entendimento superior de suas crenças e ações.

É imperativo que qualquer um que é sério quanto à jornada espiritual seja extremamente honesto consigo mesmo: “Estou seguindo esta crença ou ação específica porque ela me faz sentir e parecer importante? Ela me dá a sensação de superioridade? Eu não questiono, mas sigo porque sempre foi desse modo? Eu tenho medo de que se eu discordar de minha família, igreja, amigos, pais, eu serei excluído?”

Essas são perguntas que qualquer um sério sobre o crescimento espiritual precisa se fazer com respeito a quaisquer crenças persistentes ou rigidamente mantidas sobre qualquer coisa. “Eu acredito nisso porque me foi revelado como verdade, ou porque me disseram? É medo de perder minha credibilidade como um professor espiritual, um conselheiro, um pai, um amigo fazendo-me continuar em algum sistema de crença que eu superei?”

Honra, honestidade e intenção pura precisam fazer parte de todas as ações tomadas e crenças mantidas se for para crescer e aprender e ascender.

Aqueles que realmente sabem mantêm a verdade que eles conhecem secreta, silenciosa e sagradamente no interior e não sentem necessidade de gritá-la de um palanque ou mudar alguém ou alguma coisa.

Nós somos o Grupo Arcturiano

AUTOR: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

CRIANDO FORMAS - PENSAMENTO MULTIDIMENSIONAIS E CAMPOS DE ENERGIA PARA A ASCENSÃO DE GAIA

Por Mytre, o Pleiadiano - Suzanne Lie PhD

Queridos voluntários a assumir um vaso terreno, nós queremos que vocês saibam que nós, sua família galáctica e celestial, estamos aqui. Nós estamos aqui na Terra, mas ressoamos a um padrão de frequência ligeiramente mais alto do que a humanidade. Esse padrão de frequência serve como uma camuflagem para que possamos andar livremente pela sua zona de habitat sem sermos vistos.

Entretanto, se vocês expandirem sua consciência multidimensional inata para a ressonância da quinta dimensão, vocês podem fechar seus olhos físicos e enxergar pelo seu Terceiro Olho. Quando vocês “olharem” pelo seu Terceiro Olho vocês terão um conhecimento de nossa presença.

Em outras palavras, aqueles que podem expandir a consciência, e consequentemente as percepções para a frequência da quinta dimensão podem perceber a nossa presença. No início vocês somente nos perceberão como campos oscilantes de energia porque levará um pouco do seu “tempo” para se lembrar de como aceitar a quinta dimensão em seu campo perceptivo.

Esse processo de perceber conscientemente a quinta dimensão começará por honrar sua habilidade de conscientemente perceber formas-pensamento e campos de energia multidimensionais. As formas-pensamento multidimensionais (uma criação individual) e os campos de energia multidimensionais (uma criação coletiva) são iniciados na terceira dimensão e rapidamente expandem para as dimensões mais altas.

Primeiro vocês perceberão essas formas-pensamento e campos de energia no plano etéreo, que é a primeira ressonância acima do plano físico. Essas formas-pensamento e campos de energia se originam no reino físico e expandem para as dimensões superiores.

Formas-pensamento e campos de energia são baseados em pensamentos altruístas de frequência mais alta a respeito da transmutação coletiva de Gaia e Seus habitantes. Quando o ingrediente importante de amor incondicional, e é aficionada uma pitada de fogo violeta, uma forma-pensamento e/ou um campo de energia multidimensional é criado.

Quando vocês criam uma forma-pensamento ou um campo de energia multidimensional, vocês verdadeiramente criam um portal que se origina na terceira dimensão e expande para as dimensões superiores. Esse portal serve como um caminho para o Lar, para a realidade dimensionalmente superior de sua escolha.

Mas lembrem-se: se sua forma-pensamento ou onda de energia for para seu ganho pessoal, ela somente ressoará à terceira/quarta dimensão. Para garantir que sua forma-pensamento seja multidimensional, por favor, lembrem-se de incluir Gaia e TODOS os Seus habitantes.

Esses habitantes também incluem os escuros que parecem tornar sua vida muito difícil. Entretanto, VOCÊ é o criador de sua vida. Você incluiu em seu contrato pré-natal qualquer compromisso com a escuridão que fosse necessário para você transmutar totalmente seu ciclo inteiro de encarnações na Terra de Gaia.

