LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É O PROPÓSITO E A INTENÇÃO DA HUMANIDADE

Mensagem de Saul através de John Smallman

A humanidade está à beira, no ponto de virada – no momento de uma enorme mudança – quando a intenção coletiva de escolha de uma discussão significativa e atenta para resolver questões em escala global é iniciada, em vez de recorrer à flagrante e desrespeitosa retórica que, praticamente, sempre leva à conflitos sem soluções.

Este, é um momento extremamente importante da evolução humana por, conscientemente, estarem escolhendo mudar suas atitudes e comportamentos para que os problemas possam ser pacificamente resolvidos, para o benefício de todos, em vez de continuarem reagindo defensiva ou preventivamente quando se sentem ameaçados.

Verdadeiramente, é um momento magnífico, que deve ser e será amplamente celebrado, quando a compreensão surgir da enormidade da mudança que está acontecendo, na medida em que os humanos de todas as cores, raças, sistemas políticos e credos, finalmente reconhecem e admitem que todos são de fato UM só e que os pensamentos, palavras e ações de cada indivíduo afetam a todos no planeta, sem exceção, constantemente modificando o mundo que todos experimentam.

Tudo está mudando! Deus, Amor, Fonte, é constante e imutável e, mesmo assim, a Criação está incessantemente em andamento, constantemente desenvolvendo e promovendo sua potencialidade, seu surgimento. Um paradoxo! A mudança é constante e, ao mesmo tempo, imutável.

Por eras pareceu que nada mudava, as estações iam e vinham, as pessoas nasceram, cresceram e morreram. Todavia, sob uma aparente constância, a evolução sempre estava em andamento – física, psicológica, racional e, claro, espiritual. E, nos últimos cem anos, a evolução se acelerou enormemente e continua a fazê-lo!

Por causa de suas recentes inovações tecnológicas, possuem capacidade de causar massiva destruição de todas as formas de vida e causar danos incalculáveis ??ao próprio planeta. Ao mesmo tempo, também, tem a capacidade de se tornarem consciente e entender completamente que a separação é uma ilusão, que, de fato, todos são partes completamente interdependentes de um vasto sistema ecológico. Através dessa consciência, estão percebendo que, agora, devem escolher evoluir coletivamente para o benefício e bem-estar de todos, caso contrário, suas agressivas atividades industriais e militares os levarão a autodestruição, porque, se isso acontecer, o planeta não mais fornecerá as condições necessárias para a existência humana.

Diariamente, ao seus redores, existem evidências claras do enorme aumento contínuo na evolução espiritual da humanidade. Sim, estão acordando e é essencial que façam isso. Estão recebendo uma quantidade incrível de assistência de nós, aqui nos reinos espirituais e de outros reinos, dos quais continuam permanecendo inconscientes.

Por muitas eras, o foco da humanidade tem sido a sobrevivência básica e, isso, tem sido acompanhado pela crença – e as atitudes que resultam dessa crença – de que apenas os fortes sobrevivem. Constantes conflitos resultaram e, é claro, até os mais fortes enfraqueceram e morreram. Finalmente, uma compreensão surgiu e já se deram conta de que é essencial que promovam grandes mudanças em suas atitudes e comportamentos, AGORA!

Consequentemente, isso está acontecendo e, numa escala muito maior do que a maioria percebe. O ponto de inflexão já foi ultrapassado e a humanidade está se reinventando – isto é, está no processo de uma evolução espiritual dinâmica e em rápida aceleração. A evolução espiritual é o propósito e a intenção da humanidade e sempre foi. Todavia, o conhecimento ou a intenção desse propósito, há muito tempo, foi extraviado ou enterrado, mas que, agora, está sendo redescoberto com alegria e entusiasmo.

Por todo o planeta, grupos estão se reunindo para desenvolver novas ideias sobre sustentabilidade; e uma nova compreensão das “leis” da física está fornecendo insights sobre novas maneiras de acessar energia praticamente ilimitada, para que a mineração e a queima do seu ambiente físico possam ser permanentemente encerradas. É claro que sempre foi possível fazer isso. No entanto, a motivação para entender e depois desenvolver as formas de fazê-lo, tem sido gravemente deficientes.

Muitos jovens sábios – de fato, velhas almas – estão se movendo para posições de que possam, de forma harmoniosa e entusiasta ajudarem a encorajar na descoberta dessas novas habilidades, extremamente necessárias. É claro que haverá transtornos e distúrbios em seus caminhos à frente. Entretanto, uma vez que o coletivo fez a escolha de assumir responsabilidade por suas atitudes, crenças, comportamentos e atividades, fazendo sua palestra, em vez de apenas falar e se desesperar de que nada pudesse ser mudado, todos serão tratados com sabedoria e humanidade.

Em frente, existe uma Luz muito brilhante, a Luz do Amor infinito, na qual todos estão eternamente envolvidos e, vocês estão se dirigindo para Ela com mais propósito, não permitindo nenhum desvio. Um futuro brilhante e glorioso está se desdobrando as suas voltas, na medida em que cada vez mais de vocês, a cada dia, estabelecem a intenção de apenas amar o que quer que venha a surgir.

Diariamente, não se esqueçam de irem aos seus santuário interiores e se envolverem plenamente com o Amor que arde continuamente por vocês e por tudo que Deus, em Sua infinita Sabedoria, criou para viver em alegria com Ele. O Amor é a natureza de tudo e de cada um de vocês e, para sempre alegre. Então, abram seus corações de forma plena e permitam que o Amor capacite e os guie, na medida em que introduzem as mudanças que eliminarão o conflito, a pobreza e o sofrimento em seu lindo planeta.

Com muito Amor,

Saul.

AUTOR: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!