LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

VOCÊ É O SEU DEUS

Mensagem da Mestra Rowena através de Maria Silvia P. Orlovas

Deus na Terra se faz através de ter Deus no coração.
Cada um de vocês manifesta Deus na Terra.

Cada um de vocês pode manifestar a presença Divina, a presença de Deus na Terra.

As pessoas criaram na sociedade e no pensamento, onde tudo é de todos, no sentimento genérico de um mundo, como se o mundo fosse fora delas.

O mundo não é fora de você. A humanidade não é uma entidade, um ser múltiplo que exclui você.
Você é humanidade!

Os sentimentos que você acolhe criam forma na sua vida.
Os pensamentos que você acolhe se manifestam dentro e fora de você.

Não há um sentimento de vítima, não há alguém que programe o seu destino.

Você, todos os dias, aceita o que você tem.

Se você fosse um bebê, se você fosse uma criança de colo, você poderia dizer que alguém cuida de você, que alguém abandona você, que alguém maltrata você, que alguém não te traz oportunidades de ser quem você é.

Mas depois, quando você cresce, quando você toma a guia da sua vida, consciente ou inconsciente, você cria o seu destino.
Você é o seu Deus. Você é que traz o seu Deus para a Terra.

Então, aquilo que você está criando todos os dias com a sua palavra, com as suas atitudes, com o seu olhar, estão voltando para você como realidade.

Mais amor, meus amados!
O mundo, as pessoas e você, todos precisam de mais amor.
Quando você olha a sua vida com mais amor, com mais entendimento, com mais autoaceitação, você torna a sua vida mais fácil.

O momento profundo de transformação pode e deve ser feito através do amor.

Todos os seus atos, pensamentos e atitudes reverberam na sua vida. E, se por acaso na sua vida falta amor, cabe a você manifestar nos pequenos atos, nos pequenos pensamentos, nos pequenos julgamentos.

Se na sua vida faltam oportunidades, acolha a si mesmo com amor, a colha a sua dor, com amor. E manifeste para você mesmo os pensamentos corretos.

Se você não sabe quais são esses pensamentos, se você não sabe quais são as chaves para mudar a frequência do seu caminho, mergulhe em você.

Você tem as respostas. Nunca se menospreze.
Você tem as palavras certas, você tem as atitudes certas, você tem os conselhos certos para si mesmo.

Porém, é preciso essa coragem em olhar para dentro. E talvez esse movimento nos primeiros minutos, dias, meses, anos, possa ser de dor.

Porque você se confrontará com atitudes, palavras, pensamentos negativos. E é nessas horas, onde você tem a tomada da consciência, que você deve se tratar com mais amor. E dizer a si mesmo:

– Que bom, Deus, eu acordei! – Que bom, meu Pai, agora eu sei o que não fazer. Agora eu entendo melhor como não agir. Agora eu compreendo um pouco mais de como eu devo pensar, agir, falar.

Nunca é tarde para uma grande mudança.

Nunca é difícil de dar o primeiro passo.

Nunca é impossível começar.

A energia do planeta está mudando e muitas pessoas estão tendo dificuldades de se adaptar ao velho.

Aquilo que já viveram, aquilo que já fizeram, como roupas antigas, não cabe mais. E é preciso soltar tudo isso.

Se não cabe, se não serve, se não combina, solte. Solte tudo aquilo que você achou que tinha que ser a sua vida. E a abra-se à criação de um novo momento do seu ser.

Não se importe de ser diferente, não se importe com as coisas que estão sendo tiradas, que estão indo embora.

Não veja o que é tirado de você como perdas.

Veja como alívios: crenças, pessoas, lugares, trabalhos.

Porque nada disso faz mais parte de você.

Você está se recriando, você está gestando em você ideias, pensamentos, criações. Para agir como um novo ser, de uma nova forma.

O futuro, você não sabe os limites.

Não pense no seu futuro baseado pelo seu passado; nem mesmo cem por cento ancorado com o seu presente.

No seu futuro, energias de luz podem agir, energias de luz podem mudar tudo.

Energias de luz podem trazer um amor, um trabalho, condições materiais, saúde inesperada, alegrias.

Nunca limite o seu futuro pelas experiências do passado.
Mas, para que este futuro diferente chegue até você, é preciso que você eleve a sua frequência vibratória.

Vibrar nas mesmas coisas, repetir as mesmas frases, pensar as mesmas coisas, trará o velho a você.

No momento do Wesak, é feito um desligamento de coisas velhas e é feita a abertura para que se manifeste na vida das pessoas a consciência do Buda do Futuro.

É uma energia de luz, é um campo de luz.

E esse campo de luz se manifesta para novas mentes, para consciências abertas, para pessoas que permitam que o novo chegue até elas. Sem medo.

Nesse momento, estamos trabalhando na mente de cada um de vocês, criando abertura.

Não se intimidem, não sintam medo.

A mente, a consciência está sendo aberta para receber o novo.
O Buda do Futuro, a energia do Buda do futuro é um toque, é uma conexão, é uma vibração, que é colocada em cada um de vocês.

É o seu estado de Buda. É o seu estado de iluminação, desapego e libertação.

Só assim o futuro se manifesta em você.

Senão, o que você terá na sua vida é um pouco mais do mesmo que já tem vivido até então.

Viver essa consciência do Buda do Futuro é uma libertação de paradigmas, limites e crenças.

Quem mais quer o novo, mais aberto está às transformações. E que seja assim.

Estamos trabalhando nesse despertar e chamando as almas despertas à conexão espiritual.

Estamos a serviço, hoje, da Chama Amarela, vibrando na sintonia da força da Chama Trina para a Fraternidade Branca, na energia do Arcanjo Miguel, na energia de Mestre Kuthumi – nosso amado Buda e de Mestra Rowena.

Estamos os três, os três pontes da vibração da Chama Trina, atuando em vocês nesse momento.

Fé, Sabedoria e Profundo Amor!

Enviamos a energia e pedimos que vocês acolham no coração.
Portadora da mensagem, eu, Mestra Rowena, estou aqui a serviço desse momento de despertar, desse momento da energia do profundo amor!
Recebam!

AUTOR: Maria Silvia P. Orlovas
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2018/05/voce-e-o-seu-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!