Você veio para Gaia neste AGORA para transmutar qualquer resíduo de escuridão de suas inúmeras encarnações terrenas. E mais importante: você está transmutando esse resíduo, não para seu eu pessoal, mas para o planeta.

Quando você escolhe servir seu planeta desta maneira, sua consciência expande da consciência pessoal para a consciência planetária. É vital que você entenda este ponto porque se você tiver uma meta egoísta de “sair deste planeta”, você não expandirá sua consciência para a quinta dimensão.

Mais importante: você não estará assistindo a ascensão planetária se estiver criando forma-pensamento egoísta, que somente pode ressoar à quarta dimensão média. Por toda a sua encarnação presente você tem limpado seu campo de energia pessoal por dominar suas lições de “causa e efeito”.

A lei de causa e efeito é “energia emitida SEMPRE é energia que volta”. Simplesmente, essa lei declara que aquilo que você enviar para a sua realidade retornará para você. Se você tiver uma frequência mais baixa de consciência, levará mais “tempo” para aquilo que você enviou retornar.

É por essa razão que aqueles do poder sobre não tiveram seus campos de energia de volta ainda. Entretanto, os perdidos não podem expandir sua consciência, mesmo para a quarta dimensão, pois os efeitos de suas causas estão esperando por eles nessa frequência de realidade.

Aqueles de vocês que alcançaram um grau de mestria da Lei da Causa e Efeito, estão começando a ter experiências do retorno/efeito pentadimensional de suas causas multidimensionais. Em outras palavras, vocês estão se lembrando de como criar formas-pensamento e campos de energia multidimensionais.

Quando você estava começando a ser o criador de sua realidade, você inconscientemente emitiu formas-pensamento baseadas no medo, do tipo “Eu não tenho o suficiente”. Então, “o não suficiente” retornaria a você. Felizmente, com o passar do o seu “tempo” você percebeu seu erro e começou a ouvir seus pensamentos antes de enviá-los para o seu mundo.

Você aprendeu que se enviasse “gratidão pelo que você já tem”, você poderia liberar todo o medo de perda e criar abundância por ser grato pelo que você tem. Desta maneira você obteve um grau de mestria de uma das principais construções operacionais de que energia emitida é igual à energia que volta.

Portanto, você passou para a percepção de que todos os pensamentos e as emoções se unem em poderosas formas-pensamento para criar a matriz em que sua encarnação pessoal ou coletiva está baseada.

Felizmente, sua crescente mestria da causa e efeito tem lhe ensinado que quando você emite formas-pensamento e campos de energia positivos, eles retornarão para você. É através da prática dessa lei de “se você quer alguma coisa – a dê para o outro”, que sua vida começa a transmutação para estados cada vez mais altos de consciência.

Quando você mudar para consciência mais alta, você começará a perceber frequências mais altas de realidade. Através dessas percepções dimensionalmente superiores, você lembra cada vez mais sobre seu EU dimensionalmente superior. Essas percepções serão provavelmente capturadas com seu Terceiro Olho aberto e/ou o Coração Superior.

Você usará seu Terceiro Olho e Coração Superior porque seus olhos físicos não estão calibrados para reconhecer essa frequência de realidade como “real”. Seu cérebro físico está calibrado para perceber a quinta dimensão como “apenas a sua imaginação”. Mas lembre-se de que sua “imaginação” é o seu pensamento pentadimensional.

Nós, eu mesmo, Mytre e o Arcturiano, estamos na sua frente em nosso Corpo de Luz pentadimensional. Isto é, eu estou no meu Corpo de Luz pentadimensional, mas o Arcturiano permanece em uma forma sem forma que oscila para cima e para baixo na escala de frequência da realidade.

O Arcturiano está alterando as frequências para lembrar que nós, vocês e toda a vida é multidimensional. E também os Arcturianos raramente descem seu pacote de energia abaixo da décima dimensão. Em breve vocês – os membros de nossa equipe à distância – raramente descerão sua frequência abaixo de seu Corpo de Luz.

