LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UMA VIDA VIVIDA DE FORMA SIGNIFICATIVA

Orientação dos Anjos - canalizada por Sharon Taphorn

Uma vida vivida de forma significativa é uma escolha consciente. Você muda a maneira como vê o passado e o futuro e passa o seu tempo no momento presente. Ultimamente eu tenho usado novos mantras para aprimorar a qualidade de minha vida e me ajudar a me divertir mais. 

Descobri que esta nova simplicidade levou as coisas a um novo nível nos resultados que vejo acontecendo. Enquanto eu vejo a minha vida mudar, percebo o mundo ao meu redor mudando, também.

Esteja disposto a ver as suas experiências a partir de uma nova perspectiva. Lembre-se todos os dias de que é um novo começo. Há um potencial ilimitado em tudo, assim mantenha-o aberto para permitir que o seu mundo se revele. 

Quando você coloca a sua intenção de estar no fluxo, você vive uma vida com propósito. Ela não precisa ser preenchida com inúmeros projetos para que valha a pena. Significa estar aberto e permitir que o seu propósito se revele e que esteja ciente dos momentos.

“Eu adoro a Facilidade do meu Mundo”, é o meu favorito. Isto me ajuda a permanecer presente no momento e no conhecimento de que todas as coisas fluirão com facilidade. Fui ao banco na sexta-feira para fazer um depósito comercial, o que significaria longas filas. 

Vim preparada com o meu IPad, de modo que pudesse jogar enquanto esperava. Nesta sexta-feira, entrei imediatamente, concluí o meu negócio, ri com os atendentes sobre onde estavam todos? Eles responderam com um “Não sabemos, estivemos ocupados o dia todo”. Adoro a facilidade do meu mundo.

Nesta semana, uma das minhas clientes me perguntou: “Como se supera a mágoa quando o seu relacionamento terminou devido à infidelidade e você ainda tem que ver este casal feliz em sua vida diária? A ferida é profunda e eu não sei como superar isto.” 

Nosso melhor conselho quando isto acontece é começar a transformar instantaneamente os seus pensamentos e sentimentos. Você não pode controlar as ações dos outros e nem sempre pode evitá-las em sua vida. Você pode aceitar isto e desejar seguir em frente. 

Assim que estes tristes pensamentos e sentimentos começarem a se manifestar, transforme-os em um sentimento melhor. Escolha neste momento saber que você é digna de um grande amor e de ser amada! É tão simples!

E, então, ela disse: “Às vezes, eu envio pensamentos negativos para eles e isto me faz sentir melhor”. Lembre-se de que o que o que eles fazem é Karma deles e o que eles precisam fazer não é realmente sua preocupação. Deseje estar consciente do que está colocando em seu próprio banco do Karma. Pedimos que se lembre de que a melhor vingança que você pode buscar é uma vida bem vivida! 

O que mais você poderia realmente querer para si mesma? E assim ela tem um novo mantra que a empodera a avançar e a deixar ir: “Minha melhor vingança é uma vida bem vivida!”

Todos nós usamos afirmações ou mantras. Torne-se mais consciente hoje da influência das palavras e dos pensamentos que você tem e usa em relação a si mesmo e a sua vida. Observe atentamente para ver como isto afeta a sua vida. É o momento de mudar a sua música?

A Orientação dos Anjos se trata de expandir a sua compreensão do poder de uma vida vivida de forma significativa.

Amplie a sua compreensão e perspectiva e você estará cumprindo os seus objetivos de uma vida com propósito. Ao fazê-lo, perceberá que está no fluxo e a vida se torna mais fácil. A vida não precisa ser difícil, nem é o caminho mais difícil o melhor caminho, a menos que seja o que você deseja. Escolha viver a sua vida bem vivida e deixe que isto seja a sua única vingança.

A melhor vingança sempre é uma vida bem vivida! Imagine isto! Ame a facilidade com que o seu mundo flui.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

Direitos Autorais 2011

AUTOR: A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!