LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de junho de 2017

REVISÃO DO SOLSTÍCIO

Orientação dos Anjos - canalizada por Sharon Taphorn

Momento para uma revisão do Solstício

Nosso Sol acabou de passar do marcador e agora entramos no Yin do ano e é o momento perfeito para fazer uma revisão. Aqui estão algumas perguntas a se fazer enquanto você faz planos para a próxima estação:

À medida que você recorda os últimos seis meses, o que aconteceu em sua vida? Quais são alguns dos resultados obtidos com os seus planos? O yin do ano é considerado o aspecto feminino, de acordo com a astrologia Chinesa. Yin é a metade escura do símbolo yin e yang. Ele significa o lado sombrio, é frio, úmido, nebuloso. Mas há sempre um pouco de yang no yin, e um pouco de yin no yang, assim procure sempre o equilíbrio à medida que você faz a revisão.

Reveja o que você conseguiu desde o Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul)

O que deu certo? Observe os seus planos e veja como eles se manifestaram. Olhe para todas as áreas de sua vida com as quais se sinta bem e que está feliz com a maneira como elas estão prosseguindo.

Como irei celebrar as minhas conquistas externas? Você teve o tempo para celebrar as etapas ao longo do caminho? Às vezes, quando você observa o progresso que fez em suas tentativas para alcançar, você se sente melhor com os resultados obtidos?

Quem me ajudou e como posso mostrar a minha gratidão a eles? Reconheça as pessoas em sua vida que o apoiaram ao longo do caminho.

Que sementes não conseguiram germinar e como eu faria as coisas de forma diferente para garantir o sucesso na próxima vez? Veja o presente nos aparentes fracassos, pois estes são os presentes para lhe mostrar um caminho melhor.

A Orientação dos Anjos é que planeje o que deseja incubar na fase Yin do ano:

O que eu desejo encorajar em minha vida ao longo do próximo semestre do ano? Faça alguns planos e os anote para que durante o solstício de inverno (Verão no Hemisfério Sul), você possa fazer uma revisão e ver os resultados com mais clareza.

O que eu quero estimular e desenvolver em mim mesmo ao longo dos próximos meses?

O que é importante para mim? Observe atentamente e tenha a certeza de que os sonhos que você está mantendo para si mesmo são seus. Muitas vezes, fazemos coisas por tradição ou obrigação e é o momento de fazer as coisas que são importantes para você.

Quais projetos eu desejo priorizar? Escolha algumas coisas que sejam mais importantes para você. Pense nos projetos menores e nos maiores, e, então, trabalhe com ambos. Os projetos menores oferecem recompensas mais rápidas para ajudar a mantê-lo motivado para os maiores.

O que eu quero colher e o que dará frutos? Dê uma olhada em seus projetos e veja quais estão funcionando ou não. Este é o momento para ajustar aqueles que não estão funcionando para você, ou tente algo diferente. O Solstício é também o momento perfeito para renovar os seus compromissos.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
AUTOR: Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!