Claro, “em breve” é um termo tridimensional vinculado ao tempo. Consequentemente ele não tem qualquer significado nos reinos do AGORA. Nós lhes pedimos que meditem por um momento para expandir sua consciência além do tempo. Sim, é bastante simples para vocês agora. Seu desafio mudou de sair das restrições do tempo para permanecer nas restrições do tempo.

Este desafio logo se referirá a todos os nossos voluntários, pois seu AGORA de retornar ao EU está se aproximando. Entretanto, nós não podemos lhes dar um “tempo” porque a alteração não se trata de tempo e sim, de frequência.

Quando vocês totalmente lembrarem e obtiverem um grau de mestria de sua consciência multidimensional, vocês serão capazes de estar no tempo e também no AGORA. Entretanto, vocês parecerão aos que estão vinculados ao tempo do mesmo modo como parecemos para vocês – como formas oscilantes de luz.

Quando vocês começarem a experimentar as transmissões pentadimensionais enquanto também estão ligado à sua consciência habitual de 3D/4D, vocês terão breves experiências de “piscar para fora” de qualquer que seja a experiência 3D que estiverem tendo.

Visto que seu cérebro físico é incapaz de aderir a essa frequência mais alta de informação, vocês precisarão se lembrar de armazenar suas comunicações superiores em sua Mente Dimensional antes de retornar totalmente à sua realidade 3D.

Sua Mente Multidimensional é capaz de experimentar tanto as realidades físicas como as dimensionalmente superiores no mesmo AGORA. Provavelmente, precisará de alguma “prática” e também conexão consciente com seu Eu Superior para integrar suas experiências pentadimensionais em sua vida física.

É neste ponto da integração multidimensional que seu processo de criar e/ou ler formas-pensamento será muito útil. Essas formas-pensamento multidimensionais na verdade são portais que podem guiar sua consciência por um “caminho sequencial” em que vocês podem lentamente se adaptar a cada frequência de realidade antes de passar para a seguinte.

Todos vocês têm experiências tetradimensionais através de seus sonhos que falam uma linguagem “simbólica” que pode ser difícil de entender. Uma forma-pensamento é um campo de energia pura que vocês podem ou não estar conscientes de experimentar.

Isto é, seu eu tridimensional pode NÃO estar consciente dessa experiência, mas seu eu tetra e pentadimensional estarão. Seu eu físico pode experimentar uma “falha de tempo”, “repartição espacial” e/ou momentos de esquecimento.

Entretanto, na verdade esse é um momento de lembrança do VOCÊ Multidimensional que estava esquecido na pressa da vida diária. Portanto, nós recomendamos que vocês comecem cada dia permitindo-se reconectar com seu EU Multidimensional.

Nós recomendamos que vocês encontrem um tempo, mesmo que não seja no auge do dia, em que vocês possam tirar pelo menos 15 minutos para sintonizar em seu EU. Se vocês puderem estabelecer um ritual, tal como:

– Ir ao mesmo lugar na mesma hora
– Levar algum meio com que possa escrever sua experiência
– Se gostar de música ouvir alguma música suave
– Ler alguma coisa espiritual por um momento para “se livrar da 3D”
– Fechar os olhos para refletir sobre o que leu
– Com suas mãos no teclado ou caneta e papel, relaxar e respirar para passar a um estado mais alto/relaxado de consciência
– Para começar, pode-se sempre escrever alguma coisa como:
“QUERIDO (EU Superior, etc.). Você tem alguma mensagem para mim AGORA?”
– Relaxar e liberar toda expectativa ou pensamento
– Permitir sua caneta escrever, ou suas mãos se moverem no teclado

Se vocês permanecerem com esse plano simples, gradualmente vocês criarão um relacionamento pessoal com o seu EU Superior. É útil praticar esse exercício à mesma hora e no mesmo lugar em todas as vezes.

Se vocês puderem manter esse compromisso todos os dias por 21 dias, vocês criarão um “hábito”. Então, se vocês pularem um dia vocês “sentirão falta desse tempo com o seu EU”. Vocês também perceberão a importância de manter sua promessa com o seu EU.

