LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 6 de abril de 2019

COMO OS SEUS VALORES IMPACTAM NA MANIFESTAÇÃO DOS SEUS DESEJOS

Mensagem de Glauce Simionato

Você deve estar imaginando de que forma os meus valores estão relacionados com a manifestação dos meus desejos. Não há como eles impactarem positiva ou negativamente os meus resultados, mas já antecipo que tem tudo a ver, absolutamente tudo.

Vamos entender como isso funciona e como utilizar a seu favor.

O termo valor vem do latim valere, que significa ter saúde, energia, estar forte, riqueza.

O valor pode se referir ao preço de alguma coisa, ao merecimento de algo, à valentia de alguém. Mas de um modo geral, os valores são as crenças que fazem parte da cultura de um povo e que ajudam esse povo a viver em harmonia e interpretar melhor o mundo que os rodeia.

Os valores são criações humanas, que fazem com que as coisas adquiram um novo sentido porque fazem parte da essência humana.

O ser humano dá valor as coisas na intenção de encontrar um sentido para elas e desse modo encontrar segurança e sentido na sua forma de viver. Valores ajudam a definir prioridades, bem como a decidir como alocar nossos recursos limitados (tempo, energia etc.) aqui e agora!

Nossos valores são construídos sobre tudo o que nos aconteceu na vida, assim como em muitos outros fatores: as pessoas que conhecemos, nossos pais e familiares, nossa afiliação religiosa, nossa educação.

Pessoas eficazes, com resultados diferenciados reconhecem essas influências ambientais e identificam e desenvolvem um conjunto claro de crenças, valores e prioridades. Elas também reconhecem que alguns valores podem ser mais importantes que outros, em um determinado momento ou contexto.

Para utilizar a seu favor e potencializar as suas manifestações, é importante reformular conscientemente a ordem e o conteúdo do seu sistema hierárquico de valores.

Faça uma lista, sem manipular, sem racionalizar. Quais são os 10 valores mais importantes para você?

Tire do inconsciente e coloque no papel, sem julgar, importante deixar vir sem fazer manipulação alguma sobre valores que teve ou gostaria de ter – a sua vida está nessa lista.

A lista de valores, se não for manipulada, mostra exatamente como é a sua vida, pois ela retrata o grau de importância que você atribui: o que é importante em primeiro lugar, segundo, terceiro, quarto, até o décimo lugar, por exemplo.

Se uma coisa está em oitavo lugar, aquilo não pode acontecer na sua vida pois é irrelevante.

Por exemplo, ter dinheiro está em que lugar da lista?

O que vem primeiro, saúde e bem-estar? Depois vem o dinheiro?

Aos finais de semana, entre lazer e trabalho, qual é a sua prioridade?

Nunca se esqueça de que: onde colocamos o foco é onde obtemos os resultados.

Se você puser o foco em dinheiro, com sentimento positivo, você terá como resultado dinheiro. Se não está acontecendo, há algo errado.

Se colocou “saúde” em primeiro, você está caminhando e se exercitando, escolhendo hábitos saudáveis, está focando na sua saúde? Se não estiver, é porque a saúde não está em primeiro lugar.

Há muitas pessoas que querem começar uma dieta mais saudável, porém, quando chega na hora da refeição, ou a famosa segunda-feira logo adiam o início desta dieta. Então, neste caso, isso não é prioridade para elas.

Se a pessoa não manipular, se ela tirar do inconsciente direto para o papel – e escrever as dez coisas mais importantes, sem racionalizar, sem começar a fazer comparação, vai aparecer a verdade desta pessoa.

Você está obtendo os resultados almejados ?

Se não estiver, a dica é: mude a sua lista de valores, assim você muda as suas prioridades, muda as suas ações, seus resultados e, consequentemente, muda a sua vida.

Se tiver com dificuldades em alguma área da sua vida, faça a si mesmo uma perguntinha:

QUAIS PRECISAM SER OS MEUS VALORES PARA ALCANÇAR MEU PROPÓSITO INABALÁVEL QUE DESEJO E MEREÇO?

Coloque-os na ordem. Verifique quais valores você deve priorizar a fim de criar a vida que deseja.

Dê a si mesmo o presente de assumir o comando da força que molda seu destino. Faça as alterações necessárias para ter a vida magnífica que almeja!

AUTOR: Glauce Simionato

Graduada em direito, pós graduada em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou em empresas do segmentos farmacêutico e de tele-comunicação por mais de 20 anos em cargos gerenciais; empresária no segmento automotivo; estuda Mecânica Quântica há mais de 20 anos, principalmente no que se refere às suas implicações na vida cotidiana; Formação em Apometria, Mesa Radiônica.Terapeuta em Cura Prânica. Practitioner em PNL; Formação Professional em Mentoring, Coaching & Advise Humanizado ISOR ® (Holomentoring®); Thetahealer.
https://osegredo.com.br/como-os-seus-valores-impactam-na-manifestacao-dos-seus-desejos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!