LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 3 de junho de 2017

A INSPIRAÇÃO DE TODOS OS MOMENTOS

Mensagem do Arcanjo Gabrielus - através de Gabriel Raio Lunar

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

Querido, enquanto você se depara com movimentações agitadas em seu país e no mundo, ao invés de ir com a onda da revolta, porque não aproveitar essa oportunidade e mostrar o quanto você conseguiu equilíbrio e harmonia nesses últimos anos de ajustes magnéticos em seus campos? Algumas pessoas que são abençoadas por estarem próximas a você, nestes tempos, poderão se beneficiar muito do seu equilíbrio e harmonia manifestados e terem, em você, um ponto de partida para uma nova fase das vidas delas: a de começarem um novo caminho inspirado no equilíbrio e harmonia daqueles que sustentam a Luz, no alto, para que todos vejam.

Veja, toda essa movimentação é necessária e faz parte das transformações necessárias para o aumento da consciência. Você, que já atingiu um certo nível, pode colaborar mais, à medida que mostra a sua evolução passiva, e colabora com o TODO dentro dessa passividade, inspirando aqueles que ainda acreditam que a violência, vingança e horror são caminhos para a paz. É evidente que não é, pois você está aí no seu santuário manifestado de equilíbrio e paz e exposto para ser inspiração na transformação daqueles arraigados nessas ideias ultrapassadas.

Não se esqueça: você sempre será inspiração para alguém. Seja lá em que nível de consciência estiver, você será! Seja para algo mais inspirador ou algo não tão inspirador. O diferencial aqui é que você que está lendo esta mensagem, sabe que veio para inspirar o Amor nos outros e, como sabedor disso, a sua responsabilidade é muito maior. Não porque queremos colocar nas suas costas um peso maior do que possa carregar, mas porque simplesmente o conhecemos completamente e sabemos do que você é capaz. E é por isso que estamos aqui: para ajudá-lo neste trabalho. Chame-nos! É uma honra servir ao seu propósito! Pense nisso! Como seremos mais fortes, juntos!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!
_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).
AUTOR: Gabriel Raio Lunar
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!