Se vocês não puderem ter essa reunião todos os dias, então tentem ser constantes com os dias que vocês escolhem para que possam “manter seu acordo de encontrar-se com o seu EU”. Lembrem-se: VOCÊS são importantes e Gaia precisa de VOCÊS

Assim que vocês se lembrarem de como se comunicar com seu EU Multidimensional, seu “canal” – significando o campo de frequência de seu pacote de energia – estará aberto para todos os inúmeros Galácticos, Celestiais e Mestres Ascendidos que AGORA estão preparados para se comunicar com VOCÊS!

Bênção, QUERIDOS que assumiram um vaso terreno para assistir Gaia.
Nós agradecemos por seu serviço e os elogiamos por sua coragem.

Bênçãos,

Mytre, o Pleiadiano

Direitos Autorais:
AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

A VIDA NA TERRA, ATUALIZAÇÃO DO STATUS/EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2015

ARCANJO MIGUEL - Através de Meredith Murphy

Saudações, amigos Divinos

O alinhamento do Equinócio se aproxima e vocês já estão sentindo as imensas possibilidades desta energia. Seu Eu Divino já está facilitando a sua divina revelação, de acordo com estas energias, fazendo uso de tudo o que é benéfico para vocês. Hoje, nós compartilhamos uma atualização do status com vocês, refletindo sobre a vida na Terra, como a vemos.

Em primeiro lugar, reservem um momento agora e se permitam orientar interiormente com tudo o que vocês são. Permitam-se relaxar. Fechem os seus olhos por um momento e invoquem telepaticamente o seu Eu Divino, a plenitude do seu ser.

Convidem o seu Eu Divino para estar com vocês enquanto lêem esta mensagem. Peçam ao seu Eu Divino que lhes dêem um sentido claro e forte da sabedoria interior, permitindo o que é verdadeiro para vocês e fortalecendo a sua sensação do ser e a sua clareza.

O momento está se revelando para aqueles que despertam na Terra, quando vocês irão viver cada vez mais de acordo com os reinos superiores do seu ser. Esta promessa da ascensão está sendo promovida pelo seu despertar e a sua linhagem que participa com o seu convite e atenção, em sua evolução encarnada.

A luz, que vocês são sabem como fazer tudo isto, é apoiada pelo Logos Planetário – o Buda, e seu grupo no apoio à Terra, Buda Gautama e Sanat Kumara. Estes campos benevolentes de energia amorosa se dedicam ao regresso da Terra à Unidade e com essa dedicação, eles emanam continuamente ondas de expansão e energias de iluminação para a Terra.

Estas transmissões são circuladas na grade cristalina da Terra e disponíveis através da consciência coletiva, enquanto elas são ancoradas nos sistemas de energia humanos. Vocês podem expandir ainda mais o acesso dessas energias libertadoras ao se conectarem conscientemente com o logos planetário e a grade cristalina da Terra, com a intenção de receber, integrar, emanar e ancorar as transmissões de ascensão.

A vida na Terra está se acelerando. Ela está se acelerando por causa dos campos de frequência do planeta. À medida que vocês desenvolvem a sua capacidade de manter e emanar mais luz, vocês ampliam o potencial para a vida na Terra.

O Eu Divino, que é a Fonte de sua presença aqui, está orientando todo este processo. Mais e mais de vocês despertaram e desenvolveram o amor-próprio e, assim, vocês estão cada vez mais conscientes do imenso valor do seu eu em expansão.

Essa mudança no amor-próprio que está ocorrendo, à medida que mais e mais pessoas valorizam a sua capacidade de se amar, é uma mudança fundamental. Esta mudança na forma com que vocês e muitos outros estão se relacionando – com mais amor – está criando as possibilidades para a expansão da consciência na forma humana, uma realidade.

A vida na Terra também está se expandindo. Isto significa que os campos de energia de cada ser estão ocupando mais espaço. Isso não é interessante? O sentimento de Unidade está se tornando mais disponível para vocês, enquanto mais pessoas estão permitindo que seu campo de energia se expanda e, em essência, abra-se.

Nós não estamos falando aqui de liberar a sua presença soberana, concentrada; estamos falando aqui da qualidade de um campo de energia humano quando se está cada vez mais cheio de amor.

Quando uma pessoa se torna mais cheia de amor, a qualidade desta presença incondicional elimina idéias de segurança ou de proteção, medo ou necessidade de afastar os outros. Com esta confiança crescente na conexão interior, os seres humanos estão recuperando a sua capacidade de estarem soberanamente presentes e abertos. Esta é uma grande mudança em seu mundo.

