LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

VOCÊS SÃO A CONEXÃO ENERGÉTICA DE TUDO O QUE ACONTECE

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

À medida que vocês testemunham todas as mudanças surpreendentes e desafiadoras que estão ocorrendo em seu Planeta – felicitem-se. VOCÊS são a conexão ENERGÉTICA responsável por tudo o que está se revelando.

Por meio de sua conscientização, conforme despertam da ilusão, vocês não dão mais o seu consentimento/energia àquilo que foi a sua programação antiga.

Por meio de sua conscientização e do compartilhamento das informações, o MUNDO está despertando de modo muito rápido. As VERDADES estão sendo emanadas e tudo o que foi “escondido” ou “roubado” de vocês está sendo devolvido.

Existem muitas tecnologias ocultas que logo farão parte da sua vida cotidiana, o que tornará suas vidas muito mais fáceis. Elas estão sendo liberadas para permitir soluções de cura, energia e poder, e o seu mundo está prestes a ser inundado com essas incríveis tecnologias, uma vez mais, o que mudará a Terra de maneira milagrosa.

Agora que vocês estão despertando, não entregando cegamente mais o seu poder a ninguém – a mudança está acontecendo RAPIDAMENTE.

Houve uma época em que vocês poderiam ser controlados e manipulados, portanto, davam o “consentimento”. Vocês agora retiraram o seu “consentimento/energia” e o PODER lhes está sendo devolvido.

Muito bem, Seres de Luz!

O quociente de LUZ inclinou a balança e brilha tão intensamente agora, que a escuridão não tem onde se esconder.

Muito mais VERDADES estão prestes a fluir e pedimos que vocês ajudem aqueles recém-despertos, uma vez que é um período de mudanças importantes, e para os que ainda estão saindo da ilusão, será desafiador ajustar-se. Serão ajustados com o seu apoio e compreensão amorosos.

Cuidem-se uns dos outros e segurem-se as mãos neste momento sem igual.

Meus queridos, é o momento de reconhecer a Unicidade do TODO – tratem-se com dignidade e AMOR, visto que tempos como estes NUNCA foram experimentados antes.

Novo território para cada um de vocês.

Sejam o AMOR que vocês vieram ser.

Estes são os tempos escolhidos, vocês são os escolhidos – não esperem mais!

Queridos corações,

Escolham avançar para esta Nova Realidade. Deixem que tudo o que está se revelando, flua – não se envolvam com as velhas energias da ira/raiva/frustração/ressentimento etc. – esses sentimentos fluirão dos recém-despertos para ser liberado e NUNCA mais retornar ao corpo causal. É tempo para a liberdade, limpeza, purificação e rejuvenescimento.

É por isso que alguns tiveram que liderar o caminho, para ter a compreensão que vocês têm, de modo que estivessem à disposição neste momento, ao realizar o “trabalho” para ajudar os recém-despertos.

Não há como voltar atrás, meus queridos, todas as VERDADES inundarão tudo e serão chocantes para muitos.

Muito do que vem sendo divulgado agora, é feito “delicadamente” para suavizar o impacto para os que acabaram de despertar, mas muita coisa será bastante dura e vocês são necessários para manter o espaço do AMOR.

Vocês, meus queridos, são fundamentais.

Sua energia e entusiasmo estão ajudando a mudar a Terra e toda a humanidade.

Por causa do AMOR QUE VOCÊS SÃO, as mudanças estão acontecendo rapidamente e há progresso em tantas áreas preocupantes.

Devido ao fato de que a sua energia está por trás dessas mudanças, tudo de bom deverá ser despertado.

Meus queridos,

Seus PENSAMENTOS, suas AÇÕES estão agora dando CONSENTIMENTO à

PAZ ETERNA

ABUNDÂNCIA INFINITA

SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR – para TODA HUMANIDADE.

E assim é.

Vocês, Deuses Criadores, são a mudança que desejam para a Nova Terra, e é a isso que vocês estão dando sua energia/consentimento.

Tempos de milagres, meus queridos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!