LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de abril de 2019

AS COISAS SIMPLES

por Alexandrian Kosmos

Se as coisas simples da Vida fossem tudo o que a humanidade honraria, estimaria e valorizaria, todos os Seres da Terra já teriam transicionado, transformado e Unificado como Unidade. De fato, a totalidade da Mãe Terra e seus habitantes teriam se estabelecido em uma consciência mais elevada e expandida – e uma experiência inteiramente nova dentro do Universo.

Compartilhando um genuíno abraço sincero ou um sorriso, a sensação do calor do sol sobre a pele, o tempo em conexão com a natureza e os entes queridos – para citar apenas algumas das coisas simples que os seres humanos têm em comum e compartilham coletivamente – e perdemos, quando deixamos de ter tempo para viver conscientemente as coisas simples da vida.

A vida se torna caótica e complicada. Esquecemos por que estamos aqui na Terra – para compartilhar e contribuir com o Propósito da nossa Alma.

Agora não importa.Tudo e todos na Mãe Terra estão caminhando para uma nova direção – uma nova Vida – uma Nova Realidade! Você pode ver isso? Pode sentir isso?

Em nenhum lugar isso é mais claramente sentido e visto e compreendido do que quando tiramos um tempo para relaxar e perceber quando no espaço das Coisas Simples da Vida!

Viver com as Coisas Simples serve para nos abrir para a Criação de Todas as Possibilidades e para o nosso pleno potencial à medida que avançamos em nosso caminho para a transição, transformação e Unificação como Unidade com o Todo.

A era da experiência dentro da Quarta Dimensão da Mãe Terra acabou e agora a Mãe Terra e Seus habitantes estão em um processo de reorganização e se tornando uma Experiência de Quinta Dimensão.

Sim, este processo de reorganização é caótico e complicado e parece lento – permitindo a cura e a aceitação e compreensão e integração à medida que avançamos.

Se a transição da humanidade para a Quinta Dimensão do Universo fosse uma ocorrência instantânea, aceitaríamos de todo o coração onde estaríamos? Ou entenderíamos como chegamos lá?

Muito provavelmente não.

Todos e tudo na Mãe Terra agora se movem em uma nova direção para uma nova Vida e uma Nova Realidade. Nossa transição, transformação e unificação é uma escolha – uma Escolha para encontrar e cumprir o Propósito de nossa Alma nesta vida, ou na próxima.

Encontrar e cumprir o Propósito da nossa Alma nesta vida é se tornar um participante ativo no mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra AGORA.

Encontrar e cumprir o Propósito de nossa Alma em nossa próxima vida exigirá um renascimento em nossa nova direção, nova Vida e Nova Realidade. Esta é a Escolha que toda a humanidade enfrenta agora – ser um guia ou não ser.

Lembrando e realizando as Coisas Simples da Vida, nossas vidas se tornam menos sobrecarregadas, livres e simplificadas para permitir que a simplicidade se torne ela mesma – permitindo-nos simplificar nosso movimento com o Fluxo das Energias Universais que Criam TODAS AS COISAS!

Sim, o mundo está se tornando mais caótico e complicado. Não com as coisas que queremos e precisamos para viver na Quinta Dimensão, mas com as coisas que não queremos mais, e nem precisamos!

Aí está a diferença, Queridos, Viver a Vida com as Coisas Simples da Vida novamente!

Paz e bênçãos Namaste


AUTOR: *Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; – revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal!
https://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/04/the-simple-things.html
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!