A vida na Terra deve ser experienciada como livre e com uma tremenda sensação de aventura. Vocês vieram aqui sabendo que iriam encontrar grande diversidade e que seriam dotados de vastas liberdades. Enquanto reivindicam a sua conexão interior, vocês aprendem como se dar permissão para viverem com mais liberdade.

Há uma tremenda liberdade disponível em seu mundo e, no entanto, a maior parte de vocês não experienciou isto. São as suas idéias e crenças internas que interferiram com a sua capacidade de desfrutar desta liberdade. Estamos muito felizes ao testemunharmos a liberação destas idéias limitantes e a substituição delas, por formas-pensamento mais positivas e até mesmo ilimitadas.

Muitos de vocês ainda têm memórias dentro de vocês do imenso amor e luz que vocês experimentaram nas dimensões mais elevadas e desde a infância, quando esses outros aspectos dentro da hierarquia de sua própria consciência ainda estavam acessíveis. Essas memórias estão começando a retornar.

Há um senso de reconexão ocorrendo entre o início da vida na Terra e a sua presença atual. Este é um estabelecimento poderoso de seu próprio fluxo. É um unificador do seu próprio campo de energia que é facilitado pelo seu Eu Divino e pela sua expansão.

Vocês estão aprendendo cada vez mais a serem incondicionais no seu relacionamento com o seu passado. Vocês estão aqui para transformar a linhagem da qual a sua forma física foi criada e isso está começando a ocorrer à medida que mais e mais de vocês estão eliminando crenças limitantes e vendo a forma com que elas reverberam em toda a sua linhagem familiar.

Quando vocês se amam, estão transmitindo compaixão, bondade e energia amorosa a toda a sua linhagem familiar. Isto está revendo os pontos passados do foco nas linhas do tempo coletivas da Terra e com esta resolução, o progresso da ascensão da Terra está se acelerando ainda mais.

Como vocês podem dizer do que estamos compartilhando, há um grande impulso aqui e está tudo bem. A vida na Terra é extraordinária, e está se tornando cada vez mais magnífica. Muitos elogios para aqueles que demonstram a verdade do seu ser e a beleza do seu conhecimento interior. Vocês estão promovendo a vida atualizada, que irá expandir as possibilidades para a Terra e os seres humanos, agora e no futuro.

Durante este ciclo poderoso de eclipses e do Equinócio, nós os convidamos a trabalharem em estreita colaboração, regularmente e com grande abertura e confiança, com seu Eu Divino. Mantenham-se em um estado de receptividade e de paz. Suavizem quaisquer emoções desafiadoras e lembrem-se da natureza temporária das coisas.

Qualquer desconforto pode ser atenuado pela sua atitude. Como vocês abordam e vêem as suas experiências, como vocês bem sabem, é significativo. Escolham capacitar a sua exploração dos potenciais em jogo, com uma mentalidade elevada, positiva, tanto quanto possível.

Por último, e o mais importante, independentemente de como a vida tenha sido para vocês até agora e ainda que estejam experienciando muitas coisas maravilhosas, escolham mais coisas boas. Escolham e atraiam para vocês, mental, emocional, fisica e espiritualmente – tudo o que vocês gostariam de experienciar.

Gerem uma sensação de capacidade em torno de sua capacidade de imaginar e criar. Pratiquem isso até que pareça natural. Pratiquem a interiorização e se sintam bem. Pratiquem pensar sobre o que vocês querem experienciar, o que vocês amam e o que acham maravilhoso e o que desejam receber e sentir em seu caminho em alinhamento com tudo isto.

Vocês são seres poderosos e surpreendentes.

Tudo o que vocês precisam está disponível para vocês. O mundo ao seu redor está cheio de amor e conhecimento, em resposta a sua presença. Tornem-se disponíveis a este nível de experiência e vocês se iluminarão com amor.

Reconheçam tudo o que vocês criaram e receberam com amor. Cultivem sentimentos de gratidão e saibam que quando vocês se amam, serão capazes de amar a Tudo O Que É.

Ao seu retorno à Unidade e ao seu nascimento na Luz.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/arcanjo-miguel-vida-na-terr…
http://www.expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!